iWanted escrita por iGabriela Nocera, JMNK Letícia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Olha eu aqui, meus babys!
Nós vamos dividir essa fanfic em duas partes.
Eu postarei a primeira parte a Leticia, postará a outra.
Bom... eu espero que gostem... e por favor... deixem seus comentários.
É realmente importante para nós saber o que acharam da fanfic. Deixem opinioes, criticas e elogios. kkkk
Bom.. vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237853/chapter/1

----- Sonho -----


       

( Sentimentos de Freddie Benson ) 

Depois do meu namoro com a Sam, as coisas mudaram. Não somos mais os mesmos um com o outro. Sam não faz mais suas pegadinhas comigo, nem mesmo os apelidos ela usa, e há meses eu não sinto sua mão pesada cada vez que falo algo idiota ou nerd. Ela se tornou quase irreconhecível pra mim.  

Aos poucos, ela foi se afastando de mim, se tornando ainda mais fria e indiferente do que antes, são poucas as palavras que trocamos ao longo do dia, apenas o necessário. Carly diz que isso é bobagem da minha cabeça, mas eu sei que não é. A minha Sam, se foi.A saudade dói, queima em meu peito cada vez que ela finge que eu não existo. Eu não sei o que fazer, já pensei várias vezes em me declarar, só que o medo me impede de tomar uma iniciativa.

 De uns tempos pra cá, Sam vive em encontros. Influencia da Carly, que está sempre tentando unir as pessoas, até mesmo pra mim, mas eu recusei. Não consigo pensar, nem olhar para outra garota que não seja ela. Talvez eu não devesse me preocupar tanto, pois até agora, ela não namorou nenhum deles, apenas saíam como amigos para se divertir. Mas mesmo assim, e se numa dessas saídas, ela encontra um cara que a faça se esquecer de mim, se é que ela ainda se lembra que eu existo. Porque eu acho que não.

Eu só queria uma chance, para me declarar e poder beijá-la e abraçá-la novamente. Estava me sentindo péssimo, eu deveria estar com algum excesso de loucura, as vezes eu pensava que poderia estar paranóico. Passei as mãos furiosamente em meus cabelos. Carly havia me expulsado de seu apartamento horas antes, dizendo que teria que arrumar Sam para um novo encontro com um tal de Mark.Meu estômago deu milhares de voltas. Uma náusea subiu repentinamente me deixando tonto, evitei qualquer tipo de conversa, abri a porta e sai sem demonstrar reações.

Balancei a cabeça tentando esquecer. Mark iria buscá-la para o encontro as 8 da noite. Olhei o relógio que estava pregado na parede da cozinha, 9 horas. Eles já deviam estar juntos, pensei.

- Chega Freddie! Vá se distrair, você sabe que será apenas um encontro, como todos os outros. - Sussurrei. 

Peguei as chaves do carro e apaguei as luzes. Girei as chaves e o carro ligou, pensava encontrar um lugar para esquecer todos os meus problemas. Talvez melhoraria toda a angústia dentro de mim.Passei em um das ruas mais movimentadas e pude notar que o Groovy Smoothie estava aberto, T-Bo estaria fazendo mais uma de suas "grandes" promoções.

Dei um sorriso fraco e vagamente me lembrei do encontro que eu estive com ela.Paguei muito caro em um presunto, mas tudo aquilo valeu a pena, tudo que eu tinha feito foi por ela. Estacionei o carro e entrei na loja. Apesar do horário o local estava lotado, cheio de adolescentes, alguns em amigos, outros em encontros.

Fui até o balcão onde T-Bo estava limpando alguma sujeira feita por um dos empregados. 

T-Bo: E aí Freddie, vai beber o que hoje?

Freddie: Não sei, na verdade eu não queria beber ou comer nada, só estou tentando me distrair um pouco. - Disse tentando forçar um sorriso convincente.

T-Bo:Cara! Você está precisando de uma vitamina de morango com uma tripla calda de chocolate, vai fazer você ficar melhor, garanto. - Disse rapidamente enquanto me olhava como se eu fosse o cara mais estranho do mundo.

Freddie: Se isso for adiantar, eu...uhn... aceito. - Sentei em um dos bancos e aos poucos me desliguei. Voltei a pensar nos nossos momentos juntos. Eu tinha sido muito idiota por ter terminado com ela.

Lembro-me até hoje dos sentimentos que os seus doces olhos azuis demonstravam, era uma mistura de tristeza e saudade. Definitivamente não deveria ter ouvido os conselhos da Carly, afinal, ela estava falando da relação do Spencer e não da minha com a Sam. 

T-Bo: FREDDIE! PELA MILÉSIMA VEZ, SEU SMOOTHIE ESTÁ PRONTO! - Berrou visívelmente irritado.

Freddie: Uhn... desculpe e obrigado. - Respondi. Depois daquela situação um tanto constrangedora dedici que era melhor ir para casa. Ao passar entre duas mesas ouvi uma voz irreconhecível.

Sam: Freddie? Você por aqui? - Disse seca. Suspirei e juntei todas as forças que eu tinha para poder encará-la. 

Freddie: Oi pra você também Sam. - Automaticamente olhei o garoto que estava ao seu lado. - Quem é esse aí? - Pude notar a fúria em seus olhos. Ela bufou.

Sam: Mark, este é o Freddie, amigo de infância. Freddie, este é o Mark.Pisquei rapidamente na tentativa de reorganizar minhas informações. Ele era idêntico a mim, olhos castanhos, cabelos castanhos, seu corpo definido, sorriso de lado e aparentava ser muito inteligente.

Mark: Se quiser sentar com a gente fique à vontade. - Pude notar que a loira o cutucou depois disso.

Freddie:Obrigado, vou aceitar este "convite" mesmo que certas pessoas não estejam de acordo com isso. - Respondi irônico, fazendo pequenas manifestações. Ela mostrou a língua.

Mark: Então, você conheceu a Sam na infância? Deve conhecer muito bem ela não? - Perguntou enquanto mergulhava uma batata frita em um dos condimentos em sua frente.

Freddie: Claro! Eu já fui namorado dela, ela não te contou? - O garoto engasgou, tentei ser o mais irônico possível, a olhava com certo deboche.

Sam: Ele sabendo ou não, não faria diferença. - Disse ríspida. Eu queria sair dali o mais rápido possível, já devia prever o que aconteceria daquela situação para frente. Tentava levantar, mas algo me puxava para baixo, me impedindo de sair correndo dali.

Sam:Não fique assim baby! Eu te amo.

Mark: Também te amo, lindinha. Aquela melosidade me fez sentir a pior pessoa do mundo. Sentia nojo de toda aquela situação.

Sam: Hey Freddie, escuta essa, o Mark ama Guerra nas Galáxias.

Mark: Exato! Sou apaixonado por todos os itens relacionados ao filme.

Freddie: Eu tenho todas, inclusive as duas maiores edições dos quadrinhos, a número 38 e 80. 

Mark:Eu também tenho elas e também tenho a principal, a de número 124.

Freddie: É IMPOSSÍVEL CONSEGUIR UMA DESSAS!

Mark:Claro que não, eu consegui, é incrível.

Freddie: Você é um mentiroso! - Gritei apontando meu indicador 

Sam: Ei! Eu estou em um encontro, posso tomar minha vitamina em paz? Obrigada vocês.

Mark:Desculpe baby! 

Mal pude protestar sobre Guerra nas galáxias ou qualquer tipo de revista, filme. Meu coração apertou quando eu vi aquela cena. Ele se aproximou tocando de leve seus lábios nos dela.

Ela o correspondeu com vontade, permitindo que a língua do garoto explorasse cada canto de sua boa. Minha cabeça estava girando, queria levantar. Quando finalmente consegui uma escuridão dominou meu corpo e eu apaguei. 

You know i'd fall apart without youI don't know how you do what you do'cause everything that don't make sense about meMakes sense when i'm with youLike everything that's green, girl i need youBut it's more than one and one makes twoPut aside the math and the logic of itYou gotta know you want it too 

Wanted - Hunter Hayes 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOMBA!!
É isso aí.. o que estão achando??
Logo ( ou amanhã ) a Leticia.. vai postar a segunda parte dessa pequena fanfic.
Por favor, comentem.
Beijos... fiquem com Deus!!
Boa noite! ♥