Grávida De Um Famoso escrita por Deborah Fagundes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

GENTE FIQUEI ATERRORIZADA COM OS MEUS REVIEWS QUERIAM ME MATAR, JESUS! BOM ESTA AQUI NÃO ME MATEM MAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237815/chapter/12

O clima ficou meio tenso depois disso acabou o programa e todos nós fomos em uma pizzaria. Estava rolando um clima entre Niall e Ananda, Liam e Layla. Ficamos até meia noite e pouco na pizzaria e depois fomos embora. Harry colocou o carro na garagem e quando ele estava preste a desse eu puxei seu braço:
- Harry, me leva no colo - estendi meus braços para ele.
- O quê?
- Eu to com dor nos pés, por favor - disse fazendo bico ele sorriu e saiu do carro dando a volta no mesmo, abriu a porta do meu lado e me pegou no colo, abri a porta para ele, então andamos até o meu quarto. Harry me deitou na cama e antes que ele saísse eu puxei a mão dele:
- Eu sei que é pedir demais, mas você pode fazer massagem no meu pé? - disse e ele sentou na cama, tirou o meu sapato e começou a fazer a massagem. Sorri de leve e fechei os olhos sentindo toda a dor que latejava em meu pé ir embora. Quando Harry terminou, deu um beijo na minha testa:
- Boa noite, princesa - eu sorri e ele fechou a porta e pagou a luz, me lembrei do meu pai me colocando para dormir.

Dois meses depois

Já passaram dois meses e aqui estou eu, com quatros meses e com a minha barriga. Hoje vamos descobrir o sexo do bebê, estou tão calma, diferente de Harry que está quase parindo na minha frente. Ele não comeu nada e agora são 2:45 da tarde. Finalmente estamos chegando ao hospital, antes que Harry de uma cria aqui. Entrei no hospital todo branco e com umas cadeiras brancas estofadas, Harry entrou segurando a minha mão, era tão bom. O toque dele era quente e me passava uma segurança tremenda. Depois de um tempo na sala de espera, o médico nos chamou, eu e Harry andamos de mãos dadas atrás dele. Chegamos à sala e ele pediu para eu me deitar na maca, Harry sentou-se na cadeira ao lado de mim e continuou a segurar a minha mão, cujos dedos agora estava entrelaçada nos dele. O médico colocou um gel na minha barriga fazendo eu me arrepiar pelo contado com a minha pele quente, pousou um aparelho sobre a minha barriga e logo começou a mexer com ele por toda extensão da mesma, Harry agora alisava a minha mão com seu dedão e eu olhei para o lado e sorri, ele retribuiu o sorriso.
- Parabéns, vocês serão pais de... - o medico nem terminou de falar e Harry gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bom que estão gostando. REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida De Um Famoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.