Downtown Boys escrita por Pumazinha


Capítulo 6
Forget Her


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, mas é que eu estava sem inspiração... Hihi' Seguinte... Esse capítulo, tem umas cenas explicitas, então quem não gosta melhor não ler... Tsc tsc...
I hope you enjoy it..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237329/chapter/6


Derek P.O.V


Saímos do cinema, e as irmãs tiveram que ir embora, porque tinham hora para voltar para casa. Estávamos ao lado de fora, e Justin olhava fixamente para um lugar.

–Vamos para o bar.. – Falou e começou a andar rápido para o outro lado da rua.

–O que? Justin, nos tínhamos que...

–Derek.. Eu sei que você também quer ir.

Respirei fundo assentindo, e entramos. Na segunda garrafa de vodca, não consigo me lembrar de mais nada.


[...]


Algumas horas depois, acordei no meu quarto.

–O que aconteceu? Onde estou? - Murmurei.

Olhei para o outro lado da cama, encontrando Justin abrindo os olhos.

O QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ ME ESTRUPOU? – Gritei depois que vi que estávamos sem calça.

–Ei! Calma, porra!

Justin me deitou novamente na cama, e me beijou. O empurrei.

–Para caramba! Você me estuprou seu drogado?!

Justin se levantou da cama e se sentou no canto do quarto, colocando as mãos sobre o rosto.

–E-eu não fiz nada com você.. - Disse depois de um breve silencio. - Veja, eu liguei para a Sophie ontem depois que saímos do cinema, e ela me chamou de fracassado.. - Justin respirou fundo. - Então, quando estávamos no bar e-eu acabei derrubando vodca em nos, e quando cheguei em casa coloquei nossas calças para lavarem.

Assenti, e olhei em volta do quarto.

–Derek. - O olhei. - Você pode, me dar um beijo?

–Porque está perguntando, se fazemos isso toda manhã? - Perguntei me levantando da cama e indo até Justin.

–Eu queria.. Saber se você deixa.. - Falou sorrindo de lado.

–Claro, se isso ira te deixar feliz..

Me aproximei de Justin, e começamos um beijo lento, apenas aproveitando o que acontecia.

–Eu queria falar com a Sophia. - Falou assim que se afastou.

IDIOTA! ACORDA, FICA COMIGO E ESQUECE ELA!

Obvio que eu queria falar isso, mas Justin estava bêbado, estava inventando historia. Apenas neguei e me levantei do chão.

–Vá atrás dela.. - Falei andando pelo quarto a procura de uma calça.

Achei a calça de Justin no chão, e coloquei a mão no bolso encontrando alguns comprimidos. Isso poderia ser útil. Coloquei um na ponta da língua.

–Ei, Justin! - O chamei e o beijei rapidamente.

Passei o comprimido para ele, que me empurrou bruscamente, me fazendo cair sentado.

–Mas o que.. DEREK! QUE PORRA É ESSA?

Justin colocou a língua pra fora, na tentativa falha de tirar o comprimido da boca. Alguns minutos depois, Justin foi até mim com cara de maníaco sexual, e sentou no meu colo brincando com a corrente que eu usava.

–Dare, vamos brincar? - Perguntou beijando meu pescoço.

–Brincar? Do que você quer brincar Justin? - Perguntei mordendo o lábio inferior.

–Quero beijar você, a noite toda..

Ri abafado. Esses comprimidos não tinham um efeito muito duradouro, mas dava para se divertir com isso. Justin mordeu meu pescoço, e logo depois me beijou. Um beijo agressivo e intenso. Me separei dele, e me levantei do chão me deitando na cama.

–Estou muito cansado J. - Suspirei e sorri de lado.

–Eu posso fazer todo o trabalho, Dare..

Justin se levantou do chão e ficou alguns minutos me olhando serio. O efeito havia acabado. Se deitou ao meu lado, e me beijou passando alguns comprimidos pra mim.

–Isso é como um ciclo, baby! - Sussurrou.

–Justin! Seu idiota!

Comecei a ficar tonto, perdendo totalmente a noção do que acontecia ou estava fazendo.

–O que você quer, Derek? - Justin perguntou.

–Você. - Falei apontando para Justin.

–Eu? - Fingiu estar surpreso. - Mas, o que você quer fazer?

Sorri de lado e fui até Justin, selando nossos lábios urgentemente. Justin ficou por cima de mim, e tirou minha camiseta. Fiz o mesmo com a sua. O efeito dos comprimidos estavam passando...
Justin passou a beijar meu pescoço, indo em direção ao meu umbigo.

–Justin.. O que você está fazendo? - Perguntei.

–Apenas fique quieto.

Justin tirou minha cueca, e sorriu de lado passando a mão sobre meu membro. Eu poderia o fazer para, considerando isso como abuso.. Mas era bom.
Justin se inclinou e me beijou, enquanto sua mão segurava meu membro, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem, o fazendo ficar rígido.

–Justin.. - Tentei o afastar.

–Dare, eu sei que você está gostando.

Justin mordiscou meu queixo me fazendo soltar um gemido baixo e rouba. Sorriu malicioso, aumentando a velocidade dos movimentos e me beijou.


Justin P.O.V


Mordi o lábio inferior de Derek, encerrando o beijo e fiz uma trilha de beijo até próximo o seu umbigo. Comecei a fazer movimentos mais lentos e com a outra mão massageei seus testículos.

–Justin, e-eu vou.. Eu vou goz.. - Derek tentava dizer entre gemidos.

Sorri de lado e intensifiquei os movimentos em seu membro. Isso está me deixando gay..


Derek P.O.V


Acabei gozando em sua mão, e Justin deitou ao meu lado. Minha respiração estava desregular e Justin me olhava com uma sobrancelha arqueada e sorrindo convencido.

–Depois diz que não gosta de se masturbar.. - Falou rindo abafado.

–Cala boca! - Neguei. – Isso pode ser considerado como estupro, sabia?

–Derek, eu sei que você gostou..

Só espero que consiga esquecer o que havia acontecido aqui.



[...]



Fazer o café da manhã não foi fácil. Eu disse para Justin fazer, então ele desceu as escadas mas acabou caindo na metade. Quando ele se levantou, eu lhe disse que queria aveia e torradas. Alguns minutos depois, ele me chamou e eu desci, indo até a cozinha com dor de cabeça. Sentei ao lado de Justin, que colocou os pés em cima da mesa. Me afastei.

–Tem certeza que está bem, Justin? – Perguntei. – Porque você fez um sanduíche de aveia pra mim. – Olhei aquilo com nojo.

–Boa noticia.

Justin colocou a colher na tigela que estava com o seu mingau de aveia, e tirou uma fatia de presunto coberto por aveia.

–Ugh.. – O olhei negando.

Justin deu de ombros e mordeu um pedaço.

–Não é ruim..

–De repente, perdi a fome. – Falei e empurrei o prato para longe.

Fui para a sala assisti TV. Não sabia o que fazer, estava no tédio total. Me lembrei que tinha que fazer o projeto de Estudos Sociais, em que Justin era meu parceiro. Porque eu tinha que fazer o nosso projeto enquanto Justin estava de ressaca?

–Justin! – O chamei. – Precisamos terminar o nosso projeto, vamos lá!

Justin ficou em silencio. Isso quer dizer que eu teria que o terminar sozinho. Meia hora depois eu já havia terminado e coloquei o papel com segurança na minha mochila e Justin se sentou ao meu lado.

–Você está realmente de ressaca, ou precisa de um médico? Porque eu bebi mais do que você e estou melhor..

Justin se arrastou para mais perto de mim, e me abraçou forte.

–Isso seria um sim.. – Disse a mim mesmo, lentamente.


...Dia seguinte, no colégio...


–Todo mundo terminou seu projeto que eu passei para o fim de semana, certo? – Mrs. Prudente falou, e me lançou um olhar mal.

–Sim. – Murmurei,

Justin ainda estava de ressaca, acredite ou não.

–Sentem-se com seus parceiros. – O professor falou.

Respirei fundo, e me sentei ao lado de Justin, tentando ficar o mais longe possível dele. Mrs. Prudente jogou nosso trabalho na minha frente, e eu virei o rosto não querendo ver o F. O sinal tocou e todos saíram da sala. Fui até meu armário, e Justin correu ao meu lado.

–Dare, olha! – Falou animado. – Tiramos A+ no nosso trabalho de historia! – Neguei.

–Parabéns para mim. – Justin me olhou confuso.

–O que você quer dizer?

–Eu salvei nossas notas, e você não ajudou. – Gritei e caminhei pelo corredor até o refeitório.


Justin P.O.V


O que ele quis dizer com “Parabéns para mim”? Também nem quero saber. Coloquei minhas coisas no armários, o armário certo desta vez, e fui até o refeitório. Peguei uma caixa de suco e um sanduiche e me sentei entre Sophia e Jeniffer. Deus, eu amava essas meninas. Elas são tão... Cativantes!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish :) Obrigada pelos reviews ♥' E não esqueçam de deixar sua marquinha neste em ;D até o próximo!
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Downtown Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.