Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 25
Uma noticia ruim


Notas iniciais do capítulo

a fic vai ser mais longa do que eu esperava,espero que vocês não se cansem de mim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/25

P.O.V Julie
Quando cheguei em casa meu pai estava sentado no sofá parecia sério,e Félix estava ao lado dele,com a mesma cara que ele...sera que aconteceu alguma coisa?

-Que foi?-perguntei

-Julie tenho que te contar uma coisa-falou meu pai

-Mas é melhor você jantar antes-falou Félix

Obdeci e fui para a cozinha jantar,depois do jantar voltei para a sala e meu pai continuava com a mesma expressão.

-Julie,eu tomei uma decisão-começou ele-nessas férias vou mandar você para o Rio,junto com sua tia e com sua prima,vai ser bom pra você-completou ele

-NÃOO,EU NÃO VOU-gritei

-Julie calma,é só nas férias-falou Félix

-Mas eu não quero,quero ficar aqui-falei

-Eu já decidi e você vai,depois de amanhã-falou ele

Corri para meu quarto e comecei a chorar,ele só pode ta fazendo isso pra me separar do Daniel,deve ter conversado com a tua Ivone e ela deve ter apoiado isso tudo.Fiquei com muita raiva,eu não vou e não vou.Já me decidi,não vou a lugar algum.

Liguei para a Bia e para a Thalita e contei o que tinha acontecido pra elas.Elas pediram para eu ficar calma que tudo ia se resolver.

Resolvi que era melhor contar para o Daniel o que estava acontecendo.

P.O.V Daniel
Depois que deixei a Julie em casa,fui para casa,tomei um banho e depois fui jantar,minha mãe tava estranha,parecia que estava escondendo alguma coisa de mim,mas resolvi não comentar nada.

Subi para o meu quarto e vi que meu celular tava tocando,era a Julie.

-Oi meu amor

-Daniel Danieeel!-ela parecia desesperada

-O que aconteceu?

-Meu pai,quer me levar pra passar as férias no Rio,ele quer nos separar

-Ele não pode fazer isso

-Mas ele vai-seu tom era triste

-Eu vou dar um jeito

-Promete?

-Prometo

-Boa noite então,te amo

-Também te amo

Depois que falei com a Julie fiquei com uma idéia fixa na cabeça: a gente podia fugir antes de ela ir pro Rio...fiquei muito tempo pensando e acho que é isso que minha mãe estava me escondendo.Fui dormir pensando em vários lugares para onde eu e a Julie podemos ir.

P.O.V Julie
Fiquei parte da noite chorando,mas o Daniel prometeu que ia dar um jeito,então melhor deixar as coisas por ele.Acabei indo dormir ouvindo Beatles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews