Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 32
Love / Big Brother


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Desculpa por esses dias não termos postado nada. Uma viajou e ficou com um monte de lição acumulada e a outra ficou de recuperação e passou mal por esses dias.
Mas pretendemos postar mais alguns por esses dias, como uma forma de desculpas.
Por favor não nos abandone, amamos muito vocês.
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/32

POV Isabella


Quando o Zayn me falo que tinha ficado com a Louise, não vou mentir que fiquei magoada, mas tive que entender que eles tinham ficado antes dele me conhecer e etc... Só tenho dó da situação do Zayn com o Harry, por serem grandes amigos e estarem brigados, e principalmente, a Lou e o Harry. Eles são perfeitos um pro outro e não é algo do passado que tem que destruir essa relação poxa! Mas os dois são cabeça dura então... Zayn ficou surpreso que eu havia aceitado e não fiquei brava, ele ficou com aqueles olhos brilhando, com aquele sorriso maravilhoso, e claro, não posso deixar de mencionar as mordidinhas na boca, que olha... Dexa quieto! E o beijo fazia que o nosso caso ficasse mais verdadeiro, só que fomos interrompidos não só por falta de ar, mas também, devido o garçom estar nos olhando. Comemos e depois de umas hora ou mais fomos embora.
No meio do caminho, Zayn entrou dentro de uma fazenda e confesso que fiquei morrendo de medo.

– Zayn, por que a gente tá aqui?- falei olhando por todos os lados.
– Essa fazenda é de um amigo do meu pai. Fica tranquila, que ele já tá sabendo.
– Ah...

Ele saiu do carro, abriu a minha porta e me pegou no colo.

– Zayn, me deixa no chão! - falava dando tapas em sua costas e rindo.
– Ah não vou não.
– Por favor, sou pesada.
– Nossa muito- deu risada.

Abriu o capo e estava tudo bonitinho com almofadas, cobertores e algumas velas. Estava tão perfeito!

– Ai que fofo...

Ele se aproximou e me beijou suavemente, com um selinho longo.

– Por um momento achei que não íamos conseguir isso essa noite - ele disse rindo olhando pra baixo

–Bobo - eu disse rindo e envergonhada - mas eu também...


Ele levantou os olhos e eu o beijei carinhosamente. Deitamos e ficamos vendo as estrelas, vimos até uma cadente!


(http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_ln9hka2qLr1qlyqe6o1_500_large.jpg )


– Faz um pedido - ele disse sussurrando em meu ouvido, o que me fez arrepiar.

Fechei os olhos e pedi mentalmente pra que Zayn gostasse de mim do mesmo jeito que eu gostava dele. É, eu estava apixonada, mas não sabia se isso era bom ou não... Fiquei em seu colo, ele passava as mãos em meus cabelos, ficamos conversando sobre como nos conhecemos.

– Sabia que meu pai vinha com a minha mãe aqui? Eles contavam estrelas.... Minha mãe adorava vir aqui, principalmente por causa barulho da plantação...

Ficamos ouvindo por um tempo o barulho do vento batendo nas árvores e na plantação.

– Meu pai tinha falado pra que eu trouxesse uma pessoa importante aqui - ele disse pegando em minha mão - e você é a pessoa mais importante pra mim agora... - olhei pra cima e me deparei com aqueles olhos perfeitos - quando a estrela cadente passou Isa... eu pedi pra descobrir se você sente alguma coisa por mim, por que o que eu sinto por você... é um sentimento muito mais forte do que amizade...

Eu devia estar muito corada. Minha bochechas queimavam e eu só conseguia sorrir e olhar pra baixo. Até que criei coragem e disse:

– Bom... ainda bem que não sou a única a se sentir desse jeito...

Ele sorriu e se aproximou de mim ao poucos.


( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view¤t=tumblr_m0yxqzflNt1rnu4owo1_500.jpg )


Seus lábios tocaram os meus e nos beijamos de um jeito, que acho que nunca havíamos feito. Era um beijo suave e aos mesmo podia sentir um pouco de urgência nele, um pouco alívio por saber que sentíamos a mesma coisa, um pelo outro. Interrompemos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando por algum tempo. Mas infelizmente lembrei de uma coisa que tentava evitar a todo momento que viesse aos meus pensamentos: meus pais.

– Zayn desculpa mas é que... Eu preciso ir, já é quase 1 da manhã e meus pais... eles não são muito generosos com o horário...

– Não tudo bem - ele disse me analisando cuidadosamente, com as mãos ainda em meus rosto, acariciando minhas bochechas.

Começei a pensar o quanto era sortuda de ter ele na minha vida e que não queria que ninguém o tirasse. De repente, senti um olhar preocupado vindo de Zayn.

– Tudo bem Isa?
– Tudo bem - disse sorrindo de leve - vamos?

– Vamos.

Zayn me pegou novamente no colo e eu comecei a rir.

– Zayn, eu sei andar!
– Mas aqui tá cheio de lama e não quero que se suje.

No caminho para casa, fomos ouvindo e cantando algumas músicas. Foi muito engraçado já que tinha partes que o Zayn dublava algumas vozes de mulheres, como a parte da Cristina Aguilera, em Moves Like Jagger. Foi o máximo! hahah Quando cheguei em casa, percebi que meus pais não estavam. Graças a Deus, tudo o que não queria, era ter que ficar dando satisfação. Me despedi de Zayn com um selinho longo e extremamente fofo. Como ele conseguia ser tão perfeito? Entrei em casa e fui direto pra cama, pensando no pedido que tinha feito à estrela cadente.


POV Zayn


Deixei a pessoa mais linda do mundo em casa e fui pra casa. Nunca pensei que ela ia compreender o que eu tinha feito, pensava que ela ia ficar que nem o Harry. Isso fez com que o meu amor por ela aumentasse mais ainda, aquele sorriso hipnotizante, seu beijo perfeito. Só fiquei preocupado com o jeito que ela falou dos pais dela, ela parecia tão... triste. Cheguei em casa e vi que a luz da cozinha estava acesa. Ou esqueceram de desligar ou é o Niall assaltando a geladeira.
– Niall?
– Não, é o Harry - pera aí, ele falou comigo?
– Ah, oi - olhei pro chão.
– Precisamos conversar.- ele foi em direção a sala.- Cara, é... Me desculpe. Acho que eu devia ter entendido a situação.
– Tudo bem- nos abraçamos.

– Não sério, eu fui um idiota - ele disse colocando as mãos no bolso - odeio brigas com você ou com qualquer um dos meninos... amigos?
– Sempre

Nos abraçamos fortemente até que Harry continuou?

– Cara vacilei com vocês, você pode ter me entendido, mas a Lou, nem quer olhar mais pra minha cara.
– O que você fez? Foi por causa da mulher da balada?
– Também. Eu fui tirar satisfação com ela, porque na noite interior do dia, eu a vi abraçada com um cara.
– Mas isso não quer dizer nada.
– Pois é, descobri que ele é amigo dela e é gay. E o pior! Briguei feio com ela e ela me expulsou de casa.
– Desculpa cara, mas não consigo segurar os risos - comecei a rir mas me controlei, afinal a situação era séria. Engraçada. Mas séria.
– Idiota - Harry disse rindo um pouco

Ouvimos alguns passos vindo do corredor lá em cima que dava para os quartos.

– Oi, gente - disse o Liam.
– Oi - dissemos em coro.
– Meu deus! Vocês fizeram as pazes ou vocês vão partir pra briga?- Liam arregalou os olhos.
– Fizemos as pazes. - disse o Harry
– Já era tempo.
– Verdade. - concordei.
– E você? Falo com a Isa? Qual foi a reação dela?- disse o Liam, colocando a mão em meu ombro.
– Falei e ela compreendeu. Hoje o dia foi totalmente perfeito - eu disse.
– Ainda bem! Vamos deixar pra conversar amanhã, tava dormindo e ouvi um barulho e vim checar - disse Liam
– Ok. Boa noite- dissemos em coro


POV Harry


Ainda bem que me entendi com Zayn, não aguentava mais aquela situação. Agora só falta a Lou, a pessoa mais importante nessa história toda. Mas eu já sabia o que ia fazer. mas ia precisar da ajuda dos meninos e das meninas. Já tinha tudo pronto, só precisava falar com eles. Mas amanhã eu faço isso, já tá tarde. Só espero que no fim dê tudo certo, e que eu consiga minha pequena de volta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de divulgar a fic, por favor.
Amamos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.