Give Your Heart A Break escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4 - 16 anos? Isso não é idade suficiente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236332/chapter/4


Capitulo 4

16 anos? Isso não é idade suficiente!

4 anos depois...

Pdv Milly

Hoje é o aniversário de Di e Lexi. Elas farão 16 anos. Terá a festa aqui em casa. Quem fez tudo foi Nanda e eu. A casa ficou perfeita. As meninas estávam bem agitadas com isso.

– Mãe! Mãe! Mãe! - Di e Lexi gritaram-me descendo as escadas correndo - Como estamos? - Di perguntou apontando para suas roupas.

– Lindas! - falei maravilhada.

Di usava um vestido lilás com roxo e sapatos brancos. Seus cabelos estávam presos de lado e sua maquiagem era fraca. Lexi estava com um vestido vermelho com branco e sapatos pretos. Seus cabelos estávam soltos e sua maquiagem era um pouco mais forte que a de Di.

– Muito lindas, amores. - falei sorrindo.

Nanda entrou na sala com Hunter e Antonni. Nanda parecia um pouco nervosa e os garotos também.

– O que houve? - perguntei sorrindo e ela revirou os olhos.

– Antonni e Hunter que estão agindo como rebeldes. - ela falou e fiquei sem entender.

– Tia, só queríamos dirigir a moto do papai. - Hunter falou descrente na negação de sua mãe. Ri revirando os olhos.

– Lethícia esses dias dirigiu, agora eu. Eu nunca posso! - Antonni falou indignado.

– Seu pai estava com ela, não teria nenhum problema. Agora se vocês forem fazer isso, esperem ao menos o pai de vocês estiverem, ok? - Nanda falou séria - Desmanchem essas caras de nervosismo e dão parabens as primas de vocês!

Os dois foram dar os parabens as meninas e os quatro ficaram conversando enquanto Nanda e eu conversávamos.

Damon entrou na sala junto com Lucca e Pierre.

– Piê! Piê! - Lexi gritou animada e correu até eles - Olhe só para sua sobrinha, veja se ela não está arrasando! - girou a frente de Piê, o mesmo avaliou e sorriu.

– Está linda, hein! Se você não fosse minha sobrinha, eu te catava! - riram e Damon fechou a cara.

– Alexia e Dianna, por que esses vestidos tão curtos?! - ele perguntou sério e Di ficou assustada. Lexi revirou os olhos e deu de ombros.

– Ah, pai, relaxa, é só uma festa! - Lexi falou na boa e Di ficou calada - Que alias, é a minha festa e a de Di.

Damon já ia protestar e isso daria em brigas.

– Damon, eu comprei esse vestido, é o aniversário delas, vamos acabar esse assunto por aqui! - interromi já sem paciência.

– Isso! - Nanda concordou.

– Cadê Nessie? - perguntei confusa, ela disse que viria mais cedo.

– Está vindo com tia Bella e tio Edward. - Piê respondeu dando de ombros.

– Ok, meninas, vão lá para cima, depois vocês descem. - pedi e elas assentiram...

– Cadê Letícia? - Di perguntou confusa.

– Andando de moto. - Lucca respondeu dando de ombros e Tonni e Hunter ficaram indignados.

[...]

Pdv Lexi

Minha festa estava de mais. Todas minhas amigas estávam aqui. Digo, quase todas. A Katy, a Debora, a Ane e a Sophie. Sem contar as outras. As amigas de Di também estávam, claro. E dentre elas sou amigas de quase todas, afinal, somos da mesma escola.

Agora eu estava dançando com Piê e Tonni. Eles são meu melhores amigos, mais que primo e tio! E então, Gabriel, meu amigo da escola veio dançar junto. Ri rolando os olhos e ele deu de ombros. Gabriel é gay, obviamente só veio dançar por causa dos meninos.

Percebi que meu pai olhava-me muito sério. Nem dei-lhe atenção e continuei a dançar.

– Lexi! - minha vó chamou-me vindo ao meu lado. Afastei-me com ela e ela sorriu - Venha, quero dar um presente a vocês. - segurou minha mão e levou-me para o outro jardim, dos fundos... Di estava aqui e estava ansiosa. Rimos e vovó tirou algo de sua bolsa - Esse é para você, Di. - entregou um lindo bracelete a ela.

– Oh, vovó! Obrigada! - ela agradeceu dando-lhe um abraço forte - É lindo! Amei!

– Agora o seu, Lexi. - soltou-se de Di e virou-se a mim. Ela deu-me um lindo colar de ouro branco.

Colar: http://www.ajoalheria.com.br/prdfotos/prd_521_48cd9b1c24ce0.jpg

Bracelete: http://www.joalheriaouroprata.com.br/public/fotos/c3b7de6c38e52d7a25a099527be87f0f-g.jpg

– Obrigada, vovó! - agradeci sorrindo e a abraçamos.

– Eu e o avô de vocês quem compramos. - sorriu e soltamos-a - Parabens, queridas! Agora vamos cantar parabens!

O resto da noite foi muito bom. Meu primeiro pedaço de bolo foi dividido entre meus pais, o de Di também. Tiramos muitas fotos e nos divertimos muito. Meu pai fechava a cara sempre que eu dançava com alguém do sexo oposto. Esse ciúmes dele já está me deixando louca!

{...}

Acordei um pouco cansada. Levantei-me despreguiçando e fui para o banheiro.Lavei meu rosto e escovei os dentes. Ah, hoje estou a fim de ficar em casa!

Desci as escadas e e ouvi meu pai conversar com Dianna. Mamãe estava na cozinha alimentando a Mendy, a cahorra de Di.

– Estou pensando em arquitetura, moda ou gastronomia. - Di falava com meu pai.

– Maravilhoso! Tudo isso é muito bom! - intrometi sorrindo e ela riu rolando os olhos.

– Sim, você também deveria estar pensando nisso, não? - meu pai falou-me erguendo uma sobrancelha. Dei de ombros e neguei.

– Nem sei se quero fazer faculdade. - sentei-me na poltrona. Ele olhou-me incrédulo - Pai, olhe, você não fez faculdade...

– Nada disso, Alexia. - interrompeu-me sério - Eu não sou você, e você não é eu! - respirei fundo - E outra, se Dianna fará, por que você não?

– Porque eu não sou Dianna, e Dianna não é eu. - dei de ombros. Ele olhou-me furioso e senti os braços de minha mãe envolverem-me.

– Querida, bom dia! - ela falou e beijou minha testa - O dia está tão lindo para ficarmos sem brigas, não acha? - deu-me uma piscadela e ri.

– Han... papai, marquei de sair com Leticia e Iris, tudo bem? - Di pediu levantando-se do sofá.

– Para onde vocês vão? - ele perguntou enfim tirando seu olhar de mim.

– Shopping. - deu de ombros e ela virou-se a mim - Virá com a gente, Lexia?

– Não. - neguei e ela olhou-me surpresa, rimos - Estou cansada de mais. Ontem foi uma festa e tanta!

– Concordo! - mamãe concordou sentando-se no colo de papai - Nunca vi vocês dançarem tanto! - rimos e meu pai ficou sério.

– Eu também não, e precisa dançar tão colada naquele Gabriel, Lexi? - ele perguntou incrédulo e revirei os olhos.

– Pai, ele é meu amigo! - me defendi fechando os olhos e deitei de lado na poltrona, ficando com as pernas sobre o braço da mesma.

– Mesmo assim, não quero saber de filha minha dançando agarrada com um cara mais velho. - falou sério e respirei fundo.

– Pai, já tenho 16 anos. Dezesseis! - abri os olhos olhando-o óbvia.

– 16 anos? Isso não é idade suficiente para ficar nos agarros!

– Pai, o Gabriel é gay! - soltei nervosa e ele não ficou muito convincente - Oh, Senhor!

Levantei-me bufando e encaminhei para as escadas.

– Di, acho que vou sim com vocês. - falei subindo as escadas, prefiro sair do que ficar com esse ciumes LOUCO de meu pai - Me arrumo em quinze minutos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões sinceras! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.