Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 15
Dê uma chance


Notas iniciais do capítulo

meninas esse capítulo fico tipo muuuito fofo hahahaah to in love aqui *-* espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/15

Ouvi um carro parando na porta de casa. Minha mãe tinha saído, uma emergência no estúdio dela. A campainha tocou. Abri a porta e vi Harry ali, parado. Ele tava lindo. Tava com uma calça jeans escura, camiseta cinza e um blazer preto. O cabelo bagunçado como sempre.

 - Lou, oi - ele me olhou de cima a baixo - nossa você... você tá linda...

- me senti corar - Harry, ah entra - falei abrindo caminho pra ele passar

Ele entrou e ficou me olhando. Me senti estremecer. Aqueles olhos não eram fáceis de lidar, principalmente te encarando, do jeito que ele tava.

- Harry eu... sobre o que aconteceu na festa...

- Louise - ele me interrompeu encarando o chão - o que aconteceu na festa, eu não sei explica, mas eu senti que você queria esse beijo tanto quanto eu e... eu realmente não quero que aquele beijo seja o nosso último.

Travei. Acho que nem piscar eu piscava. Esqueci de como se respira. Morri.

- Então eu... - ele continuou e foi se aproximando de mim - eu tava pensando, se a gente não podia sair um dia desses...

- Harry... tem fotos nossas em tudo quanto é site de fofoca e...

- Lou, pra ser sincero eu fiquei sabendo das fotos, essas duas fotos que saíram da gente, mas não comentei nada com você por que, sei lá, tava com medo de estragar minhas chances com você, já que você sempre me disse não, essas fotos podiam ser um bom motivo pra você me rejeitar de novo...

Chances? Ele disse chances? Ele continuou.

- ... Mas você não tem que se preocupar com isso, até porque nas fotos nem dá pra ver que é você. - estávamos muito próximos, ele segurou minhas mãos - mas enfim, depois de tudo isso, eu realmente gostaria que você saísse comigo. Não como uma saída qualquer, uma besteira, mas um encontro. E eu prometo que ninguém vai nos ver ou tirar fotos nossas. Então, você aceita?

Ele estava com o rosto muito próximo do meu, e continuava segurando minhas mãos. Olhei pra baixo e dei um sorriso.

- E como você me garante que ninguém vai nos ver?

- Eu tenho meus truques, afinal, eu sou Harry Styles - e riu, ainda olhando fixamente pra mim.

 -Nossa desculpa - eu disse rindo também - bom, eu acho que, depois de tanto tempo, você mereçe uma chance

Ele deu um sorriso de lado olhando pra baixo e depois voltando os olhos pra mim. Soltou uma das minhas mãos e colocou no meu rosto, se aproximou e me deu um beijo na bochecha ( http://s1064.photobucket.com/albums/u364/isabellacs/?action=view&current=tumblr_lyp6wuRNkl1qeyp1lo1_500.gif ) depois voltou os olhos pra mim e disse:

- Até amanhã pequena.

E foi andando pra porta. Eu estava em transe, mas me virei a tempo de ver ele saindo de casa e indo até o carro. Fui até a porta e vi o carro dele saindo. Entrei, tranquei a porta e sentei no sofá da sala.

Tudo aquilo tinha mesmo acontecido? Me peguei sorrindo, como sou boba, era só um encontro com o Harry ué, o que tem de mais? Hm, quem eu to querendo enganar, não era só isso, depois da festa, daquele beijo, eu pensava nele de um jeito diferente.

Levantei, ainda com um sorriso no rosto, e subi as escadas pro quarto. Me troquei e cai na cama, estava morta de cansaço. Pois é, eu saindo com o Harry, quem diria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!