Um Amor Quase Impossivel escrita por Fran Macedo


Capítulo 20
A ex namorada


Notas iniciais do capítulo

olha ai gente...*-*
obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237765/chapter/20

P.O.V Julie
Acordei exausta,nem dormi direito,olhei no relógio e era 09:30,ótimo meu pai já deve ter ido para o trabalho,assim não vou ter que falar com ele agora.

Fui até o banheiro,fiz minha higiene,tomei um banho e me arrumei.

http://www.polyvore.com/roupa1/set?id=52536033&.locale=pt-br (roupa da Julie)

Desci para tomar café,não encontrei nem o Félix,nem o Daniel.Depois que tomei café fui até o quarto deles,não tinha ninguém lá,voltei pra sala e fui assistir tv.

P.O.V Daniel
Quando acordei vi que meu celular não parava de tocar,fui atender e vi que era a idiota da Paula...minha ex namorada irritante,não sei como um dia eu gostei dela.

Ela queria marcar um encontro na praça então eu fui pra acabar logo com isso,assim eu ja mando ela pro quinto dos infernos,aquela garota não se toca.

Cheguei na praça e lá estava ela,como sempre querendo aparecer.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52537012&.locale=pt-br (roupa da Paula)

-Fala logo o que você quer-falei

-Calma amor-falou ele naturalmente

-Não me chama assim-falei

-Mas eu sou sua namorada-ela falou

-Não você é minha ex,até porque eu tenho uma namorada muito melhor do que você-falei

-Você me paga Daniel-falou ela saindo bufando e eu ri.

Vim perder tempo com essa maluca,ela tem que ser internada,ela tem uma obsessão por mim,mas isso uma hora vai ter que acabar,parece que ela não cresce.

Resolvi voltar para casa,quando cheguei lá a Julie tava sentada vendo tv.

-Bom dia amor-falei

-Onde você tava?-perguntou na lata

-Eii calminha,fui dar uma volta,pegar um ar-menti

-Hm,e você sabe do Félix?-perguntou ela

-Acho que ele foi na casa da Bia-falei

-Da Bia?-perguntei

-É,ela queria falar com ele,sei lá-falei

Me sentei no sofá com a Julie,ficamos namorando um tempinho,depois meu celular tocou,era a minha mãe pra me falar que daqui a uns 3 dias eu vou poder voltar pra casa,ela já ta voltando hoje,só falta o meu quarto ficar pronto...Vou aproveitar e contar pra ela sobre o meu namoro com a Julie.

-Amor,vamos depois do almoço falar com a minha mãe-falei

-Ta bom-respondeu ela

P.O.V Bia
Pedi para que Félix viesse aqui cedinho com a desculpa que eu tava com problemas para fazer um teste vocacional...mas na verdade eu queria ver ele,me declarar digamos assim,não aguento mais guardar isso, e se até a Julie conseguiu se declarar pro Daniel,eu também vou conseguir me declarar.

Félix tocou a campainha e eu fui atender.

-O que foi Bia?-perguntou Félix

-Eu te chamei aqui pra te contar uma coisa-falei

-Ata fala-falou ele

Convidei ele pra entra,pedi para que ele se acomodasse no sofá,ofereci suco pra ele,ele ja estava ficando nervoso ja que eu rodava rodava,mas não falava nada.

-Eu te amo-falei na lata

No começo ele ficou surpreso,mas depois ele me beijou o que me surpreendeu,não esperava que ele fosse me beijar assim do nada,eu esperei tanto por esse dia que ele chegou.

-Eu também te amo-ele falou

P.O.V Julie
Depois do almoço eu e o Daniel saimos para ir para a casa dele falar logo com a minha tia.Quando chegamos lá,ela tava na rua arrumando o jardim.

-Oii amores-ela veio toda contente

-Mãe,a gente tem que contar uma coisa-falou Daniel

-Fale meu filho-ela disse

-Eu e a Julie a gente...ta namorando-falou ele na lata

A mãe dele olhou pra mim e depois pra ele denovo,a expressão dela estava me assustando,mas resolvi não falar nada.

-O que foi que você disse?-ela perguntou incrédula

-Que a gente ta namorando-eu respondi

-Vocês estão ficando malucos?-ela gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews...