Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 34
Passeio e viajem...


Notas iniciais do capítulo

Meninas boa noite quero como sempre agradecer por tudo que vocês fazem pela fic, pelos reviews, pelas recomendações...
Mas quero dedicar este capitulo a minha amiga Jaqueline que está aniversariando hoje, amiga te desejo muita felicidade viu e obrigada por recomendar a fic no facebook...
E meninas sobre o proximo capitulo quero dizer que vamos ver a despedida de Edward e Bella (quando ele foi viajar ta) pq não deu pra incluir pois tava enorme kkkkk
Bjs a todas e amo vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/34

So I'll go, sit on the floor wearing your clothes

All that I know is I don't know how to be something you miss

I never thought we'd have a last kiss

Never imagined we'd end like this

Your name, forever the name on my lips

Just like our last kiss

Forever the name on my lips

Forever the name on my lips

Just like our last

E agora eu sentarei no chão vestindo as suas roupas

Tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta

Eu nunca pensei que teríamos um último beijo

Eu nunca imaginei que acabaríamos assim

O seu nome para sempre o nome nos meus lábios

Assim como nosso último beijo

Pra sempre nos meus lábios

Pra sempre o nome nos meus lábios

Assim como nosso último

Last Kiss - Taylor Swift

Quando Bella olha nos olhos verdes do namorado percebe que ele transparece preocupação e logo se preocupa também, o que ele tinha que lhe dizer afinal de tão serio? Não podia ser só algo com uma amiga, devia ser algo mais.

– E então o que deseja me contar? Ela pergunta tirando o namorado de devaneios, Edward por sua vez estava pensando em como começar o assunto sem entregar de uma vez por todas, não queria precipitar-se e acabar perdendo Bella e Sophie, logo agora que tudo estava indo tão bem entre os dois, isso era mesmo injusto era injustiça do destino não ter deixado que ele conhecesse Bella antes de Lizzie, talvez hoje estivessem casados e Sophie fosse sua filha.

Mas antes que Edward pudesse dizer uma palavra o telefone de Bella toca, e a menina o pega na mesinha de centro.

– É a Leah só um instante tudo bem? Ela pergunta e ele apenas acena positivamente, Bella sorri e dá um selinho nele.

Bella atende a ligação da amiga, recebe assim o convite de Leah para ir a reserva amanha, Leah sabia que Bella teria folga naquele domingo e a menina precisava de ajuda para pequenos preparativos do casamento, Bella logo aceita e Leah pede que ela leve também Edward, e a menina confirma que fará o convite, logo Leah não perde a oportunidade de perguntar se Bella está seguindo com o plano, e Bella logo cora e responde que sim ao lembrar-se do que os dois estavam a fazer há pouco tempo atrás.

– Você irá ao hospital amanha? Bella pergunta ao ruivo assim que desliga o telefonema da amiga, logo Bella aconchega-se novamente nos braços do ruivo.

– Só à noite, ficarei no plantão amanha a partir das vinte e uma horas. Edward responde a pergunta da morena e beija o topo da cabeça da namorada que sorri com o gesto.

– Que tal um passeio na reserva Quileute? Leah vai ser casar em menos de um mês e precisamos ajustar algumas coisas, ela pediu que eu o convidasse a se juntar a nós amanha, o que acha? Bella pergunta ao medico e espera que ele aceite o convite, gostaria muito que ele conhecesse seu padrinho e o restante de seus amigos.

– Nossa menos de um mês, não sabia que ela e Sam se casariam tão rápido, os dois estão juntos há muito tempo? Edward pergunta curioso.

– Desculpe não conta-lo antes, mas quando eles decidiram seguir com o matrimonio nós dois ainda não estávamos juntos, e a historia dos dois dura há uns oito anos, os dois organizam-se há dois anos para esse casamento, porem será uma reunião simples para amigos e familiares. Bella responde a pergunta do medico.

– Isso é muito tempo de relacionamento, e esse lugar é onde você ficou depois que seus pais sofreram o acidente? Edward pergunta a menina.

– Sim meu padrinho Billy ainda mora na reserva e eu gostaria que ele o conhecesse. Bella fala e olha nos olhos do medico.

– Convite aceito princesa, eu também gostaria de conhecer todos que são importantes para você. Ele responde e acaricia o rosto da morena que fecha os olhos apreciando o momento.

– Então que tal você me contar o que aconteceu? Bella pergunta ao medico e novamente aquela ansiedade toma conta do seu corpo.

– Bella antes de qualquer coisa, eu quero que escute tudo que tenho a dizer, depois você pode me fazer às perguntas que quiser tudo bem? Edward pergunta a moça e logo Bella percebe que a expressão de seu namorado muda para algo preocupado, Deus o que será que ele iria lhe contar e ela não pensou em outra questão que não se tratasse do ruivo deixa-la.

–Você está me deixando preocupada com essa expressão, você vai embora não é? Bella fala e já levanta tentando não ficar mais nervosa do que já está.

– Ei calma não é isso. Edward tenta falar mais alguma coisa porem a morena levanta-se bruscamente e começa a andar pela sala.

– É claro que você vai embora, sua família mora em Seattle, é claro que você não vai ficar em Forks. Bella começa a conversar consigo mesma e não evita a lagrima pelo rosto ao lembrar-se do que Brenda havia comentado, esse era apenas como um amor de verão? Algo passageiro? Ele não a levaria para Seattle e tão pouco ficaria em Forks?

– Ei olha pra mim, eu não vou voltar para Seattle não é isso. Edward levanta-se do sofá e pega a menina pelos ombros fazendo-a parar, ao olhar no rosto da moça vê que ela está chorando. – Ei porque esta chorando morena? Edward enxuga as lagrimas da morena e a abraça.

– Você pode não ir amanha Edward, mas você irá quando o Dr. Jasper voltar. Bella fala e encolhe-se no abraço do ruivo.

– Bella o que há? Eu não vou embora, estou cogitando uma transferência para Forks, o que aconteceu para você ficar assim? Edward pergunta e avisa a menina sobre sua decisão de ficar em Forks.

– É idiotice minha, perdoe-me por isso Edward eu estou estragando tudo. Bella desculpa-se e tenta não falar sobre o que realmente lhe aflige.

– Sei que não se trata de idiotice o que nos causa lagrimas, e gostaria que confiasse em mim e respondesse minha pergunta o que realmente aconteceu Bella? Edward tenta mais uma vez.

– Foi só uma pequena discussão que tive com uma das meninas que trabalham no restaurante, ela parece não se conformar por você ter a rejeitado e então veio me alfinetar dizendo que você só queria se divertir comigo porque não sou digna de você. Bella conta ao medico.

– Deus do céu, mas é claro que não quero só diversão com você Bella, estamos aqui agora namorando e estou tentando de todas as formas demonstrar o quanto gosto de você, e pelo amor de Deus não dê ouvidos a pessoas mesquinhas como essa garota, pois a única mulher que me interessou em Forks foi você, e a única que me interessará em todo o planeta será somente você, isso está longe de ser apenas diversão. Edward diz a menina e ela o beija.

– Obrigada por isso e me desculpe pela reação exagerada eu só não quero perder você. Ela fala enfim o que mais tem medo.

– Você não vai me perder nunca, entenda isso de uma vez Bella estou totalmente amarrado a você. Ele fala e ela sorri a ela, em seguida os dois se beijam.

– Só não mente pra mim Edward nunca, não me engane jamais e nunca faça algo pelas minhas costas, não quero mais reviver o pesadelo de ter alguém que nem sequer conheço ou sei do que é capaz. Bella fala e Edward engole seco, pois era isso que estava fazendo com ela, mentindo sobre parte da sua vida e agora ela fica na duvida se realmente deve contar.

– Às vezes mentiras são necessárias. Ele tenta sondar a morena a fim de descobrir se ela estava pronta para a verdade.

– Não vejo porque uma mentira ser necessária, não há nada melhor do que a verdade. Bella fala ao namorado e vê os olhos dele e a expressão do moço ficar impassível.

– Às vezes para protegermos a quem amamos. Ele solta para ela.

– Não acho um argumento aceitável, mas então que tal conversarmos agora? Prometo não interromper mais. Bella declara e puxa o ruivo para o sofá e Edward tem certeza de que ela não aceitara porem faria um ultimo teste.

– Tenho alguém que está sofrendo por uma mentira para se proteger de perder o homem que ama, ela estava noiva e conheceu outro alguém por quem se apaixonou terrivelmente, então por achar que ainda amava o noivo continuou com o compromisso firmado, pois acreditava que o sentia pela outra pessoa fosse apenas ilusão, uma mera paixão passageira porem percebeu que nunca foi uma paixão e sim amor de verdade, um amor capaz de mover montanhas, um amor que não sentia pelo seu noivo, porem o homem não sabe sobre seu compromisso, a menina terminou o noivado sem que o homem soubesse, você perdoaria Bella essa grande mentira apenas pelo simples motivo do medo de perder? Edward joga e vê o que a moça responderia e dependendo dessa resposta decidiria sua vida de uma vez por todas.

– Bem essa é uma historia complicada, mas eu não perdoaria pelo simples motivo de que ela se valeu da mentira desde o começo, ela deveria ter contado a esse homem a sua real situação e ter o deixado decidir se continuaria com aquele relacionamento, ela estava errada desde o começo, pois traia a pessoa com quem firmou um compromisso tão serio, aceitou um pedido de casamento sem verdadeiramente amar e respeitar seu companheiro, então eu não perdoaria Edward. Bella responde e acha a historia um pouco confusa e se pergunta o porquê dele fazer-lhe aquela pergunta.

– Bem uma grande amiga passa por isso, e agora o pai dela está numa UTI ele foi vitima de um infarto, por isso minha Bella terei que viajar na terça feira, me ausentarei apenas por uns três dias que terei de folga no hospital. Edward declara à morena e acaricia o rosto dela que permanece com expressão de confusão.

– Irei ate a casa de meus pais e irei vê-la, apenas darei meu apoio a ela e quanto ao caso concordo com você por ela ter começado errado, porem ela demonstrou o amor que sentia quando terminou seu noivado, eu acho que ela merece uma segunda chance, ele deve a ela uma segunda chance de fazer tudo certo dessa vez. Edward tem a certeza que Bella não o perdoaria e resolveu não contar, pelo menos não agora primeiro mostraria a ela o quanto a amava e procuraria um jeito dela não sair magoada e ainda perdoa-lo ou pelo menos dar-lhe uma segunda chance, que ela o deixasse provar que realmente fora um idiota no começo, mas agora se tornou um novo Edward apenas por ela.

– Eu sinto muito pela sua amiga Edward deve estar sendo difícil para ela segurar a barra quanto ao pai, e quanto ao relacionamento eu acho que ela mereceu, pois não devemos enganar as pessoas que amamos. Bella responde ao medico e começa a entender do que se trata a expressão do namorado, se essa moça era mesmo sua amiga ele tem razão em estar com essa cara preocupada, Bella agiria da mesma forma se acontecesse algo com Leah ou Ângela.

– E quanto a sua viajem sentirei sua falta. Bella fala ao medico.

– Eu também sentirei a sua falta amor, mas será no máximo três dias eu prometo. Edward fala a moça e logo começa a pensar em como contar a verdade a ela? Que momento seria propicio a isso? Pois aquele naquela noite não era o momento certo, ela não o aceitaria e ele consequentemente não queria e nem podia viver sem ela e sem Sophie.

Os dois namoram mais um pouco e Bella comemora o fato de Edward não ir embora e por cogitar uma transferência para Forks para que os dois não se afastassem, e isso era mesmo uma noticia grandiosa, ela logo beija seu namorado e lhe sorri, ele lhe parecia com a expressão melhor.

– A que horas iremos? Edward pergunta enquanto sua morena o beija no pescoço.

– Podemos ir depois do café da manha, e gostaria de pedir que viesse tomar café com a gente, Sophie e eu adoraríamos sua companhia. Bella responde a pergunta do medico e a vez dele lhe beijar carinhosamente.

– Será ótimo, estarei aqui as oito tudo bem? A minha pequena merece dormir mais e você também morena. Edward fala a menina.

– Você poderia dormir aqui e eu nem me importaria em passarmos a noite acordados. Ela fala sincera e deveras apaixonada.

– A proposta é bem tentadora, não faremos isso hoje, mas prometo que faremos isso algum dia. Edward fala e sorri a moça, em pouco tempo os dois despedem-se e o ruivo segue para seu apartamento pensando nas possibilidades de contar a morena, e nos obstáculos que a vida está lhe impondo, resolveu ligar para o pai e saber sobre o quadro real em que o pai de Lizzie encontrava-se.

Ao terceiro toque Carlisle atende ao telefone e fala com o filho que o caso do pai de Lizzie era bem critico por ele ter três veias do coração completamente obstruídas, porem feito o procedimento de Angioplastia e com a colocação de estendes esperar-se-ia que se recuperasse, o procedimento de UTI era usado em casos precaução em ocorrer algo com o paciente que passou pelo procedimento, Edward logo entende do que se trata e tranquiliza-se em saber que o pai de Lizzie estava sendo altamente assistido e auxiliado por todos, só assim o medico pôde dormir em paz, porem preocupava-se com o termino do noivado com Lizzie e ainda pela colocação da verdade para Bella.

Depois de pensar em muitas coisas o rapaz consegue dormir porem sua noite é repleta de pesadelos em que Bella descobria a verdade e o rejeitava isso o perturbou por toda a noite e antes das seis da manha o moço estava de pé, resolveu então fazer a barba mesmo que Bella tenha aprovado-a não gostaria de parecer desleixado na frente dos familiares da moça, logo tratou de arrumar-se apropriadamente.

O clima de Forks havia mudado novamente tornam-se ainda mais frio por isso vestiu calça de jeans e sua blusa polo azul colocando um casaco por cima da roupa, pegou assim seus óculos escuros cobrindo as orelhas pela noite mal dormida e seguiu para a casa das mulheres que ama.

Lembrou-se que Bella havia pedido que ele não comprasse nada, pois ela mesma iria fazer o café da manha dos três, por isso o ruivo seguiu direto para a casa da namorada, mas antes ligou para a mãe tendo noticias que todos estavam esperançosos quanto ao pai de Lizzie, logo seu pai informou que o homem estava reagindo bem, e que logo sairia dessa, o ruivo pôde enfim respirar aliviado, pois pelo menos uma noticia boa ele havia recebido sobre o caso, Edward decidiu que viajaria realmente na terça feira e resolveria seu noivado com Lizzie de uma vez por todas, não correria o risco de perder Bella e Sophie.

Ligou para Aro diretor do hospital que consentiu a viajem do medico, então o ruivo trocou seus plantões com outro medico, adiantou todas as consultas agendadas para os próximos dois dias e viajaria para Nova York na terça feira.

Ligou para Alice e confortou a amiga que estava preocupada com toda a situação afinal ela e Lizzie era bem amigas, Alice queria voltar para ficar com Lizzie porem Edward avisou que não era necessário, pois sua noiva já estava bem assistida por sua mãe, e Rosálie também iria para nova York junto com Emmet, todos adoravam a noiva de Edward. Alice logo se tranquilizou resolvendo ficar com Jasper na Grécia, Edward mais uma vez pediu à amiga que não se preocupasse, pois a ultima coisa que queria era estragar a viajem do primo e da amiga.

Edward chegou à casa da morena e encontrou a porta semiaberta com uma Sophie curiosa que abriu seu lindo sorriso tão parecido com o da mãe e gritou pelo nome de Edward avisando a mãe que o ruivo havia chegado, logo a pequena menina fica saltitando e Edward praticamente corre e pega a menina nos braços levantando o mais alto que pôde e Sophie sorri com a atitude.

– Oi minha pequena, onde está a mamãe? Edward beija a menina e fecha a porta.

– Estou na cozinha. Bella grita avisando ao namorado.

– Mamãe cozinha Edie, Inda eu Edie? Sophie avisa ao ruivo que a mãe está na cozinha e pergunta ao ruivo se esta bonita mostrando suas roupas ao homem, a pequena estava com roupas apropriadas para o frio, eram roupas que havia ganhado do avô e havia feito questão que a mãe a vestisse com elas.

– Sim querida você está linda, está tão cheirosa, é sem duvida a princesa mais bonita que o tio Edie já viu. Edward fala e a menina sorri agradecida, dando um beijo no homem.

– Senho Edie, pega Edie ati sofá Edie. Sophie pede para que o homem pegue os desenhos que ela estava colorindo antes dele chegar, a pequena menina ainda não sabia colorir direito, mas adorava riscar e mostrar aos adultos.

Logo o rapaz coloca a menina no chão e começa a juntar os desenhos e os lápis coloridos numa bolsinha rosa para sua princesa.

– Pronto minha princesa, que tal irmos ficar na cozinha com a mamãe? Podemos desenhar lá o que acha? Edward propõe e a menina logo se gruda no pescoço do ruivo querendo que ele a coloque no colo, Sophie logo é atendida pelo rapaz, que coloca no colo e segue para a cozinha vendo sua magnífica morena fazendo panquecas e pôde notar a variedade de coisas para o café da manha, entre elas um bolo, biscoitos caseiros, pães, sua Bella devia ter acordado muito cedo para fazer tudo aquilo.

– Ei morena, precisando de ajuda. Ele pergunta e coloca as coisas de Sophie de um lado da mesa que estava desocupado e segue com a menina nos braços em direção a sua morena.

– Não Edward, estou terminando, espero que goste de panquecas. Bella vira-se sorridente ao ver que o ruivo estava na cozinha agora e com sua pequena nos braços, logo ela vê o homem aproximar-se maravilhoso como em todos os dias, lhe dando um pequeno selinho carinhoso.

– Bom dia morena, como foi sua noite? Ele pergunta e coloca uma mecha dos cabelos castanhos atrás da orelha da moça.

– Bom dia amor à noite foi bem longa e saudosa, mas acordei cedo e preparei o nosso café, espero que aprecie. Bella fala carinhosa e toca o rosto de seu ruivo vendo suas olheiras, falaria com ele sobre isso depois.

– Eu adoro panquecas minha morena, apreciarei o café da manha e irei ficar mal acostumado com tantos mimos. Edward fala a morena e recebe mais um beijo, Edward sorri a ela e Sophie pede beijos à mãe.

A menina beija a sua pequena e lhe faz cócegas, depois os dois sentam-se a na mesa e Bella pôde ver Edward sentar com Sophie e folhear um livro infantil ensinando a sua pequena o nome dos animais que continha nele, e um sorriso de satisfação e felicidade foi inevitável em seu rosto.

Depois de terminar as panquecas com a ajuda de Edward a menina arruma a mesa e coloca as coisas de Sophie em cima do armário restando apenas o livro que continua nas mãos da sua menina, que insiste que a mãe a veja falando os nomes que Edward havia lhe ensinado.

Por isso o café da manha é um pouco adiado enquanto Edward e Sophie falam para Bella o nome dos animais.

– Gato. Sophie fala enquanto Edward aponta para cada figura.

– Vaca. Sophie bate palminhas quando Edward diz que ela acertou.

– tachorro. A menina continua e a cada acerto ela ganha um beijo e um mimo do ruivo, que sorri bobamente sentindo-se mesmo um paizão ensinando a filha a falar corretamente, pensou então quando sua pequena estivesse virando uma mocinha e a hora em que ele teria espantar os marmanjos de plantão, e Edward teve a certeza que queria viver isso junto com Isabella, queria ter um pequeno garotinho que seria tão amado quanto Sophie, a sua Sophie.

Depois de vários nomes ditos Bella levanta-se e beija a sua menina com muito amor, Sophie realmente era a melhor coisa que lhe aconteceu, lembrou-se do dia em que descobriu que estava grávida e o quanto ficou assustada por não saber o que era ser mãe, e agora não podia dizer que havia sentimento melhor no mundo do que aquele.

– Muito bem querida à mamãe está orgulhosa de você, eu te amo minha pequena garotinha. Bella beija a menina e em seguida guarda o livro e enfim os três comem tranquilamente, tirando o fato de Sophie querer comida na boca dada por Edward e por Bella.

– Acho que nunca comi tanto na vida, estava perfeito morena, um verdadeiro manjar dos deuses, você seria mesmo uma ótima chefe. Edward fala e recosta-se na cadeira, ele realmente havia comido demais e pensou que Bella tem que seguir com isso, ela deveria fazer o curso de gastronomia e o ruivo pensou em realizar mais esse sonho dela, seria gratificante ver sua morena com seu próprio restaurante.

– Comeu muito. Sophie imita o gesto do rapaz e segura na barriguinha demonstrando que estava saciada, logo a menina arrancou risos dos adultos.

Edward se dispõe a tirar a mesa do café da manha enquanto Bella arrumava as coisas da pequena Sophie na mochila, o ruivo logo lava os pratos e rapidamente e Bella mais uma vez o repreende pelo ato, mas no fundo ela se sente mais uma vez em um momento família.

Jamais havia imaginado que o medico que havia trombado nela com sua magnífica beleza iria algum dia estar lavando pratos em sua pequena cozinha e ainda mais que poderia amar a sua filha como se fosse dele, lembrou-se do momento em que o ruivo havia comentado sobre sua Sophie chama-lo de pai e agradeceu a Deus por mais este sonho ser realizado em sua vida, sua Sophie teria o melhor pai do mundo e consequentemente ela teria o melhor companheiro que se quer pôde imaginar, lembrou-se das suas esperanças de felicidade quando foi se casar com Jacob e como achou que o amasse e que ele fosse o homem da sua vida, Bella nunca se enganou mais na vida, pois o homem que ama incondicionalmente e sua verdadeira alma gêmea estava agora em sua frente colocando a mochila e algumas coisas no carro e brincando com sua pequena garota.

– Sabe dirigir minha morena? Edward pergunta depois que a menina se aproxima dos dois.

– Eu já dirigi algumas vezes a velha picape do tio Billy. Bella responde a pergunta do medico e o olha curiosamente.

– Então queira dar as honras minha Bella. O ruivo abre a porta do motorista e pede que a moça entre.

– Eu não posso dirigir o seu carro Edward, faz algum tempo e tenho medo que possa errar e acabar quebrando alguma coisa, sou tão desastrada. A menina diz depois que percebe o que o ruivo queria.

– Confio em você, sei que é capaz de dirigir meu carro perfeitamente e não aceito respostas negativas, irei montar um presente que trouxe para a pequena e a senhorita irá nos guiar, agora me mostre o que sabe fazer. Edward pisca o olho para a namorada e depois a beija suavemente entregando as chaves do volvo e segue em direção ao banco do carona.

Bella não vê outra opção a não ser acatar as ordens do ruivo porem ela havia ficado feliz, fazia muito tempo que não dirigia e seria ótimo relembrar.

Tomando o lugar de motorista Bella da partida no carro e segue dirigindo perfeitamente para a reserva Quileute, a menina sorri para Edward quando ele a elogia, e diz que ela estava sendo apenas modesta em não lhe dizer que dirigia perfeitamente bem.

Edward coloca musica e começa a montar uma casinha de bonecas que havia comprado para Sophie, enquanto a pequena ensinava a Edward como colocar as bonecas para dormir, e ainda dando palpites em como montar a casinha rosa.

– Assim Edie. Sophie diz ao ruivo mostrando a ele onde colocar uma das peças para montar a casinha.

– Assim princesa? Edward pergunta colocando a peça que se tratava da chaminé da casinha, o ruivo sentia-se orgulhoso da inteligência da pequena garotinha.

– Você está a mimando demais Edward, quase todos os dias dá presentes a ela. Bella fala ao ruivo vendo que ele havia dado mais um presente para a pequena Sophie.

– Morena eu amo essa bonequinha e não estou vendo nada demais em comprar mimos para minha princesa, não é querida, você não adora os presentes do tio Edie? Edward diz a morena e pergunta a Sophie.

– Pesentes tio Edie mama, indo oia mama casa. Sophie diz feliz e tenta mostrar a mãe sua casinha montada.

– Vejo que nem adianta discutir, vocês todos a mimam demais. Bella fala e depois sorri balançando a cabeça negativamente.

– É ótimo presentear a quem amamos, e não há como não amar essa princesa aqui. Edward fala e beija sua pequena ajudando a menina com a casinha.

Ao chegarem à reserva o casal e a criança logo são abordados por Leah e Sam, que logo cumprimentam Bella Edward e a pequena Sophie, a pequena corre para a casa de Billy enquanto os adultos se cumprimentam.

– Ei Edward que bom que veio. Leah fala depois de ter abraçado a amiga e beijado a sobrinha.

– Obrigado pelo convite Leah, Sam como vai? Edward responde educadamente a moça e em seguida fala com Sam, apertando as mãos em um famoso cumprimento de homens.

– Muito bem Edward, e que bom que veio teremos algumas programações para homens. Sam fala ao ruivo e antes que Edward profira alguma palavra ele vê um homem se aproximar rapidamente da morena, um homem que não conhecia.

– Bells, ei que bom que está aqui. Seth assim que vê a moça vai logo lhe dando o abraço de urso na menina deixando Edward curioso com a situação, ele nem imaginava que se tratava do irmão de Leah, e logo ficou com ciúmes.

– Oi Seth senti sua falta, ah e esse é o Edward meu namorado. Bella diz ao amigo e se põe vermelha diante do amigo que lhe dá um sorriso de felicidade, Seth ficou feliz em saber que a amiga enfim resolveu dar uma chance a outro homem.

– Oi Edward sou Seth irmão da Leah e é um prazer finalmente conhecê-lo, falamos muito de você. Seth fala e já toca a mão do ruivo amigavelmente e Edward como fez com Sam pôde tirar as ideias possessivas de ciúmes de sua cabeça.

– É um prazer conhecê-lo Seth e espero que tenha ouvido coisas boas a meu respeito. Edward fala simpático.

– Ouvimos muitos suspiros de Bella por você, e como ela e Sophie são gamadas em você. Seth solta brincalhão e Edward olha para Bella que baixa a cabeça constrangida.

– Seth está deixando a Bella sem graça. Leah o repreende o irmão. – Que tal entrarmos agora, tio Billy e a minha mãe estão nos esperando. Leah convida todos a entrarem para a pequena casa de Billy Black, Bella segura na mão de Edward e o ruivo procura Sophie, mas Bella informa que a menina já havia entrado na casa tranquilizando assim o ruivo.

– Oi tio. Bella se solta suavemente do ruivo e lhe dá um sorriso, em seguida vai rapidamente onde o tio estava sentado, já com Sophie no colo e sua casinha de boneca.

– Filha como senti sua falta. Billy abraça a afilhada carinhosamente. – Está cada dia mais bonita minha Bella. O Tio fala a menina, mas o velho sabia estava se referindo ao semblante apaixonado de sua afilhada, e pôde sentir a felicidade que emanava da menina assim que ela cruzou a porta, Billy com o tempo adquiriu o sentimento verdadeiro de pai por sua afilhada e ficou grato por sua afilhada ter realmente encontrado a felicidade ao lado de outro alguém.

– Obrigada tio e trouxe alguém que quero que conheça. Ela fala e pisca o olho para o tio, pois ele já sabia de quem se tratava.

A menina levanta-se e vai buscar Edward que continuava parado perto da porta, o ruivo apenas assistia a cena admirado e feliz por sua morena, feliz por ela ter aquele momento em família, o medico podia sentir que todas as pessoas ali a amavam.

– Tio este é Edward, meu namorado e Edward esse é meu tio-pai Billy. Bella faz as apresentações.

– Muito prazer senhor Billy. Edward diz educadamente ao velho senhor e lhe estende a mão.

– É um prazer conhecê-lo rapaz. Billy age da mesma forma com o medico e antes que começasse as perguntas Sue aparece na sala.

– Tia Su. Sophie é a primeira que grita e sai do colo do avô indo abraçar a velha senhora.

– Oi boneca. Sue pega a menina nos braços e segue para falar com Bella.

– Bella filha como está? Sue pergunta e dá um pequeno abraço na morena.

– Muito bem Sue, ah este é o Edward meu namorado. Bella apresenta o ruivo.

– É um prazer conhecê-lo Edward e deve saber que já o conhecíamos por nome. Sue diz simpática ao apertar a mão do medico.

– É um prazer conhecê-la também senhora Sue. Edward fala e dá um sorriso torto que faz com que ate a velha Sue fique balançada com tanta beleza.

– Sue já que vocês vão passar o dia em assuntos de mulheres que tal um conhaque para mim e Edward. Billy diz simpático e a velha logo trata de levar Sophie para a cozinha onde estão todas as mulheres da reserva Quileute, as meninas mobilizaram-se todas para os preparativos do casamento de Leah.

– Você não vai querer ficar fazendo lembrancinhas para casamentos não é rapaz? Então por favor, sente-se e tome uma dose comigo. Billy fala simpático e Edward olha para Bella vendo que a menina parecia nervosa diante da atitude do padrinho, ele tranquiliza a moça e lhe dá um pequeno beijo.

– Será uma honra senhor Billy. Edward senta-se no sofá a frente do homem e Sue logo aparece com a garrafa e dois pequenos copos.

Sue puxa Bella para a cozinha e menina dá um ultimo olhar para Edward vendo que ele parecia muito à vontade com a situação e isso a animou, pois sabia que o tio faria milhões de perguntas a Edward.

Ao chegar à cozinha viu quantas meninas estavam lá a fabricar lembrancinhas para o casamento de Leah, Claire namorada de Seth veio logo cumprimenta-la com um grande abraço.

A pequena Sophie ficou tão animada com a quantidade de pessoas que passou a ajudar as meninas, mesmo que fosse apenas para dizer que estava tudo lindo, e para dar alguns gritos de felicidade ao ser beijada por todas as garotas. A pequena Sophie ficava da cozinha para a sala onde ficava com o avô e com o tio Edward.

– Bella seu namorado é tão bonito, tem que nos dizer onde arrumou tamanha gostosura. A irmã de Claire fala.

– Bem acho que tirei a sorte grande. Bella responde simpática, pois as meninas não estavam falando nenhuma mentira.

– E devo alerta-las meninas, pois o próximo casamento será da minha amiga Bella e o gostosão. Leah é quem fala e as meninas sorriem deixando Bella vermelha.

– Bella você tem que nos contar como ele é naqueles momentos, você sabe do que estamos falando. Claire é quem pergunta curiosa e as meninas param para ouvir a resposta.

Mas antes que Bella responda Edward aparece na porta e todos os olhares se direcionaram a ele.

– Me desculpem por atrapalhar meninas, Bella sairei com seu tio tudo bem? Edward pergunta e Bella se aproxima do medico.

– Onde vão? Bella pergunta curiosa ao chegar perto do seu namorado.

– Onde os rapazes estão, acho que em algum campo. Edward responde e toca o rosto de sua morena. – Não se preocupe, estou me saindo muito bem. Ele fala baixinho para que só ela escute.

– Tudo bem. Ela fala sorridente, pois sabia que o tio realmente havia falado com Edward, e em seguida Bella apresenta o namorado a todas as meninas presentes.

Edward dá um pequeno beijo na morena e na pequena Sophie que insiste em ir com o homem porem o ruivo não sabia para onde iriam, então promete a sua pequena que viria logo para passear pela praia com ela e Leah logo chama a menina para engana-la enquanto o medico saia.

– Meninas mais uma vez desculpem por atrapalhar e foi um prazer conhecê-las. Edward fala educadamente e as meninas hipnotizadas apenas sussurram um tudo bem, e um ah não foi nada, Edward sorri a todas e depois acena virando-se e seguindo para a sala.

Bella volta para a mesa vermelha e as meninas sorriem maliciosamente para a menina, todas ficaram encantadas pela beleza e educação do homem.

– Bella você realmente precisa nos dizer onde arrumou um homem assim, ele é tão lindo e tão perfeito. Mais outra menina comenta e os comentários sobre Edward continuam por cerca de meia hora.

No momento do almoço todos se juntam inclusive os garotos que começam a conversar sobre jogos e coisas de homens, enquanto as meninas conversam sobre o que irão usar no casamento e Bella dá comida a sua menina, que logo depois dorme tranquilamente, Leah trata de levar a afilhada para seu quarto.

– Bells você sabia que o Edward é um ótimo jogador de sinuca. Seth fala a menina quando ela se aproxima do namorado.

– Ah não, nem desconfiava. Bella responde ao amigo e em seguida olha ao namorado sorridente por ele estar se dando tão bem com sua família.

– Ele ganhou de Embry, e ele já está convocado a jogar com beisebol com a gente. Sam é quem fala dessa vez.

– Será ótimo Sam e prometo não decepciona-los. Edward responde aceitando o convite.

Logo depois todos os casais juntam-se e conversam sobre varias coisas, e Billy aproveita para contar historias sobre a reserva Quileute. Logo quando todos parecem ocupados Edward e Bella resolvem sair e afastarem-se dos outros a fim de ter mais privacidade para namorarem, desde o almoço os dois trocavam olhares desejosos.

– Estava com uma imensa vontade de beijar-lhe minha morena. Edward beija a morena assim que os dois saem de fininho da sala.

– Eu também estava. Ela sussurra nos lábios do medico.

Os dois aproveitam para namorar mais um pouco e quando decidem voltar à sala esbarram num rapaz e Bella reconhece imediatamente.

– Bella nossa é mesmo você? O rapaz indaga e continua antes mesmo que a menina termine o moço já continua a falar, e Edward tem a certeza que não ia gostar nada daquele homem. – Minha nossa está cada dia mais bonita, Jacob sempre teve um bom gosto. Ele comenta e Edward tem a plena certeza que não gostaria nada.

– Como vai Jared, não sabia que havia retornado. Bella diz e agarra-se na cintura do medico, pois conhecia Jared desde que estava com Jacob e sabia que o rapaz não perdia a oportunidade de canta-la, Jared havia saído de Forks e ido estudar na Florida o homem havia se formado em fisioterapia segundo informações de Leah e infelizmente seria seu par no casamento de Leah, já que era irmão do noivo Sam.

– Ah eu cheguei ontem e devo dizer que adorei vê-la, poderíamos sair qualquer dia já soube que não está mais com Jacob. Jared logo joga o convite e isso deixa Edward enfurecido apertando Bella ainda mais contra seu corpo mostrando assim a propriedade sobre a morena, o que Jared deixou para lá afinal sempre fora apaixonado por Bella e ela sempre preferiu Jacob, porem ele estava disposto a conquista-la e não estava nem ai para o homem que mantinha os braços envoltos da moça.

– Desculpe Jared, mas não aceitarei seu convite, e quero que conheça. Bella fala diretamente ao homem não lhe dando esperanças, mas antes que termine a frase é interrompida por Edward que não estava com a cara nada boa.

– Edward Cullen namorado dela. Ele fala altivo ao moreno.

– Jared Uley irmão de Sam. Jared dá a mão a Edward e os dois se apertam com força, medindo-se como dois galos de briga.

– Amor que tal uma volta na praia. Bella fala com Edward e o abraça pela cintura fazendo-o tirar o olhar mortal que ele dá para Jared.

– Será ótimo minha morena, até logo Jared. Edward abraça e beija a menina e em seguida os dois seguem para a praia, e ao chegarem a areia tiram os sapatos, e continuam a caminhada.

– O que foi aquilo? Bella pergunta ao namorado.

– Me desculpe pela reação exagerada morena, mas ele estava te paquerando em minha frente e não teve um pingo de decência a respeitar nosso namoro, vendo que estávamos abraçados e Bella não posso evitar em sentir ciúmes de você. Edward explica-se, mas o ruivo está explodindo de possesão pela namorada que mal pode controlar-se, a sua vontade é voltar lá e explicar ao tal Jared que a morena lhe pertence.

– Ele é um idiota Edward, e não dou a mínima pra ele. Bella fala e para na frente do namorado.

– Não consigo evitar em querer matar qualquer homem que te olhar com desejo, eu fico louco só em pensar que outro já te tocou. Ele fala alisando o rosto da morena.

– Edward você é diferente de qualquer outro, o que sinto por você é único e forte demais. Bella novamente sente que devia dizer que o amava, mas a insegurança bateu mais forte fazendo apenas que ela o beije apaixonadamente.

– Eu sinto o mesmo morena, por isso fico louco de ciúmes. Edward fala depois do beijo.

– Vamos esquecer tudo e ficarmos juntos tudo bem? Ela pergunta e ele assente positivamente.

O casal caminha pela praia e conversa sobre muitas coisas do casamento de Leah e Sam, e um pouco sobre a conversa que o ruivo teve com seu padrinho, pois Edward negava-se a contar tudo.

Bella mostra alguns pontos da praia que são confortáveis para um banho, e mostra de onde os meninos gostam de praticar pulos ao mar, e Edward se pergunta se a menina praticava aquilo, o lugar parecia muito alto e inseguro para praticar pulos.

O casal se namora mais um pouco e depois os dois seguem para a casa de Billy novamente Bella continua com as atividades de preparativos do casamento e Edward segue para o jogo com os rapazes, enquanto Sophie dorme tranquilamente no quarto de Leah.

Bella comenta com Leah sobre a indiscrição de Jared e Leah pede desculpas à amiga pelo idiota do cunhado, porem ela sabe que ele sempre foi a fim de Bella, e acha que foi um erro colocar os dois como casal em seu casamento, Bella lembrou que não contou este detalhe a Edward, havia ficado com medo de contar a ele, o moço parecia tão possesso e raivoso que preferiu não contar naquele momento, teria que preparar o terreno com seu namorado, porem a ideia de estar ao lado de Jared não lhe agradava em nada.

As quatro da tarde Sophie acorda elétrica atrás de Edward, e querendo passeio com o ruivo, mas as meninas a distraem enquanto o ruivo não chega do jogo para passear com a pequena. Depois de meia hora Edward chega e vai passear com sua princesinha na praia onde cata várias conchas para a coleção da pequena, enfim o dia dos três foi divertido e familiar, e Edward adorou cada parte, o jogo foi proveitoso, pois só assim pôde mostrar a Jared quem manda.

A noite chega e os três por insistência de todos resolvem ficar para o jantar, e Jared não perde a oportunidade de encarar Bella e tentar conquistar a pequena Sophie.

– Ei amor você quer mais um pouco? Bella pergunta a Edward direcionando-se ao maravilhoso jantar, a menina vendo que Edward encarava Jared furiosamente logo trata de tocar uma das pernas do medico e só assim sente a firmeza e o molde da coxa forte do homem, Bella não via a hora de conhecê-lo inteiramente sem impedições, chamando a atenção do medico os dois trocam pequenos carinhos durante o jantar.

Os dois ficam mais um pouco com todos da reserva e as oito tratam de se retirar, pois Edward entraria no plantão as nove, quando Bella vai despedir-se do velho tio o homem a informa que aprovou Edward, e que o rapaz a ama verdadeiramente dando a afilhada um sorriso de aprovação, a verdade todos haviam aprovado Edward e faziam questão da presença do ruivo ser constante na reserva Quileute, a menina comemorou a aprovação.

Ao estacionar diante a casa de Bella o ruivo despede-se das duas com muito sacrifico seguindo para o hospital, porem promete a Bella e Sophie que almoçaria com as duas amanha.

Seguindo para o hospital Edward vai pensando no maravilhoso dia em que passou ao lado da família de Bella, todos haviam sido gentis com o ruivo e quanto ao jogo de beisebol lembrou-se de como o tal de Jared gostava de provocá-lo e como Sam o reprendia por isso.

Ao entrar em seu plantão a cabeça do medico novamente teve lugar para pensar nas preocupações que lhe infligiam, ligou para a mãe e soube noticias de que a noiva negava-se muitas vezes a comer e estava dormindo com ajuda de remédios, isso preocupou Edward.

O homem tratou de esquecer-se do momento e lembrou-se da conversa sincera que teve com o tio de Bella o velho e sábio senhor Billy, Edward contou ao homem que amava Isabella e foi interrogado e divertido pelo homem que se preocupa com sua morena como um verdadeiro pai.

Edward já estava sofrendo antecipadamente de saudades de sua Isabella e sua pequena Sophie, na segunda realizou as consultas depois de seu plantão e logo depois foi à casa de sua morena, e tratou de namora-la e cuidar de Sophie, informando assim às duas que viajaria na terça a noite, mas voltaria na sexta.

A terça chegou rápida e corrida para Edward e a despedida entre o casal foi calorosa, e Edward começou a sentir a falta das duas desde o momento em que colocou os pés fora da casa da morena.

Ao chegar à nova York Edward segue para o hotel onde sua mãe e Lizzie estão hospedadas já que Carlisle não sai do hospital, desde a melhora do pai de Lizzie e a constatação de que o mesmo está fora de perigo agora, Esme e Lizzie vem ao hotel para dormir e descansar nos intervalos em que não se pode ter visitas, Edward seria obrigado a dividir o quarto com a noiva pelo menos nesses dias em que tivesse que vir dormir no hotel, talvez inventasse uma desculpa para ficar no hospital, não queria ter nenhum contato intimo com a noiva, ele apenas veio para terminar seu noivado de uma vez por todas e esperava que a conversa com a noiva fosse tranquila e que ela lhe entendesse, e agora que o pai da noiva estar melhor e fora de perigo seria ainda mais idiotice de sua parte não aproveitar a oportunidade.

Depois de deixar sua bagagem o ruivo toma um bom banho e se veste dirigindo-se ao hospital a fim de ver o ex-sogro e os pais, consequentemente ver a quase ex-noiva, ligou antes para sua Bella para avisar que havia chegado e que estava morrendo de saudades das duas, a menina repete o mesmo para o ruivo e Edward decide que dirá a sua Isabella que a ama assim que retornar a Forks, ele resolveu que era chegada a hora de declarar-se de uma vez por todas.

Chegando ao hospital e passando pelo balcão de informações Edward dirige-se ao quarto em que o homem está, e logo se depara com a mãe que praticamente corre para abraçar o filho.

– Edward que saudades estava de você filho, nunca mais faça isso com a sua mãe, nunca mais fique tanto tempo longe. Esme abraça o filho e o enche de beijos como fazia quando o ruivo era pequeno.

– Eu estou aqui agora mãe, também senti tanto a sua falta. Edward fala beijando a mãe, o ruivo realmente sentiu muita falta daquele carinho de mãe.

– Oh meu bebe, como você está? Está tão diferente querido, parece feliz e ao mesmo tempo preocupado. Esme comenta acariciando o rosto do amado filho.

– Eu estou preocupado mãe, você sabe o que vim fazer e estou feliz em Forks, mas falaremos disso mais tarde tudo bem? Edward beija a mãe mais uma vez.

– Tudo bem querido, Lizzie está lá dentro com o pai dela e seu pai está com a equipe medica por ai, sabe como Carlisle é sempre louco pelo trabalho. Esme comenta com o filho e Edward sorri ao lembrar como o pai realmente ama o que faz.

– Será que eu posso entrar? Edward pergunta a mãe, pois não sabia se muitas pessoas poderiam entrar no quarto.

– O quarto está liberado a visitações, podemos entrar querido, você está pronto? Esme fala ao filho e pergunta se o ruivo está mesmo pronto para encenar, pois era isso que ele iria fazer encenar o Edward antigo ate a hora de conversar com Lizzie.

– Tenho que estar mãe, não disponho de outra opção no momento. Edward responde triste e em seguida os dois entram no quarto do pai de Lizzie.

– Ei amor. Lizzie logo levanta quando vê o noivo, a menina praticamente se joga nos braços do ruivo e ele a todo custo tenta não ter nenhum tipo de intimidade com ela, não podia trair sua Bella e não iria trair.

– Oi Liz, eu disse que ia ficar tudo bem. Edward abraça menina e a beija no topo da cabeça enquanto Esme senta-se no sofá e observa a cena e pôde ver que o filho estava fazendo uma força sobrenatural para agir corretamente com a noiva.

– Obrigada por isso Edward, eu senti tanto a sua falta ruivo. Lizzie fala e em seguida beija o medico, porem Edward retribui apenas com um selinho e em seguida puxa a moça para sentar-se no sofá junto com a mãe, logo para que Lizzie não estranhasse ele a puxa mantendo-a presa junto a seu peito enquanto ele lhe alisa os cabelos.

– Agora estou completamente feliz tia Esme. Lizzie fala sorrindo a tia e segura às mãos da mesma, enquanto Esme sorri a ex nora imaginando a reação da moça e em seguida Esme olha para o filho que implora com os olhos que lhe tire daquela situação, e a mãe deseja que o filho possa sair logo daquela cena e pensa em como daria qualquer coisa para que o filho não passasse por algo que o fizesse sofrer como agora, gostaria de tomar o lugar do seu filho.

– Eu sei querida. Esme sorri a nora e olha para o filho. – Que tal irmos comer alguma coisa Lizzie você nem almoçou direito, o Edward ficará com seu pai. Esme propõe a nora.

– Sim parece ótimo estou mesmo com fome, amor você ficará aqui não é? Edward confirma com a cabeça que ficará e Lizzie pergunta ao noivo, a menina queria saber se ele realmente estaria ali quando ela retornasse, e não era impressão sua, o ruivo estava mesmo diferente e Lizzie ficou com medo disso, algo lhe dizia que nada iria terminar bem e assustou-se com o pensamento, tanto que teve vontade de retornar ao quarto e confrontar Edward.

Quando a noiva saiu o pai de Lizzie acordou e olhou para Edward sorrindo ao noivo de sua filha, o homem seria eternamente grato ao ruivo por cuidado e protegido sua filha, a filha que ele renegou para casar-se novamente.

– Sr. Arthur como está? Edward levanta-se e aperta a mão do quase ex-sogro.

– Me sentindo um inútil nessa cama Edward, e você como tem passado? O homem pergunta ao ruivo.

– Muito bem Sr. Arthur, estou em Forks agora substituindo meu primo Jasper. Edward fala ao homem e vê Arthur mexer-se desconfortavelmente na cama. – Está sentindo algo Sr. Arthur? Edward pergunta preocupado.

– Esta tudo bem filho, é apenas desconfortável estar nessa cama o tempo inteiro. Arthur comenta. – Então você e a minha filha vão se casar antes do fim da conclusão de curso dela? Arthur pergunta e não é nenhuma surpresa para Edward, Lizzie deveria ter falado algo para ele sobre o casamento.

– Algumas coisas mudaram, irei conversar com Lizzie sobre isso. Edward responde ao sogro e reza para que ele não pergunte mais nada.

– Ei filho que bom que já chegou. Antes que o sogro resolva perguntar algo Carlisle aparece na quarto e logo vai abraçar o filho.

– Ei pai. Edward abraça o pai. – Preciso de sua ajuda. Ele sussurra no ouvido do pai que assenti e logo se direciona ao pai de Lizzie agindo profissionalmente.

– Então como se sente? Algo estranho com as pernas? Carlisle pergunta e começa a examinar o homem que responde todas as perguntas.

Depois de alguns instantes Lizzie entra no quarto acompanhada de Esme, Rosálie e Emmet, logo a menina vai abraçar o pai e beija-lo, perguntando se estava tudo bem e Carlisle logo avisa a menina que seu pai estava bem e menina sorri feliz e abraça Carlisle agradecendo por tudo feito por seu pai.

Edward fala com a cunhada e parabeniza pelo bebe, Rose percebe que Edward está diferente e em seguida Emmet chama seu irmão para tomar um café.

– Estou tão feliz por você meu irmão, e feliz porque vou ganhar um sobrinho. Edward fala e mais uma vez abraça o irmão dando-lhe parabéns.

– Eu também estou irmão, não vejo a hora de pegar meu garoto e o ensinar a jogar, mas se for uma garotinha temo que seja tão patricinha quando Rose era na faculdade, a típica líder de torcida, se bem que gamei na minha loira assim que a vi com aquela saia e aqueles maravilhosos pompons rosas. Emmet fala divertido, pois havia conhecido a esposa quando fazia parte do time de futebol da universidade, e Rose era a capitã das lideres de torcida.

– Temo que Rose vá enlouquecer com duas crianças. Edward brinca com o irmão, e pensa que realmente sentia falta de momentos assim.

– O que está acontecendo Edward? Conheço-te o suficiente para saber que não está bem. Emmet comenta com o irmão.

Edward conta toda a historia de Bella e Sophie para o irmão, conta que está incrivelmente apaixonado e que não era o mesmo que ficava com uma mulher por noite, havia esquecido-se completamente do antigo Edward, e Emmet surpreende-se com a mudança do irmão e tem a plena certeza que Edward ama realmente a tal de Isabella, e deseja conhecer as duas.

– Cara você deixou de ser um completo safado, mas isso é que novidade. Emmet comemora. – Mas e Lizzie? Emmet pergunta ao irmão.

– Pretendo terminar tudo com ela, esperarei apenas a hora oportuna porem vim a Nova York com essa intenção Emmet. Edward responde a pergunta do irmão e Emmet prevê as reações de Lizzie e de todos na família, os dois irmãos trocam mais ideias e chega a hora de todos irem para o hotel deixando Edward nervoso com o que possa acontecer.

No caminho seguido Lizzie faz questão de ir abraçada ao noivo dentro do taxi, e para Edward é difícil ter que se afastar ainda mais.

– Conte-me como está tudo em Forks ruivo. Lizzie pede

Edward conta algumas coisas do hospital e é difícil não falar de Bella e Sophie, quando o casal chega ao quarto Edward pede que a noiva tome um banho a fim de descansar, Lizzie estava pálida demais e com olheiras profundas e escuras, a menina tenta levar o medico com ela porem Edward dá a desculpa de que precisa ir ate o quarto da mãe, conversar algumas coisas com ela e Lizzie segue cabisbaixa para o banheiro.

Edward segue para o salão onde havia visto um piano assim que entrou no hotel e logo se senta começando a dedilhar notas de canções que antigamente tocava no piano de casa, o homem coloca seu notebook e olha a foto da sua morena e de sua pequena Sophie.

– Sabe quanto tempo faz que não o vejo tocar? Esme pergunta e em seguida massageia os ombros do filho. – Desde que se mudou para seu apartamento com Lizzie, e devo dizer filho você ainda toca perfeitamente. Esme sorri ao menino que continua tocando e olhando para a foto de Bella e Sophie.

– Elas são lindas Edward, então foi a sortuda que fez você mudar tanto filho, que fez você realmente entender o sentido do amor. Esme continua falando e Edward derrama uma lagrima, chora por amar Isabella e ter medo de perdê-la, chora por ter medo de perder sua Sophie e chora por ver Lizzie daquela forma e ter que terminar tudo com ela, Lizzie lhe parecia tão frágil quando o convidou para o banho e quando ele a consequentemente a rejeitou, e chora por ser um completo idiota.

– Ei querido vai ficar tudo bem, vai ver. Esme senta-se ao lado do filho e o embala em seu choro.

– Eu não posso perdê-las mãe, eu as amo. Edward fala em completo desespero para a mãe.

– Escute querido você esta fazendo a coisa certa agora, você precisa conversar com Lizzie e depois com essa moça, conte a ela a verdade Edward, diga a ela que a ama. Esme aconselha ao filho faz carinho nos cabelos ruivos tão parecidos com os seus.

– O nome é Isabella mãe, e essa pequena é filha dela, a cópia perfeita da minha morena, Sophie é a criança mais adorável e esperta que já conheci, você e o papai iriam adora-la. Edward fala orgulhoso e limpa as lagrimas.

– Eu acho que já ate a amo Edward, ela é uma linda menininha parece ate um anjo e Isabella é uma mulher muito bonita e parece ser tão doce, eu sabia que algo havia acontecido com você filho desde que falei com você ao telefone, e alguns dias depois Alice pede para que eu suspenda os preparativos do casamento, e isso foi uma coisa boa Edward, Bella e Sophie são as melhores coisas que poderiam ter acontecido a você. Esme olha melhor a foto e sente vontade de conhecer as duas.

– Você vai adora-las mãe, são perfeitas e eu as amo prometo que irei leva-las a Seattle assim que possível, quero que você e o papai conheçam as duas. Edward olha agradecido a sua mãe, aquele colo que ela havia lhe dado deixou-o melhor.

–Eu sei que vou, podemos combinar algo e iremos para a fazenda, faz tempo que não vamos Edward, acho que Sophie iria adorar. Esme fala sonhadora ao filho, a mulher já estava encantada mesmo sem conhecer Bella e Sophie.

– Oi atrapalho? Lizzie entra no salão e Edward bloqueia o notebook e fecha rapidamente.

– Não querida estávamos apenas conversando e você descansou? Esme pergunta e Edward dá um pequeno sorriso à noiva.

– Sim, mas senti falta do ruivo ao meu lado. Lizzie responde carinhosa, e logo dá um selinho no noivo e percebe como o mesmo está desconfortável com a situação.

– Você estava tocando Edward? Lizzie pergunta e dedilha algumas notas no piano, lembrou-se do noivo dando-lhe aulas de piano, e lembrou-se de como os dois namoravam enquanto Edward lhe dava aulas Lizzie logo sorri com a lembrança.

– Estava relembrando algumas notas, está tudo bem Liz? Edward pergunta ao ver lágrimas nos olhos da moça, Esme logo se retira de fininho deixaria o casal interagir e conversar, Esme sabia que a hora havia chegado e os dois precisavam de privacidade.

– Lembra como nós dois éramos felizes no começo do nosso namoro? Você me ensinava a tocar, e eu queria aprender apenas para ficar perto de você, eu sempre te amei Edward, amei loucamente, eu praticamente cresci e aprendi a amar e ter você sempre a meu lado, e agora posso ver em seus olhos que você não sente mais o mesmo, e me pergunto se a culpa foi minha? Foi minha culpa, foi porque fui para Vancouver? E me pergunto Edward teria mesmo acontecido se eu não o tivesse deixado sozinho? Você teria deixado de me amar? Lizzie começa a tocar trechos da musica que havia aprendido com ele e começa a chorar, em seguida seu choro é demasiadamente alto junto com soluços.

– Ei Liz, por favor, não chore, podemos subir e conversaremos no quarto tudo bem? Agora por favor, acalme-se e não me faça sentir-me pior do que já estou. Edward abraça a menina e a traz para seu peito, tentando acalma-la porem ele já esperava essa reação vindo da noiva, mas não esperava pelo que vinha a seguir.

– Edward não estou me sentindo bem, está ficando tão escuro. Lizzie fala as palavras e em seguida desmaia, e logo Edward vendo a situação da moça entra em desespero, ele nem sequer lembra-se de como reanimar alguém que esta desmaiada ou que é medico, trata apenas de gritar pedindo ajuda e a leva ao hospital e reza para que Lizzie não tenha nada, que seu desmaio seja ocasionado pelo nervoso, pela falta de alimentação e as noites mal dormidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG o que será que a Lizzie tem, será que é so drama?
A claudiamon35, Lena-almeida, Denise Albuquerque, e Gabs Ana desejo boas vindas meninas é uma honra recebê-las aqui, e como diz minha amiga Nanda sintam-se em casa...
Agradeço a vocês gente que sempre deixam maravilhosos reviews e me deixam hiper mega feliz, amo voces viu...
Leila - GGSA - Becca_Black - Reader Writer - Debora Potter -Ana Cullen - Sil masen culllen -Isaa Mansen- Gabihh Brandon -Chele Cullen - anjo-culle - Dany Gongalves,-Laly04Pixie - Ana Carolina - Gisele Pinheiro - Gabrielly swan - Manuela Ribeiro - Amanda Pattison- Livia Swan - Make - BarbieKaahEvans - Bella DS - Patriciapt - Beatriz - Sipansera - Marli esmb - Cassilene - Sasah-vamp - Vau - Gahbibol ST - Sonia Quadros- Sabrina Cullen- Nathalia Lisboa - MPR - jjbebe - paty85- novacullen - Clara Nunes- pbartolomeu - jak - Stefany Costa mmedeiros10 - RebecaHarumi claudiamon35 - Lena-almeida - Denise Albuquerque Gabs.