A Chance De Nadeshiko escrita por Rob_Tricolor


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237476/chapter/1

Era uma tarde calma, no Royal Garden e os Guardiões faziam suas costumeiras tarefas. Há algumas semanas atrás, o Rei Hotori Tadase havia começado a namorar Yamabuki Saaya, que não é lá muito queria pelos demais Guardiões. O Valete Fujisaki Nagihiko, a Curinga Hinamori Amu e a Ás Yuiki Yaya ainda continuavam incrédulos com aquilo.

—Yaya ainda não consegue acreditar que Tadase e Saaya estão namorando — cochichava para Nagihiko e Amu, para que Tadase não os ouvisse.

— Eu também não. Eles parecem tão... Diferentes. – Dizia a Curinga.

— Bem, eu queria ver da reação da Naddy quando ela voltar do Festival Anual de Danças. — falava o Valete.

— Por quê? — perguntava com curiosidade a Curinga.

— Ela gosta do Hotori, mas não tem coragem de admitir. — dizia Nagihiko.

— O QUÊ???? — Gritava de espanto Yaya

— Fale mais baixo, Yaya — repreendia Amu — Mas Nagi, você acha que a Nadeshiko pode querer deixar a Saaya em pedacinhos, com a naginata?

— Talvez. Mas de qualquer forma não iria adiantar. Yamabuki conseguiu conquistar o Hotori primeiro, sem falar que ele disse que também gosta dela. — concluía o Valete, enquanto empilhava uma pilha de papéis.


Alguns dias depois, Nadeshiko retorna de sua viagem e conta a seu irmão os detalhes: desde como foi sua acomodação no hotel até de seu desempenho no festival e dança. Mas em nenhum momento Nagihiko mencionou sobre o namoro de Tadase.

— Que pena ter ficado em 2° lugar, maninha. —dizia o Valete meio decepcionado.

— Tudo bem, Nagi. Esse ano o festival estava mesmo muito difícil. — dizia sorrindo Nadeshiko — E aconteceu algo na minha ausência?

— Bem...

— Não se preocupe, amanhã vou perguntar a Amu-chan. E finalmente direi a Hotori-kun o que sinto. — dizia decidida a Rainha.

— Que bom que você é perseverante Naddy. Bem, eu vou dormir. Boa noite. — Dizia Nagihiko e logo ia para seu quarto.

— Boa noite. — Respondia Nadeshiko. Ela sentia que Nagi escondia algo, mas resolveu não pressionar o irmão e pensar em como dizer a Tadase como se sentia.

No dia seguinte Amu e Yaya esperavam Nadeshiko e Nagihiko na entrada da escola. O primeiro a chegar havia sido o Valete.

—Nagi! Nagi! Você contou a Naddy — perguntava cheia de curiosidade a Ás.

— Não, eu não tive coragem de contar pra ela... — contava o garoto de cabeça baixa.

— Contar o que? — perguntava Nadeshiko ao aparecer perto dos outros Guardiões.

Antes que alguém pudesse responder, Nadeshiko paralisou assim que viu tal cena. Saaya e Tadase estavam de mãos dadas e sorrindo um para o outro. A Rainha sentia uma forte dor no peito ao presenciar tal cena. Ela queria acreditar que aquilo não passava de um terrível pesadelo.

— Sentimos muito Nadeshiko. Queríamos te contar... — Dizia Amu, mas Nadeshiko não lhe dava atenção.

Logo Tadase viu os seus amigos e foi falar com eles, acompanhado por Saaya. Ao ver Nadeshiko, Saaya imediatamente abraçava Tadase, com o intuito de provocar a Rainha. Quando vê isso, Nadeshiko sente tristeza e principalmente raiva, querendo machucar Saaya da pior maneira possível por estar agarrada a Tadase.

— Olá, Fujisaki-san. Que bom que você voltou. — Falava Tadase, dando um de seus melhores sorrisos.

— Olá. — Falava Nadeshiko séria e sem desgrudar os olhos de Saaya. — E... Vocês estão juntos?

— Sim. Estamos namorando faz algumas semanas. — contava Saaya, adorando ver a cara de Nadeshiko.

— Pelo visto seu plano funcionou. Por acaso está o chantageando? — perguntava a Rainha.

— Não há nenhum plano, Fujisaki-san. Eu realmente gosto da Yamabuki-san. — respondia Tadase

— Será que Naddy entrará no Chara-change? — sussurrava Yaya para Nagihiko e Amu.

— Não sei. Mas se isso acontecer, a Saaya estará frita. – respondia Amu

A Rainha ao ouvir tais palavras, havia ficado sem reação. Ela queria de qualquer jeito acreditar que aquilo não passava de um pesadelo ou algum tipo de pegadinha, mas sabia que era verdade. Logo, a garota dava o mais forçado sorriso que podia e saia do local sem dizer uma única palavra.

Até o final do dia, ninguém havia visto Nadeshiko, até que de tanto a procurarem, Amu, Nagihiko e Yaya ouvem algumas alunas dizerem que a rainha passou a tarde inteira no banheiro chorando e queria que a deixassem em paz.

— Não se preocupe Nagi. Vamos falar com a Nadeshiko. — Falava Amu com confiança e ela e Yaya entravam no banheiro feminino.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance De Nadeshiko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.