We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

YEY! 72 reviews! Caraca como vocês me amam! Eu adoro realmente vocês! AH! Olha, desculpem a demora, e´que esou no último mês de aula, então tenho que estudar muito, e bem não estou indo muito bem com as provas hehe Mas tenho que melhorar, se não pego recuperação u.u Então vou demorar esse mês um pouquinho mais para escrever! Então.. Aproveitem o capítulo podre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/22

Agora, nos vemos em um mundo, onde somos julgados pela aparência, em não pelo caráter.

*-*-*-*

POV GABY ON


Cheguei em casa com os pés doendo, tirei meus saltos e me joguei no sofá, joguei os meus sapatos em um lugar qualquer e liguei a TV, vi que iria passar O Diários de uma Paixão daqui á 30 minutos, deixei a TV ligada e fui para o meu quarto, me dirigindo logo após ao banheiro, lá retirei minha maquiagem e me despi, entrei no Box e logo senti a água quente relaxando os meus músculos, lavei meu cabelo e me ensaboei, quando estava tirando o sabonete do corpo ouvi algumas batidas na porta, desliguei o chuveiro, devia ser a Julia, me enrolei em uma toalha e abri a porta.

Quando abri a porta um ser loiro de olhos azuis estava sentado na minha cama me olhou espantado.

-Niall?! –Perguntei segurando mais a toalha no meu corpo.

-Hãn... –Ele falou meio abobalhado.

-Para de olhar! – Falei entrando no banheiro de novo e me escondendo atrás da porta, só deixando minha cabeça de fora.

-Me D-Desculpa Gaby, é só que eu queria falar contigo...

-Agente conversa mais tarde –O interrompi- Agora dá licença pra mim colocar uma roupa?

Ele me olhou confuso, mas falou:

-Tá, te vejo ma tarde. –Ele levantou da cama e chegou um pouco mais perto de mim, mas resistiu, dando um passo para trás e resmungando um “Tchau” e foi embora.

Sai do banheiro e sentei na minha cama, suspirando. Nossa! Que tenso. Fui até o meu armário e peguei um moletom para mim dormir.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61376886&.locale=pt-br

Peguei um travesseiro e uma coberta fofinha e fui para a sala, o filme ia começar daqui á um minuto, me empoleirei no sofá.

–Me desculpa? –O Niall aparece do nada na sala me fazendo dar um pulo no sofá.

–Hã? Por quê? –Perguntei confusa.

–Er... Por... Você sabe te ver... Só de toalha... –Ele falou todo coradinho e fofo, se enrolando nas palavras.

–Calma bebê, tudo bem! –Me segurei para não levantar do sofá e apertar aquelas bochechas. –Deita aqui!

Falei dando uns três tapinhas no sofá ao meu lado, e ele timidamente veio.

Eu rapidamente me abracei á ele, jogando a coberta por cima dele e me aconchegando no seu peito, ele se acomodou melhor no sofá e abraçou minha cintura.

–Ó pequena, o filme começou. –Ele sussurrou na minha orelha.

Comecei á prestar atenção no filme e quando acabou eu estava tão cansada que dormi ali mesmo no sofá.

(...)

–Ai! –Alguém falou alto.

Abri os olhos lentamente e pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz. Quando me acostumei me deparei com uma cena engraçada, o Niall estava caído de bunda no chão resmungando.

–Tudo bem mô? –Perguntei.

–Gaby?Desculpa te acordei? –Ele perguntou meio assustado.

–Sim, mas não faz mal não.

Olhei em volta e vi que aquele não era meu quarto, ele era azul e verde, com um armário branco e outros objetos brancos pelo quarto, sim, bem bagunçado, mas... Aquele era o quarto do Niall?

–Nialler o que estou fazendo no seu quarto? –Perguntei confusa.

–Eu te trouxe aqui, pois ontem você acabou dormindo no sofá e se você dormisse lá acordaria meio doída, né? Fiz algo errado? –Ele perguntou inocente se levantando do chão.

Eu joguei minhas pernas para fora do colchão e corri e o abracei e o beijei, passei meus braços por seu pescoço e ele segurou minha cintura, eu dei um passo para trás e nós dois caímos no chão, minhas mãos subiram para os seus cabelos.Ele segurou mais forte a minha cintura, paramos o beijo para respirarmos e encostamos nossas testas.

–Obrigado Gaby. –Ele falou.

–Pelo o que?

–Por tudo. –E me deu um selinho.

Eu o abracei.

–Dá pra você sair de cima de mim por favor, você é pesado. –Eu falei e ri.

–Ei eu não sou gordo!

–Nãooooooooooo

–Ei!

E eu saí do quarto, onde encontrei o Harry saindo do banheiro.

–Hãn... Bom dia? –Harry perguntou corando.

–Bom dia!

–Gabriela! Volta aqui! Você não vai me deixar assim! –Niall gritou do quarto, fazendo o Harry corar mais ainda.

–Porque está corado Hazz?

–Por nada não.

–Fala!

–Deve ser por que você deixou o quarto do Niall toda desarrumada e com os lábios inchados, e bem... Por causa dessas pistas, você deveria estar brincando de pega-pega embaixo das cobertas com ele. –Lou apareceu magicamente ali e falou, me deixando corada.

–Nós não...

–Então porque o Niall falou: “Gabriela! Volta aqui! Você não vai me deixar assim!” . Você por acaso o deixou ... Sabe? –Louis falou na maior cara de pau.

–NÃO! Nós não fizemos nada.

–Seei. Ok, nós não vamos nos meter na vida sexual de vocês haha.- E o Louis saiu rindo.

–Hary você acredita em mim, né?! –Perguntei.

–Hãn, te vejo lá embaixo. –Ele falei e ele saiu correndo.

–Aff. –Falei e fui para o meu quarto trocar de roupa, para uma roupa melhor.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61414324&.locale=pt-br

O estranho era que hoje eu acordei com uma sensação estranha, igual á do dia em que o Liam entrou em coma, mas deve ser só uma obsessão, saí do meu quarto e fui tomar café com os meninos, mas estranhei a Julia ainda estar dormindo, mas bem , é sexta-feira, porque ela não acordaria tarde. Comentamos isso durante o café de manhã, e ele foi bem tranqüilo, quando acabou fomos todos na sala conversar, Louis convidou sua namorada e Zayn a sua, enquanto elas não chegavam ligamos a TV, e não prestamos muita atenção até que ouvimos “ LIAM PAYNE” na TV. Aumentamos o volume e todos prestaram mais atenção.A reportagem era o seguinte.

“Liam Payne e Danielle Peazer terminaram? É, pelo jeito sim, Danielle falou pelo twitter que não agüenta mais não poder ver o namorado, agora ex, e que não poderia mais continuar pois já havia achado outro cara, pensamos que alguém havia hackeado seu twitter, ma hoje de manhã Danielle foi vista trocando caricias com seu professor de natação, pelo jeito está tudo acabado entre o romance dos dois, então é isso, nos veja amanhã nesse mesmo horário e... “

Peraí, A DANIELLE VADIA TRAIU O LIAM!!!!Bem, eles não estão mais juntos então não é traição... MAS PERAÍ! ELES TERMINARAM UHU!Tô pulando por dentro uhu!

–Uou. –Foi tudo o que os garotos conseguiram dizer.

–Nunca gostei dela mesmo. –Louis falou dando de ombros e os outros concordaram.

–Vou avisar a Julia sobre isso. –Falei me levantando e já me direcionando par o lugar onde era o quarto da Julia, abri o quarto e... Vazio? Cadê ela?

–Julia... Julia... È sério Julia, não têm graça... JULIAAAAA! JUH! –Comecei á gritar por toda a casa, mas não á achei... Ela havia sumido, peguei meu celular e liguei para ela... E descobrimos que o celular estava aqui, avisei os garotos e todos entramos em pânico, liguei para Finn e Jack, e eles me disseram que Julia havia desaparecido da balada, então pensaram que ela havia voltado para casa...

Então é isso... Julia sumiu... E estou sozinha.

*-*-*

Pov Julia on.


Quando eu acordei tudo estava branco e alguns brilinhos dançavam pela minha visão, tentei me levantar, mas eu não tinha forças, esfreguei levemente meus olhos e tudo ficou mais claro, quer dizer, escuro. Olhei em volta e vi que estava em um quartinho escuro, claro né a luz estava desligada, e eu estava em algo macio... Devia ser uma cama, tentei me levantar novamente e consegui com sucesso, pisquei mais algumas vezes e me acostumei melhor, notei que aquilo era um quarto, tinha uma escrivaninha do lado direito, e do lado dela havia um armário, do outro lado tinha um abajur de chão uma poltrona e uma estante com vários livros. Fiquei notando os pequenos detalhes do quarto, como por exemplo, que ali não havia janelas até a porta se abrir e por ela entrar aquele cara que havia colocado alguma coisa na minha bebida.

Ele entrou sorrindo, mas não um sorriso gentil, e sim um que dizia: “ Eu sou mais legal que você, não faça nada, apenas me idolatre.”. Olhei com nojo para ele e murmurrei.

-Você...

Ele sorriu novamente daquele jeito nojento. E ligou o abajur deixando tudo mais claro, notei que as paredes tinham um tom de rosa claro, e os moveis eram brancos, que dizer, já foram brancos, agora estavam amarelados.

-Onde eu estou!? –Perguntei em um fio de voz.

-Calma querida, pelo jeito começamos do jeito errado. Meu nome é Dave, apelido de David.-Ele estendeu a mão, como se fosse para mim apertar. Eu olhei para a mão dele e não fiz nada, depois de um tempo ele recolheu a mão dele.

-Não vai se apresentar? Isso é falta de educação querida.

Continuei quieta e ele franziu a testa com raiva.

-Pelo jeito não vai falar nada, então deixa eu te explicar as coisas. –Ele sentou na borda da minha cama, e eu encolhi as minhas pernas. –Você não deve saber nada sobre mim, mas eu sei TUDO, ouviu? Tudo sobre você! Por isso escolhi você. –Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo dando de ombros. –Acontece que eu sou chefe de um grupo de contrabandistas de Londres, ouviu?Chefe! E meus “Amigos” me disseram que eu relaxaria melhor se tivesse uma esposa, então procurei as garotas mais bonitas por aqui e escolhi você. A garota com a beleza mais exótica de Londres, claro, é brasileira, têm uma personalidade difícil de ser domada, mas acredito que conseguirei, ouviu esposinha? Você de hoje em diante é minha. –Ele falou colocando o dedo no meu queixo me fazendo olhar nos olhos dele. –E aqui na casa é simples, o meu irmão também mora aqui, e você e ele não podem sair daqui, as janelas estão trancadas e o vidro é a prova de balas, impossível de ser quebrado, você pode andar normalmente por toda a casa, que de hoje em diante é sua também, não quebre nada ok? E a porta vai estar trancada com vários cadeados e têm guardas por todo lugar, todos obedecem á mim, então, é impossível de sair. Por enquanto, você só dormirá comigo se quiser, quero que vocês se acostume. Então é bem simples, ou você me obedece ou... É você deve me obedecer. Então agora querida, vou trabalhar, tchau. –E ele me deu um selinho rápido logo saindo pela porta.

Eu estava paralisada, não sei por quanto tempo eu fiquei com a boca aberta e parada na cama. Só sei de uma coisa... EU NÃO VOU! REPITO: NÃO VOU CASAR COM AQUELE CARA!

Eu sei que ele está me obrigando á fazer isso, e realmente não sei o que ele pode me fazer se eu resistir, ele parece um daqueles caras que mataria alguém só por diversão.

Resolvi levantar da cama e notei que estava com a mesma roupa de ontem, e meu estômago estava roncando. Do nada senti um cheiro de frutas e olhei para a porta, o cheiro vinha dali, fiquei encarando a porta até ela se abrir, me encolhi pensando que seria o David, mas então um garoto muito parecido com ele, só que sem camisa e parecia mais tímido, meio carinhoso sabe?

-Oi? Quem é você? –Perguntei.

-Hã... Oi. Eu sou o Mike, o irmão do David. Posso entrar?

-Pode. –Falei meio hesitante, pois o garoto era irmão do David.

Ele entrou e notei que era dele que vinha o cheiro, ele estava com uma bandeja com frutas e panquecas nas mãos.

-Você deve estar com fome por isso te trouxe comida, eu sei o quanto essa droga dá fome.

-Hã? Você sabe que droga eles me deram? –Perguntei confusa.

-A mesma de sempre, a “Boa Noite, Cinderela”, ela é sempre usada, nossa... Até quando eu trabalhava com meu irmão ele usava essa droga.

-Você já trabalhou com seu irmão? Na máfia? Você fazia o que? Porque saiu? –Perguntei sem me importar de estar sendo metida.

-Sim eu já trabalhei com ele. Sim na máfia. Eu ajudava á cuidar de toda a máfia. Eu não saí, fui expulso.

-Porque você foi expulso.

-Por nada não.

-Fala! Por favor!

-É que eu deixei um segredo meu escapar para ele, e ele não gostou do que o segredo falava. –E ele sorriu doce, mas a tristeza era visivelmente visível nos seus olhos.

-Tá tudo bem?

-Tá sim.

Fui até ele meio hesistante e o abracei, depois de um tempo ele também me abraçou, afundando sua cabeça no meu pescoço e eu afaguei seus cabelos() , de repente notei que ele começou á chorar, não perguntei o porque só continuei afagando seus cabelos. A cena deveria estar meio estranha pela diferença de tamanho, mas continuei abraçada á ele, ele parecia precisar. Depois de um bom tempo, nós nos soltamos e sentamos na cama.

-Tudo bem? –Perguntei meio preocupada.

-Tá sim.

-Eu sei que não, mas se você não quer falar tudo bem... Mas se precisar de um ombro amigo, me chama, ok?- Ele sorriu minimamente.

-Obrigada. –E ele beijou minha bochecha, eu sorri para ele.

-Eu esqueci meu proposto inicial, que era fazer você comer um pouco. –E dessa vez sorriu bem animado.

Eu acabei em lembrando que estava com fome e meu estômago roncou alto, me fazendo corar de vergonha e passar meus braços pela minha barriga fazendo uma careta.Ele riu e me ajudou á devorar a comida, depois ele me mostrou os cômodos da casa.Era uma casa simples e confortável, tinha dois banheiros, um no primeiro andar e outro no segundo andar. No primeiro andar tinha uma cozinha, uma sala de jantar, uma sala de estar e uma biblioteca repleta de livros, e uma garagem, no segundo tinha 4 quartos (Um para mim [por enquanto] , outro para o Mike, outro para o David e outro para as visitas), e a casa também tinha um quintal grande, ma no quintal estava cheio de guardas e seguranças, então não era tão confortável como esperado.AH! E na sala de estar tinha um reluzente piano. Depois Mike me levou de volta para o meu quarto e disse:

-Olha Julia, infelizmente as roupas femininas que temos aqui são bem antigas, porque a última vez que tínhamos uma dama nessa casa foi há uns 70 anos atrás, então as roupas são antiquadas e bem... Daqui á um mês vai chegar um cara com as suas roupas, então infelizmente por enquanto você terá que usar as roupas mais antigas... Você se importa?

-Claro que não!São só roupas, certo?

-É! Hãn... Julia, o David pediu para mim te avisar que hoje á noite terá um jantar formal com as pessoas da máfia, e você terá que comparecer, e ele me pediu para procurar nesse armário ou pela casa algo que seja bem bonito,ele me disse que na garagem têm coisas legais, agente podia ir lá depois, o que acha?

-Claro! Agora eu acho que vou colocar uma roupa mais quente e confortável, já que tá ficando frio.

-É e eu vou colocar uma camisa, volto mais tarde.Tchau!

E ele saiu, eu abri o armário e vi várias peças de roupas bem antigas, pelo menos não estavam com mofo ou com pó, parecia que alguém há alguns dias tinha lavado todas elas. Procurei algo confortável e bonitinho e encontrei. ( http://data.whicdn.com/images/34646843/tumblr_m8b7k5s10Q1rc42pmo1_500_large.png )

Ele ainda faria eu passar um pouco de frio, mas nem tanto quanto o outro. Sentei na cama e comecei a pensar. Quanto tempo será que demorará para mim ser resgatada... É melhor eu resistir ou simplesmente deixar levar até alguém me resgatar?

Me levantei da cama e resolvi ir falar com o Mike. Fui andando até o quarto dele e ouvi uma melodia, colei o ouvido na porta e tentei ouvir um pouco melhor, era mais ou menos assim ( N/A:Gente vejam o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=tcOvshr0ajQ&feature=BFa&list=PL0F292E14A855AC6B até a 1:31 e parem ele ok?)

Uou! Como esse garoto canta bem! É mesmo o Mike? Depois de um tempo ele parou de cantar e a melodia continuou. Abri a porta devagar e perguntei.

-Era mesmo você?

Ele quase deu um pulo na cama quando eu falei, acho que era de susto.Ele se virou para mim e deu um sorriso.

-Era sim, e nossa Julia, você está mesmo bonita.

Eu corei e falei.

-Me chama de Juh! Por favor, Julia é muito sério.

-Ok Juh. –E ele piscou para mim.

-Mas então, como você canta bem! –Falei indo até o lado dele e sentando na cama.

-Obrigado. –Dessa vez ele corou.

-Você compôs?

-Foi.

-Linda letra!

-Obrigado, mas eu só tenho ate aí e eu travo.

-Sério? Quer ajuda?

-Você compõe?

-Ás vezes. –E ri de leve.

-Então aceito a sua ajuda.

-Ok, desde o inicio então, né?

Ele assentiu e colocou a melodia novamente no notebook (N/A:Gente recomecem o vídeo. E leiam de verdade a letra da música aqui embaixo)

Somebody That I Used To Know

Now and then I think of when we were together

Like when you said you felt so happy you could die

Told myself that you were right for me

But felt so lonely in your company

But that was love and it's an ache I still rememberEle sorriu cantando para mim, mas foi um sorriso mais triste.

(Alguém Que Eu Conhecia

De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos

Como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer

Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim

Mas me sentia tão sozinho em sua companhia

Mas aquilo era amor e é uma dor que eu ainda me lembro)

You can get addicted to a certain kind of sadness

Like resignation to the end, always the end

So, when we found that we could not make sense

Well, you said that we would still be friends

But I'll admit that I was glad that it was over – Nessa parte ele já estava cantando bem mais distante, como se quisesse chorar. Daí ele parou de cantar e me olhou esperando algo. Fiz um gesto como se dissese para ele me acompanhar,e ele assentiu.

(Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza

Como uma submissão ao fim, sempre o fim

Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido

Bem, você disse que ainda seríamos amigos

Mas eu admito que eu estava feliz que tudo tinha acabado)

But you didn't have to cut me off

Make out like it never happened and that we were nothing

And I don't even need your love

But you treat me like a stranger and that feels so rough

No, you didn't have to stoop so low

Have your friends collect your records and then change your number

I guess that I don't need, that though

Now you're just somebody that I used to know

Now you're just somebody that I used to know

Now you're just somebody that I used to know –Ele sorriu e murmurrou um parabéns sem som, e apontou para um caderninho e falou: Canta, novamente sem som.

(Mas você não precisava me afastar

Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada

E eu nem sequer preciso do seu amor

Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude

Não, você não precisava se rebaixar tanto

Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois trocar de telefone

Embora eu ache que eu não preciso disso

Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Agora você é apenas alguém que eu conhecia

Agora você é apenas alguém que eu conhecia)

Now and then I think of all the times you screwed me over

But had me believing it was always something that I'd done

But I don't wanna live that way, reading into every word you say

You said that you could let it go

And I wouldn't catch you hung up on somebody that you used to know –E daí ele voltou a cantar comigo com aquela voz sexy e seduzente.

(De vez em quando eu penso em todas as vezes que você me ferrou

Mas me fez acreditar que era sempre algo que eu tinha feito

Mas eu não quero viver desse jeito, interpretando tudo que você diz

Você disse que poderia deixar isso passar

E eu não te pegaria preso em alguém que você conhecia)

But you didn't have to cut me off

Make out like it never happened and that we were nothing

And I don't even need your love

But you treat me like a stranger and that feels so rough

No, you didn't have to stoop so low

Have your friends collect your records and then change your number

I guess that I don't need, that though

Now you're just somebody that I used to know

(Mas você não precisava me afastar

Fingir como se nada tivesse acontecido e que não éramos nada

E eu nem sequer preciso do seu amor

Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude

Não, você não precisava se rebaixar tanto

Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois trocar de telefone

Embora eu ache que eu não preciso disso

Agora você é apenas alguém que eu conhecia)

Somebody, I used to know

Somebody, now you're just somebody that I used to know

Somebody, I used to know

Somebody, now you're just somebody that I used to know

(Alguém que eu conhecia

Alguém, agora você é apenas alguém que eu conhecia

Alguém que eu conhecia

Alguém, agora você é apenas alguém que eu conhecia)

I used to know

That I used to know

I used to know

Somebody

(Eu conhecia

Que eu conhecia

Eu conhecia

Alguém)


-Uou Julia, não sabia que você tinha a voz de um anjo!

-Cala a boca! –E dei um tapinha no braço dele.

-E sério, eu estou há meses tentando dar um jeito nessa letra, você viu que eu já tinha escrito todo o resto, menos aquela parte, parecia que você já havia sentindo o que essa música diz.

-Mas eu já senti, várias pessoas já se afastaram de mim. –E olhei para o chão. -Mas isso não importa mais! –E voltei á olhar para ele sorrindo.

-Ok anjo. –Eu eu sorri com o novo apelido. –Agora você pode repetir a sua parte para mim escrever aqui? – ele falou meio envergonhado.

-Claro!

E repeti, depois ficamos ali conversando por um bom tempo,a te ele me avisar que daqui á 1 hora era o jantar, então eu voltei correndo pro banheiro, tomei um banho e depois fui escolher a roupa no armário, não achei nada bom, então abri o baú que havia ali e achei um vestido, coloquei ele em cima da minha cama e procurei algum sapato ou acessório, depois de achar o necessário, me arrumei e penteei meus cabelos com meus dedos.

Vi que eu ainda tinha 15 minutos para o jantar começar oficialmente, então fui até a estante e vi vários livros antigos, incluindo Sheakespare, um dos meus escritores favoritos. Também vi que havia um livro que parecia ser um diário e o peguei. Limpei um pouco a capa e vi o título : Diário de Elizabeth. Era com uma capa de couro e escrito com letras redondas e douradas. Abri a primeira página e vi que elas eram bem desgastadas, eu ia começar á ler, mas ouvi umas batidas na porta e devolvi o livro e falei.

-Entre!

Quando a porta foi aberta vi o segurança do David da festa.

-Senhorita, a festa já começou e o senhor David está á chamando.

- Ok, obrigado por avisar, já estou indo.

Ele assentiu e resolvi de última hora que não resistira até alguém vir me resgatar, dei uma última olhada no lugar onde estava o livro e saí. Estava na hora de enfrentar a festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Querem me matar? Kkk Espero reviews e recomendações! Hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.