Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 8
What Are You Doing?


Notas iniciais do capítulo

Seguinte... MIL E UMAS DESCULPAS PELA DEMORA! Serio!! Me desculpem! O capítulo ficou pequeno, porque eu queria deixar algumas pessoas na curiosidade, enfim.. Logo,logo respondo todos os reviews, ok? Muito obrigada, de coração mesmo!
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/8

Uma semana havia se passado. Justin havia saído com Sophie algumas vezes, mas acho que não era nada serio. E eu... Bom, eu havia saído com Jeniffer. Mas não era nada serio também, já que Jeniffer parecia gostar de Justin.

  Estava na sala, sozinho, assistindo TV. Mamãe havia ido até a loja e Justin.. Nem eu sei na onde ele estava em uma hora dessas.

-Querido! - Pattie falou assim que entrou em casa. - Onde está o seu irmão?

-Não sei. - Dei de ombro.

  Mamãe abriu a porta, conseguindo avistar estacionando o carro, e passar por ela reto.

-Ei! Ei! - Mamãe falou, e Justin se virou para ela com cara de tédio. - O que eu lhe disse sobre dirigir?

  Tirei minha atenção da TV, agora olhando aquela "conversa". Isso está ficando interessante.

-Você disse que eu não poderia dirigir o MEU carro. - Justin foi até a escadas.

-Justin, volte já aqui! 

-Tá! Outra hora a gente conversa. - Falou terminando de subir as escadas.

  Só isso? Sem patadas ou gritos? Neguei e voltei a assistir TV, até ouvir Justin me chamar do quarto. Fui até lá, demorando para conseguir abrir a porta, já que havia algumas roupas atrás dela.

-O que.. - Não consegui terminar de falar, já que Justin me puxou bruscamente para dentro do quarto.

  Fechou a porta, e me beijou. Ok, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo aqui. Encerrei o beijo e o olhei confuso.

-O que aconteceu? - Perguntei.

  Justin respirou fundo e passou as mãos pelo cabelo em sinal de nervosismo.

-A Sophie não quer mais sair comigo, e-e.. Eu não sei explicar.

  Já deveria saber disso.

-Olha, Dare... - Começou. - Eu.. Eu tenho que sair, mais tarde eu volto ok?

  Assenti e Justin respirou fundo, saindo do quarto. Se eu fiquei mais confuso do que antes? Sim, fiquei. Sai do quarto, voltando para a sala novamente e fiquei assistindo TV até que apaguei.

[...]

  Acordei com a porta sendo fechado bruscamente, e acabei caindo do sofá. Olhei em direção a porta, vendo Justin encostado na mesma. Parecia estar bêbado.

-Cara, você está bem? – Perguntei me aproximando.

  Justin me puxou contra ele, e me beijou  intensamente.  Seu beijo estava com gosto de vodca. Pura vodca. O afastei bruscamente negando, e Justin respirou fundo tentando andar em direção a escada. Parecia que ele havia acabado de aprender a andar, e tropeçava a cada dois passos.

  Fui até ele, fazendo ficar apoiado em mim e o ajudei a ir até o quarto.

-Só espero que a mamãe não te veja desse jeito. – Murmurei o ajudando a se deitar na cama.

-Dare, eu tenho que falar uma coisa. – Justin falava com dificuldade. – E-eu queria saber se... Você queria namorar comigo?

  Fiquei estático no mesmo lugar. Estava tentando entender se o que eu havia ouvido era verdade ou.. Ah, é. Justin está bêbado, inventando historia novamente.

-Justin, você está bêbado. Dorme ai, e amanha.. Sei lá, a gente conversa ok?

  Sai do quarto, e voltei para a sala me deitando novamente no sofá. Como eu queria que ele estivesse falando aquilo consciente e  não bêbado daquele jeito.

  Fiquei pensando mais um tempo, e acabei dormindo novamente.

[...]

-DEREK! – Acordei com gritos da mamãe ao meu lado.

-O que? – Perguntei de olhos fechados.

-Porque está dormindo no sofá? Vai ficar com as costas doendo! – Bufei.

-Eu devo ter me distraído enquanto assistia ao filme.

-Qual filme? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-EU... Não sei. – Ri abafado, e mamãe negou.

-Típico de você, Derek.

  Me sentei no sofá olhando para a escada, e vendo Justin descer a mesma.

-Estou com dor de cabeça, por favor não gritem! – Falou baixo.

  Ri abafado negando, e Pattie o olhou com raiva.

-Porque está com dor de cabeça? – Perguntou praticamente gritando.

-Shiu! Não grita! – Justin colocou as mãos nos ouvidos e sentou ao meu lado.

-De madrugada, eu o acordei com musica alta. – Falei a primeira coisa que veio em minha mente.

-Mas eu não acordei. – Mamãe falou cruzando os braços.

   Justin me olhou arqueando uma sobrancelha, e eu sorri de lado.

-Vai ver, a senhora estava em um sono pesado. – Dei de ombros me levantando do sofá.

  Mamãe respirou fundo assentindo, e resmungou algo indecifrável pra mim. Fui até a cozinha pegando uma tigela com cereais e um remédio para Justin, e voltei para a sala me sentando ao seu lado.

-Porque me defendeu? – Perguntou.

  Ergui os ombros o entregando o comprimido e o Justin agradeceu. Justin se deitou em meu colo e ligou a TV.

-Ok, seu ressaca fica cada vez pior. – Falei comendo o cereal.

-Não é ressaca, a maior parte é preguiça mesmo.

  Bufei e voltei a prestar atenção na TV.

-Dare..

-Não vou buscar nada para você, levante e pegue. – Falei o interrompendo.

-Não, não é isso! – Revirei os olhos.

-Eu também não vou lhe ajudar a estudar para a prova.

-Prova? Que prova? – Perguntou confuso. – Whatever, não é isso também.

-Então o que é? – Perguntei com tédio.

-Porque não me respondeu ontem de noite? – Perguntou, me fazendo o encarar serio. – Eu estava bêbado, mas estava falando serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Hihi' posto o próximo amanhã mesmo, prometo. E mais uma vez, MUUUITO obrigada a quem deixou e deixa reviews!! Muito obrigada mesmo.. Até o próximo!!
Xoxo.