Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Pronto, não precisa mais ficarem roendo as unhas, esta ai o tão esperado capitulo. Obs: cliquem no nome do Sean para ver a foto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/22

- Harry – olhei para ele que estava assustado, Harry pegou o celular dele e ligou para Niall e me pegou no colo não sei como ele conseguiu me pegar. 
- Niall, corre para o hospital agora – Harry me colocou no banco e eu estava tão calma comparada a ele. 
- Harry, deixa eu pelo menos trocar de roupa e pegar as coisas do Sean – disse calma para ele que ligava o carro. 
- Não, nós vamos para o hospital agora – ele saiu correndo quase me matando. – Depois eu pego as coisas de Sean. 
Chegamos no hospital e depois do pequeno escândalo que Harry fez me colocaram em uma maca. Ananda e Layla e o resto do povo entraram correndo no hospital, eu só vi o médico chamando Harry para entrar na sala de parto, Harry correu ate a mim e segurou a minha e sussurrou no meu ouvido e disse “vai ficar tudo bem, eu estou aqui” eu apartei a sua mão e sorri, quando entramos na sala de parto eu quase morri. Harry segurava a minha mão e o médico pedia para eu fazer força eu estava morrendo ali, de repente, eu só escutei o som mais perfeito que eu já ouvi em toda a minha vida, o choro de Sean, olhei para Harry, que sorriu e desmaiou. 
- Ele faz todo aquele escândalo para desmaiar no final. – disse rindo. 
Limparam Sean e o colocaram em meus braços, quando eu pude senti-lo em meus braços não pude conter o choro, eu não acreditava que aquela coisinha estava em meus braços poder finalmente poder ver seu rostinho tão delicado, suas mãozinhas tão pequenas. Me levaram para um quarto e eu só vi os enfermeiros carregando Harry para uma maca, quando finalmente eu pude entrar no quarto, eu simplesmente apaguei, nunca estive tão cansada em toda a minha vida.

Harry POV’S on
Eu acordei em um quarto completamente branco, não pensei que fosse o céu, pois tenho uma dúvida de um dia conseguir entrar lá. Uma enfermeira entrou e me levou ate um quarto antes de entrar eu li na porta “Sean Styles” sorri e entrei. Olhei para Debbie que dormia tão calma, parecia uma princesa que esta em seu sono de beleza, fiquei alguns minutos olhando para ela pensando como ela pode ter acabado de ter um filho e estar tão perfeita, olhei para um berço que estava eu seu lado, andei até lá e vi a coisa mais pequena e delicada do mundo ressonando calmamente, ele era tão perfeito. Uma lágrima caiu do meu rosto quando passei a mão em sua bochecha um pouco avermelhada. Fiquei velando seus sono em pensamentos profundos. 
- Perfeito né? – escutei Debbie falar, olhei para ela que agora tinha um sorri bobo para Sean –, tão pequeno... 
- Não acredito que é meu – disse olhando para ele. 
- Nosso – olhei para Deborah que sorriu para mim e não pude me segurar e sorri junto, voltei a minha atenção a Sean – Pode pegar. 
- Não sei se eu consigo. 
- Ah Harry, você aprende pegue – ela disse, quando coloquei as minhas mãos em volta de seu tronco ele acabou se mexendo, quando o coloquei em meus braços, ele se mexeu como se estivesse achando um jeito confortável de ficar deitado em meus braços, aquela coisa tão pequena entre os meus braços eu podia segurá-lo só com um braço, fiz um carinho em seu rosto e segurei a sua mãozinha tão pequena fiquei olhando cada detalhe de seu rosto. 
- Inacreditável – ela disse – Não sei se é porque ele é meu filho, mas eu o acho o bebê mais lindo do mundo. 
- Concordo com você – sentei na ponta da cama. – Como está? 
- Bem feliz – ela disse e alguém bateu na porta Ananda e Niall entraram com ursinhos de pelúcia e balões. 
- Oi Debbie e Harry – Nandy disse dando um beijo na bochecha de Debbie e na minha. – Awn, que coisa mais linda! 
- Perfeito – Niall disse ao lado de Nandy.
- Posso? – Nandy perguntou eu concordei e entreguei Sean em seu braços, fiquei com ciúmes, não queria tirá-lo dos meus braços. 
Harry POV’S off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam desse capitulo?