Wherever You Will Go !! escrita por Lucy Marquezine


Capítulo 3
A União


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal o atraso mais o capitulo fico grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236977/chapter/3

POV Nessie

Anteriormente em Wherever You Will Go

– Eu chamei todos aqui para anunciar uma coisa muito importante!

– Qual? –perguntei

– Vocês, Jacob e Nessie –disse apontando para nós- teram que se casar!


–------------------------*****--------------------------

Aquilo foi como um choque em meu corpo.


– 0 que? – perguntei perplexa

– O que? -repetiu Jacob depois de mim, então não vi mais nada e desmaiei.


Acordei e estava em meu quarto com minha mãe e meu pai do meu lado direito e Jacob do meu lado esquerdo... segurando minha mão? Como isso seria possível ele me odiava e ainda segurava minha mão? Isso estava estranho, quando ele percebeu que eu olhava para nossas mãos entrelaçadas, logo as soltou.

– Está melhor? -minha mãe perguntou

– Sim – respondi

– Minha filha você pregou um susto enorme em nós, nunca mais faça isso! – minha mãe me advertiu.

– Sim mãe – me senti obrigada a responder.


Então Jacob saiu do quarto nos deixando a sós.


Pov Jake


Quando Renesmee desmaiou, pareceu que meu mundo desabou, eu nunca tinha sentido isso por ninguém antes, era estranho, ela me olha eu começo a rir e tento fugir, eu acho que eu estou apaixonado por minha maior inimiga.

Não, não, não pode ser eu sempre achei isso uma baboseira. Mas com ela era diferente, ela tinha um efeito em mim que nenhuma outra mulher me causou antes, quando eu olho para ela eu sou capaz de perder o controle, aqueles lábios carnudos, aqueles cabelos, aquela bunda redonda e aqueles seios bem definidos... Meu Deus eu estava pirando.

Edward pediu que eu a leva-se para seu quarto, apenas concordei e a levei. Quando a vi abrindo os olhos veio um alivio em meu peito, mas ai eu percebi que ela olhava nossas mãos entrelaçadas, as separei rapidamente e sai do quarto.No corredor vi Carlisle então decidi perguntar o que Nessie tinha.


–Carlisle poderia me responder algo?

– Claro Jacob e o que seria?

– Eu queria saber o que Nes... Renesmee tem!

–Sinto em dizer mas minha neta sofre de bulimia e anorexia, ela desmaiou por falta de nutrientes no sangue.


Aquilo fez meu mundo desabar, ela era doente não acreditei nas palavras de Carlisle, ele só poderia estar brincando comigo.


– Isso é sério? – perguntei muito preocupado.

– Infelizmente, sim Jacob. – falou com tristeza na voz – Vou ter que comunicar Edward e Bella e .....

– Não - o interrompi – deixa eu falar com ela antes, ver se ela mesma conta para eles.

– Tudo bem, como queira Jacob – ele disse e saiu.

– Com licença – disse entrando no quarto de novo – Poderia ficar um pouco a sós com Nessie? – perguntei

– Claro Jacob – disse Bella – Fique o tempo que quizer – deu um beijo em Nessie e disse – Qualquer coisa me chame, viu? – e saiu. Sentei em sua cama e começei – Nessie por que não contou a ninguém que é anorexica e bulimica?


Pov Nessie


Como será que ele descobriu, só pode ter sido a Blair que deu com a boca nos dentes, a mais ela me paga, a se paga.


– Quem te contou foi a Blair não foi a mais ela é uma fofoqueira de mão cheia !! – disse com raiva

– Não foi ela – antes que eu argumentasse ele disse – Foi seu avô quem me disse por que eu perguntei.

– Mas por que se você nem gosta de mim? – perguntei curiosa o que será que ele quer com isso.

– É que agora que nós vamos nos casar, temos que cuidar um do outro – ele falou rapidamente.

– Ah, agradeço a sua preocupação, mas dispenso os seus conselhos, obrigada!

– Só estou falando para você contar antes que seu avô conte para eles.

– Ele não faria isso, não seria capaz! – disse tentando acreditar em minhas próprias palavras.

– Ele vai por isso eu aconselho você a contar tudo, para o seu bem.


As palavras dele me fizeram cair na real e perceber que eu estava precisando de ajuda, e que eu precisava comunicar aos meus pais sobre isso. Pois não era a primeira vez que eu desmaiava, pois quando eu ia a baladas ou a festas, virava o centro das atenções por que eu sempre desmaiava.


– Você tem razão Jacob, eu vou contar tudo aos meus pais, obrigada! – eu disse o abraçando, sentindo seu perfume amadeirado, que cheiro gostoso, me virei olhando para seus lábios carnudos, lindos e pareciam que me chamavam, fui me aproximando mais e mais e então devorei seus lábios. Ele foi me deitando na cama, comecei a desabotoar sua camisa e ele foi me acariciando, eu gemia seu nome a cada vez que ele ia tocando pontos chave em meu corpo.


Tirei sua camisa e olhei para seu tanquinho, mordi o lábio, ele deu um sorriso e voltou a me beijar. Começou a tirar minha camiseta e minha calça, me deixando apenas de lingerie.


– Onde estão seus pais? – perguntei

– Foram para casa assim que você acordou. - ele respondeu voltando a me beijar

– Espera meus pais podem entrar – disse, e se eles nos vissem assim? Ai que vergonha!

– Ai, eles vão ver um showzinho! – Jake disse com malicia na voz

– Jake, qual é? Se toca!

– Tudo bem, vamos pedir para eles irem a farmácia, ai temos a casa inteira para nós!

– É uma ótima ideia!

– Vamos lá!


Me vesti, e então descemos, meus pais estavam vendo TV na sala de estar.

– Mãe pai, vocês poderiam ir à farmácia para compra um remédio para dor de cabeça para mim o meu acabou?

– Claro filha já estamos indo – meu pai disse se levantando – Jacob, cuide bem dela.

– Pode deixar, eu vou cuidar direitinho da Nessie. – ele disse e eu não pude deixar de rir, se meu pai soubesse como ele ia cuidar de mim iria pirar.

– Tchau, filha voltamos em uma hora! – minha mãe disse e me deu um beijo na testa.

– Tchau! – disse fechando a porta e me virando, Jacob me agarrou e começamos a nos beijar.

– Jake, acho melhor nós subirmos, tenho certeza que os empregados não vão gostar de um showzinho.

– Tudo bem, gostosa!


Quando entramos em meu quarto, Jacob me agarrou, tirou todas as minhas roupas me deixando completamente nua. Ficou me olhando e eu corei.


– Fica calma Flor, não precisa ter vergonha de mim!

– Vem aqui gostoso! – disse o puxando para mim, tirei sua roupa o deixando apenas de boxers.


Nós deitamos na cama, ele retirou sua cueca e entrou em mim, depois de alguns minutos gemendo o nome um do outro acabamos. Ficamos deitados em minha cama de baixo das cobertas. Ficamos em silêncio por uns tempos, até que Jake quebrou esse silêncio.


– Agora entre nós chega de mentiras tudo bem?

– Tudo.

– Que bom, pois agora eu não preciso negar o meu desejo, porque eu te quero mais que tudo, pois eu te amo. – ele falou aquilo com uma sinceridade enorme em seus olhos.

– Eu também te amo. – e nos beijamos selando aquele momento perfeito de nosso amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo será os personagens que eu esqueci de posta
Bjs,
Lucy