Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, ai esta o capitulo tão esperado e sofredor de todos os tempo... Tem link ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/36

- LIAM PEGA A FRALDA - Harry gritava do quarto de Sean

- Eu acho que eu queimei isso aqui - Niall mostrou um prato para o Louis

- Venha vamos fazer de novo - eles entraram na cozinha 

- ZAYN CADE VOCÊ COM A POMADA PARA ASSADURAS? - Liam gritava pela casa

Eu estava sentada no sofá lendo um livro, mas eu tive que parar de ler para vê-los correndo pela casa feito uns loucos. No começo estava tudo bem ate Sean ficar com fome, e começar com as suas bagunças e choros, vi Harry com Sean no colo sorrindo vitorioso eles entraram na cozinha e eu fui de atrás para pegar algo para comer.

- LIAM SEGURA A COLHER - Niall disse irritado

- NÃO

- SEGURA POXA NÃO VAI MORRE - Niall gritou e ele pegou a colher, sentei em uma cadeira e fiquei olhando eles dando comida para o Sean, eles tinha tanto medo que ele se engasgasse que quase não davam comida para criança.

Era nove da noite quando eles sentaram no sofá todos cansados, tinham acabado de fazer Sean dormi. Os meninos foram embora e Harry foi para o seu quarto tomar um banho, eu limpei algumas coisas que eles tinham deixado sujo e fui ver como Sean estava, ele dormia de barriga para cima, as vezes dava uns sorrisos ou se mexia por estar sonhando, ele era tão parecido com o Harry, olhei para o seu quarto verde e vi que tinha alguns brinquedos que fãs deram para ele. Voltei para sala e olhei para o quadro encima da lareira. Harry, eu e Sean. Para que visse isso poderia pensar que eramos uma família de verdade, mas não somos, simplesmente não tem como nos sermos uma família.

Fazia três semanas que Harry estava saindo com uma garota, só vi algumas fotos dela, mas não sabia o nome. Olhei para Sean que brincava com um duende que Niall e Ananda deram para ele, seus olhos verdes foram de encontro com os meus, ele era tão parecido com o pai ate os seus olhos eram idênticos com os de Harry. Sorri e simplesmente imaginei Sean no futuro, para mim ele seria a copia de Harry. Simplesmente perfeito.

Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi barulhos de salto, olhei para o lado e lá esta Harry um pouco serio e uma menina do seu lado, olhei para sua mãos que estavam entrelaçadas, meu coração começou a bater mais rápido olhei para garota que tinha um sorriso nos lábios, meu olhos se encontraram com os de Harry como se procurasse uma resposta e simplesmente seus lábios vermelhos se mexeram saindo o som da sua voz com as palavras que fizeram meu coração bater mais fraco:

- Deborah, essa é Henley minha namorada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu senti toda a dor da Debbie escrevendo esse capitulo. A fic ja vai sair do site então façam as suas recomendações