Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 39
Previa...


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas como prometido previa para quem adora uma né rs...e bem estou meio triste pois algumas pessoas andam sumindo dos reviews, aconteceu alguma coisa? Vocês nao curtem mais a fic, ah odeio perder leitores, me sinto pra baixo...mas tudo bem né...
Então espero que gostei e espero receber reviews dessa vez, sendo assim fico mais motivada em escrever o capitulo inteiro...
Um beijo a todas vcs e obrigadaa todas que nao me abandonam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/39

Já em Nova York Lizzie acorda com o toque estridente de seu celular e ao olhar no relógio digital que esta sob a mesinha ao lado da cama nota que já se passa das oito da manha, a bela menina tira levemente o braço do homem que estava possessivamente agarrado a sua cintura, Lizzie levanta tomando todo o cuidado para não acordar o homem com que passou a noite, e não só essa já haviam duas noites que fizeram sexo sem compromisso pelo menos da parte de Lizzie, enrolando-se a um lençol Lizzie pega o celular e segue para a varanda do apartamento onde se encontrava.

- Ei como esta você? Ela retorna a ligação e diz ao a pessoa atender a ligação.

- Esta tudo bem, e você como anda? Aproveitando como te falei? A pessoa pergunta do outro lado da linha.

- Sim, estou fazendo isso e posso dizer que valeu muito a pena ele é ótimo. Lizzie responde e as duas caem na gargalhada.

- Ótimo querida, e seus sentimentos por Edward? A pessoa pergunta.

- Eu ainda o amo, mas estou tentando segurar a barra sem ele, e você descobriu de quem se trata a mulher? Lizzie responde e pergunta.

- Ainda não, mas isso será questão de tempo os Cullen retornaram a cidade, será fácil. A pessoa afirma.

- Ótimo, mas você sabe que não irei criar caso, afinal ele sempre volta para mim e eu apenas esperarei de braços abertos. Lizzie informa.

- Sei disso Liz, apenas continue aproveitando e quando chegar o momento certo você estará pronta para recebê-lo novamente e você tem razão será só questão de tempo, preciso desligar, mas te ligarei a noite. A pessoa diz a Lizzie.

- Ótimo eu também preciso desligar, e esperarei sua ligação. Lizzie diz e desliga, logo a menina fica pensando em Edward e esperando pacientemente o dia em que ele retornaria arrependido das palavras que havia dito a ela no hospital e ai dessa vez ela exigiria que ele se casasse com ela rapidamente, pensou no pai que nos últimos dia havia melhorado bastante, e pensou no pedido de perdão que sua madrasta havia feito, e pensou em seu irmão o pequeno David o quanto ele era adorável, e a cara de felicidade do pai ao ver todos unidos.

- Ei querida porque acordou tão cedo? Allan pergunta tirando Lizzie de seus pensamentos, o homem logo a abraça.

- Ahn estava falando ao telefone e você irá ao hospital? Lizzie vira-se querendo ver outros olhos, os verdes que tanto amava, mas olhando para os olhos azuis de Allan a menina também gosta do que vê, ele era mesmo lindo e tão gentil.

- Irei, mas podemos ficar juntos amanha o que acha? Ele fala beijando a moça que deseja ser beijada.

- Será ótimo Allan. Lizzie responde depois do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem tem ideia de quem é o espião de Lizzie?
Espero lindos reviews de vcs e vou responder a todas...to respondendo aos poucos mas chego lá ta...to escrevendo uma one com minha amiga patty, será presente para vcs