Best Friends With... Weddings? escrita por Brubs


Capítulo 5
five


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIII GATONAS.
É, eu sei que vocês estão obviamente querendo me matar. Maas, eu vim aqui com um capitulo lindão pra vocês meus amores ♥ Quere agradecer a todas as liamdas que me deram ideias, ReynaValdez você vai achar sua ideia no começo do capitulo e Zoe Potter Everdeen Rajaram (porra de novo dificil mds), eu coloquei um momento fofo de Leyna (pelo menos eu achei fofo.)
http://www.youtube.com/watch?v=VYTk8aLNR3w <- aqui o link da música que eles cantam, abram agora e deixem carregar. Apertem play quando a música começar no texto, ok >.<?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236349/chapter/5

Diário de Reyna Jones

Sabe, as únicas vezes que eu já as partes baixas de um homem foram do meu pai quando eu tinha uns 5 anos e quando eu perdi a minha virgindade com o Sam Waters no primeiro ano. E nenhuma delas foram tão desagradáveis quanto ver o Valdez nuzinho.

Ele não sabe que quando se divide o quarto com uma estranha (ok, eu não sou estranha pra ele. Uma pessoa que não esteja fazendo sexo com ele. Pronto, assim fica melhor.) é melhor NÃO sair do banheiro para se trocar? Que horror.

O pior de tudo foi no dia seguinte ter que passar na recepção e uma das garotas atrás do balcão me chamar e com um sotaque que quase não dava pra entender se ela realmente estava falando inglês me perguntar se o Leo era DOTADO. QUE POUCA VERGONHA É ESSA?

Eu simplesmente olhei pra garota, perguntando de onde DIABOS eu ia saber se ele era “dotado”. E então, a projétil de prostituta me disse que ouviu o Leo e o Jason conversando sobre o que aconteceu no quarto. Então quer dizer que o vagabundo Sr. Anexo Maior ACHA que tem o direito de dizer para o Jason o que eu vi? NÃO, ELE NÃO TEM. Rum, esse idiota vai ver quem manda. Talvez eu comece um boato na redação que ele tem três testículos... É, essa é uma boa. Se eu mandar um email pra Annie hoje, talvez em algumas horas todos do prédio já saibam.

Olha, eu realmente amo a Piper, ela é minha melhor amiga desde pequena, mas alguém devia dizer para ela que o namorado da garota não sabe dirigir. Sabe como é difícil escrever com seu cotovelo tentando impedir que a mala te esmague a cada curva que o Jason faz? Francamente... Meu Deus, isso aqui está um completo tédio. É claro que eu já duvidava que isso ia acontecer, principalmente depois que o Valdez disse que tinha esquecido de trazer os CD’s. NOTA: De acordo com a Piper, ele JUROU que não iria esquecer dos CD’s, aquele idiota. Mas espera, talvez...

Notas do IPhone de Leo Valdez

Eu não acredito. Simplesmente não acredito.

                

Grease. De todos os musicais possíveis, esse era o ÚNICO que a Srta. Irritadinha tinha que ter na bolsa?

Entenda uma coisa, caro IPhone. Caro mesmo, já que você me custou toda aquela grana. Ok, tenho que lembrar de não fazer piadinhas idiotas de novo. Voltando ao assunto: Eu simplesmente odeio Grease. Qualquer um pode falar que eu sou louco por odiar um dos “melhores musicais de todos os templos” blá blá blá. Mas eu tenho meus motivos. Primeiro: a continuação é uma merda das grandes. Segundo: eles não tem a Patty para ficar todos os dias vendo o maldito filme. É sério. TODO DIA. ELA NÃO CANSA, MEU DEUS.

Como dá pra perceber só de olhar na expressão do pessoal aqui do carro, Piper também não é muito fã, já que sua cara é de agonia pura. Ah não, deve ser pelo “pequeno” incidente no primeiro ano. Ou talvez porque seu “noivo” esteja cantando com uma animação profunda Hopelessly Devoted to You. E, sinceramente, eu só tenho uma palavra para isso: Gay.

E esse cara não consegue dirigir sem quase matar os outros passageiros. Como alguém pode dar uma carteira de direção para um barbeiro de primeira categoria como ele. Ah não. Born to Hand Jive. JASON, JASON, POR FAVOR, NÃO TENTE FAZER A DANÇINHA, PELO AMOR DE DEUS! QUER MATAR A PIPER?

Socorro.

Diário de Reyna Jones

HAHAHA TOMA ESSA SEU IDIOTA.

Como eu já suspeitava, o grandíssimo Valdez odeia Grease. Meu Deus, como eu sou má. No próximo filme das Meninas Malvadas, eu com certeza vou fazer teste para o papel da biscate suprema. Courtney seria um bom nome pra personagem.

 A única parte de culpa por ter feito eles colocarem o CD foi porque a Pipes odeia Grease, por motivos que eu não posso comentar. Quem eu estou querendo enganar? Ninguém vai ler esse diário mesmo. Então, no primeiro ano do ensino médio, ela foi a Sandy no musical de Grease na escola. E na hora de Born to Hand Jive, quando o Danny levantou ela, BUM, A SAIA RASGOU I-N-T-E-I-R-I-N-H-A! Ela ficou só de calçinha na frente de toda uma população de pais e alunos. E pior: Drew Tanaka, a grande inimiga cruel da Piper, estava na primeira fileira, filmando tudinho.

A Piper foi chamada de Sandra Dee pelo resto de seus anos escolar, até ela entrar na faculdade, contando esse segredo apenas para mim no primeiro fim de semana na faculdade, enquanto eu ajudava ela a não deixar os cabelos caírem na privada enquanto ela vomitava.

AI MEU DEUS, JASON, POR FAVOR, SEM A DANÇINHA! EU NÃO QUERO MORRER TÃO CEDO.

Ok, eu tenho que admitir. O CD de Grease já ta começando a encher o saco. Ótimo! Jason acabou de parar num restaurante. Eu estou simplesmente morrendo de fome! E com uma vontade enorme de ir no banheiro... SAI LOGO PIPER, SAI LOGO E TIRA ESSA MALA DA MINHA FRENTE QUE EU TENHO QUE IR MIJAR.

Ahhhhh. Prontinho. Ufa, eu devia ter ido no banheiro antes de entrar no carro, que droga. Mas agora está tudo ótimo, eu vou voltar pra mesa e comer meu lindo almoço. Espera. Por que essa porta não quer abrir? Ai. Meu. Deus.

Notas do IPhone de Leo Valdez

Será que a Jones não pode vir só um pouquinho mais rápido do banheiro? Eu odeio ficar sozinho com o Jason e a Piper, já que eles ficam todos grudadinhos, bonitinhos, argh. O pior é quando eles esfregam o nariz no do outro, que horror. Como casais podem ser tão idiotas? Se a Jones estivesse aqui, eu poderia ficar discutindo com ela de como Grease é idiota. Quer saber? Eu vou checar se ela está viva.

HAHAHA. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. Cheguei no banheiro, pergunta pela Jones, quando de repente...

Reyna: Leo? É você?

Eu: Hã, sim. Vai demorar muito ai dentro?

Reyna: É, bem... Eu preciso da sua ajuda.

Eu: Pra que?

E agora, a melhor parte.

Reyna: Minha porta ta emperrada. Tem como você abrir?

Melhor momento até agora. Ela, pedindo a minha ajuda. A garota que ficou me xingando de idiota a viagem inteira até agora, está pedindo minha ajuda. Vamos ver quem é o idiota agora amorzinho.

Eu: Certo, mas.

Reyna: Mas o que?

Eu: Diz que eu sou lindo.

Ok, eu sei que é maldade, mas por favor. Eu preciso me divertir um pouco.

Reyna: O QUE? Ficou louco Valdez?

Eu: É isso ou você não sai daí.

Consegui ouvir ela bufando no banheiro e murmurando alguma coisa.

Reyna: Você é lindo.

Eu: Agora me diz que eu sou sexy e o cara mais gato que você já viu.

Mais grunidos.

Reyna: Você é o cara mais sexy e gato que eu já vi. Posso sair agora?

Eu até pensei em fazer ela dizer que me amava e não vivia sem mim e que queria casar comigo, mas isso já seria demais. Com um pouco de força, puxei a porta emperrada, abrindo-a. Reyna saiu lá de dentro, passando direto, sem nem ao menos dizer um obrigado. Sinceramente, eu tenho pena de qualquer cara que já tenha namorado com ela.

Diário de Reyna Jones

VALDEZ DE MERDA.

Não bastava só simplesmente abrir a maldita porta? Não, ele tinha que me mandar falar aquelas coisas estúpidas. Como eu odeio ele.

Ficamos mais uma hora no restaurante, nós dois em silêncio e Piper e Jason completamente apaixonados. Por que eu nunca achei um cara desses pra mim? Acho que não são muitos do que gostam de mim... Mas eu não sou uma pessoa esquisita. Não é nada esquisito ter dois gatos, uma tartaruga e gostar de escrever quadrinhos sobre uma personagem baseada na sua irmã mais velha. Que está no hospital. Internada. Em coma. Ok, talvez eu seja eu tanto esquisita.

Mas isso não atrapalha nada com o fato de que eu possa ser uma boa namorada. Eu sei fazer cookies. Com chocolate em baixo. Fala sério, quem não quer uma namorada assim?

E agora, nós estamos no carro, Piper e Jason dormindo no banco de trás e eu e o Leo aqui na frente, ele dirigindo e eu escrevendo. O mesmo silêncio continua até agora. Tenho certeza de que em algumas vezes, ele deu uma olhada em mim. Ah maravilha, ele começou a falar.

Leo: Na boa, você não tem nenhum CD ai, tirando o de Grease?

Eu: Se eu tivesse, já estaria tocando ai no som, seu idiota.

Leo: Ei! Eu tentei ser legal, ok?

Eu: Desculpa. Mas você não tem esse seu IPhone ai? Por que não pluga um fio ai no som e um no seu celularzinho idiota e coloca a música que você quiser?

Leo: Eu até que colocaria, se tivesse com o meu cabo aqui. Esqueci em casa.

Eu: Hum, interessante... Sabia que eu tenho um fio aqui? Meu IPod também, só que ele está sem bateria.

Nessa hora, ele olhou para mim e eu para ele. Leo tirou a mão da direção, pegando o IPhone do bolso e colocando no meu colo.

Leo: Coloca essa bagaça pra tocar, AGORA.

Peguei o fio na minha bolsa, colocando uma ponta no som e a outra no IPhone. Apertei a bolinha duas vezes, apertando o play. A música demorou um pouco para começar, quando de repente... Aquela batida tão conhecida, que eu costumava ouvir com a minha irmã no radio todos os dias antes de ir para a escola encheu o carro.

Hey, yeah ya know what?
I like the players
No Diggity, No doubt
Play on play that
Play on play that
Yo Dre drop the verse.

Simplesmente não consegui me segurar. Essa era minha música preferida desde sempre.

t's going down fade to Blackstreet
The homeys got abby collab creations Funk like acne
No doubt I put it down never slouch
As long as my credit could vouch
A dog couldn't catch me ass out
Tell me who could stop with Dre makin' moves
Attracting honeys like a magnet
Giving them ig-asms with my mellow accent
Still moving his flavor with the homeys Blackstreet & Teddy
The original rump shakers

Comecei a cantar, acompanhando a música que saia das caixas. Leo me deu uma olhada, batucando os dedos, e, para minha surpresa, começando a cantar.

Shorty get down, good Lord
Baby got 'em open all over town
Strickly biz she don't play around
Cover much grounds
Got game by the pound
Gettin paid is her forte
Each and every day true player way
I can't get her outta my mind
I think about the girl all the time

Em alguns minutos, nós dois estamos cantando a música com a maior alegria, uma música que foi basicamente esquecida pela humanidade.

I like the way you work it
(no diggity)
I got to bag it up
i like the way you work it
(no diggity)
I got to bag it up
(bag it up girl)
i like the way you work it
(no diggity)
I got to bag it up
(bag it up)
I like the way you work it
(no diggity)
I got to bag it up
 

E no final, sem nada ser planejado, nós dois cantamos o “We out” ao mesmo tempo. Como todos nós sabemos, cantar e ouvir No Diggity faz coisas mágicas com as pessoas. Igual o que acabou de acontecer com o Valdez.

Ele simplesmente sorriu para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Totaram?
UM PEQUENO RECADINHO PARA AS DONAS RED E VIOLET HOOD: Já que a senhoritas não deram ideias, uma de vocês vai me fazer uma capa nova, estamos entendidas? Obrigadinho u-u
Mentira, vocês não são obrigadas a porra nenhuma. Mas se uma de vocês quiser fazer uma capa, é só trocar o Harry pelo Robert Sheehan, ok?
Gracias ♥
beijooos!