Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor escrita por Hime


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou demorando a postar, mais é falva de tempo...
Perdoem-mee!! Pleaze?
Espero que gostem desse cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237325/chapter/5

[Pov’s Apolo]

Acordei um pouco zonzo e pouco a pouco as lembranças foram aparecendo em minha mente. Fiquei perplexo. Ártemis me beijou? Não acreditava.

- Não isso não é possível.... – falei pra mim mesmo.

Enquanto lutava contra os meus pensamentos, vi ao meu lado um belo prato de sopa... tão cheirosa, bonita... apetitosa... tá ok! Eu admito! Estou com muita fome.
 Não fui tomar banho como de costume, tomei aquela sopa e ao terminar...

- Espera aí... Ártemis fez sopa pra mim?! Não.. eu to sonhando... Hypnos isso não é uma brincadeira legal ok?!

Falei para o nada, quando de repente ela entrou. Vestida com um vestido Azul escuro porém transparente, e não pensem errado! Ela estava de maiô, um maiô branco com pedaços de renda azul no busto e cintura.

- Falando sozinho Apolo? – Perguntou ela.

- N-na-ão.... – Fui interrompido - Nossa... Você está linda.... – Falei nem me importando mais com a interrupção

- Obrigada. Vejo que gostou da sopa. Quase não dormi direito... Você estava com tanta febre e tão fraco.

- Não cheguei a delirar não é?

- Bem... digamos sim.... – Sorriu ela.

- O-o Que? – Perguntei incrédulo, pensando na possibilidade de ter pronunciado o seu nome.

- Seu bobo... – ela riu intensamente – estava brincando, mais pelo visto isso lhe deixou sério. Existe alguma coisa que eu não possa saber?

- Não!- Quase gritei aquilo.- Que isso Ártemis..-falei em tom baixo e calmo -  só.. fiquei com receio...de.. de... em momento de delírio ter dito alguma coisa que possa ter te ofendido. – Disse isso tão rápido mas foi um alívio ter arranjado aquela desculpa.

- Hum...- disse ela – Bem... Eu vim conversar com você... Não quero ficar nessa cidade grande... prefiro uma ilha... isolada.. se é que me entende... você sabe que não gosto de barulho... – Falou ela se sentando – Gosto da melodia do mar, do vento agitando as folhas.... – suspirou.

- Certo... Ártemis! – Foi por Muito pouco que não a chamei de “meu amor” – Nós vamos aonde você se sentir bem... contanto  que não briguemos.

- Obrigado Apolo... – ela olhou para o prato de sopa vazio e ele desapareceu. Sorri de canto.... e de repente apareceu quatro malas, ou melhor Minhas malas.
- Posso segurar na sua Mão? – Perguntei a ela.

- Claro. – Segurei em sua mão e em poucos segundos estávamos na Ilha.

Ela soltou a minha mão.

[ POV’s Ártemis]

Soltei a mão dele.. era estranho pra mim... ter beijado ele.... segurado em sua mão... cuidar dele, mais como sempre.... consigo disfarçar. O lugar que eu parei para observar era o mais lindo que eu poderia ver. Flores de todos os tipos, areia branca que saia da praia e começava a ser preenchida por uma grama verde e macia, árvores enormes e lindas, e uma casa, tão simples e extremamente linda com toques delicados. Então parecia que Apolo leu minha mente.
- Deixa eu adivinhar? É a sua cara não é? – Falou ele

- Você é muito convencido Apolo... – Falei fria – é bonitinha...

- Bonitinha? – Perguntou incrédulo. Não respondi. Ele caminhou ficou na minha frente e disse:

- Fala sério Ártemis! Deixa da tua frieza, essa casa é linda e EU sei que você gostou!

- Ra,ra,ra... Deu até vontade de rir Apolo. – Falei e ele não disse nada Ficou parado. Segui em diante. Ele se sentou na praia. Entrei na casa, fui para o quarto.

Guardei minhas roupas uma a uma, na maior calma. Demorou mais ou menos 35 minutos para que eu com calma guardasse tudo no seu lugar. Sentei e fiquei Pensando....

Porque eu o Beijei?

Ótimo, agora eu tenho uma consciência culpada

Não, eu gostei!

Não você não gostou! Eu não gostei...

É? Você tem certeza disso?

AH consciência me deixa! Se eu não gosto, você também não gosta!

Certo.. Agora vá mais uma vez: lute contra você mesma, e depois saia para descontrair, ou melhor, Vê ele. Falando nele... Porque você ainda não foi?

--

Parei. Aquela pergunta tinha me afetado muito. Respirei, e fui até o guarda-roupas e, me olhei no espelho.
- Eu vim para aqui para relaxar. E é isso que eu vou fazer.

Sai do Quarto, fui para a entrada da casa, sentei naquele “terraço” como a Héstia chama. Olhei para Apolo, estava em pé de frente para a água, de bermuda preta...

[POV’s Apolo]

Ela passou por mim. Me ignorou. Não dá pra te entender Ártemis.
---
Enquanto eu pensava, mudei a minha roupa, para uma bermuda preta. Fiquei olhando o mar. De repente me deu uma vontade de olhar pra casa. Olhei e vi ela em pé me olhando. Sorri discretamente e caminhei até ela.
- Olhando para mim, Ártemis? – Perguntei

- Tenho coisa bem melhor para fazer Apolo.

- Me engana que eu gosto....

- Para Apolo! – Disse ela sorrindo.

- Ártemis, sabe surfar, nadar?

- Não....

- Quer aprender? – Sorri compreensivo.

Ela parou por um momento. Negou com a cabeça. Dei um sorriso fraco e voltei para a praia, entrei dentro da água e fiquei lá em baixo vendo se ela vinha me salvar.

- Apolo!

 Ouvi ela gritar e vir correndo, entrou dentro da água e me puxou pra cima. Nossos corpos se colaram, a respiração... Igual, nossas testas se encostaram e os nossos olhos se encontraram e, pra mim, nada nesse mundo e nem no olimpo seria igual... era tudo o que eu queria... ELA, nada mais, nada menos... Só ela, com todas as reclamações e xingamentos... bem.. talvez um dia eu não aguentasse os xingamentos dela.. mais... só era ela OLHAR pra mim, estar nos meus braços, deixando eu cuidar dela...

 - Obrigado – falei engolindo a vontade de abraça-la e se possível beijá-la

- Por te salvar? – Perguntou ela

- Você não me salvou Ártemis...

- Tem certeza Apolo?

- Claro, e ai Vai querer que eu te ensine a nadar?

- É assim que você queria me ensinar a nadar? – riu ela

- Não. – Falei sério. – É assim que eu queria fazer você assumir que se importa comigo.

Fiz ela se calar. Ela não falou nada, saiu de perto de mim e sentou na praia, deixando a água cobrir os seus pés, baixou a cabeça. Pensei em chegar perto mais desisti na hora, resolvi nadar um pouco. Várias vezes em que eu do mar olhava para ela, nossos olhos se encontraram e novamente ela baixou a cabeça. Até que ela chegou perto de mim.

- Á-Ártemi....- Ela silenciou-me com o dedo indicador.

- Você é uma pessoa que não merece cuidado. Eu me preocupo porque é minha natureza, me preocupo com o meu pai, com a Atena, com a Afro e Até com o deus mais repugnante que eu já conheci! Que é VOCÊ!

- ... Porque isso? Porque você diz isso de mim?

- Você é um réptil, nojento, sem graça, como já disse, não merece cuidado algum, e você nunca, NUNCA, vai conseguir achar uma pessoa que se importe com voc~e porque você é muito convencido e eu, EU nunca vou me preocupar mais com você, sabe porque? Porque eu NÃO TE AMO, e Nunca vou te amar. Você não MERECE o meu cuidado.

- Árt...

Meus olhos encheram-se de lágrimas, aquela frieza, aquela raiva... Permaneci calado. Ela saiu de perto de mim e entrou na casa, e ao ver ela fechar a porta.... Sentei na areia da praia e chorei e falei para o vento:

- Mesmo com todo o seu sarcasmo e toda sua ira eu não vou desistir....

Chorei muito então levantei minha cabeça, pequei o colar* que eu estava usando, segurei o símbolo da lua e eu novamente repeti:

- Ártemis.... deixa EU te mostrar o que é o amor...

-------------------------------------------------------

* Colar masculino, muito utilizado em hip hops, só que menor. Nome mais utilizado: Corrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço Reviews?? Só um...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixa Eu Te Mostrar O Que É O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.