Yellow escrita por RobinStinson


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236910/chapter/7

“Look how they shine for you... Look how they shine for you, look how they shine…”


- Eu te amo, Hermione. – ele disse, porque era essencial que ela soubesse. Que se fosse com aquela certeza.

Ela sorriu, parecendo mais linda do que nunca.

- Eu sei.

- Olhe as estrelas, Hermione. – ele disse, deitando-se ao lado dela e entrelaçando os dedos – Olha como elas estão brilhando por você.

Hermione sorriu, observando maravilhada ao céu e foi assim que sua alma deixou seu corpo. Draco observou aquele centésimo de segundo que a alma tem antes de partir para longe e sorriu de volta para a Hermione que partia. E quando ela se foi ele não teve mais pressa. Abraçou o corpo sem vida, querendo roubar-lhe o calor que ainda restava, precisando aproveitar o tempo que ainda tinha para estar ao lado dela, mesmo que daquela maneira. Draco sentiu as lágrimas correndo pelo rosto e sorriu, sabendo que ao lado dela ele podia chorar. E quando a noite se tornou mais escura, ele usou a varinha para outra vez ascender uma luz amarela que iluminasse os dois.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yellow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.