Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 43
Capítulo 43 - Welcome to hell - the beginning


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos! Fiz o capitulo meio as pressas então deve ter alguns erros! Desculpem-me!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/43

Capitulo 43

Pdv Lexi

(No outro dia)

Um pouco cansada, resolvi mesmo assim ir a escola. Hoje estava começando a fazer frio. 

Lexi: http://images4.fanpop.com/image/photos/17400000/Tori-tori-vega-17444252-1707-2560.jpg

Peguei minha bolsa e sai do quarto. Desci as escadas encontrando Di e Piê conversando no sofá.

- Vão a escola? - perguntei indo para cozinha.

- Sim, vamos! - Di respondeu animada.

- Não estou muito a fim de ir hoje. - Piê falou meio desanimado e peguei uma maçã. Voltei para a sala.

- Eu estou. - falei dando de ombros, por mais que eu esteje com um pressentimento muito estranho... - respirei fundo e joguei fora aquela sensação - Não quero ficar faltando...! Bem... vou indo na frente. - avisei seguindo para a saida enquanto comia minha maçã.

(...)

Matei a saudade das garotas e dos outros. Encontrei-me com David, ele estava muito estranho. Pouco falou comigo. Sinto que ele e Willian estão me escondendo algo.

- O que há com você e seu irmão? - perguntei a Willian enquanto saíamos da aula de biologia. Ele desviou seu olhar do meu e deu de ombros.

- Comigo nada, David é estranho assim mesmo. - esbolçou um sorriso, nada sincero.

- Willian, odeio quando você mente a mim. - falei parando a sua frente.

- Lexi... - ele tentou falar algo e sorriu de lado...

Ele segurou-me na cintura e puxou-me para um caloroso beijo. Fiquei surpresa, mas aceitei com clareza. Passei minha mão por seu pescoço aprofundando mais ao beijo. Ele nos levou para perto da entrada e o encostei na parede. Sorrimos entre o beijo, mas logo cortei.

- Vai me contar ou não? - murmurei olhando no fundo de seus olhos. Ele olhou-me preocupado e fechou os olhos roçando seus lábios nos meus... 

- Nada que pode influenciar entre nós. - murmurou dando de ombros e acariciei seu rosto de leve - Como foi no Alaska? - mudou o assunto na maior cara de pau.

- Me diverti muito. - dei de ombros. Ele olhou-me curioso... - Usei lentes, não se preocupe. E nem sai para outros lugares. Graças aos deuses, Tania não estava por lá.

- Por que isso? Não gosta dela? - ficou confuso.

- Ela me inveja. - sorri revirando os olhos e ele riu de leve -E faz de tudo para ser melhor que eu. - ri em deboche.

- Coisa que é impossivel. - comentou e sorri concordando. Ele beijou-me sorrindo e aceitei da mesma forma...

Estávamos num beijo carinhoso e calmo. Ele redecorava cada canto de minha boca, assim como eu... Infelizmente, algo, ou melhor, alguém interrompeu-nos. Essa pessoa pigarreou e depois chamou por Willian...

- Will, querido! 

Will e eu nos soltamos de vagar, senti que ele estremeceu e ficou com seu olhar pregado no meu. Eu nunca tinha ouvido essa voz feminina em minha vida... Então virei-me com um sorriso curioso... 

Era uma garota, muito bonita até. De cabelos castanhos claros, olhos da mesma cor... a pele bem clara feito porcelana. Tinha um estilo londrino... Usava um vestido preto justo, botas de salto  da mesma cor, o bolero também... 

- Interrompi algo? - ela perguntou-nos, olhando-me de baixo a cima... 

- Não, claro que não... - falei sorrindo, mesmo que ela tenha dado-me calafrios. Will estava muito serio atras de mim.

- Alexia, não? - olhou-me com um sorrisinho sarcástico. Assenti meio confusa.

- E você? Quem é? - perguntei confusa e ela riu de leve.

- Willian, não acredito que nunca falou de mim a Alexia! - ela falou inconformada. Olhei pelo cantos dos olhos a Willian... O mesmo estava serio, fitando-me meio que asssombrado.

- Willian...? - indaguei confusa. A garota sorriu a Willian e mexeu em seus cabelos, enrolando algumas mexas nas pontas dos dedos.

- Bem... então, apresento-me. - ela falou - Muito prazer em te conhecer, Agnes Mary Drown. 

Meu sorriso se desfez imediatamente. Fiquei encarando-a completamente desacreditada. Brincadeira, não?

- Acho que ele já deve ter dito um pouco de mim...

- Sim, já. - falei rápido e ela olhou-me sarcástica.

- O que faz aqui, Agnes? - enfim Willian soltou alguma coisa, e com muita frieza.

- Fique sabendo que esse é um dos melhores colégios das redondezas. - ela comentou animada - Resolvi me matricular!

Olhei-a de olhos arregalados. Eu não acredito. Não, eu só posso estar sonhando!!

- Matricular-se? - fiz-me de surpresa e sorri sínica - Faltam apenas dois meses e meio para o fim do semestre...

- Ah, eu sei, mas eu fiz "transferencia". - fez aspas com os dedos num enorme sorriso - Eles aceitaram-me numa boa. - deu de ombros.

- Então, querida, seja bem vinda! - falei sorrindo-lhe animada. Percebi que em seu olhar tinha um pouco de confusão e surpresa. Ela não esperava essa minha reação...

- Obrigada, querida. - falou olhando bem no fundo de meus olhos. Ela sorriu animada e depois olhou para Will - Até mais tarde, Will. Foi bom te conhecer, Alexia.

- O mesmo, Agnes. - falei, porém meus pensamentos estavam na penultima frase dela...

Agnes saiu sem nada mais a dizer. Fiquei imersa naquilo... Tive que pensar muito...

Ok... Agnes, Agnes Drown, esteve aqui a minha frente... Ou melhor ela está aqui na cidade... No mesmo colégio que eu... Willian com certeza já sabia... - olhando para sua reação, claro que ele sabia. E mais tarde eles irão se encontrarem...! 

O que eu perdi?!

Virei-me para Willian, ele olhava-me arrependido, implorando por perdão. Dei um passo para tras, afastando-me um pouco dele.

- Era isso que estava me escondendo? - perguntei parecendo calma. Ele não sabia o que falar.

- Lexi... eu... eu ia te contar. - começou a se explicar.

- Ia? Quando? Agora? Depois de eu conhecê-la pessoalmente e saber que ela estudará no mesmo colégio que nós... E além disso, vocês dois irão se encontrar essa noite...? - falei tudo de uma vez.

- Não iremos nos encontrar essa noite. - ele falou incrédulo e revirei os olhos.

- Ela mentiu então? - perguntei cruzando os braços. Ele ficou calado olhando para tras de mim...

- Quase isso. - murmurou sem saber como explicar.

- Se vire, dê um jeito e explique. - mandei séria e ele respirou fundo.

- Ela está morando na pensão. - falou bem baixo.

Pisquei várias vezes, totalmente desnorteada. Ele olhou-me meio que triste... Neguei com a cabeça fechando os olhos. Meu namorado está morando a baixo do mesmo teto que sua ex-namorada? Aquela piranha, a uunica que ele realmente amou?

Eu não sabia o que dizer. Então...

- Depois a gente conversa, Willian. - murmurei abrindo os olhos e virando-me para a saída.

- Alexia. - ele segurou-me e respirei fundo - Foi esperando por essa sua reação que eu não tinha te contado ainda. - ele falou virando-me para ele.

- Você queria que eu reagisse como? - perguntei indignada e ele respirou fundo - Por que justo na pensão?

- Eu não sei. - deu de ombros - Eu nem sabia da volta dela, fiquei sabendo e ela já tinha se hospedado...! Eu até pensei em eu mesmo sair de lá... - calou-se.

- Mas? - incentivei-o.

- Se eu fosse embora de lá, você acharia que eu só sai porque ainda sinto algo por ela. - olhou-me calmo.

- E você ficando, você acha que eu não penso nisso? - perguntei incrédula.

- Alexia, eu não posso fazer nada!

- Eu sei, Willian! Eu só queria saber por que escondeu-me isso? Por que pareceu-me tão assustado com ela?

- Por que eu não queria te deixar estressada!

- E você acha que estou como agora?! - exaltei-me. Ele respirou fundo e olhou no fundo de meus olhos.

- Alexia Cullen Salvatore. Antes que a pergunta seja feita... Eu, Willian Shiloh, não sinto nada, absolutamente nada por Agnes. - falou sério e convicto. Mas... Droga! Sempre tem essa merda do mas! 

- Confio em você. - sussurrei fechando os olhos, custei-me muito a dizer isso. Abri os olhos e o encarei.

- Então tudo bem? - olhou-me receoso. Respirei fundo...

- Só diga que é meu e beijei-me. - falei segurando em seu pescoço.

- Seu desejo é uma ordem. - ele murmurou sorrindo - Eu sou todinho seu e...

Mal falou para beijar-me. Respondi com vontade.

(...)

- Eu não acredito nisso! - Loh falou indignada.

Estávamos no ioga. Começamos a fazer ioga ha algumas semanas... Quando Carole reclamou de que eu estava muito estressada, e Lorena como uma boa prima que é resoleu nos matricular no ioga...

- Por que ela resolveu voltar? - murmurou indignada ainda. Respirei fundo e a olhei óbvia - Alexia, escute o que estou te falando, ela fará de sua vida um inferno!

- Acha que eu não sei? - murmurei revirando os olhos e ela ficou olhando-me por respostas - Lorena, ela está morando na pensão!

- Ah, não! - desacreditou e negou - Não! E você? Digo... e Willian? O que ele fará? Ainda ficará por lá?

- Ele disse que absolutamente não sente mais nada por ela. - dei de ombros fechando os olhos. 

Ela não disse mais nada. Pois a nossa instrutora entrou na sala. Loh e eu começamos a fazer o que ela dizia, havia mais pessoas na sala também.

- E você confiou nele? - Loh sussurrou-me e assenti meio receosa.

- Mas isso não me preocupa em nada... O que preocupa-me é a volta dela. Minha vida a partir de agora, será um inferno... - sussurrei de volta e fechei meus olhos...

...

Contei a meus pais e a todos da família sobre a nova visitante... Ninguém acreditou nisso e estão todos preocupados, mas deixei claro que nada pode acontecer. Com certeza, Agnes sabe que se ela se meter comigos, a ultima coisa que vá querer é um bando de Cullens e um Salvatore vingativo atras dela. Mamãe disse que o unico que entenderia o que está acontecendo seria papai. E concordo com ela...

- Lexi, com certeza essa mulher voltou para separar você de Willian. E ela fará de tudo para conseguir isso. - meu pai falou olhando-me sério e preocupado. Concordei respirando fundo - A melhor ccoisa que você deveria fazer... - olhou-me óbvio..

- Não! - praticamente gritei - Eu não vou terminar com Will por causa dessa vadia! - neguei indignada - Agnes ainda não fez nada para me machucar ou provocar... Então... - dei de ombros.

- Se ela tocar em você eu a mato. - mamãe falou seria e papai a apoiou.

Pdv Will

Esta noite resolvi sair com Lexi. Fomos jantar num restaurante. De inicio, Lexi estava calada. E eu já até sabia o porque. Agnes. Deixei-lhe claro que com Agnes, nada mais eu terei. Não sinto mas nada por ela...

- Will, ainda bem que chegou! - escutei aquela voz que eu menos queria ouvir essa noite. Minha noite tinha sido tão boa, e essa vadia, apenas com a voz já consegue estragar - Estou muito sozinha nessa pensão, preciso de companhia...

- Meus planos do fim dessa noite não estão te incluindo. - falei frio e parei nas escadas, olhando-a sarcástico.

- Você falando assim me deixa tão triste. - ela falou tristonha e dei de ombros revirando os olhos.

Virei-me para subir as escadas...

- Como está Alexia? - ela perguntou tranquila, mas tinha uma certa ironia na voz - Ela reagiu bem com minha chegada? - riu animada e virei-me para ela.

- Agnes, conhecendo Alexia do jeito que eu conheço, uma hora dessa ela está querendo te matar... Mas também não está nem ligando para você. - sorri sarcástico e ela riu irônica.

- Bom saber, pois eu não fui com a cara dela. - deu de ombros - Will, você já teve gostos melhores, sabia? - revirou os olhos.

- Você diz isso referindo-se a você?... Não, eu não acho. - discordei e subi para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ateh mais e comentem por favor!!!!
Boa noite e bjin!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.