Dont Wanna Be Reminded escrita por NiallFofura


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Que bom que gostaram do ultimo cap. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237981/chapter/14

- Qual é o seu problema ? - disse a Cath rindo

- Eu não sei - eu disse e nós rimos mas depois a Cath fez uma cara triste

- Que foi ? - eu disse abraçando ela

- a Perrie... ela ... tá com o Zayn... ele não terminou com ela , eles ainda estão juntos . Ele me enganou

- Não Cath ... ela deve estar mentindo , aquela mulher é pior do que eu pensava! 

Mas a Cath continuou triste , e tudo por causa daquela... ornitorrinca !

- Vamos , eu to afim de pegar um cinema. - eu disse tentando acalmá-la. - se veste e vamos tentar descontrair 

Estava muito frio em Londres então nós tivemos que usar roupas de frio

( Cath : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53397098&.locale=pt-br ) 

( Isa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53395620&.locale=pt-br )

Estavamos quase saindo quando a Cath falou

- Isabella ! você vai assim ? - ela disse me olhando com aquele olhar de mãe sabe ?

- O que foi dessa vez ? - eu falei

- PODE SE AGASALHAR MELHOR ! - ela disse e pois uma touca e um cachecol em mim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53397933&.locale=pt-br

Assistimos um filme de comédia e rimos muito o filme nem era tão engraçado assim , mas os comentário da Cath sobre o filme eram muito.

- AFF ESSE CARA É BICHA - ela disse me fazendo rir muito alto então um cara da fileira da frente fez "shh" e falou alguma coisa em inglês que a gente não entendeu o que era.

Depois que o filme acabou a Cath pegou o celular dela e viu que tinha uma ligação do Zayn

- Eu acho que você devia falar com ele - eu disse seriamente

- E eu acho que você deveria ir ao encontro com o Niall . - ela disse me fazendo lembrar da mensagem.

Eu combinei com a Cath que eu iria no encontro e ela iria tomar coragem e conversar com o Zayn sobre tudo o que tinha acontecido.

Chegamos em casa e comemos Mc Donalds já como ainda não tinhamos comido nada , depois ficamos um pouco no computador mandando mensagens para nossos pais no Brasil e eu fui me trocar , surpreendentemente estava mais quente do que a tarde.

- Já ta quase na hora de eu ir - falei e olhei o endereço vi que era muito perto da minha casa então resolvi ir a pé.

- Então vai logo , se não fica muito perigoso.

Segui o conselho do Niall e não fui de salto

( Isa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52223761&.locale=pt-br )

Fui andando , e andando , e andando mas eu não sabia aonde ir o link do endereço indicava um porto velho e vazio . Não podia ser lá que ele iria me encontrar , um porto velho não é um local normal pra se dar um fora .

- Isabella? - eu ouvi o Niall dizer

- Ahn ... oi . - eu disse tímida

- Vem cá - ele disse puxando a minha mão e me levando pra dentro do porto , mas adiante eu vi um barco todo iluminado , e lindo. e tinha um jantar maravilhoso.

- Meu Deus , Niall .  Ual , foi você que fez isso ?

- É.. olha vamos conversar ... eu preciso falar com você , vamos sentar e comer.

Tinha macarrão no prato e estava muito bom , o Niall era a coisa mais fofa do mundo comendo , melhor que nas fotos , era...perfeito.

- Eu te chamei porque eu não aguento mais esconder , eu sei que você e o Harry estão juntos e que você gosta dele e que ele está totalmente apaixonado por você , mas eu também te amo . E muito. Mas por favor não precisa me destruir. Eu não vou atrapalhar o namoro de vocês eu juro .

- Niall , não ! eu e o Harry não temos nada , ele é muito legal , n[os somos amigos e mais nada. Eu sempre gostei de você. - eu disse e parei quando percebi o que tinha dito. Droga. - Niall . Eu não poderia namorar o Harry.. porque eu estaria enganando a mim mesma. Eu .. 

Então ele me beijou. 

O beijo foi incrível e lindo. 

- Ual - nós dissemos juntos quando o beijo o acabou o que nos fez rir...

Conversamos um pouco sobre os shows deles e sobre a Irlanda e depois o assunto mudou

- Mas então ...- ele disse pensativo - Porque o Harry falou que vocês estavam juntos pra mim ? Acho que ele gosta de você

- Eu não sei .

- Ei eu tenho uma surpresa pra você - ele disse pegando o violão - Qual a suas 3 musicas favoritas da 1D ?

- More Than This , Moments e Stole My Heart

E então ele começou a tocar e cantar e eu quase enlouqueci , ele cantava tão bem...

Depois que ele cantou nós nos beijamos mais uma vez , e mais uma , e mais uma , e mais 10 vezes.

- Eu não sei você , mas eu ainda estou com fome... - ele disse

- Então você está sempre com fome mesmo hein... Já sei , eu cozinho muito bem , se você quiser eu faço uma sobremesa pra gente ou pão-de-queijo

- Tá legal ,... o que seria "pão-de-queijo" ?

- Ah meu Deus! você nunca comeu isso ?

- Acho que não... 

- Então vai comer já eu disse puxando ele em direção a rua

No caminho pra minha casa nós coversamos sobre as coisas que nós gostariamos de fazer e sobre comida.

Chegamos no apartamento e a Cath estava dormindo , fomos pra cozinha e Niall e eu fizemos a massa do pão-de-queijo a gente se divertiu e se sujou muito fazendo aquilo e enquanto a comida assava nós ficamos na sala assistindo Glee.

- O cheiro tá muito bom - disse o Niall enquanto fazia carinho em mim. A gente estava agarradinhos sentados no sofá. E eu achando que ele iria me dar o fora.... 

Acho que já ta pronto . Niall se deliciou com aquilo de uma forma impressionanete , ele comia um atras do outro e só parava pra me dar selinhos e dizer : "ta muito bom". 

- Agora eu tenho que ir - ele disse se levantando depois de receber uma mensagem - amanha temos um monte de entrevistas.

- Tem mesmo ? - eu disse fazendo carinha triste - Ai ai essa vida dura de famoso...

Ele me deu um beijo na testa e disse que ele tentaria ir me ver no dia seguinte.

Fui dormir e quando já estava quase caindo no sono meu celular apitou 

" te amo , bons sonhos e obrigado pelo dia de hoje , foi um dos melhores da minha vida "  Era uma mensagem do Niall 

Suspirei e tentei dormir , mas meu celular apitou de novo

" estou com saudades minha linda , durma bem "melhor-amiga"  Mas essa... era uma mensagem do Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.