We And One Direction escrita por Ovelhinha Saltitante dos Minos, Gaby Horan Payne qw


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Uah!!Suas lindas 23 reviews =Y.Y= Estou muuuito happy!Nossa valew gente!!Já temos 23 reviews!!Suas Liamdas!Nhac! Amo vocês ~lê abraço virtual ~ Então amanhã começa as minhas aulas ç.ç E não vou ter tanto tempo para escrever, mas vou continuar escrevendo suas Liamdas, n.n amo vocês realmente, bem aí têm um cap bem fofinho hahah espero que gosteem n.n Suas Liamdas, merecem chocolate e brigadeiro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236905/chapter/10

Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. -Murphy

*-*-*

5 Dias depois...


Não acredito, já havia se passado 5 dias depois do acidento, nós todos havíamos tentado não entrar em contato com as redes sócias, pois já havia se espalhado o acidente, os meninos não haviam saído de casa nesses cinco dias, eu e a Gabriela tentávamos ao máximo ajudar eles, mas, é meio difícil, pois nós também fomos muito afetadas pelo acidente, então... Hoje eu irei para Chesire, têm o casamento do meu irmão, e eu não posso faltar de maneira alguma, então já estava tudo pronto para eu ir para lá, os meninos disseram que iam junto comigo,mas eu recusei, obvio,é melhor para eles ficarem, nem a Gaby vai poder ir, então só vou eu. Desci as escadas com uma roupa confortável para ficar algumas horas no avião, e com a minha mala já pronta. Quando terminei de descer as escadas, vi todo mundo lá e fiquei emocionada, eu não pude me conter.

–Juh... bem queremos que você vá com uma lembrança nossa, pelo menos. –O Niall falou.

Ele deu um passo para frente e eu vi uma caixinha de veludo preta nas mãos dele.Eu peguei a caixinha e a abri. Dentro tinha um pingente de Directioner.

–Sabemos que você não é muito fã da gente, mas pode saber que nós todos consideramos você e a Gaby as nossas fãs número um. –O Zayn falou meio envergonhado.

–A IDEIA FOI DO LOUIS!! –Harry gritou.

Nós rimos,a primeira risada naquela casa desde o incidente.

Nós juntamos e nos abraçamos.Eu realmente não sabia quando ia voltar.Não sabia quanto tempo ia ficar com meu irmão, na cidade onde ele e sua noiva se conheceram.Onde eu conheci o Harry.

–Bem gente, eu amei o presente,obrigado mesmo, mas agora eu tenho que ir meus lindos!Se cuidem. –Falei mandando um beijo para eles.Peguei um táxi e cheguei no aeroporto em menos de 5 minutos, sentei naqueles bancos de espera e fiquei olhando para a tela que avisa a chegada e saída dos aviões,quando ouvi um grupo de garotas olhando para mim e dando gritinhos histéricos, esqueci de mencionar, que eu e a Gaby acabamos saindo nos jornais, na internet e na TV, e em revistas de fofoca por causa do hospitale até surgiram boatos que eu e o Hazza estamos namorando, eles ainda não tiveram tempo de desmentir,mas está tudo bem.Uma garota alta e loira com olhos castanhos veio até mim.

–Oi!Eu sou uma grande fã do One Direction e queria saber se eu posso tirar uma foto com você, eu realmente acho que você e o Harry combinam, já que não posso ser eu, adorei saber que é você. –Ela falou.

–Claro, mas eu e o Hazza não temos nada.Somos ó amigos.

–Han... que pena,mas vou continuar torcendo para vocês!

–Obrigada.

Eu sorri amigavelmente.

Tiramos a foto e depois as amigas dela também tiraram comigo.

–Eu acho que você combina mais com o Louis! –Uma garota loira de olhos esverdeados falou.

–Eu e o Sr.Cenourinha?? Acho que é um pouco impossível haha.

–Então é verdade que o Louis gosta de cenouras? –A garota loira de olhos marrons perguntou.

–Ele não gosta ele AMA cenouras, ele é viciado, e têm algumas cenouras de pelúcia no quarto dele, é hilário entrar lá. –Falei sorrindo.

–OWN! –As garotas falaram em grupo.

–J-Julia... será que você poderia dar isso para os meninos? –Uma garota de cabelos negros e olhos cor de mel, bem tímida pelo jeito me perguntou me estendendo uma caixa bem grande cinza, com um laçinho rosa em cima.

–Eu adoraria, mas vai demorar um pouco para eu poder entregar, hoje eu estou indo para Holmes Chapel para o casamento do meu irmão... –Olhei para o painel e vi que o meu vôo já estava na última chamada. –Olha meninas, foi ótimo conhecer vocês mas agora eu tenho que ir mesmo!

–Espera! –A loira falou. –Espera só um pouco, aqui está os nossos telefones e os nossos nomes, qualquer coisa que precisar avisa, ou simplesmente se quiser de companhia para ir ao shopping liga para a gente.

–Ok, obrigado. –Peguei o papel. –Tchau!

Abanei rapidinho fui correndo para a porta de embarque,entrei no avião e sentei naquela poltrona que iria passar as próxima horas,ligue meu celular e fiquei ouvindo músicas até dormir.


Mais tarde.


–Moça... Moça!

–Hein?

–O avião já pousou. –Um rapaz alto de cabelos escuros e olhos igualmente escuros me avisou.

–Peraí... TONY! –Gritei, literalmente pulando nele.

–Hã?Quem é?- Ele perguntou confuso.

Larguei ele e fiz bico.

–Não tá me reconhecendo é chato?

–Peraí... JULIA! –Ele falou me repetindo e me abraçando e me tirando do chão.

–Tony... eu.... respirar... preciso! –Falei sufocada.

–Ops.Hehe. –Ele me soltou logo coçando a nuca. –Você mudou muito Kitty.

Fiz careta para o antigo apelido.

–É, haha, vamos?- Cheguei mais perto dele e cochichei. –Aquele carinhas ali estão olhando feio para nós.

–Vamos pequena!

Descemos do avião rindo.

Saímos do aeroporto e ele me ofereceu carona até Holmes Chapel eu aceitei.Fomos conversando e rindo até lá.Descobri que ele também havia voltado pelo casamento do meu irmão e me elogiou um monto por eu ter mudado, ele disse que eu fiquei mais sexy, fazendo com que eu tivesse uma crise de riso nada delicado.Quando saímos do carro já na minha antiga casa eu como sempre me maravilhei com a vista Holmes Chapel realmente é linda!

–Linda, né? –Tony me perguntou.

–Com certeza!

–Então... você está mesmo namorando um daqueles cantores. –Ele perguntou se graça.

–Não!Nós somos só amigos. –Respondi também sem graça. –Vamos entrar? –Mudei de assunto rapidamente.

Ele me ajudou com as malas e eu as deixei no meu quarto.

–Ué cadê o Gui? –Perguntei.

–Não sei. –Ele respondeu, como ele poderia saber ele está na cidade ao mesmo tempo que eu estou?Como eu sou burra!Senti algo no meu bolso vibrar e peguei meu telefone.Era uma mensagem do Guilherme.

“ Juh, tive que sair!Desculpe não poder estar em casa!Te vejo na hora do jantar!”

–Haha resolvido Tony, o Gui saiu! –Falei.

–Então... quer fazer algo? –Tony perguntou.

–Claro!

–Han... Julia, você disse que é amiga dos caras daquele banda, eu realmente lamento por um deles, eu ouvi que ele está em coma, deve ser difícil para você. –Ele falou se referindo ao Liam, lembrar dele me fez ficar triste.

–É,é difícil, mas... ele VAI melhorar.

–Têm certeza?

–Tony, eu TENHO CERTEZA, tá?Vamos mudar de assunto por favor?Não estou com clima para falar dele.

–Ah, claro!Vamos á sorveteria então?Mas nós também podemos ficar em casa, se você estiver cansada.

–Que tal... vamos ao mercadinho da esquina, compramos sorvete e depois alugamos uns filmes, e vemos aqui em casa,o que você acha?

–Ótima idéia, só podia ter saído dessa cabecinha nerd. –E ele desarrumou os meus cabelos após falar isso.

Fomos ao mercado e á locadora.Alugamos um filme de comédia, um de aventura, um de terror (Que eu morro de medo e não gosto u.u) e um da Disney, que eu amo.E compramos sorvete de flocos.Arrumamos a minha sala e eu fui fazer pipoca.Conversamos muito e rimos, relembramos os velhos tempos, e ele admitiu que tinha uma quedinha por mim haha.

–Então, como você podia gostar de mim, Tony!eu pareço uma macaca!

–Ahaaaam e eu sou um lobisomem!Julia você era linda!E agora tá mais ainda!

–Com certeza! –Falei revirando os olhos.

–Aff Juh, você ainda não se acha bonita.

–Eu só enxergo realidade, baby!

–Aff Kitty.

–Haha você nunca vai para de me chamar de Kitty,né?

–Acho que não pequena.

–Chato! –Fiz bico.

–Fofa! –Ele levantou da cadeira e beijou minha bochecha, eu fiz cara de nojo de brincadeira e limpei.

–Ei!

–Nojento!

–Ah é? –ele perguntou e beijou minha bochecha de novo.

–Que nojo! –Eu gritei e saí correndo porta á fora.

Ele foi atrás de mim até o jardim.Lá ele me alcançou e me enchei de beijos na bochehca, sim, nós somos melhores amigos e sempre fazemos essas coisas, por isso muita gente pensa que namoramos.Ele segurou minha cintura com as duas mãos e deu um longo beijo no meu nariz!

–Eca! –Eu gritei e tentei me soltar, não consegui.

–Hahahaha –Ele ria.

Daí eu me lembrei de uma coisa muito importante.

–Tony me solta!Eu esqueci a panela no fogo!

–Ops!- Ele falou e me largou.

Cheguei na cozinha e estava tudo cheio de pipoca e elas estavam queimadas, me ajoelhei no chão e gritei um sonoro “NÃOOOOOOOOOOOOOOO” o QUE FEZ COM QUE O Tony risse mais ainda.

–Tony!Comida não se desperdiça!Agora limpa isso aqui que foi culpa sua, que eu faço mais pipoca.

Ele fez uma careta e limpou tudo, enquanto eu ria dele e fazia mais pipoca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha então, quem vocês estão shippando??Julia e quem??(Vale o Tony também além do Jonathan e os meninos da 1D) E a Gaby (Conta os ex dela e o irmão do Jonathan e a 1D) Haha por favor me falem quem vocês gostam, isso vai ajudar na fic.
Malikisses e HoranHugs para vocês!!
Beijos com Swag!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We And One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.