Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 53
Capítulo 53 - O Baile/A ultima noite


Notas iniciais do capítulo

Depois de ser sentenciada de morte, né dona vitoria? .... Resolvi postar mais um capitulo!! :D
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/53

Cap. 53

O BAILE

Dias Depois

PDV AUTORA

Era de se esperar toda a escola agitada da forma que estava. Porém, uma hora dessa vazia. Quando o relógio bater a meia noite, os jovens que esperavam tanto por esse dia, descobririam quem seria o Rei e a Rainha do Baile. Mas enquanto essa hora não chegava e o baile ainda nem começara, todos se arrumavam o melhor possível.

Alexia estava linda. Ela não quis exagerar "muito". O baile seria como um baile de Gala de antigamente. As jovens lindas e elegantes. E era como Alexia estava.

Agnes estava dignamente linda. Sorria admirada consigo mesma ao olhar-se no espelho. Fazia anos que não usava roupas assim. Não era tão igual quanto os vestidos que usava no seculo passado... Mas era um digno vestido para ocasião.

Willian já estava arrumado. Estava de frente para janela de seu quarto, vendo a lua ficar cheia. Ele estava lindo. Parecendo um príncipe. Mas nada de gravatas ou algo que lhe incomodasse em seu pescoço. A unica coisa que ele pensava era nela. Em como ela estaria naquela noite. E quem era "ela"?

Agnes terminou seu ultimo detalhe. Ela colocou seu colar de lápis lazulli, que combinava perfeitamente com seu vestido. http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/vestidos-princesa.jpg . Agora ela estava pronta e perfeita.

Alexia terminou virando-se para o espelho e para completar colocou sua coroa. Ela estava maravilhosa. Seu vestido ficara-lhe perfeito. http://www.cliquemoda.com/wp-content/uploads/2011/11/vestido-princesa-05.jpg . E para completar mais sua beleza, ela estava sem lentes. Mostrando a todos a verdadeira Alexia.

Sim, esse baile prometia.

Pdv Lexi

- AH! - ouvi mamãe gritar logo que entrou em meu quarto.Eu assustei-me virando para ela - MINHA FILHA, VOCÊ ESTÁ LINDA! - ela gritou maravilhada. Eu ri desacreditada.

- Ok, mãe! Mas não precisa gritar. - falei rindo.

- Espere! - ela disse saindo imediatamente do meu quarto. Eu encarei o espaço vazio confusa até que ela voltou com sua camera na mão.

- Ah, mãe! - resmunguei rindo - Mais fotos? - falei negando e ela afirmou.

- É a formatura do meu bebe! - ela disse óbvia e revirei os olhos - Agora seja Alexia Cullen Salvatore! - mandou e rimos.

Fiz uma pose meio sedutora e ela tirou a foto.

- Maravilhosa! - gritou pulando de animação - Dianna! - gritou novamente - Vem aqui tirar foto! - mandou - Agora!

- Calma, mãe! - falei rindo - Você está tão nervosa. Até parece que o baile é seu! - falei rindo e ela revirou os olhos.

Eu tinha convencido Dianna de ir a esse baile. Ela iria com Matheus. Por mais que ela e Seth não estão mais namorando, eles ainda são "amigos"; com esse "amigos" eu quero dizer que ambos se cumprimentam e se despedem casualmente.

Dianna estrou em meu quarto resmungando pelo seu vestido que era pesado.

- Alexia, eu te mato! - ela disse irritada e entrou em meu quarto - Eu disse que não queria ir nesse baile!

- Se você não fosse, eu não iria, e se eu não fosse, você ficaria com a culpa pelo resto de nossas vidas! - falei revirando os olhos e ela bufou - Mas dê um sorriso! Você está linda!

http://www.fashionspill.com/wp-content/uploads/2011/03/Vestido-de-15-anos.jpg

Ela respirou fundo e sorriu de lado.

- Ok, meninas! Mais umas fotos! - mamãe falou empolgada. Rimos e Di veio ficar ao meu lado.

Nós duas nos abraçamos e mamãe tirou as fotos. Sim, AS fotoS.

Ouvimos a campainha tocar e minha mãe correu para janela.

- Hum... Matheus chegou. - minha mãe falou não muito animada. Ela não gostou muito em saber que Di iria com Mat, e nem gostou do término dela com Seth. 

- Vamos descer, assim espero Will lá embaixo. - pedi e elas concordaram.

- Lexi, desça na minha frente, pois se eu cair eu te levo junto pois a culpa disso tudo é sua! - Di falou enquanto saiamos de meu quarto. Mamãe riu e revirei os olhos.

Descemos e logo encontramos meu pai sentado tomando um copo de whisky. Assim que ele nos viu, seus olhos ficaram maravilhados e ele não soube o que dizer.

- Sim, elas estão perfeitas! - mamãe disse indo até ele. Papai se levantou largando seu copo na mesa nos olhando admirado.

- Vocês estão lindas, óbvio! - ele disse sorrindo.

- Ah, Damon! Lindas não é a palavra certa! - mamãe disse alegre - Maravilhosas! Explendidas! Perfeitas! - ela falou tudo de uma vez.

- Milly, chega. - papai disse a segurando de lado.

- Sim, é apenas um baile! - Di disse rindo revirando os olhos enquanto ia abrir a porta - Oi, Matheus!

- Dianna! - ele falou impressionado - Você está linda! - falou maravilhado e ela sorriu.

- Obrigada. - disse agradecida.

- Matheus! Entre! - mamãe disse animada - Tem que tirar uma foto com a Dianna! - avisou e Matheus entrou sorrindo.

- Mãe, chega, não? - Dianna falou cansada e ela negou.

- Venha, Matheus.

Matheus viu-me e ficou ainda mais impressionado, elogiou-me e depois foi arrastado para a foto. Enquanto eles tiravam fotos, a campainha tocou. Eu sorri indo até a porta. Logo que abri a mesma eu me surpreendi ao ver meu lindo principe. Ele olhou-me de cima a baixo e ficou sem falas.

- Oi. - falei tirando-o de seu transe.

- Nossa. - enfim ele disse, impressionado. Eu ri de leve e abri mais a porta.

- Acho que você quis dizer: "Você está linda." - falei rindo revirando os olhos.

- Não. - ele negou - Você está maravilhosa. - afirmou sério e sorri agradecida. Ele segurou minha mão colocando algo na mesma e a fechou.

- O que é isso? - perguntei confusa e abri minha mão. Tinha um colar com um pingente lindo - Will! É lindo! - falei impressionada e ele sorriu - Obrigada. - sorri - Por favor? - estendi-lhe o colar.

Ele assentiu e virei-me de costas para ele. Will pegou o colar e colocou em meu pescoço. Aproveitando para beijar levemente o mesmo.

........................................................................................................................................

Perfeitamente. Uma limosine branca nos levou para o baile. Fomos em seis: Dianna, Matheus, David, Clarissa, Will e eu. Estávamos todos animados. Eu sabia que essa noite prometia muitoo!

Assim que descemos do carro, já tinha bastante gente na entrada. Os fotógrafos da escola estavam todos lá também. Will e eu entramos de mãos dadas. Eu estava rindo dele, pois ele estava resmungando por eu ter vindo sem lentes. Isso é muito hilário, mas não posso rir ou perco o namorado.

Pdv Dayanne

O táxi me deixou a frente da casa de Tonny. Desci carregando meu vestido pesado.http://cloud6.lbox.me/images/240x386/201208/gnmgxw1345774678675.jpg . Andei até a porta e apertei a campainha. Rapidamente quem veio me atender foi Lucca. Ele olhou-me confuso.

- Dayanne? O que faz aqui? - perguntou confuso.

- Posso falar com Tonny? Por favor? - implorei. Eles não tinham gostado muito de saber que eu tinha vindo aqui umas quatro vezes as escondidas. Pois disseram que ainda não confiavam em Tonny. Mas eu confio. Passei horas com ele, e ele não me fez abolutamente nada!

Lucca deixou-me entrar, meio receoso. Entrei sorrindo grata. Vi Lethicia vindo da cozinha com seu lindo vestido. http://cloud8.lbox.me/images/240x386/201210/tchnnn1350441293063.jpg

Ela sorriu para mim. Pois era a unica que sabia de tudo, inclusive de meu plano para hoje. Desci até o porão e acendi a luz. Dava para ouvir apenas meu salto contra o piso. Parei frente a porta e rapidamente Tonny apareceu me olhando surpreso.

Abri a porta sorrindo e ele ficou maravilhado ao me ver.

- Você... está linda. - sussurrou maravilhado.

Sorri de lado e o encarei séria.

- Eu quero que você vá ao baile comigo. - avisei séria e ele se assustou - Você é meu companheiro. Meu namorado. E não posso ir com ninguém que não seja você. - falei de uma vez.

............................................................................................................................

Mesmo com os pais dele não gostando muito da ideia, consegui levar Tonny comigo. Eu tinha certeza de que ele não machucaria ninguém. Eu confiava nele. Fomos junto com Lethicia e Dereck no carro. Eles também me ajudaram com Tonny. Pois Lethicia viu quando cheguei na casa escondida para ver Tonny. E ela sabia que havia uma coisa maior do que a vontade de sangue de Tonny, e era o amor que ele senti por mim.

Foi incrivel. Assim que colocamos os pés no ginásio, muitos botaram os olhos em cima de mim e Tonny. Desses muitos, eu quero dizer: Alexia, Pierre, Dianna, Willian, Lorena, Carol... Todos ficaram preocupados. Mas quando - na frente de todos - beijei Tonny e sussurrei:

- Eu te amo, confio muito em você.

Todos ficaram surpresos e boquiabertos. Tonny sorriu beijando-me novamente.

Pdv Lexi

- Você voltou! - gritei abraçando meu primo. Ele abraçou-me forte de volta e beijei seu rosto - Tonny, eu nem acredito!

- Eu também não, Lexi. - murmurou soltando-me sorrindo.

- Somente o amor por Dayanne o fez mudar, não? - falei lhe dando um tapa de leve.

- Seu palhaço! - Lorena gritou dando-lhe um tapa forte.

- Ai, Lorena! - ele falou confuso.

- Você merece coisa pior! - falou nervosa - Mas eu não vou te bater agora! Hoje é meu baile, e se você o estragar, juro que arranco seu orgão genital! - ameaçou a ri muito.

- Calma, Lorena! - ele falou sorrindo.

- Essa é a forma dela te dizer que está feliz em te ver. - Ashton, que veio como acompanhante de Loh, disse sorrindo revirando os olhos.

- Feliz uma ova! - ela falou irritada - Estou MEGA feliz! - ela disse quase pulando no Tonny.

- Lexi. - Will chamou-me e virei-me para ele sorrindo - Daria-me a honra de uma dança? - pediu formalmente.

Sorri aceitando sua mão e fomos ao centro da pista de dança.

Não era uma musica lenta. Era boa de se dançar. Will segurou em minha cintura e sorrimos.

- Acho que fez um bom trabalho. - ele disse olhando para a festa.

- Infelizmente não fiz sozinha. - falei revirando os olhos - Minha querida ajudante fez também uma boa parte. - dei de ombros.

- Mas ficou um bom baile. - ele afirmou.

- É, tenho que adimitir que sim. - sorri.

Ele girou-me lentamente e beijou-me logo em seguida. Assim que afastei meu rosto do dele olhei sobre seus ombros e fiquei assustada com que vi na entrada.

- Agora sim o baile começou. - sussurrei desacreditada. Will ficou confuso e nos virou no salão. Foi então que ele reparou no que eu tinha visto.

- Agnes veio com... Bradley? - ele disse desacreditado.

- O que os dois fazem juntos? - perguntei incredula.

- Eu não acredito nisso. - ele disse irritado - Eles juntos... - ficou enojado - Não... - negou ainda enojado.

- Que isso, Willian? - fiquei incrédula - Você não está com ciumes de Agnes, está? - parei de dançar para o encarar nervosa.

- O quê? - ele ficou incrédulo - Alexia, você só pode ter bebido, não? - segurou minhas mãos.

- Não, Willian. - soltei-me dele - Você está sim com ciumes de Agnes! Vai atras dela então! - dei um passo para me afastar dele. 

Will me segurou respirando fundo e bufei irritada.

- Alexia, droga, não estou com ciumes de Agnes! - ele falou irritado - Pare de ser insegura!

- Eu não sou insegura! - falei irritada - Mas está óbvio que uma hora dessa você queria estar com Agnes! Então vá... - antes de terminar de dizer, Willian calou-me com um forte beijo. Eu não consegui corresponde-lo mas ele continuou com o beijo.

- Pare de ser tola, eu não quero Agnes. - segurou meu rosto - Eu quero você.

Ainda, meio sem acreditar, eu fingi que acreditei e o beijei.

..................................................................................................................................

O baile estava muito bom. Tirando algumas vezes que Bradley não tirava os olhos de cima de mim. Mas isso, por sorte, passou despercebido por Will.

Carol subiu ao palco para anunciar que a dança dos casais principais. 

http://www.youtube.com/watch?v=8NzHxvQU3Fo

Leiam agora com a musica.

Will estava a minha frente. Ele fez aquele gesto de reverencia e fiz o mesmo. Foi como naquele esquema dos ensaios. Assim que as posições trocaram, ele segurou em minha cintura e nos girou levemente no salão.

- Eu já disse que está perfeita essa noite? - murmurou sorrindo de lado.

- Sim, já disse. - falei rapidamente.

- Ainda está chateada com aquilo, né? - falou revirando os olhos.

- Ok, eu sou insegura. - dei de ombros e ele me girou e trouxe-me de volta.

- Não deveria ser. - negou - Se eu quisesse Agnes... Eu nunca teria ficado com você.

- Eu sei. - afirmei - Mas não sou daquelas que confia muito na sorte que tem. - falei rapidamente.

- Quando eu te conheci, você, atrapalhada, mostrou-me que é muito segura. - ele afirmou sorrindo - Cadê a alexia que conheci? - olhou-me se fazendo de surpreso.

Então, como o combinado da dança, Will girou-me e soltando-me para a troca de casais. Por certa ironia do destino, fiquei nos braços de Bradley.

Pdv Will

Por certa ironia do destino, em meus braços quem surgiu foi Agnes. Ela sorriu de lado. Revirei os olhos segurando-a na cintura.

- Aproveitando o baile? - perguntou-me sorrindo. 

Eu não queria lhe responder. Nos virei no salão e então percebi que Alexia estava dançando com Bradley. Rangi os dentes raivoso.

- Você não deveria ser tão ciumento. - ela negou incrédula.

- Por que você veio com ele? - perguntei irritado.

- Eu podia vir com quem eu quisesse. - deu de ombros.

- Exatamente. Você poderia vir com qualquer um, mas com ele? - falei desacreditado.

- Eu sou uma pessoa livre,Will. - ela murmurou sorrindo.

- Você não devia ter vindo com ele. - neguei.

- Por que não? Está com ciumes? Está com ciumes de mim, Will? - ela disse séria.

Pdv Lexi

- Você está magnífica, Alexia. - Bradley murmurou sorrindo.

Revirei os olhos, dando a mínima e tentei procurar com quem Will dançava.

- Você está incomodada de dançar comigo? - perguntou sério.

- Não, Bradley. - neguei sinceramente - Mas eu esperava por outro.- dei de ombros.

- Alexia... Quero lhe pedir desculpas. - falou sincero e o olhei curiosa - Eu tentei destruir seu namoro com Willian. - negou suspirando - Eu não deveria ter feito tudo o que fiz.

- Sim, você não deveria. - falei concordando - Mas tudo bem. - respirei fundo - Só não repita mais nada disso.

- Não irei mais me interferir. - ele afirmou.

- Mas por que veio com Agnes? - perguntei confusa.

Bradley ficou calado e olhou em volta. Ele nos girou levemente e ficou com seu rosto próximo ao meu ouvido.

- Preciso falar com você. - sussurrou - Mas não aqui.

- O quê? - sussurrei confusa.

- Por favor? - implorou.

Paramos de dançar. Respirei fundo olhando em volta. Muitos casais já tinham entrado na dança. Quase todos dançavam. 

Pdv Will

- Não estou com ciumes de você, Agnes. - falei sério.

- Então por que não gostou de saber que vim com Bradley? - perguntou sádica.

- Eu... - tentei dizer.

- Olha, Will. São tantas coisas. - ele me interrompeu - São tantas coisas que quero saber. Por que você não deixou Alexia me matar naquele dia? Por que agora está demonstrando ciumes? Você fica mexido quando fica perto de mim. Admita isso! - implorou séria.

- Agnes, pare de ser tola. - falei indignado - Eu não quero nada com você. Você me usou! Você me fez ser o que sou hoje. Eu nunca quis ser um vampiro. Você acabou com a minha vida e a de meu irmão. - falei irritado.

- Eu nunca quis acabar com sua vida. - ela falou se fazendo de chateada - saiba que eu nunca te usei. Eu fiz tudo o que fiz, para te salvar. - afirmou e a olhei confuso ao mesmo tempo desacreditado.

Pdv Lexi

- Agora diga, Bradley. - falei quando chegamos nos fundos da escola. Bradley parou a minha frente e respirou fundo.

- Sabe por que estou aqui com Agnes? - perguntou rapidamente e o olhei querendo respostas - Agnes me obrigou a vir com ela. - murmurou.

- O quê? Por quê? - assustei-me.

- E ela disse que quer separar você de Willian. - falou respirando fundo - Mas primeiro ela quer faze-lo sentir ciumes de você e quer que ele termine com você.

- Como assim, Bradley? - perguntei assustada.

- Ela me forçou a "te seduzir" para que nos beijássemos e Willian visse. - falou olhando em volta.

Eu o olhei surpresa. Ok, eu esperava isso de Agnes. Mas por que ele está me contando isso?

- Ok, por que você está me contando isso? - perguntei confusa. Ele respirou fundo se calando. Demorou um pouco e então sussurrou:

- Porque eu te amo, Alexia. - declarou-se.

Eu o olhei assustada e neguei. Vi a sinceridade em seus olhos. Vi a verdade e o despespero dele...

- Não, Bradley. - neguei rapidamente - Você... Você não pode! - neguei desesperada.

- Sim, eu sei que não posso! - ele falou irritado - Mas o que eu posso fazer?

- Você tem que me esquecer! - falei me afastando dele - Eu estou com Willian. - murmurei.

- Por isso estou te ajudando. - ele falou - Eu sei que você é feliz com Willian. - afirmou respirando mais fundo ainda - E eu não quero mais te forçar a ficar comigo.

- Bradley... - sussurrei perplexa.

- Vamos voltar ao baile, Lexi. - ele disse indo na frente.

Eu estava perplexa. Bradley declarou-se a mim. Ele disse que.... Ele disse que me ama. Ele disse que me ama! Ele falou uma coisa que tanto espero que Will diga!

Droga, Alexia! Como eu sou idiota! - ri comigo mesmo - Bradley é um idiota que está ajudando Agnes! Eu não vou acreditar nele!

Bradley já tinha voltado para o baile. Resolvi fazer o mesmo e entrei no ginásio. Assim que cheguei, vi Carol junto com o diretor no palco.

- Nesta noite estamos comemorando a vitória de todos vocês, formandos. - o diretor disse sorrindo - Parabens a vocês que conseguiram sair daqui vitoriosos. - todos bateram palmas. Eu comecei a andar a procura de Will...

- E como em todos os bailes de formatura, temos a honra de escolher o Rei e a Rainha do baile. - Carol disse empolgada - Logo após essa bela dança que tivemos, nossos jurados, professores e diretores do baile, julgo eu.... Tivemos a honra de escolher os vencedores.

Ela calou-se fazendo um suspense e abriu o envelope de sua mão.

- E esse ano, o Rei e a Rainha do baile são... - ela ficou séria para dar o suspense - Alexia Salvatore e Willian Shiloh! - gritou animada e todos bateram palmas.

Uma luz viera em minha direção e vi outra luz na direção de Willian. Eu sorri andando em direção ao palco. Encontrei-me com Willian que estava sorrindo para mim. Ele deu-me um rápido beijo e subimos no palco.

Pdv Will

Alexia e eu subimos no palco e Carol nos entregou as coroas. Aleexia teve que tirar a que ela estava usando antes e colocou sua nova de Rainha. Olhei um pouco mais distante e vi Agnes me olhando séria. Ela respirou fundo e então saiu as pressas em direção a saida.

Bateu uma coisa estranha dentro de mim. Um descontentamento doloroso.


Pdv Lexi

O fim do baile até que foi divertido. Por sorte, agnes já havia ido embora. Eu me diverti bastante. Mesmo sempre me lembrando de Bradley, eu consegui me diverti. Dancei muito com Will - que estava meio estranho - mas divertiu-se também.

Já passava das duas da manhã quando resolvemos ir embora. David já tinha ido embora com Clarissa. Dianna também com Matheus. A limosine praticamente ficou para mim e Will.

- Foi a noite mais divertida de todas! - falei alegre nos braços de Willian.

- Sim, eu gostei também. - ele falou beijando meu rosto - Você esteve feliz, eu fico feliz.

Eu sorri suspirando e então o carro parou a frente de casa.

- Boa noite, Will. - sussurrei beijando-o.

Ao me despedir de Will, desci do carro e subi para minha casa. 









Pdv Agnes

Joguei meu vestido no chão e fui tomar um banho muito quente. A agua quente em meu corpo, deixou-me relaxada. Suspirei irritada. 

Ao sair do banho, coloquei uma camisola preta quase transparente e sequei meus cabelos. Sentei em minha cama olhando para o nada. Ouvi barulhos do quarto a frente e um sorriso formou-se em meu rosto.

Levantei-me da cama e caminhei para fora de meu quarto. A porta do quarto a frente estava aberta. Caminhei até lá e o vi.

Willian estava de pé a frente de sua janela. Ele estava sem camisa e estava sério. Percebeu minha presença e respirou fundo.

- Sai daqui. - murmurou irritado.

- Vim dar-lhe parabens, majestade. - falei sorrindo de lado.

- Agnes, o que você quer? - olhou-me finalmente.

- Vim lhe dar...

- Não, Agnes, o que você realmente quer? - perguntou sério - Por que você veio atras de mim tão de repente? - ficou a minha frente - Você sabe que fiquei décadas atras de você. Quase um século, Agnes. - falou nervoso - Você disse-me que apenas me usou pois precisava se defender de Derphin... 

- Eu te transformei porque eu sabia que vampiro, você conseguiria se defender de Derphin. - falei rapidamente e ele calou-se - Derphin me ameaçava ele dizia que mataria minha familia e depois disse que te mataria.

- Eu não acredito em você, Agnes. Você só sabe mentir. - ele falou raivoso.

- Eu não estou mentindo, Will! - fique bem próxima dele - Eu te amo mesmo! - segurei seu rosto e ele negou - Eu sei que no fundo você acredita em mim, não precisa nem dizer. Apenas aceite os fatos. Eu apenas te salvei, Willian. Eu queria seu bem. Sei que não é facil de se acreditar. Mas eu fiz isso porque te amava, porque ainda te amo. Eu só quero que acredite no meu amor por você.

Ele olhou-me sem saber o que dizer. Encarei-o e sorri aproximando meu rosto do seu. Nossos lábios já estavam se roçando. E então eu o beijei levemente. Surpreendi-me quando Will aceitou o beijo, e então aprofundei mais, até que sinto as fortes mãos dele segurando minha cintura. Segurei em seu pescoço e fui o levando para sua cama. Joguei-o na mesma ficando por cima dele, sem nunca cortarmos o beijo. As mãos dele foram subindo minha camisola enquanto as minhas passavam em seu peito nu. 

- É a mim que você ama, Will.

NO PRÓXIMO CAPITULO....

....

- Eu posso contar quantas vezes você chamou por meu nome essa noite. - revirou os olhos.

...

Estacionei o carro a frente da pensão e desci de vagar. Senti uma sensação tão estranha e respirei fundo.

...

- Você fingirá que nada aconteceu? Fingiremos que o que aconteceu essa noite não foi nada?

...

- EU TE ODEIO, DESGRAÇADO! - gritei com todo meu ódio - EU NÃO QUERO MAIS TE VER! QUERO VOCÊ LONGE DE MIM!

...

- Você está perdendo a noção do perigo! - ele gritou furioso - Eu arranco esse seu coração em segundos! Eu acabo com você, saiba que tenho muito essa vontade! Agora vai embora antes que realizo meu desejo!

...

Ela finalmente ganhou. Agnella Drown conseguiu o que tanto queria.

...

- Já pode comprar minhas passagens para Londres. - falei determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, basicamente pedi p morrer né?
kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.