Harry Styles, Um Amor Inesperado escrita por alwaysfor1D


Capítulo 13
Wow...


Notas iniciais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIIIIIIINALY! HSAUHSUA bom meninas esperamos que gostem desse capítulo! Demorou pra postar pq eu queria fazer o mais perfeito possível, e espero que tenha conseguido heheh ENJOOOOOOOY *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237718/chapter/13

Ela tava linda. Ela já era linda, mas parecia que hoje tinha algo mais.

- Harry a gente devia volta pr...

Não dava mais pra esperar...

- Você fala demais Louise

A puxei pela cintura e a beijei. No começo foi só um selinho longo mas ela colocou a mão no meu pescoço, me puxando mais pra perto, fazendo com que o selinho se tornasse um beijo, não um beijo comum, foi diferente, como se os dois estivessem esperando por ele a muito tempo...

A empurrei um pouco enquanto ela me puxava pra mais perto, isso fez com que ela desse alguns passos pra trás até encostar numa parede, tudo sem que quebrássemos o beijo. Eu ficava com as mãos na cintura dela, colando o corpo dela cada vez mais com o meu, enquanto ela ficava com as mãos no meu pescoço e no meu cabelo, mexendo nele e arranhando meu pescoço de leve, me dando arrepios.

Quando finalmente ficamos sem fôlego encerramos o beijo e ficamos nos olhando, como se quisséssemos dizer alguma coisa. Até que ela quebrou o silêncio:

- Harry... o que foi isso?

- Um beijo - eu disse sorrindo, não conseguia tirar os olhos dela, ela era linda.

- Harry é sério... isso não podia ter acontecido, eu tenho que volta pra festa - ela disse já se virando pra sair

- Não Louise pera aí - peguei ela pela cintura e a coloquei na parede de novo - qual o problema comigo? Por que você me rejeita tanto?

- Eu já te disse Harry! Não sou esse tipo de garota! Esse... ISSO nem devia te acontecido tá legal?!

- Vai dizer que não gostou do beijo?! - me aproximei dela, ela parecia não saber o que fazer

- Eu... eu tenho que voltar pra festa - ela disse isso e me deu as costas, voltando pro lugar da festa e me deixando ali sozinho.

POV Louise

O. Que. Foi. Aquilo?!

Eu beijei o Harry. Mentira foi ele que me beijou. Af Louise acorda, você não fez nada pra impedir, pelo contrário, puxou ele pra mais perto! Só que... eu queria aquele beijo, não sei explicar, mas o Harry era... o Harry... Ah Louise pelo amor de Deus, não começa com essas merdas, não agora, vai curtir sua festa depois você pensa nesse garoto.

O pessoal começou a ir embora, nenhum sinal de Styles até agora, onde esse menino se meteu? Até que só ficamos eu, minha mãe, Eleanor e os meninos. Foi aí que vi Harry e Louis conversando num canto.

- Lou?

- Ah e aí Liam?!

- Bom eu e os meninos já vamos, gostou da surpresa? - só nessa hora vi que Zayn, Eleanor e Niall estavam atrás dele

- Tá brincando?! eu AMEI! Sério, não esperava por isso, brigada mesmo gente!

Dei um abraço em cada um e me despedi deles. Vi que Louis e Harry estavam vindo, provavelmente pra se despedir.

- E aí mocinha, gostou da festa?!

- AMEI senhor nossosnomessãoparecidos - e começei a rir, ele não entendeu nada haha

- É eu sei que gostou - e piscou pra mim, ai minha nossa senhora de fátima, e quando me abraçou sussurou - só se decide logo tá?! To ficando confuso

Se afastou de mim com um sorriso no rosto e foi em direção aos meninos e que já tavam lá fora.

Harry.

- Bom Lou eu... eu vou indo - ele disse coçando a nuca, nossa ele ficava gostoso demais fazendo aquilo... pera aí, que?! Tchau

Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha, beeem demorado, e disse no meu ouvido:

- A gente se vê...

Arrepiei. E ele deve ter percebido porque deu um sorriso na mesma hora. Merda.

Ele saiu e me deixou ali, parada, parecendo uma idiota... Ah olha, por mais que eu não quissesse admitir, mas ele sussurrando no meu ouvido...... não dá certo.

- Amor?

- ...

- Amor?! Louise?!

- Ah oi mãe! oi! que? - eu tava com os pensamentos beeem longe

- Tudo bem? tá esquisita...

- Tudo, tudo sim, tá tudo bem, to bem

- Ah... tá. Vamos?

- Tá.

Fomos embora pra casa. Cheguei, botei meu pijama e cai na cama. Começei a pensar no Harry, naquele beijo... puta que beijo bom... e que pegada foi aquela?! Senhor... TÁ. chega, já deu. Não vai rolar, não PODE rolar. Não sou mais uma, não de novo... Não demorou muito e caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!