Incontrolável escrita por Delacour


Capítulo 6
Girlfriend?!


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Novo capítulo. :)
Bom, a história está chegando ao fim. :c
Então vocês podiam deixar uma recomendação e me fazer feliz (sim, eu sei, sou chata).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236271/chapter/6

                Londres, 30 de Agosto.

                Olá, Diário.

                Fui no apartamento de Hermione hoje mais cedo. Rimos bastante e conversamos mais ainda. Fizemos juntos o doce brasileiro chamado Brigadeiro. Ficou delicioso, e eu queimei minha boca, quando fiquei muito curioso, e provei o doce muito cedo. Ela riu, e aquilo fez aliviar a minha dor.

                Ela me mostrou alguns de seus álbuns antigos, e uma foto em especial me chamou a atenção. Hermione, pequena, com os seus cabelos castanhos cheios, seus olhos castanhos e sua pela clara. Ela estava com uma mão na cintura, e a cabeça erguida, com um sorriso triunfante. Ela usava um vestido rosa, e tinha um laço no cabelo. Estava em um parque, florido e verde. O parque de minha infância, reparei surpreso. E a Hermione me parecia extremamente familiar, também. A certo ponto eu ofegava, como se o ar não fosse o suficiente. Hermione, linda, se preocupou comigo e perguntou o que estava errado. Era ela, e eu tinha certeza disso. Era a garota que tanto me fez falta durante a infância. A garota que eu passei os dias pensando. Ela me dissera que também havia conhecido um menino loiro, e que nunca mais havia o visto. Eu a abracei, e senti suas lágrimas molharem a minha blusa. Levantei seu rosto a obrigando a olhar nos meus olhos. Diário, você não vai acreditar no que aconteceu a seguir. Nem eu mesmo estou acreditando. Mas ela ficou na ponta dos pés e eu a beijei.

                E aquela foi a melhor sensação do mundo. Sua boca tem um gosto de morango com chocolate. Todos os meus sonhos se transformaram em realidade, todos os meus problemas foram embora. E eu mesmo estou um pouco paralisado. O perfume dela é delicioso (cítrico, talvez?). E eu não consigo sequer respirar sem pensar nela. Porque ela não sai da minha mente? Bom, o sorriso que ela deu depois foi o mais lindo de todos e o mais perfeito. Comemos doce, vemos filme, e depois eu vim embora para minha casa, e vou tomar um banho para sair de novo. Adivinha com quem, diário! Se você disse Pansy Parkinson, errou. Vou sair com a minha mais nova NAMORADA. Sim, isso mesmo. Hermione Granger é a minha Namorada agora. NA-MO-RA-DA. Estranho isso, mas tudo bem.

                Me deseje sorte, Diário. Agora mais que nunca. Hermione disse que vai me levar para conhecer o cinema 3D dos trouxas. Bem, lá vou eu.

Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :)
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.