Incontrolável escrita por Delacour


Capítulo 4
Love


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236271/chapter/4

                “Londres, 28 de Agosto.

                Olá, Diário.

                Não sei o que dizer sobre o que estou sentindo agora. Hoje, diferente dos outros dias, estou escrevendo depois de voltar do meu almoço. Vi Hermione hoje novamente. Estava encantadora como sempre, é claro. Devo dizer, que a cada dia que passa, estou caindo dentro de um sentimento que eu mesmo desconheço. Um sentimento que é bom, e ruim ao mesmo tempo.

                Não paro de pensar nela um segundo sequer. Não consigo sequer respirar sem me distrair pensando em seu sorriso, seus olhos, suas manias. Não consigo fechar os olhos sem me lembrar de seu modo de colocar o cabelo atrás da orelha, de tamborilar os dedos na mesa, de olhar para tudo como se imaginasse como seria se fosse ela que tivesse feito. O modo de ela falar, como se soubesse tudo sobre todas as coisas, e a forma como ela analisa as minhas palavras. Tudo isso é encantador. E agora, eu estou aqui, terminando de ajeitar o meu cabelo, para sai novamente com ela. Sim, ela. A garota, que, sim, se tornou a menina da minha vida.

                Ela me dissera que gostava do meu cabelo bagunçado, e aqui estou, me encarando no espelho, esperando que esteja bom o suficiente. É tão diferente. Tudo isso. Agora estou terminando de escrever aqui, e ir para uma lanchonete trouxa, tomar um suco com a Hermione. A menina trouxa que eu sempre detestei. Que irônico. Não acredito que hoje mesmo estavam combinando de irmos juntos para a estação King Cross. Não acredito que concordei. Não acredito que já estou tão apaixonado.

                Realmente interessante foi quando ela encostou sua mão na minha. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo tão rapidamente, que foi involuntário quando sorri para ela. E fiquei me perguntando se aquilo também havia acontecido com ela, porque ela também sorriu para mim. Aquele sorriso que só ela sabe dar. E foi naquele momento, que eu descobri que estava completamente apaixonado por aquela garota.

                Agora estou indo encontrá-la. Encontrar o seu sorriso, que me faz sorrir também. Encontrar aqueles olhos, e descobrir que tempestade e chocolate combinam muito bem. E devo admitir que eu queria saber se o batom dela é de cereja ou de morango, e poder, assim, imaginar a cena perfeitamente em minha mente, antes de adormecer. E a verdade, talvez seja, que eu preciso dela, de uma forma que eu mesmo não consigo entender.

Draco Malfoy.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço alguma coisa, como Reviews, recomendações...?
:)
*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.