We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas ;3 Amos vocês, 28 reviews!!Então aproveitem o capítulo, adorei escrever ele, mas ele é só uma coisinha para deixar as coisas em ordem haha aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/12

Um Dia Ainda Te Terei Aqui e Vou Poder Dizer “Eu Sabia Que Esperar Valeria a Pena”

*--*-*-*

Pov Gaby on:

A Julia foi para Holmes Chapel á dois dias. Pelo que eu sei o casamento já aconteceu, mas  a Julia ainda não fez contato para sabermos melhor,ou quando ela irá voltar.Eu estou no meu quarto ouvindo Secrets do One Reblic.Dá vontade de chorar com essa música,eu não falei com ninguém nesses 2 dias, não acredito que os meninos possam me ajudar, acho que só a Julia poderia... mas ela está fora, e não quero acabar com a felicidade dela ligando para ela e chamando ela para me ajudar, só porque eu não consigo cuidar dos meus problemas sozinha, meu estômago roncou, mas eu não ia comer, parece que eu não tenho forças para me levantar dessa cama, eu poderia dormir e só acordar quando o Liam acordasse, seria tudo mais fácil, mais justo... Mas a vida não é justa, nunca foi, e bem eu realmente tinha pensado que nunca mais sofreria com essa doença, o coma, bem eu realmente não sei se é uma doença, mas eu não me importo, prefiro pensar que é uma doença, pois a maioria das doenças passavam,essa só demora um pouquinho mais para passar, bem ... Contando que o meu irmão está nela desde os meus 10 anos, e agora tenho 17, quer dizer que ele já está nela á 7 anos e vai fazer 8,pois esse ano eu faço 18.A música continuava tocando,ouvi três batidas na porta e fingi que não escutei, vi a maçaneta se movendo, me virei de lado e fingi dormir, não sei quem era, pois logicamente eu estava de olhos fechados, a pessoa misteriosa me cobriu e me beijou na testa de leve, saiu á passos silenciosos e fechou a porta com cuidado.Quando ouvi que ele já estava longe,eu abri meus olhos e fiz esforço para ficar sentada na cama, mal consegui, eu não havia saído dessa cama á dois dias , então eu não comi, passei a mão no rosto lentamente, tentando criar forças para levantar, meu rosto estava molhado, eu havia chorado, mas eu nem havia notado, deve ser porque eu me acostumei tanto á chorar que nem noto mais quando faço isso.Me deitei novamente, fechei os olhos e clareei os meus pensamentos,lembrei do rosto do Liam sorrindo e contando piadas, repreendendo os meninos, lembro da face dele quando brigamos,continuei lembrando dele por um tempo, depois os meus pensamentos do Liam deram lugar para memórias borradas do meu irmão, de algumas brigas nossas, da vez que eu caí da árvore e que ele me pegou nos braços e me levou para um hospital,e eu só havia ralado o joelho, ele sempre foi o meu irmão mais velho protetor, não importa o quanto ele fosse irritante ás vezes, eu sempre o amaria.

*-**-*

-Gaby... Gaby acorda, por favor. –Alguém falou, enquanto me mexia delicadamente.

-Han... –Resmunguei, para a pessoa parar de me mexer.

A pessoa parou.

-Gaby, eu trouxe o seu jantar, por favor, come.

Era o Niall, eu sabia disso, pois sempre que estava nas horas das refeições, ele vinha até o meu quarto e pedia para mim comer algo, eu recusava usando a desculpa que eu já tinha comido ou que comeria mais tarde, ele não acreditava, mas me deixava sozinha novamente, ás vezes eu pedia silenciosamente que ele ficasse e me fizesse companhia mas ele nunca ficava.

-Niall... eu não estou com fome. –Resmunguei.

Ele deu um suspiro pesado.

-Gabriela... Come, por favor.

Eu abri meus olhos e me virei para ele ainda deitada.

-Niall, eu como mais tarde.

-Gabriela, você já está usando essa desculpa á dois dias, e eu nunca creditei, você não come á dois dias, se você não comer isso agora, eu vou te levar para um médico.

-Niall... Você não faria isso, né?

Eu novamente me forcei a ficar sentada e olhei nos olhos dele e vi que ele não faria.Ficamos em silêncio por algum minutos.

-Julia, todos nós estamos sentindo falta do Liam... e eu sei que você também, mas você não pode se trancar aqui, se culpando por algo que você não fez, a culpa não é de ninguém, coma algo por favor, o Liam gostaria que você fizesse isso.

Ele atingiu o meu ponto fraco, lágrimas quentes começaram á rolar pelo meu rosto de um jeito inexplicável, não sei como eu ainda tenho água no meu corpo, chorei muito. Niall me abraçou.

-Gaby... Eu não sou a Juh, muito menos o Liam, mas por favor me conte o que está te deixando assim!

-Niall, você não entenderia...

-Eu entenderia sim Gaby!Eu sou seu amigo lembra?Conte-me, por favor.

Respirei fundo, uma mania minha.

-Okey Nini, é que bem... Eu amo o Liam, não como amigo, mais do que isso, muito mais, eu sou a culpada de ele ter ido lá, eu briguei com ele, como você mesmo viu, eu fui a uma balada com o Johny e ele me viu chegando, o Johny tava bêbado e me beijou contra a minha vontade, não sei porque mas o Liam não gostou, podia até ser sido ciúmes, mas ele têm, namorada e ele mesmo disse que ela é a coisa mais importante do universo para ele, então eu não tenho chances Niall!Eu o amo e faria de tudo para esquecê-lo!

Niall ficou quieto por alguns instantes pensando em algo.

-Gaby... você faria QUALQUER coisa para esquecer ele?

-Faria Niall, eu faria qualquer coisa, eu te juro!

-Então... você confia em mim?

-Claro que sim!

-Eu tenho uma idéia, talvez você á ache besta, mas acho que vai nós ajudar.

-Nos?

-Sim... Gaby você é a única que vai saber disso, mas durante a turnê, eu conheci uma garota ela era fantástica, eu á amava, igual á como você ama o Liam, nós começamos á namorar escondidos, para que os paparazzi não nos incomodassem, quando faltava um dia para acabar a turnê, eu a vi aos beijos com um cara mais velho, eu gritei com ela, e ela me disse que eu nunca na vida dela fui importante para ela, eu fui só um brinquedo e tals, e que nunca havia gostado de mim, eu sei que isso é estranho mais é verdade, e eu igualmente á você, faria qualquer coisa para me esquecer dela.

Eu estava confusa, eu não sei o porquê de ele ter me dito tudo isso. Só notei o que ele pretendia quando ele chegou mais perto de mim e me beijou, no começo era só um selinho, até que ele chegou mais perto (Se possível) e colocou uma de suas mãos fortes na minha cintura e eu rondei meus braços no seu pescoço, com uma das mãos desarrumando o cabelo dele, nossas línguas entraram em uma batalha e eu me senti fora do normal, até nos separarmos com pequenos selinhos, já que como somos seres humanos temos que respirar, eu ainda agarrada á ele,deitei minha cabeça no ombro dele e sussurrei para ele: “Obrigado Niall” ele me apertou em um abraço como resposta, depois ele me fez comer a sopa que ele disse que foi o Harry que fez, por isso estava muito boa,depois de eu terminar a sopa ele foi até a cozinha me trazer mais, eu já estava melhor fui até o banheiro tomar um banho e colocar uma roupa mais decente do que o meu pijama, tomei meu banho quente calmamente e coloquei um roupa, voltei e vi o Niall com a sopa nas mãos e com um sorrisinho tímido.

-Você é um ser muito fofo Nialler u.u –Eu falei e  apertei as bochechas dele.

Eu comi a sopa com ele me olhando.

-A sopa está boa? –Ele perguntou.

-A-hã, quer provar?

-Quero.

E então ele me beijou tímido e novamente foi uma das melhores experiências que eu já tive.

-Tá boa. –E novamente ele sorriu fofo.

-Lindo!

Deixei a sopa de lado e beijei ele.

Depois de eu terminar a sopa começamos a ver TV na sala enquanto trocávamos carícias, e pelo jeito os meninos nem perguntaram, eles simplesmente parecia ter lido a nossa mente e ficaram ali vendo TV conosco.

*-*-*-*

OIE LIAMDAS!!COMO VÃO SUA FOFAS!!

Então eu vim aqui para falar algumas coisas e para incomodar vocês também haha mas então 2 coisinhas minímas?

1-Olha quem não lê as notas do começo e do final, por favor leiam ,elas são legais e rapidinhas, é que ás vezes eu aviso que vou demorar e tal então é ó para vocês se manterem informados.

2-Mas então, dia 29 é o aniver doi nosso gatinho Liam, né??E dia 13 o do nosso outro gatinho Niall, haha falando o Liam:O NOSSO LEE YUM VOLTOU Á TER OS 2 RINS FUNCIONADNO!!COMO EU ESTOU EMOCIONADA!!

Bem.. e outra coisinha... você viram que o nosso Hazza pode estar namorando??Ele vai em trair... quer dizer nos trair (Só as directioners, as posers não contam) snif, eu realmente não fui com a cara da talvez namorada dele, sinto a mesma coisa que eu sinto pela Perrie, eu não gosto, mas gosto do Lou e da El e Da Dani e do Liam , amas então, o que vocês acham dos casais da banda??Sinceramente , mas que Elounor e Danie Liam, eu prefiro Larry,Niam e Zouis e todos os outros só entre a banda hahaha eu sou safada hahaha, mas o que vocês acham, falem ali nos reviews!!E bem se quiser fazer perguntas mais pessoais tipo o meu nome mesmo ou coisas assim podem fazer, além das perguntas da fic beijos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Liamdas, gostaram??Tipo coitado do Nini, mas tudo bem... e então o que acharam da Gaby e do Nini lindo??Haha so Beauty!Então obrigado por lerem esse capítulo.
Malikisses,HoranHugs and Beijinhos com Swag!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.