Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin escrita por Violet Robert Rossier


Capítulo 1
Capítulo 1 O Children


Notas iniciais do capítulo

Music: O Children do Nick Cave and the Bad Seeds
Me perdoem pela minha falta de experiencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236381/chapter/1

10 anos após a Batalha de Hogwarts

 - Hermione! Exclamou Harry, sua voz era de alguém que parecia ter chorado muito.  – Abra a porta, por favor!

Hermione que estava lendo um livro se dirigiu a porta, para atender.

 - Harry, o que faz aqui? São 6 horas da manhã, eu estou me arrumando para ir trabalhar!

 - Eu sei Mione, será que eu posso entrar?

Hermione reparou que a voz de seu amigo estava falha, e seus olhos vermelhos.

 - Claro! Ela deu passagem para o amigo, provavelmente tivera, mas uma briga com Gina supôs ela.

- Me diga, estava chorando?

 - Mione, olha o que eu tenho pra lhe dizer não é fácil, mas ninguém melhor que eu para fazê-lo.

Hermione franziu a testa, pega as mãos do amigo, demonstrando carinho.

 - Harry, por pior que seja você sabe que pode contar sempre comigo. Agora me diga o que aconteceu?

 - O Rony está no Hospital Mione, e me parece que é grave! Harry olhou por uns instantes para a amiga que estava com a testa franzida. - Olha eu sei que você não estão conversando por qual daquilo, mas eu realmente te peço que vá dar uma força pra ele, pelo velhos tempo!

 - Harry, não é porque o Rony me traiu que eu vou deixar de apóiá-lo em um momento difícil. Como está a Senhora Weasley?

 - Ela está muito mal Mi, sabe como ela é protetora!

Por um momento Hermione se deixou levar pelo que sentia por Molly.

 - O que aconteceu Harry?

 - Houve uma fuga em Azkaban aparentemente não era de grande importância, mas o Rony insistiu em ir ver a situação, eu não quis ir com ele porque, a Gina grávida você sabe como ela fica, e ela estava se sentindo muito fraca, então achei melhor ficar com ela. Hermione percebeu que o amigo estava se sentindo culpado pelo que tinha acontecido na prisão.

 - Harry, vá para a casa, descansar, aposto que Gina deve estar se sentindo mal também por isso!  Não fique se culpando pelo que aconteceu, não tinha como você saber, e além do mais, o Rony é forte, ele vai sair dessa! Tentou ela confortar o amigo.

 - Eu sei, mas ainda não sei bem como estou me sentindo. Gina não para de chorar.

 - Harry você tem que ficar com a Gina agora, ela está frágil e sofrendo, conforte-a primeiro, ela precisa de você, do marido dela ao seu lado.

 - Eu sei Mione, eu já vou está bem? Você vai visitar o Rony no  St. Mungus

 - Sim eu vou ver ele está bem? Assim que eu voltar do trabalho eu vou.

Quando Hermione descobriu que Rony estava a traindo com Lila, vou um choque para toda a Família, ninguém imaginava que ele fosse capaz de trair a única mulher, que segundo ele, ele amou. Eles moravam juntos depois que Hermione fez a formatura em Hogwarts, tinham um apartamento em Londres. Rony trabalha como Auror, junto com Harry, já Hermione resolveu cuidar de crianças trabalhando em uma creche, onde segundo ela é uma terapia para a vida. Harry e Gina se casaram. Com a traição de Rony, Hermione resolveu deixar o apartamento e comprou uma casa, simples e aconchegante.  Ela e Rony não têm mais a mesma amizade de antes, conversam pouco, e apenas quando Hermione vai A Toca.

Hospital St. Mungus

 Uma mulher loira, com traços finos acaba de adentrar  sendo carregada por  um homem loiro, de pele pálida.  Draco e Astória  Malfoy , estavam novamente ao Hospital.  Astória ficou com a saúde muito frágil depois que teve seu primeiro filho, a quase 3 anos. Alguns medi bruxos chegaram a dizer que ela poderia morrer no parto, o que não aconteceu. Mas ela a cada dia ficava mais fraca, teve que ser internada varias vezes, mas nenhum medi bruxo consegui dizer o que ela tinha.

- Ela terá que ser internada novamente Senhor Malfoy, pelo que me contou o estado dela está bastante grave! Ela ficará em repouso, não se preocupe, cuidaremos bem dela! Vá pra casa e fique com seu filho. O medi bruxo olhou para a mulher deitada na maca, ele mesmo estava tentando acreditar que ela ficaria bem.

 - Tudo bem, Doutor! Amanhã eu voltarei para saber como ela está!

A Família Malfoy  recebeu o perdão do Ministro, por fazerem parte dos Comensais da Morte, porque tinham se arrependido de verdade. Desde então Draco Malfoy estava tentando se redimir com a sociedade bruxa. Ele ainda não é considerado o exemplo de bruxo a ser seguido, mas sua Família estava andando na linha. Conheceu Astória a 5 anos, sua relação com ela é amigável,sincera, então eles decidiram se casar, nunca houve amor de homem e mulher na relação, mas havia o respeito entre eles, e isso bastava. Quando ela ficou grávida, a família toda ficou eufórica, um herdeiro Malfoy estava a caminho. Quando Ryan nasceu,  Narcisa e Lucio não poderiam ser mais felizes, seu neto tinha todas as características física dos Malfoy´s, o mesmo cabelo platinado, os mesmos traços finos, os olhos cinzas do Pai. A cópia perfeita de Draco Malfoy, mas com 1 ano de idade já demonstrava personalidade diferente, é calmo e carinhoso,  já percebe que é uma criança muito inteligente para a idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem é a minha primeira Dramione, sou loca por esse casal.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Les Fleurs Qui Vivent Dans Le Jardin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.