Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Yeah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/17

           PENSAMENTOS ON

POV Josh 

""Mano , que mina gata." Foi só o que eu consegui pensar quando vi a Cath . 

"Mano, que mina perfeita" . Foi só o que consegui pensar quando conversei com ela

Ela gostava de futebol e entendia do assunto , era meio nova... mas e daí? ela sempre quis aprender a tocar bateria, eu falei que ia ensinar ela .. Ual .

E agora eu to me revirando na cama sem conseguir dormir... pensando... nela.. eu to ficando bixa... "

 

POV ZAYN

"Que merda não conseguir dormir pensando nela .. Como a Cath deve ter ficado magoada , eu sou um idiota...

Depois que os meninos sumiram pra uma festa eu e o Harry que também tava na pior fomos pra casa beber... Eu tava mal , a única pessoa que eu queria no momento devia me odiar agora"

 

POV HARRY

"Fodeu , agora é oficial , eu to apaixonado , eu não to conseguindo dormir ... E OLHA QUE EU TO BEBADO!! e só porque eu fico pensando nela.. em como ela evita meus beijos... em tudo.

Ontem quando os meninos foram sair pra alguma balada eu percebi que Zayn estava na pior e já como eu estava confuso resolvi dar uma força e despensar a festança. A gente bebeu bastante..."

 

POV Niall 

"Saltinhos de alegria Saltinhos de alegria , não consigo dormir porque eu amo a Isa . 

Eu to ficando com ela , e ela é... tão matura mesmo só tendo 15 anos!

Pedi pros meninos não comentarem nada sobre ontem com ninguém , acho que Louis meio que tava sabendo o que tava rolando porque ontem ele me disse "Situação difícil , eu sei que você não quer magoar o Curly , relaxa . A gente não comenta nada" "

 

POV CATH

"Droga não consigo dormir !!  merda merda merda 

o Josh é de mais , super-simpático 

e eu ainda não esqueci o Zayn.. Merda , não pode! olha o que ele ta fazendo comigo eu devia odiar ele por completo

Mas porque ? Porque isso me magoa tanto? ele não gosta de mim. Ou então ama mais aquela..... 

É ele tem uma queda por loiras.

Mas o que ... CHEGA ! eu tenho que parar de pensar nisso e tentar dormir !!"

 

POV LOUIS

"É .. eu vi as mensagens do Haroldinho com a Isa , ele gosta mesmo dela ... Mas aposto que amanhã ele tá em outra.

Coitado do Niall , porque toda garota que ele gosta tem algum problema ? haha . Ainda bem que eu tenho a Els . To com saudades dela... 

Hoje foi bem legal , a Cath é uma amiga muito legal . 

Coitada... Se ela soubesse pelo que o Zaza ta passando... Mas ela deve estar sofrendo muito também... 

AH O AMOR.... 

Perai? O que eu to fazendo acordado ainda?"

 

POV ISABELLA

"Aii quero dormir logo pra sonhar com meu Nialler "

 

              PENSAMENTOS OFF

Acordei e fui tomar café milagrosamente a Catarina estava dormindo.

tinham 6 mensagens no meu celular. Caramba

" Great Party xx Thank's " << era do Josh

" I LOVE CAIPIRINHAS haha Kisses with bacon " << do Louis

" I LOVE YOU ! thank's 4 yesterday " << Niall

" I miss u xx " << Harry

" I need talk with Cath , please say to her call me " << Zayn

" THANK'S 4 THE PARTY !! i really want to eat more Brazilian foods haha xx kisses , Liam " << obviamente era do Liam

ME GUSTA ESSAS MENSAGENS ! ( traduções nas Notas Finais da Fic ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Josh: Otíma Festa, beijos e obrigado
Louis: eu amo caipirinhas haha beijos com bacon
Niall : EU TE AMO ! obrigado por ontem
Harry : sinto sua falta , beijos
Zayn : Preciso falar com a Cath , por favor fala pra ela me ligar.
Liam?: Obrigado pela festa !! eu realmente queria comer mais comidas brasileiras haha , beijos do Liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.