4real escrita por Syn


Capítulo 21
Capítulo 21 - It was not a long dream


Notas iniciais do capítulo

gente, é isso, aki me despeço de vocês.
Quero que saibam que amei escrever e postar essa história e amei cada comentario que vcs deixaram, eram eles que me motivaram para mim seguir com a fic e eu realmente amei mesmo.
E não tenho certeza se irei fazer o bonus, mais se fizer postarei como uma one.
Bom, é isso.
bjosssss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236368/chapter/21

Epilogo – Não passou de um longo sonho

Acordei assustada. O que tinha sido tudo aquilo? Me levantei e fui até o banheiro, chequei meu rosto e nenhum indicio de que eu era uma vampira e raça diferente. Sorri e balancei minha cabeça em negação, se continuasse com esses sonhos logo teria de me internar em um hospício. Lavei meu rosto e resolvi tomar um banho.

 De todos os sonhos estranhos que tive, esse com certeza foi o mais estranho e o que pareceu mais real. O pior de tudo é que por mais que tente não conseguia me lembrar do nome de ninguém, muito menos o rosto, os únicos que conseguia me lembrei era dos Cullens, do resto... Nada.

Assim que terminei meu banhos, me enrolei na toalha e voltei ao quarto, escolhi uma roupa bem soltinha já que aqui em Madri estava fazendo muito calor, e decidi tomar café na cidade, e aproveitar um pouco esse clima agradável que aqui fazia. Peguei minhas coisas, coloquei tudo na minha bolsa e sai.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade, encontrei um café aberto e resolvi parar. Ia sentar em uma mesa, mais um homem me chamou atenção. Ele tinha uma expressão vazia, seus olhos pareciam tristes e distantes, resolvi ir até ele para conversar um pouco.

 - Você está bem? – perguntei a ele me aproximando e sentei em sua frente. Ele levantou seus olhos para me observar e depois o abaixou novamente. Por que tenho a sensação de que conheço ele de algum lugar?

 - Se você estivesse apaixonada pelo namorado da sua irmã, e se afastasse para deixar ambos serem felizes e para não ter que acordar todo dia e os ver felizes enquanto você sofre, poderia dizer que está bem? – ele falou ainda olhando para a mesa.

 - Não. - Falei olhando para baixo também.

 - E você? Está Bem? – ele perguntou me olhando.

 - Se você fosse abandonado em uma floresta pelo amor da sua vida dizendo que não passou de uma distração, que você não era bom o suficiente para ele, e viajasse para tentar esquece-lo e seguir em frente, poderia dizer que está bem? – eu falei assim como ele tempo atrás. Ele riu e negou com a cabeça.

 - Parece que ambos não temos sorte no requisito amor, senhorita... ? – ele deixou no ar por não saber o meu nome.

 - Isabella, mais podem me chamar de Bella. – falei o cumprimentando, ele segurou minha mão e depositou um singelo beijo na mesma.

 - Damon Salvatore, é um prazer conhece-la.

 Uma história, pode ser apenas um sonho, mais os sentimentos que há nelas, não tem como apagar, não tem como esquecer, pois esses sim são reais. São De Verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*