Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS OUVIRAM LITTLE THINGS? MORRI QUANDO OUVI, MUITO PERFEITA. ENFIM EU PERCEBI QUE ESTOU FALANDO COM O CAPS LOCK LIGADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/18

- HARRY! – andava pela casa. – HARRY!
- O quê? – ele a pareceu no meio do corredor. 
- Hoje nós vamos comprar as coisas para o quarto do Sean – disse puxando ele. – Venha. 
- Ta, deixa eu pegar a minha carteira – ele passava a mão pelos bolsos. 
- Ta na sua cama – disse andando até a porta. 
- DEBORAH! – alguém gritou quando eu abri a porta. 
- AAHHH – dei um pulo para trás. – O que você quer Ananda? 
- Bom, estão reformando a minha casa... Posso ficar aqui? – ela perguntou. 
- Claro – quando disse ela colocou as malas dela dentro de casa. 
- Qual vai ser a minha chave? 
- Toma – Harry entregou uma chave a ela – não sei que hora nós voltamos – ele fechou a porta.

Estava dentro de uma loja escolhendo as coisas para o quarto de Sean. Não queria que o quarto de Sean fosse tudo azul, então eu pegava coisas verdes, beges e azuis. Harry brincava com um menininho de uns cinco anos de idade, eles estavam sentados em cima de um tapete onde ficavam as crianças, Harry brincava com ele, fazendo o pequeno rir. Ele subiu no coloco do mais velho e enterrou o rosto em seu peito se aconchegando e fechando os olhos, Harry passava a mão nos cabelos pretos do menino que agora ressonava em seu coloco, uma mulher de uns trinta anos pegou ele dos braços de Harry e saiu. Eu sabia que Harry seria um ótimo pai, ele gostava de crianças, sei também que teria um grande cuidado. 
- Já escolheu? – me assustei quando ele apareceu em meu campo de visão. 
- Não sei qual eu levo – olhava para os bebês-conforto. – Esse está mais barato, mas aquele... Ah, sei lá. 
- Não importa o preço Debbie, você escolhe o melhor – ele disse. 
- Ok – eu fui escolhendo tudo o que via e não me importava com o preço. Arrastei Harry para outras lojas, ele saiu cheio de sacola parecia filmes, cheguei em casa completamente cansada tomei um banho e fui dormir. 
Acordei no meio da noite para beber água, coisa que nunca faço, quando passei na frente do quarto de Harry, a porta estava aberta e uma coisa verde brilhava na cama dele, andei atá lá e vi que era Harry que estava brilhando. Todo o rosto dele estava verde assim como os braços e pernas, me segurei par não rir. Quando cheguei na cozinha Nandy segurava uma caneta na mão e ria. 
- Você quem pintou o Harry? – perguntei para ela enquanto pegava um copo. 
- Sim – ela disse rindo. – De dia ela não aparece, mas no escuro sim. 
- AI. MEU. DEUS – disse rindo. 
- Bom, vou indo – ela se levantou. – A tinta dura cinco dias e amanhã os meninos vem assistir filme aqui. 
- Só quero ver – depois disso voltei para meu quarto.

***

Os meninos estavam pintando o quarto de Sean enquanto eu, Layla e Nandy fazíamos o almoço. A tarde passou rápida, até que chegou a hora mais esperada do dia por mim e por Nandy, Niall colocava o filme no DVD e eu pedi para Harry ir buscar um suco para mim na cozinha. Apagamos todas as luzes ate Harry apareceu, ele estava todo verde e brilhando. Estávamos rindo igual a loucos desvairados. 
- Por que vocês estão rindo? – Harry perguntou irritado. 
- Você... Você... Ta verde! – Louis dizia rindo. 
- O quê? – Harry pegou o celular. – QUEM FEZ ISSO? 
- Eu – Nandy disse e todos riam. 
- Te odeio – ele sentou ao meu lado e colocou a cabeça em meu ombro. 
- Daqui quatro dias sai – disse e ele bufou. 
Passava “De Volta Para o Futuro” e eu assistia atenta mente, amava aquele filme eu e Tom meu ex-namorado vivíamos assistindo. Harry estava deitado no meu ombro ainda, estava atento ao filme, eu não entendia como ele conseguia ser tão perfeito, tão carinhoso, tão... Ah, sei lá, ele era simplesmente único, o que eu to falando? O que deu em você Deborah? O filme acabou e Harry tirou a cabeça do meu ombro: 
- Eu assistia esse filme com o Tom – falei. – Lembra meninas? 
- Sim – elas falaram em um coro. 
- Que Tom? – Zayn perguntou. 
- Tom Fletcher – eles estavam paralisados – O que foi? 
- Tom... Tom Fletcher do McFly? – Niall perguntou e eu assenti. 
- Já pegou mais algum famoso que nos não sabemos? – Liam perguntou. 
- Nop. 
Depois que os meninos voltaram ao normal todos foram embora, atá Nandy disse que ia para casa da Layla, mas eu não sei, desde quando Niall virou Layla. Entrei no Skype e comecei a falar com a minha irmã, eu sentia tanta falta dela, Aline e Lilian minhas duas irmãs mais velhas moravam no Brasil, ficaram cuidando de uma das impressas do meu pai. Falando em pai, ele veio me visitar quando Harry estava em turnê. 
- Vou para Londres – disse Aline. –, tenho que cuidar de você. 
- Por quê? – disse. – Eu sei me cuidar ta? Tenho a minha casa, meu trabalho e... 
- E tá grávida. – dei de língua e ela riu. – Ah, o Vitor quer dar oi. 
- Oi tia Debbie – Vitor meu sobrinho de quatro anos acenava para mim. 
- Oi grandão, tudo bem, e você? 
- Claro, to comendo bigadelo – ele disse mostrando uma colher. – A mamãe faz para você quando nos chegarmos ai. 
- Hm, que delicia – disse rindo. 
- TIA, O HARRY TA AI? – Mariana gritou, Mari tem quinze anos e é uma Directioner histérica. 
- Não. 
- CHAMA ELE NÉ – ela disse toda animada. – MINHA TIA TA GRÁVIDA DO HARRY STYLES! 
- Quieta Mariana – Aline disse. 
- HARRY, VEM AQUI – chamei-o. 
- Oi – ele pareceu na porta. 
- Quero te apresentar a minha irmã e a sua fã – ele sentou ao meu lado. – Aline minha irmã, Vitor meu sobrinho e... 
- MARIANA, SUA MULHER – ela disse só que nem percebeu que estava falando em inglês. 
- Opa, sou casado – ele riu e ela ficou vermelha. – prazer Aline e Mariana. 
- Ei, e eu? – Vitor disse fazendo bico. 
- Oi grandão – Harry acenou pra ele. 
- Você ta muito perto da minha tia, vai mais pra lá – ele fez uma cara brava e nos rimos. – É sério. 
- Tudo bem – Harry foi um pouco pra lá. 
- Hã, atevido – começo a rir e Vitor foi pra lá. 
- Bom, tenho que desligar – eu disse. 
- Espera – Mari colocou a mão na frente. – Harry, preciso do seu número. 
- Pra quê? – Aline perguntou. 
- Quem vai me buscar no aeroporto? 
- Eu – disse. 
- Mesmo assim, vai que precise falar com o Harry... – ela disse com a maior cara de óbvio. 
- Só não ligue para ele ta? – Aline disse e o Harry passou o número para Mariana que saiu do quarto. 
- ALICE, EU TENHO O NÚMERO DO HARRY STYLES, EU AMO A MINHA TIA – escutei ela gritando atrás da porta. 
- Bom, tchau – disse. 
- Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que estão gostando, tenho que terminar isso logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.