We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey Peoples como vão?Eu vou bem... Mas quero chocolate, pensei que tinha na minha geladeira, mas não era ç.ç Então eu desapontada... EU QUERO CHOCOLATE, e então esse capítulo é dedicado á A little dreamer que me deu a idéia e ainda têm muuuuoito talento e escreve uma fic linda!!!E também eu não tenho talento para escrever poxa ¬¬
Leiam a fic dela:
https://www.fanfiction.com.br/historia/236724/Tell_Me_A_Lie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/7

O amor só vale á pena... Quando é correspondido com mais amor.

*-*-*

Pov Julia

Fui até a porta, ajeitei o vestido, botei um sorriso na cara, abri a porta e me deparei com o meu lindo professor, ele estava com uma camisa social branca e um jeans escuro com um sapato social, sim eu o acho lindo e tals *¬*

-Oi Julia. –Ele falou e deu um daqueles sorrisos sexys haha.

-Oi Professor! –Sorri também e o abracei.

-Você está linda.

Eu corei.

-Aqueles são seus amigos? –ele perguntou apontando para trás de mim onde os meninos estavam.

-Sim, eles voltaram hoje!

-E você já falou para ele o quanto você falou deles para mim?

Eu corei mas ainda e vi que os meninos sorriram.

-Todo mundo já sabia que de um jeito ou de outro ela iria falar de nós. –Falou o Louis, se achando pouco é claro.

-Cala a boca Boo Bear!Vamos Jonathan? –Perguntei e vi que o Jonathan crispou os lábios para prender a risada,ma logo deu um leve aceno com a cabeça dizendo um silencioso “Sim”,peguei meu violão que estava do lado da porta e falei:

-Tchau lindinhos! –E fechei a porta.

Pov Liam on:

                UGH!Como eu estou me odiando agora, o porquê? Porque simplesmente estou com ciúmes, CÍUMES DE UMA AMIGA e ainda eu tenho namorada!Mas que droga Liam, se mata!Eu realmente não sei o porque de estar com ciúmes, só sei que estou, e eu sei reconhecer ciúmes quando o sinto! Tipo eu e a Gaby somos SÓ amigos, nada de mais, é realmente uma amizade forte, mas na amizade não se sente ciúmes,certo?

-MAS QUE DROGA! –Ouvi alguém gritar de fora do meu quarto,é melhor eu ir lá ver o que é.

Fui até a sala que era o lugar aonde o som tinha vindo.E vi o Louis tentando acalmar o Harry, e o Niall tava comendo chocolate.

-Posso saber o que aconteceu? –Perguntei olhando para o Harry e para o Louis.

Harry olhou para baixo, meio envergonhado e meio raivoso, Louis notou que o Harry não iria falar e resolveu falar.

-É que o Haroldo está com ciúmes da Julia,pois ela acabou de sair com o Jonathan.

Eu estava entendendo o Harry, mas realmente ninguém podia saber, então infelizmente eu não podia consolá-lo. Que droga! De repente o Harry se levanta.

-Já sei! –Ele fala – Eu vou seguir eles!Vou ver se esse professor não vai fazer nada com ela!

E o Harry saiu correndo porta á fora.

-Idiota. –resmungou o Niall.

Louis ficou meio paralisado, pois eu acho que ele ainda estava boiando no assunto.

-Olha, eu vou dormir, to com sono, quando a Gaby voltar diz que eu dei oi. –O Niall falou.

Que droga, agora eu estou pensando na Gaby de novo,porque ela tinha que sair com alguém, justo hoje!

-Eu vou também, e vou levar o Zayn e tentar limpar a cara dele, senão a Juh se ferra. –Louis falou já tentando colocar o Zayn de pé para levar ele para o quarto e limpar a cara dele, eu nem tinha notado que ele estava daquele jeito,mas... Fazer o que, não to ligando para quase nada, o Niall ajudou o Louis e eles levaram o Zayn ainda dormindo para o quarto dele.Eu sentei no sofá para esperar a Gaby, olhei no relógio e ainda era 19h16min,encostei a minha cabeça no sofá e comecei a esperar para a Gaby chegar.

20h00min e nada.

21h00min e eu já estava vendo um filme qualquer na TV.

00h00min Já estava no meu segundo filme,escorei a minha cabeça no sofá e fechei os olhos.

00h12min eu já havia dormido.

...

...

04h30min- Eu ouço um barulho de risadas e abro levemente um dos olhos.Fico olhando para a porta até ela abrir, quando ela abriu a Gabriela entrou ali por ela com seus cabelos um pouco bagunçados e com uma roupa linda.Como a Gabriela estava linda, me deu vontade de pular daquele sofá e agarrar ela ali, mas eu não posso. Depois de ela entrar a minha felicidade acaba, pois logo depois dela entra um garoto, esse aí deve ser o irmão do professor.Aquele Johny, eu acho. Continuei fingindo dormir eu quero saber o que vai acontecer,eles estão falando algumas coisas baixas que eu não consigo ouvir, mas vi que e Gaby está toda risonha, de repente o garoto coloca os braços na cintura da Gaby, e ela se assusta, ele vai chegando mais perto dela, e ela sussurra algo, novamente, até que ela se estressa e fala.

-PARA JOHNY!

Ele para e olha brabo para ela, ela fala algumas coisas e vi que o garoto chega bem preto dela e sussurra outra coisa e a beija, ela empurra ele assustada.

-O que você pensa que está fazendo!- Ela grita.

O garoto dá de ombros e saí pela porta á batendo com força, Gaby suspira e olha para mim.

-Liam você tá acordado! –Não foi uma pergunta foi uma afirmação.

-Hn, aonde você estava com ele?

-Não te interessa!

-Responde Gabriela, aonde você estava com aquele vadio?

-Liam! Ele têm nome e não é vadio!

-Gabriela, entenda, eu vi o que ele fez com você!

-Tá, ele só me beijou, ele tava bêbado!Só isso.

-ELE TAVA BEBADO?! AONDE É QUE VOCES FORAM?

-AGENTE SÓ FOI EM UMA BOATE!

-VOCÊS NÃO IAM TOMAE SÓ SOREVETE?!

Eu simplesmente gritei muito alto, vi que nessa hora a Gabriela começou a chorar e a soluçar.

-Me desculpa Payne, eu não sabia que você se importava tanto, não sei se você sabe... Mas a vida é minha.

Ela pode não saber, mas aquelas palavras me feriram mais do que 100 facadas, não sei porque ela era só uma grande amiga, na verdade, eu me sinto na obrigação de cuidar dela e limpar suas lágrimas, igual ao o que eu fazia quando começamos a morar juntos, quando ela estava triste e chorava eu limpava as lágrimas dela, mas dessa vez, o motivo dela estar chorando era ... Eu.

Agora ela estava encolhida no chão chorando. Por minha causa.Ouvi um barulho de escadas e vimos uma cabeleira loira descendo as escadas.Era o Niall.

-Eu ouvi alguns gritos, o que... –Ele olhou para a Gaby chorando, olhou para mim, depois para a Gaby e depois para mim de novo. –Que merda aconteceu aqui?

Ele perguntou assustado.

Ninguém respondeu.A Gabriela ainda chorava, eu ainda estava pasmo e o Niall assustado.De repente o Niall chega perto da Gaby, sussurra algo em seu ouvido (Que me deixa com ciúmes, que droga!!),pega ela no colo, aquele “Colo de princesa” e ele leva ela para cima,eu não sei o que fazer, eu fiz a Gabriela chorar...

Fiz a MINHA Gabriela chorar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha bem espero que tenham gostado, eu realmente achei o Liam muito fofo nesse capítulo,né??Deixem reviews, recomendações, críticas ou CHOCOLATE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.