Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.... espero que gostem desse capitulo, desculpa não poder estar postando todo dia, mas agora eu vou tentar ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/3

Acordei atrasa estava correndo pela casa só com uma saia social procurando a minha camisa rosa, ate que eu percebi que a cortina da sala estava aberta e o meu vizinho sexy estava na janela do seu quarto me olhando, eu juro que fiquei vermelha, corri para a o meu quarto peguei a primeira blusa que vi e o meu sapato. Sai correndo para fora de casa peguei um taxi e fui para o meu trabalho, e para ajudar o transito estava uma merda. Cheguei correndo no prédio do jornal entrei na minha sala joguei a minha bolsa na mesa olhei para Layla que sorria e falava com alguém no telefone, ignorei isso e peguei a pilha de papeis que estava em cima da minha mesa e comecei o meu trabalho.

Cheguei em casa completamente acabada, comi alguma coisa que tinha na geladeira e fui dormi, por que será que agora que eu estou grávida eu sempre to morrendo de sono? Já não chega eu ter dormido na minha mesa de trabalho. Tomei um banho e fui dormir não aguentava mais os meus pés .

Era sexta feria eu estava dentro do meu closet procurando uma roupa para colocar. Não que eu tava gostado do Harry, mas eu queria causar uma boa impressão, peguei um vestido branco e o meu sapato nude joguei a roupa na cama e fui tomar um banho um banho rápido (45 minutos). Estava terminando de retocar a minha maquiagem quando escutei uma buzina peguei a minha bolsa, desci correndo as escadas abri a porta e vi o carro preto e Harry estacionado em frente a minha casa, fechei a porta entrei no carro, la estava aquele deus grego usando uma calça jeans escura com uma camiseta preta e um blazer azul escuro por cima, o cheiro amadeirado do perfume dele me deixou tonta, meu pai que homem!

- oi! – ele deu um beijo na minha bochecha que me deixou sem graça

- oi! – sorri para ele em vergonhada e ele deu um sorriso de canto

O caminho foi silencioso ate o restaurante, quando chegamos eu posso dizer que fiquei de boca aberta o lugar era lindo simplesmente maravilhoso. Sentamos em uma mesa no meio do restaurando, fizemos o nossos pedidos e logo a comida chegou, claro eles estavam atendendo Harry Styles obvio que eles seriam rápidos, comemos e ficamos falando algumas coisas sobre a nossa vida ate que eu percebi que Harry queria falar logo sobre o assunto da minha gravidez.

- Harry por que mesmo você me chamou aqui? – disse seria e ele deu um sorriso fraco

- Debbie, bom posso ter chamar assim? – eu assenti e ele continuou – então eu andei pensando essa semana sobre tudo isso e eu vou assumir a criança – ele disse e eu dei um sorri e Harry me acompanhou – mas antes posso te pedir uma coisa?

- claro que pode – sem querer eu toquei na mao dele que fez minha nuca arrepiar com o contado da pele, que isso Deborah?

- eu comprei um apartamento e quero que você vá morar comigo – ele disse eu arregalei os olhos – você aceita?

- Harry pra que tudo isso?

- eu não sei – ele olhou para baixo por alguns segundos – eu quero cuidar de você do meu... quer dizer nosso filho – ele sorriu e eu arquiei a sobrancelha – Debbie nos vamos morar como amigos a casa é bem grande tem espaço para você as suas coisas e também para as coisas do bebe

- Harry eu não sei – disse olhando para baixo, ele colocou a mao no meu queixo e delicadamente levantou a minha cabeça

- por favor – ele sussurrou e fez uma cara de cachorro sem dono

- tudo bem – suspirei e ele sorriu vitorioso

- ótimo sexta feria estaremos levando a suas coisas para o apartamento – ele sorriu e chamou o garçom

- sexta?

- sim, quanto mais rápido melhor

Harry pagou a conta e eu falei para ela que chamaria um taxi, mas ele insistiu em me levar em casa. O caminho foi silencioso as vezes eu pegava Harry me olhando ele percebeu que eu o olhava também e logo olhou para o transito. Encostei a minha cabeça na janela e fechei os olhos e logo adormeci.

- Debbie, Debbie – alguma coisa me chacoalhava – Debbie acorda

- o que? – disse passando as mãos nos olhos

- chegamos na sua casa – Harry deu um sorriso lindo

- ah, obrigado Harry – fui dar um beijo em nele, mas o mesmo virou o rosto me fazendo dar um selinho em seus lábios vermelhos, não sabia o que fazer ate que senti a mao de Harry ir para minha cintura me puxando para mais perto de si, ele contornou os meus lábios com sua língua e logo eu abria a minha boca dando passagem a sua língua quente, minhas mãos foram ate a sua nuca e eu comecei a fazer um carinho em seus cabelos, Harry me puxou para mais perto de si se isso dava. Seu beijo era bom, nossas línguas dançavam e Harry explorava todos os cantos da minha boca, o beijo começou a ficar mais intençao então eu tinha que parar antes que algo a mais que beijos aconteçam. Separei o beijo dando vários selinhos em sua boca que começava a ter uma cor rosada, ainda estava de olhos fechados, abri calma mente e encontrei aqueles olhos verdes me encerrando dei um sorriso fraco e abri a porta do carro dando um pulo e antes de fechar a porta dei um tchau para Harry

- tchau Harry – dei um sorriso meigo

- tchau Debbie – ele disse com um sorriso no rosto e eu fechei a porta, andei ate a porta da minha abrindo a mesma, virei para trás e vi o carro de Harry sumir

Cheguei em meu quarto tirei a minha maquiagem e coloquei so uma camiseta, isso mesmo eu ia dormir so de calcinha e uma camiseta alguma problema? Eu morava sozinha em casa, frio estava sim, mas como a minha cama estava cheia de cobertor eu sei que no meio da noite eu ai acabar tirando a calça então vou dormir assim mesmo. Apaguei e a luz e me deitei ne minha cama gostososa, passei a mao nos meus lábios e sorri, o beijo dele era bom muito bom. Dormir pensando em Harry 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, vou tentar postar o capitulo 4 e 5 amanha... deixem reviews assim nao vou saber se vocês estão gostando ou nao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.