Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 22
Chapter 22 – Open your eyes.


Notas iniciais do capítulo

Então, criei looks novos, me digam o que acharam e se gostaram, bezos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/22

Chloe’s POV

– Ta, e o que a gente vai fazer com o corpo? Vocês duas são cantoras, se descobrirem isso vocês duas estão ferradas! – Eu disse e elas olharam para mim confirmando com a cabeça.

– Temos que nos livrar dele. – A Dani falou com um suspiro de cansaço.

– Me ajudem a colocar o corpo no porta malas e vamos para um lugar deserto e enterramos ela. – Eu disse e elas confirmaram com a cabeça. Eu a segurei pelas pernas, a Julie pegou ela pela cintura e a Dani pegou a parte dos ombros e deixou a cabeça dela caída porque ela não queria tocar no sangue da Victória, estávamos passando pela porta quando escuto um barulho, olho e era a cabeça da Victória, a Dani não tomou cuidado e bateu com ela na porta.

– Dani! – eu falei e as duas riram.

– Relaxa, ela já ta morta, não vai sentir dor alguma. – A Julie disse, descemos as escadas, peguei a chave, abri o carro e colocamos o corpo dela no porta malas, sentei no banco do motorista, a Dani do meu lado e a Julie no banco de trás, liguei o carro e acelerei bruscamente fazendo com que ele derrapasse um pouco, fomos para a estrada, ficamos três fucking horas dentro do carro até chegarmos em uma parte da estrada que tinha dois carros normais parados e um carro de policia para logo ao lado, fomos passando devagar até o policial gritar.

– Ei, me deixem ver seus documentos. – Ele disse então veio até o carro, eu suava frio e apertava o volante com força, a Dani fazia respiração rápida de grávida para não desmaiar de vez e a Julie estava petrificada no banco de trás, tirei os meus documentos e mostrei para ele, eu estava tremendo.

– Tudo certo, moça, está tudo bem? – Ele perguntou e eu olhei com os olhos arregalados para ele.

– Sim sim, t-tudo ótimo, podemos ir agora? – Eu disse, ele me entregou de volta os documentos e eu acelerei devagar. Fui indo e acelerando, depois que havíamos nos afastado do policial, paramos o carro, saímos do mesmo, a Julie tinha uma pá escondida em baixo do assento, com a ajuda da Dani as duas levantaram o assento e pegaram a pá, enquanto isso eu puxava o corpo da Victória para fora, quando terminei, resolvi fechar a porta, abaixei ela mas ela bateu em algo e levantou, abaixei de novo e bateu, quando eu vi tinha esquecido o braço que estava para cima da Victória, não vou descrevê-lo porque não tava bonito não, tirei o braço mole dela dali e finalmente fechei a porta, fomos arrastando o corpo dela. Andamos por uns vinte minutos, depois decidi que era longe o suficiente, a Julie e a Dani começaram á cavar o chão, uma com a mão e a outra com a pá, até chegarem á um buraco relativamente fundo, que cabiam dois corpos, jogamos o corpo dela ali, tampamos, voltamos correndo para o carro, entramos e voltamos rápido para casa. Chegando na mesma entramos e não trocamos uma palavra se quer, subi para o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, mas que merda foi essa?


Julie’s POV

Chegamos em casa, peguei meu note e abri no skype, torcendo para que o Brian estivesse on, mas ele não estava, só o Duke.

– Duuuuuke. – Eu escrevi e enviei para ele.

– Faaaaaaale Juliesitcha, tudo bom? – Ele perguntou e eu ri.

– To bem sim e você? O Brain ta por ai? – eu enviei de novo.

– Que bom, to ótimo, ele ta lá em baixo comendo, perai. – Daí eu sei lá o que aconteceu, só depois veio um pedido para ligar a web, eu aceitei e vi o Brian ali, sorri inconscientemente.

– ooooi bebe. – disse ele sorrindo.

– ooooi lindo, ta tudo bem ai? Já to morrendo de saudade. – Eu disse e senti um calafrio passando pelo meu corpo.

– ooh, também to flor, ta tudo bem sim, daqui á duas horas embarcamos. – ele disse com uma cara triste.

– Brian, tenho que ir porque tenho a droga da aula amanhã, mas olha, eu te amo, ok? Nunca se esqueça disso e eu vou estar com você onde quer que esteja, beeijos, se cuida bolinha. – Eu disse e logo após fechei a janela, vi que tinha alguém me chamando mas fechei do mesmo jeito, encostei a minha cabeça no sofá e dormi em pouquíssimo tempo.

<...> Dia seguinte

Acordei com o meu despertador tocando, abri meus olhos com força e olhei em volta, droga, esqueci de ir para o meu quarto ontem de noite. Levantei e minhas costas estralaram, peguei meu note e subi para o meu quarto, entrei no mesmo, o coloquei em cima da mesa de cabeceira e fui ao banheiro tomar uma ducha, troquei de roupa, desci as escadas e como sempre a Chloe já estava sentada no sofá nos esperando pronta, ela estava linda como sempre, peguei a minha bolsa e escutei os barulhos de passos vindo, era o maldito urso.

– Na boa? Pega 200 reais e vai embora. – Eu disse.

– 400. – ele disse.

– 250. – Eu disse.

– 350. – Ele disse.

– 200 e fechado. – Eu disse.

– Ok. – Disse com a voz triste. Peguei a minha carteira e o paguei, ele saiu pela porta, a deixou aberta e foi embora.

– Aleluia, não agüentava mais ele usando o meu banheiro. – A Dani disse descendo as escadas e nós rimos, saímos todas, fechei a porta, a Dani sentou no banco do motorista e eu no do passageiro, dessa vez a Chloe ficou sozinha ali atrás, fomos para a escola, foi tudo muito normal, depois voltamos para casa e entrei no skype, tinha uma mensagem do Brian.

“Te amo.” Eu fiquei toda boba.


Steve’s POV

Eu estava online no skype e a Chloe não entrava, eu não suporto ficar um dia sequer sem falar com ela, abri uma janela com a Julie.

Steve diz: posso falar com a Chloe?

Julie diz: ela não ta afim de falar com você.

Steve diz: por favor.

Julie diz: ta ta, perai.

Daí a Julie ficou off e a Chloe me chamou.

Chloe diz: fala o que você quer.

Steve diz: Eu queria estar ai com você, mas como não da. Daqui á uma hora vai ter nosso primeiro show e eu te peço, vai assistir?

Chloe diz: ta bom.

E então ela ficou off, mas que merda cara, sai do computador, fui me arrumar como os meninos, passou a uma hora esperada e já estávamos no backstage, depois que nos chamaram entramos no palco e as garotas gritavam loucamente, começamos o show com up all night, depois what makes you beautiful e assim foi, então íamos começar á cantar moments e o Duke pegou o microfone e disse.

– Para a garota que eu gosto, Chloe. – Eu fiquei perplexo, eu virei meu rosto com tudo e fiquei o encarando, mas o que aquele filho da puta estava fazendo? ELA É MINHA, cantamos a música. Estávamos na ultima música que era I wish e então eu peguei o microfone e gritei.

– ESSA MÚSICA É PARA A MULHER DA MINHA VIDA E FUTURA MÃE DOS MEUS FILHOS, CHLOE.- eu gritei e quando me virei vi ódio nos olhos do Duke, dei um sorriso e depois comecei á cantar a minha parte e foi assim o show, quando terminou nós saímos correndo, chegando no backstage ele me deu um encontrão.

– Qual é o teu problema? – eu disse o olhando.

– Você! Sabe muito bem que eu gosto da Chloe e faz aquilo! – Ele disse e eu fiquei boquiaberto.

– Você gosta dela? EU A AMO, MUITO MAIS QUE VOCÊ AMA ELA! – Eu gritei apontando o dedo indicador para a cara dele, senti sendo puxado para trás, me virei e era o Henry, ele mexia a boca mas eu não escutava o que falava, me soltei de suas mãos e sai dali, fui até o estacionamento e tinham vários paparazis.

– O que você vai fazer em relação á Chloe e o Duke? – Um deles perguntou, os empurrei sem paciência e entrei na limusine.

– Me leva para o hotel. – Eu disse sem paciência tampando meu rosto.

– Sim senhor. – E então ele ligou a limusine e fomos embora para o hotel, chegando lá deitei na minha cama e fiquei socando o travesseiro, depois abri a gaveta e peguei um maço de cigarros, eu havia parado por ela, havia parado de fumar porque ela não gostava, mas agora, foda-se. O abri, tirei um cigarro, peguei um isqueiro e o acendi, coloquei na boca e dei uma tragada, fechei meus olhos e suspirei, sentia falta disso. Fumei o cigarro inteiro e depois peguei outro, e depois o outro até acabar com o maço e ficar mais calmo, vi que o quarto estava todo esfumaçado, abri a janela e deixei a fumaça sair, depois deitei na cama e adormeci.


Luke POV’s

Meu deus, a cabeça da Chloe deve estar um nó danado que só, coitada, chamei um táxi e deixei o Brian e o Henry brigando com o Duke, entrei no mesmo e pedi para ir para o hotel, chegando no mesmo fui para o quarto do Steve, a porta estava encostada, entrei e tinha um cheiro ferrado de cigarro, tossi algumas vezes e achei o maço e os cigarros no chão, cinzas por todos os lados e ele apagadão na cama. Limpei o quarto e depois o acordei.

– hã?? – Ele disse.

– Acorda seu porco imundo. – ele me olhou e arregalou os olhos.

– Porco o que? – Ele disse e eu revirei os olhos.

– Cara, só levanta, tenho que ter um papo sério contigo. – eu disse, ele se levantou devagar e tossiu um pouco, fomos até a varanda.

– Que merda é essa? – Eu perguntei me virando e olhando para ele.

– Nada. – Ele disse não tirando os olhos do horizonte.

– Nada? QUE MENTIRA! A CHLOE É A MINHA MELHOR AMIGA E VOCÊ TAMBÉM, MAS ME DESCULPE, ELA NÃO MERECE UM NAMORADO QUE FUME E SÓ TRAGA TRISTEZA PRA VIDA DELA. – Eu me descontrolei e acabei gritando, olhei para ele e ele me olhava, seus olhos com dor.

– VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? NÃO CONSIGO SUPERAR TUDO ISSO, É IMPOSSÍVEL PRA MIM AMAR ELA E NÃO TÊ-LA, NÃO PODER TOCÁ-LA, NÃO PODER MANTER ELA EM SEGURANÇA COM MEUS BRAÇOS AO REDOR DELA. – Ele falou gritando e lágrimas escorriam pelo seu rosto, ele virou, limpou suas lágrimas.

– Preciso de mais cigarros. – E então ele virou e saiu, peguei meu celular e liguei para o Simon.

– Alo? – ele respondeu.

– Precisamos cancelar a turnê, o Steve está fora de controle, está viciado de novo. – Eu disse e escutei alguém bufando do outro lado.

– Ok, só arrume a mala dele e trate de avisar os outros, dou um jeito de cancelar e mandar vocês para casa hoje ainda. – Ele disse.

– Okidoukie. – eu disse e ele riu, então desliguei, arrumei as minhas malas e as malas dele, depois os meninos foram chegando e eu expliquei para eles o que aconteceu e que iríamos embora.

– Só podia ser o Steve o problema. – Disse o Duke, fechei meu punho e virei para ele.

– E ele só esta assim por sua causa, então cala a droga da boca. – Eu disse o ameaçando, pegamos as malas e descemos as escadas até o táxi, esperamos o Steve chegar, depois fomos para o aeroporto e ficamos lá durante duas fucking horas até o Simon ligar e avisar que o jatinho sairia em uma hora no portão 13, e então deu foi ai que eu me dei conta que já era seis horas da tarde, fizemos o cheking, entramos no jatinho e então ele ligou o mesmo e fomos em direção ás damas lindas que nos esperavam em casa, home sweet home.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações?