I Still Need You. escrita por Melanie Williams


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oie, cap meio dramático ;p tem cutting e bulimia, se não gosta NÃO ENTRA! obg kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236618/chapter/4

                   Melanie POV

Ele disse isso e saiu, me deixou chorando sentada no chão. Depois disso todos saíram do quarto de Niall, com certeza ouviram os gritos de Zayn. Niall, Lê e Liam vieram correndo até mim, enquanto Harry, Louis e Dani foram atrás de Zayn

– Mel – chamou Liam – eu sei que não foi a intenção de Zayn, eu o conheço muito bem, pode ter certeza disso meu amor.

– Tudo bem eu vou superar – menti – não vou ficar chorando por causa de um garoto que nem liga para os meus sentimentos, eu o amo muito, mas não vou ficar me fazendo de coitadinha.

Eu menti, eu não queria ninguém me consolando pelos cantos, não queria que ninguém ficassem mal por causa de mim.

– Gente, é... eu agradeço muito por vocês estarem aqui comigo, mas eu queria ficar um pouco sozinha, sabe,  pra raciocinar tudo o que aconteceu...Eu amo vocês, obrigada mesmo.

Eles me abraçaram, fiquei meio perdida no abraço de Niall, ele conforta muito as pessoas. Logo depois eles saíram, não tinha outro jeito, era isso e ponto final, peguei a minha bolsa e saí escondida de casa, fui na farmácia e comprei umas 10 gilletes, cheguei em casa e tirei as lâminas e pensei : É agora.

Comecei a me cortar, eu sabia que isso era errado e perigoso, mas eu precisava amenizar a minha dor de algum jeito, e esse foi o único que encontrei no momento, a cada vez que passava aquela lâmina em meus pulsos, era como se tudo fosse embora,essa foi sempre a minha saída de emergência, sempre ajudava, mas eu sabia, lá no fundo que era errado.

Fui ao banheiro, lavei os meus cortes que sangravam muito, droga! Que dor desgraçada, não parava de sangrar! Mas eu dei um jeito lógico, Niall não podia ver isso. Eu não queria comer, não tava com a mínima vontade, mas tinha que comer algo, Niall já estava enchendo o saco, batia na porta toda hora me chamando pra comer.

– Niall – disse indo ao seu encontro e o abraçando muito,muito forte mesmo – faz alguma coisa pra eu comer, alguma coisa bem gostosa.

– Claro minha Mel – Niall respondeu e foi cozinhar pra mim .

Fiquei sentada na bancada da cozinha esperando, ele fez smors pra mim, comemos tudo, depois eu me arrependi, por que eu comi tudo isso? Ah como eu sou idiota, quando eu vi já estava no banheiro, vomitando tudo o que tinha comigo, pronto, virei uma louca mesmo, primeiro cutting e agora bulimia? Foda- se!  Ninguém se importa mesmo.

Niall havia saído com Liam, ótimo, queria ficar sozinha mesmo, fui pro meu quarto onde tinha guardado as minhas laminas e comecei tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Need You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.