Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 17
Chapter 17 – Don’t Cry


Notas iniciais do capítulo

Essa demora foi meio que um castigo porque vocês não estão dando reviews, tem 21 leitoras e só duas dão reviews? que isso? sério mesmo? quero no mínimo 3 reviews para postar o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/17

Duke POV’s

Chegamos em casa depois do Subway e encontramos o Brian dormindo abraçado com a Julie e a Dani dormindo abraçada com o Tony, que merda, e eu sozinho, que bom, depois fomos ver o Luke e a namorada dele, eles estavam se pegando no quarto, só eu e o Henry, opa, Henry também tem alguém, ele anda esquisito e falando muito com aquela loirinha da festa, fui para o meu quarto, deitei e dormi.

No dia seguinte

Acordei, levantei da cama e fui arrastando os pés até a cozinha, quando eu chego lá tem uma menina morena de cabelos cacheados, olhos verdes azulados com poucas sardas no rosto que deixavam seu rosto mais delicado e doce ainda. Eu fiquei á encarando, quando me dei conta ela também estava me encarando, peguei um copo de suco, tomei, quando me virei para á olhar ela estava em pé na minha frente, eu senti um arrepio na minha espinha, olhei para ela.

– Posso ajudar? – Falei meio que por educação, porque eu não queria ajudá-la realmente, só queria que ela deixasse de ser um pouco bizarra.

– Eu gostaria de saber onde está Henry Wess. – Ela disse educadamente, sua voz era tão sedosa.

– Ele ainda está dormindo. O que você deseja com ele? – Eu perguntei á encarando e sem olhar colocando o copo na pia.

– Sou jornalista e gostaria de ter uma entrevista exclusiva com o vocalista da banda, o principal. – Ela disse.

– Mas ele não é o principal, como diz, somos uma banda, todos participam e todos deveriam ser considerados bons, sem principal. – eu disse meio inconformado.

– Certo certo garotão, mas agora por favor vá chama-lo, preciso conversar com um profissional. – ela disse, eu comecei á sentir repugnância por ela, á olhei.

– Á única coisa que você vai fazer é tirar sua bunda enormemente bizarra da nossa casa sua ingrata! – Eu disse borbulhando de ódio caminhando até a porta, abrindo-a e fazendo um sinal avisando que era para ela sair. Ela me olha assustada, e sai rebolando com aquela bunda inflada, meu deus, que coisa horrível, faço uma careta, fecho a porta e quando me viro dou de cara com a Chloe.

– Bom dia. – eu disse indo sentar no sofá.

– Quem era a morena? – Ela perguntou sem olhar para mim, ela estava indo pegar uma tigela para por seus sucrilhos como ela fazia toda a manhã, eu me dei conta que ela estava com um pijama tão pequeno que mostrava suas coxas brancas e definidas, seu busto farto e seus braços finos, seus cabelos soltos meio encaracolado, ela era realmente bonita, suspirei, ela se virou pra mim.

– Que suspiro foi esse senhor Duke? – Ela disse me olhando e rindo, droguinha, ela percebeu.

– Nada não. – Eu disse aumentando o som da TV.

– Sei sei, eeei, o Steve pediu para você acordar os meninos avisando que íamos almoçar fora, não lembro o nome. Dando’s, fango’s, algo assim. – Ela disse e eu ri demais.

– O que foi? – Ela perguntou me olhando séria.

– É Nando’s. – Eu disse rindo muito ainda.

– Isso mesmo, foi isso que eu falei. – Disse ela subindo a escada e voltando de onde ela veio que eu não faço a menor idéia. Depois eu ouvi barulho de passos pesados e risadinhas, fui olhar e era a Dani descendo nos ombros do Tony.

– Já deu de me humilhar, to ligado que sou o solteirão ferrado. – eu disse meio mal, eu queria ter alguém, mesmo.

– Relaxa, a gente só veio pegar algo pra comer leãosinho. – Disse o Tony, ele sempre me vem com esses apelidos, nunca entendo. Depois eles pegaram duas caixas de Pringles, duas garrafinhas de coca e subiram, da onde eles tiraram essa comida? Eu ouvi o barulhinho do pacote e fui até a cozinha, abri o armário, a dispensa estava cheia de chips e refrigerante e essas besteiras todas, Brian, gastando o dinheiro com comida, de novo. Peguei um pacote de ruffles, abro e quando vejo o Brian me olha de boca aberta no final da escada.

– O que foi? – Eu disse olhando para ele.

– Não, minha ruffles, seu feio. – Disse ele magoado vindo até mim, pega o pacote de ruffles da minha mão, o abraça, sussurra algumas coisas, faz uma cara bizarra e daí se vira e sobe a escada, então ta. Passei o dia inteiro lá em baixo, acabei nem fazendo o que o Steve pediu, depois os dois desceram arrumados e não tinha ninguém lá em baixo.

– Cadê todo mundo? E porque você não está arrumado? – Ele me perguntou.

– Porque ele almoço será só de vocês dois e todos concordaram. – Eu disse e a Chloe sorriu discretamente, ela tinha um sorriso tão lindo, meu caralho, cala boca Duke.

Eles ficaram fora o dia todo, os casais em seus quartos mas desciam de vez em quando para pegar comida, então entrei no facebook e vi, hoje era dia dos namorados, então ta explicado, fiquei assistindo filmes deprimentes e de romance até de madrugada, quando fui dormir eu fiquei pensando na Chloe, e se ela fosse minha?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente, o aviso foi sério, se não tiver no mínimo 3 reviews daqui pra frente, eu não postarei o capítulos seguinte, por favor, só peço por três gente, deem reviews, não deixem a história morrer, se não ela vai acabar e vocês não vão saber o fim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.