The Return Of Nico Di Angelo escrita por AnnabethSister


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora, meu notbook estava com problema, mas já está tudo resolvido, os dias que eu não postar ou eu estou de castigo ou eu não estou em ksa, e semana que vem não sei se poderei postar, minha mãe é professora e vai fazer um curso em sp, não sei se vou ter net pra postar então já estão avisados!
Espero que vocês gostem desse capitulo, vou começar a escrever maiores, vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237693/chapter/3

POV Aghata

Estava dormindo ( sim eu durmo até tarde, por que é SABADO) quando de repente alguém abre a porta...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...- eu gritei

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- um menino gritou

- Quem é você?- perguntei

- Nico Di Angelo, e eu acho que você está no quarto errado, pois me mandaram para cá! – o tal de Nico falou

- Não, você está no lugar errado, esse quarto é meu à quase 4 anos!!! – eu disse

- Mas esse não é o quarto n° 275, no ultimo andar?? – ele disse

- É, mas é só para filhos dos 3 grandes! – eu disse

- Então estou no lugar certo!! – ele disse

- Ai pai!! Sério, mais um??? Por que não uma menina Meus Deuses?? – eu disse, por que já sou eu, Percy e Tyson, será que Poseidon teve mais um filho? – Você é filho de quem?

- Hades e você? – ele disse, e eu comemorei – O que foi?

- É que Zeus e Hades não costumam ter filhos, mas já meu pai, desculpe a sinceridade, pra quem não podia ter nenhum ele já tem três!!! – Quando eu falei isso olhei para baixo e percebi que estava usando só uma camiseta que ia até a metade da minha coxa, aposto que estou corando nesse momento, ai e olhei para Nico, e percebi como ele era bonito, era uma beleza diferente, eu gostava, ele tinha olhos assustadores, mas eu não tinha medo deles, um sorriso sombrio, eu queria saber o que estava por trás dele, e os cabelos negros como a escuridão do submundo, qualquer um poderia se assustar por ele ser filho de Hades e ter essas características, mas eu gostava.

POV Nico

Cheguei, perguntei onde era o meu quarto, falei que era filho de Hades e expliquei tudo, a diretora falou que era o quarto 275 no ultimo andar. Peguei o elevador e subi. Quando eu abri a porta...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – uma menina gritou

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu gritei

- Quem é você? – ela me perguntou

- Nico Di Angelo, acho que você está no quarto errado, por que me mandaram pra cá – eu disse

- Não, você está no quarto errado, eu moro aqui a quase 4 anos!! – ela disse e eu olhei bem para ela, que era linda, tinha longos cabelos negros ondulados com mechas roxas e rosas nas pontas, tinha olhos que oscilaram de azul para verde, quando a olhei de cima a baixo percebi que estava apenas com uma camiseta que ia até o meio de suas coxas, tenho que admitir que ela tem um belo corpo, mas ela nem percebia que eu estava olhando para ela.

- Mas esse não é o quarto n° 275, no ultimo andar?? –eu disse

- É, mas é só para filhos dos 3 grandes! – ela disse

- Então estou no lugar certo!! –eu disse

- Ai pai!! Sério, mais um??? Por que não uma menina Meus Deuses?? –ela disse - por que já sou eu, Percy e Tyson, será que Poseidon teve mais um filho? Você é filho de quem?

- Hades e você? – eu disse, e ela comemorou de um jeito engraçado – O que foi?

- É que Zeus e Hades não costumam ter filhos, mas já meu pai, desculpe a sinceridade, pra quem não podia ter nenhum ele já tem três!!!  - ela disse olhando para si e depois corando, acho que ela não tinha percebido os seu trajes, mas agora ela olhou para baixo e começou a corar.

POV Aghata

 - Desculpe...eu vou trocar de roupa – eu disse envergonhada

- Não quero tirar sua privacidade – ele disse sendo educado

- Okey então, você tem alguma mania que eu deva saber? – eu tinha que saber, eu ia dividir o quarto com ele.

- Eu durmo sem camisa, as vezes só de cueca – AI MEUS DEUSES, foco Aghata foco!!! – e vc?

- Eu durmo desse jeito, ou de pijama – eu disse – mas eles são um pouco curtos – ele me olhou de um jeito estranho – não me olhe assim, sempre que eu dividi um quarto foi com os meus irmãos – eu expliquei – e é você que dorme quase pelado!!!

- Sempre tive meu próprio quarto, ou dividia com a minha irmã – ele disse

- E cadê ela? – eu perguntei

- Ela morreu a quase 5 anos – ele disse triste

- Me desculpe, e..eu não sabia – falei gaguejando

- Tudo bem!! Eu vejo ela sempre, sabe, meu pai é Hades – ele disse com um sorriso sombrio, mas encantador. 

- Vamos almoçar??? - eu disse

- Claro, o que eles tem aqui? - ele perguntou 

- O que você quiser!! É a única coisa boa aqui, mas eu quero comprar uma cozinha, esse lugar é enfeitçado, ele pode ter uma cozinha, um quarto, uma sala e dois banheiros. - eu disse

- Mas você sabe cozinhar??/ - ele me perguntou

- Não me ofenda!! Eu sou a melhor cozinheira desse colégio!!! - eu disse

- Confio em você!!! - ele disse e nós fomos para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor...