Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 27
Chapter 27 - Imagine


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, agradeçam á Camila Carlini, foi por ela que postei dois capítulos hoje pá, linda né? HAHA, eu também, SÓ QUE NÃO HAHAHA, ok, podem ler agora ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/27

Steve’s POV

Eu queria falar com a Chloe ontem pra contar pra ela, mas descobri que era tarde demais, e hoje quando pensei que ela estaria sozinha ela estava se pegando com o Duke, COM UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS? QUE GOLPE BAIXO!

– Chloe. – Eu disse e logo depois ela se virou, vi dor nos seus olhos. – Esquece. – Eu disse e sai de perto dela, fui dando pisos fortes no chão, peguei a chave do meu carro e liguei o mesmo, acelerei ele e fui em direção da única que pessoa que eu sei que me ama e que me quer, a Perrie. Cheguei na casa dela e estacionei o carro. Toquei a campainha e ela atendeu rápido.

– Steve?!? – Ela disse pasma.

– Perrie, oi. – eu disse sorrindo.

– O que você faz aqui? – Ela disse me olhando.

– Eu estava sentindo sua falta sabe... – Eu disse colocando minhas mãos em sua cintura e a puxando, ela sorriu.

– Sabia que você sentiria. – Ela disse e me beijou, começamos um beijo feroz na rua, ela pulou e prendeu suas pernas na minha cintura, continuei a beijando, fui andando pra frente e abri a porta, logo após fechei, tirei sua blusa e ela tirou a minha, deitei ela no sofá...


Chloe’s POV


Aquilo era demais pra mim, arranquei o carro dali e fui em alta velocidade para um bar ali perto, parei o carro, empurrei a porta com força e sentei na bancada.

– O que vai querer novinha? – Um cara loiro e barbudo disse.

– Vodka, pura. – Eu disse e ele me olhou assustado, encheu um copo pequeno e me deu, eu virei sem dó e minha garganta ardeu muito, repeti isso 7 vezes até sem querer quebrar um copo.

– Acho que você deveria ir agora moça. – Disse o homem loiro e barbudo.

– Sai daqui seu chato, me da mais um ai. – Eu disse, estava meio tonta.

– Não, vai embora ou eu chamo a polícia. – Ele disse.

– Ui, ta bom ta bom, brabinho. – Eu disse, peguei meu celular e fui andando muito torto até a porta, sai do bar e fiquei encostada na parede, peguei meu celular e liguei.

– Luke? – Eu falei.

– A onde você ta? – Ele disse preocupado.

– To curtindo maninho, uhuu. – Eu disse rindo.

– Ta, você ta bêbada, espera ai que eu to indo. – Ele disse. – Perai, onde você ta?

– To no bar do wooooooooooooooood. – Eu disse e prolonguei o “o” fazendo ele rir, depois eu desliguei.

<...> 15 minutos depois.

– Chloe, CHLOE! – Escutei a voz do Luke de longe, abri meus olhos e tinha uma pessoa alta e musculosa na minha frente.

– Que? – Perguntei olhando, ele me pegou no colo e me colocou dentro do carro, me levou pra a casa e me deu para o Duke.

– Cuida dela. – Ele disse, o Duke me levou para o banheiro, eu entrei na banheira e tomei uma ducha...

<...> Dia seguinte

Meu deus que dor de cabeça fudida, puta que pariu, abri meus olhos e estava deitava em um quarto estranho, olhei ao redor, quarto do Duke, droga, levantei a coberta, eu estava nua, não não não, isso não aconteceu, olhei para o lado e tinha o Duke todo lindo dormindo, SAI DE MIM PENSAMENTO QUE NÃO É MEU, levantei, coloquei o meu a minha roupa e quando eu abri a porta...

– Onde você ta indo Chloe? – Escutei a voz do Duke da cama, merda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu estava tentando colocar gif, só que não ta rolando HAHAHA, okok, sou burra, se quiserem podem me enviar mensagem me ensinando como por e tal, amo vocês, não esqueçam dos reviews ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.