The Return Of Nico Di Angelo escrita por AnnabethSister


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente, desculpem pela demora mas eu acabei de entrar no ensino médio, e estou em fase de adaptação... Como agora o Nyah está com a
opição de postar pelo celular vou postar com mais frequência. Por favor leiam as notas finais, é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237693/chapter/16

POV Nico
Aghata voltou em 15 minutos com os olhos inchados, ela havia chorado.
-O que foi?? Você está bem? - perguntei
- Vamos embora, se formos rápido chegamos hoje no fim da tarde!
- Okey - falei e fomos embora. Ela não falava uma palavra, as vezez caia uma ou duas lagrimas de seus olhos, e eu sabia o por que, iamos para o
o Cassino Lotus, um lugar que ela tinha trauma, e eu sabia que ela ainda tinha pesadelos com os monstros que apareceram naquele lugar, eu tambem tinha.
- Você pode assumir o volante? - Ela disse
- Claro!! - falei animado, então Aghata encostou o carro e trocamos de lugar.
POV Aghata
Estava com medo, chorava de medo, aquele lugar me aterrorizava nos meus piores pesadelos, os monstros, até mesmo a flor de lotus, aquilo me deixava fora de controle algo que eu odiava. Pedi para Nico dirigir, me arrependi no momento em que ele pegou o volante, ele era péssimo! Quase batia o carro a cada 5 segundos.
- NICO DI ANGELO, PARA DIREITAAAA - gritei quando ele quase nos faz colidir com um caminhão
- Calma Aghata, vou diminuir a velocidade - ele falou normalmente enquanto desviava de uma moto.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? DIMINUIR A VELOCIDADE? ASSIM NUNCA VAMOS CHEGAR EM LAS VEGAS! VIRA NAQUELA SAIDA!!! - eu estava completamente nervosa e ele continuava com uma cara de morto, como se estivessemos na situação mais calma do mundo.
- Por que você está tão nervosa?? - ele perguntou
- Bom deixa eu pensar, eu estou quase morrendo a cada 5 segundos por que eu fiz a besteira de pedir para você dirigir, estou indo para um lugar que me aterroriza desde os 10 anos, é você tem razão eu não tenho motivo nenhum para ficar nervosa Sr. Di Angelo - falei
- Quer dirigir então? Já que eu não sei dirigir? - ele falou com sarcasmo olhando para mim com um sorriso irônico
- OLHA PARA PISTA!!!! SEU LOUCO!! - eu disse quando um caminhão quase bateu no nosso carro enquanto estavamos na pista da direção contraria - eu dirijo!
- Por que? - eu vou matar o Nico! Ele ainda perguntou o por que?
- Bom deixa eu pensar?? Por que você ta quase destruindo o meu carro NOVINHO!!
- Ta bom senhorita nervosinha! - então ele encostou o carro e destrocamos de lugar.
.... Horas depois....
- Chegamos, Hotel e Cassino Lotus - Nico falou - Preparada??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu preciso urgente de uma co-autor(a), quem estiver interessado(a) fala comigo, por favor.
Espero que vocês tenham gostado!! Por favor deixem reviews!!
Bjjjjjs
PerseusSister



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Nico Di Angelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.