Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 5
Ainda não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/5

Logo quando eu cheguei em casa, entrei na internet pra saber um pouco da vida dos meninos. Pesquisei em vários sites e vi várias coisas. Somente o Liam não bebe, só o Zayn que fuma, o Naill é irlandês, o Louis é o mais engraçado e o Harry a cada dia ele tá com uma, AF tinha que ser.
Dormi pensando no que eu havia visto sobre o Harry, poxa ele parecia tão legal tinha quer galinha desse jeito?! argh odeio menino assim O-D-E-I-O.
Eu e minha mãe tivemos que acorda porque tínhamos que estar na casa dos meninos daqui a 30 minutos. Me arrumei ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lxgyrtBH7H1qkf924o1_500.png ) e saímos.

POV Harry

Ontem a noite conheci a Louise, ela é diferente, toda meiga, engraçada, sorridente. Falando em sorridente, nunca vi um sorriso tão lindo como o dela. Conversamos por um bom tempo, ela falo que quer seguir os passos da Daniella, ser estilista. Eu adorei o sotaque dela.
Acho que pegou mal eu ter perguntado se ela tinha namorado. Ela vai pensar que eu sou interesseiro, mas poxa o que eu posso fazer?! Ela era uma gata! Sei lá, ela era filha da nova estiista e ia pegar mal ter alguma coisa com ela, mas que ela era uma gata era, oh se era... Ela vai vir hoje aqui em casa, a Daniella vai pegar nossas medidas e fazer desenhos pro figurino.

POV Louise

Ao chegarmos na casa dos meninos, eles estavam ainda de pijama e tomando café da manha. Como não havíamos tomado café da manha, tb fomos comer. Eles comem um negócio estranho, parece arroz doce, que nojo. Acabei comendo pão.
Harry demoro pra aparece, somente depois de 10 minutos ele apareceu. Ele me deu uma olhada, tipo " te pego" ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6i016WVet1r7dspdo2_500.gif ). Fui a primeira a ser cumprimentada.

– Oi, Louise. Você tá muito bonita.- ele disse
– Obrigada. Você tá lindo com esse pijama de coca-cola- dei risada
– Ow, eu e a Eleanor também estamos vestidos de coca-cola- disse o Louis interrompendo com uma voz muito forçada, eu tive que rir
Harry sentou do meu lado. Os meninos eram muito animados, principalmente o Louis, ele é muito engraçado, faz piada o tempo todo meu Deus.
Depois do café da manha, minha mãe foi tira as medidas dos meninos e enquanto os meninos estavam com a minha mãe, o Harry ficou conversando comigo.
– E aí, ainda esta cansada? Ontem saímos tarde do restaurante. - Harry disse.
– Um pouco. E você? - perguntei
– Já estou acostumado.- ele disse
Logo quando ele falou isso, me deu vontade de falar: "É claro, dorme com tantas, não é a toa", mas tive que segurar
firme.

– bom eu tava pensando... a gente podia sair um dia desses o que vc acha?

–ah eu - ai caramba e agora? como saio dessa? - eu acho que não é uma boa idéia, quer dizer, se as fãs virem vão começar a pirar e tudo mais, vão começar a falar besteira...

–a gente pode sair escondido ué, escondido é mais gostoso - e me olhou um cara pervertida, confesso que arrepiei.

– eu não to afim de sair numa revista como a nova conquista de Harry Styles...- pronto falei.- realmente acho que não é uma boa idéia.

– Uau - ele me olhou um pouco surpreso, acho que devia ser a primeira vez q era rejeitado, ah mas que se dane, ele era galinha e eu odeio meninos assim, e tb não tava a fim de sair numa revista de fofocas, mal cheguei na cidade pô!

Minha mãe havia chamou o Harry para tirar as medidas e os meninos vieram conversar comigo.
– Louise, você tá interessada no Harry?- disse o Niall bem
– Eu?! Claro que não!

– Acho que ele esta interessado de você.
– Mas ele me conheceu ontem.
– Louis, a Louise roubou o seu parceiro. Agora vai seu o casal, Larry.- Zayn disse dando risada.
– Ela não roubou somente o Harry, mas ainda o nosso nome de casal- fingiu estar chorando.
– Para gente, tão deixando a menina sem graça. - disse o Liam.
Enquanto minha mãe conversava com o empresário, os meninos foram se arrumar, porque hoje eles tinham uma entrevista. Eu fui convidada a ir para lá, ma achei melgor não, pois podiam pensar que eu era namorada de um deles, além dos maldosos paparazzis.
Acabei indo para casa de táxi enquanto os meninos e a equipe estavam indo para o estúdio onde iam gravar a entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.