Apartament 2010 escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aqui vai o primeiro capitulo da minha fic. Leiam as notas finais ok?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237791/chapter/1

Ouvir minha mãe falar horas e horas que estudo é importante já estava cansando o meu próprio cérebro, que já não era muito forte. Sorrir e tentar convence-la de que estava ouvindo-a era frequente. “Mãe cala a boca, eu sei de tudo isso” pensei enquanto ela batia na mesa dizendo para ficar quieta e apenas ouvi-la. Meu pai era doce comigo, não tanto quanto à minha manhosa mãe, que faz drama pra tudo. Semana passada tudo o que eu mais queria era passar em uma High School em Londres, uma das faculdades principais de lá, e bastantes concorridas. Antes mesmo, um passeio por lá não iria me fazer ficar triste, afinal era o meu sonho ir para lá desde pequena, quando os meus sonhos podiam de verdade se tornar realidade. Mais pra que desistir né?

- Giullia – berrou minha mãe do outro lado da mesa, batendo com o talher com força na mesa, fazendo um estalo enorme.

- Mãe, eu sei me virar, e afinal a Nathália vai comigo... nada de mal, certo? – tentei fazer cara feia mais ela me impediu atacando a colher que estava em sua mão em minha direção.

- Mãaaaaae – gritei desviando daquele negócio.  A campainha toca, me levanto da mesa arrumando minha camiseta, e vou em direção da porta. Olho pelo olho mágico e dou de cara com Nat balançando inquietamente sua perna. Faltavam exatamente algumas horas para que o avião decolasse, e ainda estava em casa.

- Vamos logo Giullia, você já me tirou do sério! – disse ela dando um tapa em meu ombro, e beijando a minha bochecha. Voltei para sala, me despedi da minha mãe, e após alguns minutos dela chorando em meu ombro, foi para o meu pai e dei um beijo nele. Subi para o meu quarto que não estava muito organizado e peguei minha malas, exatamente 4 malas, o preço da alfandega iria sair caro, pensei.

Algumas horas depois.....

Minhas férias em Londres prometiam, bem era o que eu achava. Nathalia era louca e batia no meu ombro à cada tremida daquela avião (confesso que também fiquei com medo). As nuvens mais brancas do que o real me faziam delirar em um mundo doce, mais eu não sou nada disso. Gosto de rap, de música que encara a verdade....bom, meu estilo! Nathalia me cutucou mais uma vez, perguntando se iria demorar pra chegar, exatamente cinco horas em um avião e minha bunda já estava queimando.

[....]

Chegando no aeroporto nacional da Inglaterra, conseguimos pegar um táxi e ir para o nosso apartamento. Fomos babando à cada km andado pelo carro, e meus olhos brilhavam a cada passo das pessoas, a cada movimento das árvores e dos carros, dos pontos turísticos e tudo mais. Fiquei alucinada pelo número de pessoas dançando em um bar daqueles de esquina, nada exagerado. Descemos do táxi pegando nossas malas, e paguei o moço que fazia cara feia ao me ver indo embora sem pagar. Estavámos em frente da London Eye, e Nat me deu um puxão de orelha, fazendo eu soltar um leve gemido “Ei, isso doeu” – gritei. Fiquei olhando aquele negócio que era mais alto que as rodas gigantes do Brasil, e soltei um sorriso.

- Isso é mágico! – disse Nathalia sem sequer piscar os olhos.

- Não, isso é roda gigante! – brinquei, e do jeito que a Nathalia é, dois segundos depois me deu outro tapa no ombro. Pegamos as nossas malas que tínhamos depositados no chão, e seguimos caminho pelas ruas de Londres. Nada misterioso, afinal tinha placa em cada esquina, a cada metro que você andava, e não foi difícil achar o nosso prédio, onde iriamos nos hospedar essas férias. Cumprimentei o zelador que estava na minha frente, e Nathalia passou reto, babando com a vista do lugar.

- É.... – gaguejei um pouco ao olhar bem fundo no olho do zelador. Pera aí... até os zeladores são bonitos aqui? – Prazer, meu nome é Giullia, e eu e minha amiga Nathalia – apontei com dificuldade para ela, afinal a menina não parava de andar. – Vamos passar nossas férias aqui. – terminei sorrindo.

- Prazer... meu nome é Liam! – ele disse tocando em seus cabelos, fazendo com que o vento levasse um pouco dele. Pisquei, e sai andando, indo para o hall de entrada. Nathalia me aguardava em frente do elevador. Entramos, apertamos o botão que era macio (até isso era diferente) e subimos para o vigésimo andar.

Brenda pov

- Ei Louis isso machuca! – gemi enquanto o sem graça puxava meu cabelo, e me fazia cócegas perto da barriga.

- Relaxa fia! – ele saiu de cima de mim, me recompus, e fui para a cozinha.

- Soube que duas meninas vão passar as férias aqui em Londres. – ouvi Zayn dizer baixo. – Podemos convida-las para uma festa quem sabe... – ele continuou.

- Festa aqui nesse ovo de apartamento? – perguntei olhando ao redor, e fazendo cara de dúvida.

- A gente sempre se vira. – respondeu Harry, lixando a unha que tinha acabado de quebrar até o canto, após uma brincadeira no sofá entre ele e Louis.

- Mais e a grana? A gente tá apertado agora.. – disse Niall olhando para Harry e dando risada da situação. – Cara, você é tão idiota!

- Idiota é o meu.... – interrompi Harry.

- Calado Harry!

Desde que me mudei para o centro de Londres, minha vida teve várias mudanças. Conheci  Louis, no restaurante principal da cidade. Estava sentada comendo o meu simples sushi, quando ele vem me servir o refrigerante – sim, ele era garçom, ou melhor dizendo, ainda é. Fiquei encantada com o modo dele, nada demais, mais fiquei... Todo dia, para chamar a sua atenção, eu ia almoçar naquele restaurante, e como todos os dias, ele que me servia. Até que fiquei idolatrada por ele, e resolvi puxar assunto. Perguntei seu nome, sua idade e assim por diante. Louis me deu seu número de celular alguns dias depois, e como havia comentado que estava pra ficar aqui em Londres, ele me convidou para ficar no apartamento dele e mais quatro amiguinhos. Ok, uma menina no meio de cinco meninos com certeza iria dar merda, mais eu topei logo de cara. Conversei com a minha irmã Catarina sobre a ideia, e ela deixou sem dúvidas eu ir ficar lá. Minha irmã era cinco anos mais velha que eu, e era como uma mãe pra mim, já que a minha estava longe, fazendo os seus trabalhos e quase sem tempo para nós. Sou tímida, mais nada elevado. Um dia desses, Zayn disse que era o meu dia de ir na lavanderia da cidade, e lavar as roupas sujas, e adivinha, eu dormi a manha inteira esquecendo de que a lavanderia é vazia de manha. Zayn me deu umas putas broncas, e Harry ficou rindo da minha cara sem fazer nada. Teve um dia também que Liam chegou com a sua primeira namorada aqui no apartamento, e todos os meninos haviam saído, só eu no local. Assim que Liam saiu para buscar a sua garota, pediu para que eu arrumasse todo o apartamento, mais foi totalmente ao contrário meu pensamento. Eu dormi no sofá, apenas de lingerie, e assim que eles chegaram no local, encontram ele sujo, desarrumado (muita roupa dos meninos na cadeira etc) e eu estava lá, praticamente nua. A garota do Liam não pensou duas vezes e terminou o namoro, pensando que eu era sua amante. Ok, é um pouco engraçado mais isso não vem ao caso. Já disse que sou esquecida, tímida e... ah claro, não sou nem um pouco meiga, ou você acha que as loirinhas de olhos azuis são as mais patricinhas, bem cuidadas e meiguinhas? Muito pelo ao contrário, sou uma cavala mesmo e faço tudo por pressão. Resumindo, eu sou um homem versão feminina, por que realmente de meiga eu não tenho nada, e se alguém quiser me conquistas, já sabe os obstáculos que encontrará pela frente.  Agora vamos voltar pra bagunça do apartamento....

- Brenda, você é menina... – disse o Harry ainda lixando as suas unhas.

- Legal Harry, eu sei que sou.. o que é que tem? – perguntei confusa, rindo da cara dele.

- Dãããã – respondeu Louis.

- Você pode fazer amizade com as meninas que ficarão aqui, acho que é mais fácil você se aproximar delas do que nós. – explicou Harry jogando à lixa pra trás, caindo na cabeça de Niall que vinha em nossa direção com uma bandeja cheia de guloseimas. Ele deu risada, e gemeu um pouco pra fingir ter doído.

- Tá tá tá... – respondi em seco. – Posso tentar me aproximar delas, mais não pensem que vai ser de graça. – levantei uma das sobrancelhas, mostrando interesse. Sorri maliciosa.

- O que você vai querer? – disse Zayn se aproximando de mim no sofá, mais eu me afastei, levantando causando espanto nos meninos.

- Você vão ter que fazer as tarefas de casa que estão no meu nome para mim! – disse com felicidade, sorri e Niall deixou cair a bandeja.

- Meeeeeeeus doces! – ele disse fazendo biquinho, e olhando pro chão. Todos caíram em crise de risada ao mesmo tempo, mais depois ele foi ignorado, voltando as atenções novamente à mim.

- Eu não vou fazer! – respondeu Louis preguiçoso, me olhando com cara feia.

- Então você não fala com as meninas! – disse intacta, e ele voltou com a sua resposta, confirmando que fazeria.

- Então, quem topa? – levantei minha mão, fazendo uma proposta, e todos correram para mim, menos Niall que ainda chorava pelos seus doces que estavam no chão. – Niall, vai acabar o tempo da proposta. – disse dando risada, e ele se levantou do chão correndo, com um doce na boca, finalmente tocando meus dedos. – Fechado então, hoje mesmo falo com aquelas garotas! – dei risada, e todos voltaram para os seus lugares, sentando novamente no sofá.

 [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com pelo menos 10, 15 reviews eu posto o proximo cap..
Gostaram desse? Comentem por favor, quero ver quem vai acompanhar a minha nova historia.
Obrigada ♥