We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 28
Zayn...


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas!!Como vão?? Desculpem a demora, viajei e só voltei ontem!!Ah!! Fiz o capítulo e espero que gostem!!Só falta agora 3 capítulos para a fic acabar babys!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/28

Se até um “Oi” já te ilude... Imagine um “Eu te amo”

*-**-*

                1 Mês Depois

                Pov Gabriela

                -GENTE TÁ TODO MUNDO PRONTO?-Gritei no pé da escada.

                -GABRIELA CALA A BOCA! TODO MUNDO JÁ FALOU QUE ESTAMOS  PRONTOS! –Zayn gritou.

                Terminei de descer as escadas e falei.

                -Magoou tá? –Fiz bico.

                -Own que fofinha! –Niall me abraçou e Liam o separou de mim.

                -Larga ela!Ela é minha!                 -Dessa vez foi o Liam me abraçando e todos riram.

                -Ok, já estamos todos prontos... Agora só falta irmos para a praia!UHU! –Julia falou já indo para a van que nos esperava lá fora.

                -Alguém já ligou para o Harry, ele ainda não voltou. – Annabeth perguntou.

                -Eu já liguei! –Zayn falou.

                -E...?

                -Ele diz que talvez nos encontre lá, ele sabe em que casa vamos ficar haha.

                -Ok, melhor, agora vamos antes que a Julia pire haha –Isadora falou e foi para a Van e nós a seguimos.Depois nos arrumamos e ficou assim:

Liam e eu na frente.

Annabeth, Zayn e Isadora no banco do meio.

Julia, Lou e Niall atrás.

-Estão prontos? –Liam perguntou.

-Sim baby! –Todos respondemos juntos e começamos ás 5 horas de carro até chegarmos á nossa casa de praia.

3 Horas depois.

Todos estavam quase dormindo de tanto tédio, menos Liam que estava dirigindo e conversando com Gaby... Niall estava meio inquieto igual á Julia que não gostava de lugares pequeno e apertados.

-OK GENTE! VAMOS FAZER ALGUMA COISA! –Lou gritou e bufou irritado.

-Ok Louis, mas o que? –Annabeth falou.

-Não sei... Verdade ou Consequecia.

-Ok, pega ali a garrafa.

Começamos á brincar e acabamos descobrindo várias coisas constrangedoras sobre nós, e sim, foi um ótimo jeito de nos conhecermos melhor. Por exemplo, descobrimos que Annabth acabou um namoro á 1 mês e meio atrás e que Isadora nunca namorou ninguém, e o seu primeiro beijo foi com um primo de segundo grau. Rimos bastante com as perguntas que o Louis fazia pois sempre eram as piores e dessas várias acabaram indo para a Julia, como: É verdade que você já se pegou com um professor, e por incrível que pareça a resposta da Julia foi sim, nós realmente rimos muito e ficamos bem constrangidos , mas isso só ajudou agente á ficar cada vez mais amigos.Continuamos com essa brincadeira por mais 2 horas e daí chegamos á casa de praia, e ela era realmente perfeita.

http://www.lojaskdblog.com.br/blog/2011/04/24/casa-dos-sonhos-uma-vista-privilegiada-do-oceano/#.UMdxSuR9LsM

Nos todos nos entreolhamos e corremos para dentro da casa, Julia chegou primeiro e abriu a porta.

-Harold! –Ela gritou quando viu Harry parado na frente da porta. Logo ela pulou nele e o abraçou com todas as suas forças.

-Eu estava com saudades Harry. –Julia choramingou.

-Ei,ei! Eu sei que ele é lindo, mas larga meu namorado. –Kate apareceu magicamente ali fazendo careta.

Julia se soltou do Harry e olhou confusa para Kate.

-Namorando?

Eles afirmaram e deram um selinho.

-OWNTY QUE FOFO!! –Julia gritou e abraçou os dois.

-Dá pra parar de melação aí por favor? –Annabeth falou os interrompendo e fazendo todos rirem.

-É Juh –Annabeth falou –Pelo jeito só nós duas estamos solteiras.

Julia afirmou.

-Ei! Eu também to, tá? –Isadora apareceu.

-Não Isah, você não conta. –Annabeth balançou a cabeça negativamente.

-Por quê? –Ela fez cara de cachorrinho.

-Porque você está literalmente namorando o Horan.

Ela e o Niall coraram e o resto riu.

-Mas Hazza –Niall mudou de assunto –Nos conte como você e Kate começaram á namorar?

-Longa história, mas simplificando: A avó da Kate mora perto da minha casa em Holmes Chapel, então, acabamos nos conhecendo melhor e descobrimos que nos gostávamos, então, pedi para ela namorar comigo e ela aceitou. –Ele uniu as suas mãos com as de Kate e levantou-as mostrando o anel.

-Que lindo! –Julia falou com os olinhos brilhando - Foi quando?

-Ontem - Kate falou tímida.

-Own que lindo, parabéns! –Falei e fui para os braços do Liam e Liam me deu um selinho.

-Gente, estou com fome, vou fazer o jantar, o que eu faço? –Julia perguntou já indo para a cozinha.

Só de pensar em comida, meu estômago revirou e senti uma pontada perto dele, não deu nem um segundo e eu tapei a minha boca com a mão e corri para o banheiro. Lá coloquei tudo para fora, meu estômago doía e meus olhos lacrimejavam.

-Gaby está tudo bem? –Liam entrou no banheiro preocupado e se abaixou perto de mim.

-Sai daqui Liam, não quero que me veja assim. –Tentei o empurrar, mas ele ficou ali do meu lado e tirou alguns fios de cabelo do meu rosto.

-Gaby o que aconteceu? –Me levantei e dei descarga e lavei a boca.

-Acho que fiquei enjoada com o movimento do carro. –Ele passou o braço pela minha cintura e saímos do banheiro.

-O que aconteceu?! –Isadora apareceu ali magicamente e preocupada.

-Acho que fiquei um pouco enjoada com o carro. –Falei sem graça.

-Quer algum remédio?

-Não obrigado.

*-*-*-*

Julia Pov On.

-Batatas, batatas, cadê vocês? –Perguntei alto para mim mesma.

-Acho que estão na geladeira. –Dei um pulo quando vi que Kate havia entrado na cozinha.

-Ok. –Procurei na geladeira e as achei. –Obrigado.

Coloquei elas em uma panela com água e coloquei para ferver.

-Quer ajuda? –Kate perguntou e eu sorri.- Está fazendo o que?

-Massa.

-E porque as batatas?

-O Niall pediu. –Fiz careta e ela riu.

-O molho vai ser o quê?

-Strogonoff de frango?

-Ótimo.

Pegamos os ingredientes nas sacolas de mercado que os meninos haviam acabado e ir. Katie começou á preparar o frango enquanto eu aquecia a manteiga e cortava a cebola.

-Então... Como foi o dia? –Katie perguntou meio hesitante, ela realmente queria falar algo comigo.

-Bem... E o seu?

-Bom também.

Coloquei as cebolas na panela e Katie colocou o frango. Colocamos também os mantimentos e deixamos dourar.

Eu sentei em cima da bancada e olhei para Katie.

-Me fala o que você queria falar.

-Hã? Como assim?

-Eu sei que você queria falar algo.

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo.

-Pra você tá tudo bem eu namorar o Harry? –Ela falou hesitante. Eu não consegui me segurar e comecei á rir igual á uma hiena.

-Claro! Porque a pergunta?

-É que... Sabe... Vocês namoravam antes, e todos acreditavam que vocês iam casar de tão perfeitos que vocês eram. –Eles colocou as mãos do lado da cabeça e piscou os olhos rapidamente e eu sorri.

-Não, claro que tá tudo bem... Talvez eu e Harry tenhamos confundido amor com amizade sabe?

-Então tá tudo bem?

-Claro!

-Que bom! –Ela sorriu - Não queria perder sua amizade. –Eu sorri também e voltamos á terminar o Strogonoff. Acrescentamos o creme de leite e tiramos da panela e colocamos em algum recipiente.

                -Arruma a mesa enquanto vou arrumando as batatas? –Perguntei e ela assentiu.

                Fiz um purê de batatas e pus na mesa.

                -Tudo pronto Kate? –Perguntei e ela afirmou.

                -GENTE JANTAR! –Gritei e logo o bando veio para a mesa.

                -Batatas! –Niall gritou e colocou algumas na boca.

                -Niall, não fale de boca cheia! –Liam ralou e todos riram. Louis sentou do meu lado esquerdo e Harry do meu direito.

                -Li, cadê a Gaby? –Niall perguntou.

                -Tá enjoada, vai comer mais tarde.

                -Têm que levar ela no médico mais tarde. –Louis falou.

                -É, mas ela disse que só foi uma tontura.

                -De qualquer jeito vamos levar ela para o médico. –Falei e ele assentiu.

                -Meu Deus que comida boa Juh! –Louis falou também de boca cheia e Liam olhou bravo para ele.

                -Claro!A Kate ajudou, né? –Olhei para ela e ela deu um sorriso mínimo.

                -Depois vamos para a praia, né? –Louis falou olhando para mim e eu assenti.

                -Quem quer ir?

                -Eu! –Falaram Isadora, Niall,Zayn, Annabeth e Liam.

                -Ok, daí agente leva a Gaby né Liam? –Ele assentiu e terminamos de comer.

*-*-*-*

Eu, Lou, Liam, Isadora, Niall, Zayn, Annabeth e Gaby estávamos descendo as pedras para chegar á praia.

-É sério, é melhor chegarmos logo, meus pés já estão doendo - Reclamei e Lou riu logo depois ele me pegou no colo e começou á descer mais rápido.

-Ah! LOUIS WILLIAN TOMLINSON ME SOLTA! –Gritei me segurando em seu pescoço forte.

E parece que Lou deu uma ótima idéia para os outros meninos, que logo estavam descendo com as meninas no colo e bem, elas estavam rindo diferente de mim.

-ME SOLTA TOMLINSON!

-Já estamos chegando estressadinha!

Em mais ou menos 2 minutos ele me colocou no chão já na areia.

-Como é que se diz Juh?

-Obrigado - Resmunguei.

-De nada bebê. –Ela falou com uma voz fininha.

-Bebê uma ova Tomlinson!

-Mas você não tem nem 18 anos! –Ele apertou minhas bochechas.

-Não enche! –Cruzei os braços e tirei minha camiseta e joguei-a no chão.

-Vou entrar na água, alguém mais? –Me virei para eles.

-Eita bipolaridade. –Zayn resmungou e eu lhe mandei um olhar perverso.

-Eu vou! –Gabriela falou e tirou o vestido e o entregou ao Liam... Mas peraí, ela tava de maiô? Ela disse para mim que odeio maiôs, ela nunca usou desde que a conheço.

Entramos na água e ela estava gelada. Mergulhei algumas vezes e nós fomos bem no fundo, onde nem nossos pés tocavam no chão.

-Ei Gaby. –Chamei.

-Hã?

-Porque você está de maiô? –Ela olhou para baixo e resmungou alguma coisa.

-Hã? Não entendi.

-Eu to gorda. –Ela fez careta e eu comecei á rir muito, é sério, eu ri mais do que eu podia.

-Gorda Gaby? Você é mais magra que um palito!

Ela sacudiu a cabeça.

-Então me explica o porquê de o meu biquíni não ter servido?

-Sei lá... Você comprou um número menor?

-Não. Eu já havia usado ele algumas vezes.

-Ah! Vai ver encolheu Gaby.

-Não, eu engordei mesmo. –Ela novamente fez careta.

-... Gaby, você tava enjoada certo?

-Sim. –Ela fez uma cara de confusa.

-E agora está se achando gorda... Você não tá grávida, não né?

Ela ficou espantada.

-Não... Não pode ser eu não posso estar grávida.

-Vamos depois ao médico ok?

Ela assentiu.

*-*-*-*

Annabeth Pov

No céu a lua brilhava... Parecia até cenas de filme de drama, onde a mocinha vai á praia e fica pensando mil e uma coisas olhando para a luz do luar.No mar Julia, Gabriela e Louis brincavam de jogar água uns nos outros. Liam estava sentado na areia olhando para Gabriela com um sorriso e um brilho nos olhos especial, ele realmente a amava. Isadora e Niall haviam saído para caminhar. Zayn estava sentado ao meu lado olhando para a lua, ele não sabia nadar e não gostava de água, por isso estava aqui ainda, e eu? Simplesmente fazendo companhia, mas cada um estava tão perdido em seu mundo que ninguém estava falando.

Perto da onde estávamos tinha umas pedras e no outro lado, parecia ter... Uma árvore?Vou lá descobrir, fiquei curiosa. Me levantei e ajeitei um pouco a canga.

-Aonde vai? –A voz rouca do Zayn me fez quase dar um pulo.

-Vou lá. –Apontei para as pedras e ele acompanhou meu dedo, logo se levantando.

-Posso ir junto?

-Claro! –Sorri e começamos á caminhar em direção as pedras, fomos em silêncio apreciando a paisagem. Sim, nós somos amigos, mas, Zayn parece meio fechado comigo ainda.

Nós chegamos lá e começamos a escalar as pedras e quando chegamos ao topo da mais alta que ficava bem na ponta, fiquei na pontas dos pés e aspirei o ar, era meio salgado, mas bem sutil.

-Você gosta de praias, né? - Ele não perguntou, ele afirmou.

-É, meu pai adorava, então... Acho que acabei puxando dele. –Sorri de lado e um vento me fez desequilibrar e cair nas pedras, Zayn riu de mim e estendeu a mão para me ajudar.

-Não ri, doeu tá? –Puxei a mão dele para tentar me levantar mas o vento voltou á soprar e parece que tudo havia acontecido devagar. Eu puxei a mão dele, ele arregalou os olhos e no próximo momento minha mão estava sozinha e só consegui ouvir um baque de algo caindo na água.

-ZAYN! –Gritei.

*-*-*-*

Zayn Pov On.

Ai minha garganta!Parecia que eu tinha engolido 20 quilos de sal puro. Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz branca que estava perto da minha cabeça. As paredes do quarto eram totalmente brancas... O que havia acontecido, eu só lembro de ter ido para a praia e ir ver umas rochas com a Annabeth e depois... Nada.

Não sei quanto tempo fique voando por aí, mas só sei que acordei quando alguém abriu a porta.

-Zayn! –Um médico baixinho de uns 42 anos de idade abriu a porta e me encarou feliz. –Sabíamos que você ia acordar, mas não tão cedo.

-O que aconteceu? –Perguntei confuso.

-Você não lembra?

Neguei rapidamente com a cabeça logo me arrependendo, pois senti uma pontada aguda atrás da cabeça.

-Até onde vocês se lembra? –O médico fez uma cara confusa.

-Até ir para as pedras com a Annabeth. –Vi que ele soltou a respiração e sorriu novamente. –O que aconteceu depois?

-Você caiu no mar, conseqüentemente se afogando e Annabeth te salvou –Ele abiu um sorriso maior –Você deve sua vida á ela.

Arregalei meus olhos em espanto. Como assim ela me salvou? E como assim eu caí no mar? Quando!?

-Há quanto tempo estou desacordado?

-Há... –Ele checou o relógio dele -2 horas.

-E nada demais aconteceu comigo?

-Nada além disso. –Ele apontou com a caneta que estava segurando para o meu braço, que só agora notei que estava enfaixado. –Ele quebrou na queda.

-Quando vou poder sair?

-Hoje mesmo, é só arrumar suas coisas e ir... E aqui está. –ele me entregou um copo com água. –Sei que você deve estar com sede. –E saiu do quarto.

Peguei o copo com água com minha mão boa e tomei tudo em um gole só, minha garganta ficou um pouco mais úmida, então a dor de garganta passou um pouco.

-ZAYN! –Alguém entra no quarto me abraçando.

-Hã?

-Você acordou!

Annabeth Pov On.

Ele... Ele acordou! Graças á Deus! Em um passo não pensado agarrei seu pescoço e o abracei apertado.

-Eu fiquei com tanto medo Zayn.

-Annabeth? Por quê? –Ele conseguiu ver meu rosto e não escondeu sua expressão de surpresa.

-Eu vi você caindo e você não voltava, nem pensei direito e pulei para te salvar! Eu fiquei com tanto medo. –Lágrimas voltaram á cair de meus olhos. –Que bom que você está aqui comigo. –O abracei novamente e Zayn começou á fazer cafuné nos meus cabelos.

-Eu estou com você não se preocupa. –Ele beijou o topo da minha cabeça.

-Obrigado. –Sussurrei.

2 Semanas depois

3ª Pessoa Pov On

2 Semanas haviam se passado desde o incidente, Annabeth cuidava de Zayn como se ele fosse um cachorrinho indefeso o que fazia Zayn reclamar á toda hora. Julia e Gabriela havia ido no médico e ele disse que não havia nada para a surpresa delas. Niall e Isadora estavam cada vez mais chegados igual á Julia e Louis e, Kate e Harry estavam no maior Love.

-Meninas venham aqui. –Louis gritou da sala e as garotas que estavam todas no quarto da Julia vieram correndo.

-M-Mas o que que é isso? –Annabeth falou com a boca escancarada.

-Sentem se. –Harry falou e elas sentaram nos pufes que ficam de frente para o palco improvisado que eles havia feito. O local estava cheio de velas aromatizadas , flores e chocolates. E dos meninos o que parecia mais nervoso era Niall. Liam bateu nas costas de Niall de leve o fazendo falar.

-Hã... É que... –Niall corou e respirou fundo. –Ok, eu pedi para os meninos me ajudarem com essa música, e bem... Isadora essa música é dedicada á você. –Ele sorriu tímido.

Irresistible  -Harry

Don’t try to make stay or ask if I’m okay

I don’t have the answer

Don’t make me stay the night

Or ask if I’m alright

I don’t have the answer

(Irresistível Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem

Eu não tenho a resposta

Não me faça ficar a noite

Ou perguntar se eu estou bem

Eu não tenho a resposta)

Heartache doesn’t last forever -Liam

I’ll say I’m fine

Midnight ain’t no time for laughing,

When you say goodbye

(Mágoa não dura para sempre

Eu vou dizer que eu estou bem

Meia-noite não éhora para rir

Quando você diz adeus)

It makes your li-i-ips, so kissable  -Zayn

And your ki-i-iss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes, -Harry

irresistible. -Zayn

(Faz seus lá-á-ábios, tão beijáveis

E o seu be-e-eijo, imperdível

Seus dedos, tão tocáveis

E seus olhos, irresistíveis)

I’ve tried to ask myself

Should I see someone else

I wish I knew the answer -Niall

But I know if I go now -Harry

If I leave and I’m on my own tonight

I’ll never know the answer

(Eu tentei me perguntar

Devo sair com outro alguém

Eu gostaria de saber a resposta

Mas eu sei que se eu for agora

Se eu sair e eu estiver por minha própria conta esta noite

Eu nunca vou saber a resposta)

Midnight doesn’t last forever-Liam

Dark turns to light

Heartache flips my world around

I’m falling down, down, down that’s why

(Meia-noite não dura para sempre

Escuridão se transforma em luz

Mágoa gira meu mundo

Eu estou caindo, caindo, caindo e é por isso)

I find your li-i-ips, so kissable -Zayn

And your ki-i-iss, unmissable

Your fingertips so touchable

And your eyes -Harry

, irresistible -Zayn

(Que eu acho lá-á-ábios, tão beijáveis

E o seu be-e-eijo, imperdível

Seus dedos, tão tocáveis

E seus olhos, irresistíveis)

Irresistible -Todos

(Irresistiveis)

It’s in your lips and in your kiss

It’s in your touch and your fingertips

And it’s in all the things and other things

That make you who you are

And your eyes, irresistible -Harry

(É na tua boca e no teu beijo

É de seu toque e seus dedos

E é em todas as coisas e outras coisas

Isso faz você quem você é

E seus olhos, irresistíveis)

It makes your li-i-ips, so kissable

And your ki-i-iss, unmissable -Todos

Your fingertips so touchable –Louis

And your eyes (and your eyes)

And your eyes

And your eyes

And your eyes -Todos

(Faz seus lá-á-ábios, tão beijáveis

E o seu be-e-eijo, imperdível

Seus dedos, tão tocáveis

E seus olhos (e seus olhos)

E seus olhos

E seus olhos

E seus olhos)

irresistible.

(irresistíveis)

               

                Quando os meninos pararam de cantar as garotas estavam com sorrisos enormes no rosto e Isadora estava com as mãos na boca e os olhos lacrimejantes. Julia se levantou e puxou Isadora junto, logo á empurrando para cima do palco.

                -Bom sorte Isa. –Julia murmurou e Isadora foi á passos tímidos para a frente do Niall, que pegou sua mão e beijou.

                -Isa, não sei se você entendeu as entrelinhas da música, mas... Você aceita ser minha namorada?- Ele tirou uma caixinha rosada do bolso e estendeu para Isadora.

                -Então... Você aceita? –Os olinhos de Niall brilhavam de entusiasmo quando viram Isadora balançar a cabeça rapidamente e pular nele e o abraçar

                -Claro que sim! –Niall separou o abraço com um sorriso no rosto e pegou um dos anéis e colocou no dedo de Isadora, fazendo o mesmo consigo.

                -Então... Somos namorados?

                -Sim! – E dessa vez quando Isadora pulou em cima do Niall ela foi para seus lábios, logo começando O beijo apaixonado que fez todos aplaudirem.

                -UHU! –Julia e Lou gritaram juntos fazendo Gabriela e Liam rirem. Mas de repente Gabriela se agarra no ombro de Liam fechando os olhos e caindo em um baque surdo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE LINDA!! TENHO QUE FALAR ALGUMAS COISAS:
1-ME DESCULPEM N~]AO TER RESPONDIDOS OS REVIEWS AINDA!! NÃO EM MATEM ESTOU ATÉ SEM TEMPO DE ESCREVER!! SEI QUE É EGOISTA MAS CONTINUEM DEIXANDO SO REVIEWS! EU LEIO TODOS E AMO TODOS!
2-NÃO VOU POSTAR ATÉ DIA 25!! SORRY! TENHO QUE COMEÇAR UMA FIC E TERMINAR ELA ATÉ ESSE DIA!! DO ALLSTAR WEEKEND! QUEM SÃO ESSES SENHOR?
3- POR CAUSA DA FIC QUE TENHO QUE ESCREVER TALVEZ NÃO CONSIGUA TERMINAR A FIC Á TEMPO E COMO EU DISSE SE O SITE EXCLUIR MINHA FIC EU DESISTO DELA! MAS PENSEI QUE ERA INJUSTIÇA PARA VOCÊS QUE ME ACOMPANHARAM TODO ESSE TEMPO! ENTÃO FAÇAMOS ASSIM, DEIXEM UM REVIEWS NEM QUE SEJA UM "M" PARA EU SABER QUE VOCÊS QUEREM O FINAL DA FIC, ENTÃO, VOU ENVIAR POR MENSAGEM PARA ESSAS PESSOAS!!AH!
4- ACHO QUE É ISSO!! E AH! AS PESSOAS QUE DEIXAREM RECOMENDAÇOES ATÉ O FINAL DA FIC VÃO GANHAR UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA FIC!! É SÉRIO!
OBRIGADO!! QUERO REVIEWS!