Someone like you escrita por Isa


Capítulo 39
Capítulo 39 - Time to say goodbye


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novoooo!! E dessa vez lindamente e oficialmente fora do castigo!
Bom amores, amanhã é ANIVERSÁRIO DO LOOOUUU!!!! E também natal né?! Não podemos esquecer dessa coisinha sem importância, então vamos dar uma pausinha por aqui. MAS COMO MEU PRESENTE PRA VOCÊS VOU POSTAR DOIS CAPÍTULOS SEGUIDOS!!! :D
DESCULPEM O PRESENTE, MAS POR MAIS QUE EU QUEIRA EU NÃO TENHO COMO DAR NADA MELHOR PRA VOCÊS! SORRY :S
Bom, não gostei nada, nada de escrever esse capítulo. Achei chato, mas... fazer o que? --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236282/chapter/39

Liss apareceu na cozinha com o rosto inchado, as olheiras marcadas e os olhos vermelhos. Sinais de mais uma noite em claro chorando.

–Bom dia, eu fiz panquecas! – Els disse bancando a animada.

Panquecas... Aquilo parecia uma lamina atravessando Liss.

–Não quero, obrigada! – ela tentou sorrir.

–Quer que eu faça alguma coisa pra você? – Lou perguntou e ela balançou a cabeça negativamente. – Você precisa comer, Liss!

–Eu só não to com fome!

–Só que faz duas semanas que você não tá com fome! – Els pois a mão na cintura. Liss pegou uma maça e se jogou no sofá. Lou e Els trocaram olhares preocupados.

Rita se jogou do lado de Liss.

–E ai, amiga, como você tá?

–Bem! – Liss respondeu sorrindo, mas seus olhos se encheram de lágrimas. Pela primeira vez na vida ela não conseguia fingir.

–Ai, minha lindinha.. – Rita a abraçou – já conversou com ele?

Flashback ON

–Eu não saia com outras pessoas nessa época! – Cara entregou o exame a Liss e era verdade. O exame mostrava que ela estava grávida de três meses e meio. O tempo batia com a data que Harry tinha terminado o namoro.

Não tinha o que falar, não tinha o que discutir então Cara simplesmente foi embora e os dois se sentaram na escada da varanda sem abrir a boca talvez por horas até Liss começar a chorar.

Harry se levantou e subiu as escadas. Liss foi atrás dele.

–ENTÃO É ISSO, DEPOIS DESSA BOMBA VOCÊ SIMPLESMENTE PEGA SUA MALA E VAI EMBORA? – Liss gritava enquanto Harry pegava suas coisas – PELO MENOS OLHA PRA MIM!

–E VAI ADIANTAR EM ALGUMA COISA? VOCÊ VAI FICAR COMIGO SABENDO QUE CARA VAI ESTAR PRESENTE NA MINHA VIDA CONSTANTEMENTE DAQUI PRA FRENTE? – Harry gritou de volta e um silêncio tomou conta do quarto porque por mais que se amassem não poderiam viver no inferno que viraria a convivência de Lisa e Cara.

Ela se aproximou virando o rosto de Harry pra que ele a olhasse

–Me pede pra ficar, mas não vai embora. Não foge mais uma vez porque as coisas ficaram difíceis. – Harry agora chorava assim como Liss e encostou suas testas.

–Ficar longe de você é o mais difícil pra mim, mas eu não posso ser egoísta e pedir pra ficar comigo sabendo o quanto vai ser infeliz! Me desculpa, por favor! – deu um beijo nela e saiu pela porta.

Flashback OFF

–Eu sinto muito, querida! – Rita acariciava os cabelos Liss maternamente

– Eu também, mas eu vou ficar bem! Quer dizer uma hora eu vou ter que ficar bem!


POV Lisa

No dia seguinte as meninas me arrastaram até o shopping. Não posso dizer que eu tinha odiado a ideia até comecei a me divertir quando parei na frente de uma Gucci que por acaso ficava na frente de uma loja de bebê de onde me saiu Harry Styles com uma cara péssima e claro que pendurada nele estava Cara Delevingne.

Antes que eu pudesse perceber meu olhos já ardiam e as lágrimas escoriam por meu rosto.

Os olhos de Harry encontraram os meus e eu saí correndo.

Eu corri pra mais longe do shopping que eu podia. Eu queria fugir dali, queria fugir daquela imagem, daquele sentimento, mas acima de tudo queria fugir de mim mesma por não conseguir sorrir como antes.

Passei por ruas conhecidas e por ruas desconhecidas até que sentei num banco e cobri meu rosto vermelho com as mãos e fiquei a ali até que em algum momento talvez horas depois, não sei ao certo, as lágrimas secaram e eu não conseguia mais chorar por mais que ainda doesse.

Foi quando percebi que estava na frente de um cemitério.

–Foi alguém da família? – uma senhora perguntou se sentando ao meu lado.

–Meu namorado! – respondi.

–É recente? – ela perguntou interessada.

–Duas semanas! – Não estava tentando engana-la, mas a historia toda era longa demais e doía como se ele estivesse mesmo morto.

–Eu perdi meu Arthur há dez anos! Eu sei que hoje dói e você pensa que não vai aguentar, mas um dia você segue em frente, ainda mais uma menina bonita como você! – ela sorriu – Afinal, chega uma hora que nós temos que dizer adeus! – ela disse se levantando e andando até o cemitério.

Uma brisa bateu no rosto de Liss e ela fechou os olhos.

Sentia como se alguém tentasse arrancar seu coração com a mão e seus olhos finalmente voltaram a produzir lágrimas.

–Não to pronta pra dizer adeus! – ela sussurrou pra si mesma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste e chato, eu sei! Sorry!! :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.