Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 25
Vamos fugir


Notas iniciais do capítulo

meninaaaaaaaaaaaaaas hj faz um mês do nosso fc do twitter: @1dletmelove *---------------* estamos muito felizes, por isso e por vcs, que nos acompanham, comentam e elogiam a fic!! muito obrigada mesmo!! vcs são como irmãs pra gente, directioners unidas aqui!!! shaushau amamos vcs! malikisses e aproveitem o fofo do Liam aqui em baixo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/25

POV Leticia

Eu demorava meia hora pra chegar em casa, mas hoje parecia que tava a meia hora naquele ônibus. Cheguei em casa era umas 6:30. Fui direto pro banho, ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=img1508038450_large.jpg ) e dei os retoques finais. Era 7:50 então sentei no sofá e fui ver tv pra ficar mais relaxada, tava muito nervosa. Pouco tempo depois a campainha tocou. Meu coração parou.

Respirei bem fundo e fui abrir a porta. Ui. Ele tava lindo. Calça branca, camisa xadrez azul e all star.

- Oi Le... você tá linda


- Ah obrigada... - senti minhas cochechas queimarem


- Então, vamos?


- Claro


Fechei a porta de casa e fomos até o carro. Ele abriu a porta pra mim, o que eu achei apaixonante. Sério, qualquer gesto romântico, mesmo que pequeno, tipo abrir a porta, já me deixa apaixonada.

Silêncio mortal durante um tempo, até que resolvi falar:


- então, aonde vamos?


- o pessoal combinou de ir no cinema, acho que a gente vai ver homem - aranha


- sério? tava louca pra ver


- eu também! esse parece ser o melhor de todos


E com isso a gente foi conversando e o clima foi ficando melhor ao longo do tempo. Chegamos no shopping e conseguimos ir até o cinema sem ser... notados, digamos assim, não aguentei e perguntei:


- Liam?


- Sim?


- Só eu to estranhando o fato de nenhum paparazzi ter nos seguido ou coisa do tipo?

Ele riu


- Eu e os meninos pedimos a ajuda do Paul pra distrair os paparazzi enquanto a gente vinha pro cinema


- ahh


Encontramos com o pessoal e depois de comprarmos os ingressos ficamos conversando. Quando deu a hora do filme, entramos na sala de cinema, a sala tava vazia, o que não era normal naquele horário. Eu e as meninas nos olhamos desconfiadas até que Zayn disse:


- Nós fechamos a sala, pra ninguém incomodar


Ele disse isso olhando fixamente pra Isa, dando aquele sorriso malicioso que só ele, Zayn Malik sabe dar. Isa deu um sorriso que eu conhecia como ''Deus me dê vergonha na cara porque hoje eu não me controlo''. É. Só não falo que minha amiga é safada porque bom, é do Zayn que a gente tá falando então... qualquer uma se descontrola!

Sentamos um do lado do outro, os casais claro. O filme começou e a gente até conversou um pouco, mas não demorou muito pros casais começarem a se pegar. Eu e Liam começamos a rir envergonhados.


- Será que eles não conseguem se controlar por umas 2 horas? - ele disse vermelho


- Pelo visto não - eu disse controlando uma risada histérica


- O que você acha da gente dá uma volta?


Ele disse sussurrando no meu ouvido. Ui.


- Claro


Levantamos e saímos. Graças a Deus estávamos no canto, então não foi preciso pedir licença pra nenhum dos casais fogosos. Quando saímos do cinema Liam disse:


- Como já tá meio tarde, não teve ter muitos lugares abertos, então...  - ele parecia estar meio envergonhado - eu pensei em te levar pra um parque, que fica aqui perto... o que você acha?


- adoraria - eu disse sorrindo e ele retribuiu


Fomos conversando até o parque, Liam era muito fofo, me encantava cada vez mais aquele jeito tímido dele. Passamos pela London Eye, o castelo, até que chegamos no parque. Era meio longe, mas nada trágico.


Era lindo. Mais que lindo, perfeito. ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=192810427767261193_62JGvmSb_f_large.jpg )eu estava em choque. Como eu nunca tinha ido aquele lugar? Meus pensamentos foram interrompidos por Liam


- gostou?


- é lindo...


Ele sorriu e pegou a minha mão. Sorri com aquilo, Liam mexia comigo de uma forma inexplicável. Fomos andando pelo parque, de mãos dadas, conversando sobre tudo. Aquele lugar era mágico, maravilhoso ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=ce9b999946bf9bdd6638baf111f46208_large.jpg )

- Liam, como você conhece esse lugar e eu não?


Ele riu de leve


- Pouca gente conhece esse parque, talvez porque seja um pouco longe da cidade... é... foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento - ele disse e logo corou


- Awn que lindo, aqui é o lugar perfeito pra isso... é lindo


- espero que também seja pra isso


E me beijou. Foi um beijo calmo, sem pressa, Liam era o garoto mais fofo do mundo. Suas mãos estavam em minha nuca e eu segurava sua cintura. Fomos obrigados a encerrar o beijo por falta de ar.

Ele ficou me olhando e fazendo carinho no meu rosto, enquanto admirava seus lindos olhos castanhos


- Você é linda sabia?


- Assim eu fico sem graça... - sorri envergonhada


- E fica mais linda...


Ele sorriu e eu sorri de volta. Liam pegou minha mão de novo e continuamos andando pelo parque.


- Acho melhor eu te levar pra casa, seus pais podem reclamar do horário


Que fofo. Mas era verdade, meus pais eram extremamente chatos em relação a horário. Em relação a qualquer coisa na verdade.


- É você tem razão, melhor a gente ir


Fomos conversando o caminho inteiro, acho que toda aquela timidez  tinha embora. Chegamos na frente de casa.


- Bom é... eu adorei o nosso passeio...


- Eu também...


- Boa noite Liam...


Ia sair do carro, quando sinto alguém me puxando pelo pulso. Me virei e o encarei. Liam foi se aproximando cada vez mais de mim até que a distância se tornou nula. Foi um beijo diferente do primeiro, como se nesse nós já estivéssemos mais... a vontade.  Liam, fofo como sempre, fez aquele beijo ser calmo, mas com vontade também.

Encerramos um beijo com ele me dando um selinho longo. Sorri e ele retribuiu o gesto.


- Boa noite Liam


- Boa noite Le


Sai do carro e entrei em casa. Fiquei uns minutos em pé na sala, sem fazer nada, devia estar parecendo um zumbi. Ah mas que se dane, meu encontro com o Liam foi perfeito, ele era perfeito. Fofo, educado. Ele era bem tímido, assim como eu, acho que isso nos ajudou um pouco. Fui pra cama e fiquei pensando no encontro perfeito que tinha tido nessa noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles, Um Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.