Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 21
Incompleto


Notas iniciais do capítulo

Ei meninas olha eu aqui cumprindo o prometido kkkkkk
Gente sobre este capitulo, bem só posso dizer que foi dificil escrevê-lo pois tem tipo uma lemon não beward e me desculpem meninas mas foi necssario...perdão mesmo mas o proximo capitulo os dois vão se encontrar e vai ser emocionante, OMG eu tô quase contando...bjs lindas em digam o que acharam de tudo...obrigada pelo carinho de sempre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/21




I've tried to go on like I never knew you

I'm awake but my world is half asleep

I pray for this heart to be unbroken

But without you all I'm going to be is incomplete


Tentei continuar como nunca tivesse te conhecido

Estou acordado, mas meu mundo está adormecido

Eu rezo para que meu coração pare de doer

Mas sem você eu vou ficar incompleto

Incomplete-Backstreet Boys


Ao chegar ao aeroporto de Vancouver Edward é recepcionado pela noiva Lizzie que corre para abraça-lo, a moça logo pula no colo do noivo e o abraça com as pernas o beijando apaixonadamente, Lizzie estava morrendo de saudades do noivo, já fazia varias semanas que não o via.

– Nossa que recepção mais calorosa amor. Edward sussurra nos lábios da noiva

– Estava morrendo de saudades ruivo, sabe a falta que me faz. A moça diz dengosa descendo do colo do noivo e em seguida abraça-se a ele.

– Eu também estava morrendo de saudades querida, e você esta cada dia mais linda amor. Edward beija a testa da noiva, logo se pergunta o porquê ainda sentia-se vazio mesmo agora estando abraçado a sua noiva, talvez porque ainda não teve um contato mais intimo com ela, devia ser isso. Mas Lizzie continua linda, e cheia de vida, a moça ainda tem o poder de lhe deixar deslumbrado com sua doçura e sua beleza.

– Você que passar em algum lugar antes de irmos para o hotel, deve estar com fome. Lizzie pergunta ao noivo

– Sim amor, eu estou com muita fome, mas não é de comida e tenho uma proposta para te fazer, que tal café na cama, faz tempo que não fazemos isso. O ruivo diz saliente e beija o pescoço da noiva, e logo vê os olhos da noiva brilharem de excitação.

– Então direto para o hotel. A menina retribui a saliência

Os dois chegam ao quarto de hotel onde Lizzie estava hospedada beijando-se loucamente porem mesmo beijando Lizzie ele sente que algo não se encaixa, mas Edward logo começa a tirar a roupa da noiva e tenta tirar o beijo de Bella de sua cabeça.

– Deus amor você quer me enlouquecer com isso. O rapaz diz ao ver a lingerie que sua noiva está, o ruivo sabe que ela colocou somente para provoca-lo, ela sabia o quanto ele adorava quando estava de preto e ainda por cima de meias de renda.

– Sim amor eu quero te enlouquecer, agora acaba logo com isso eu estou queimando por você há dias Edward. A moça diz tirando a camisa do rapaz.

Edward a pega no colo, e joga na cama em seguida termina de tirar suas próprias roupas e rasga completamente a lingerie da noiva que lhe dá um gemido agoniado, não iria esperar muito. Na verdade Edward não sabia o que fazer não conseguia parar de imaginar Bella ali com ele naquela cama, onde ele faria o que está fazendo com a noiva. O ruivo começa a beijar a noiva, tentando a todo custo esquecer Bella e seus lábios tão doces, porque Lizzie não possuía mais lábios que o levavam a loucura, porque ela não cheirava a morangos, porque ela não possuía uma pele de cetim. Penetrando a noiva de forma selvagem e sem nenhuma preliminar como fazia antes, Edward pensa no que está errado, porque não sente prazer olhando para o rosto em deleite embaixo do seu. Decide fechar os olhos e imaginar o lindo rosto de Bella totalmente ruborizado e beija o todo o rosto da noiva pensando em Bella, era assim que ela deveria ficar no momento em que lhe faziam amor, sentiu ciúmes de quem pôde ter Bella daquela forma, e enquanto mexia-se sobre a noiva e lhe beijava o pescoço, o rapaz não parou de pensar em Bella só assim pôde sentir prazer no ato.

Nem mesmo os gemidos e os gritos que clamavam o seu nome eram o bastante para o ruivo, ele sabia que estava sendo rude com sua noiva, afinal nunca a teve desta forma, mas não conseguia controlar-se, e após varias arremetidas mais intensas chegou ao seu ápice.

– Bella. O ruivo gritou ao chegar a seu ápice e percebeu que gritou o nome errado. – Minha Bella noiva, e futura senhora Cullen. Emendou o rapaz fazendo um carinho no rosto de Lizzie e saindo de cima do corpo da mulher, na busca de a noiva não perceber que ele a chamou com o nome de outra.

– Nunca tinha sido tão intenso assim amor. Lizzie fala mais como um sussurro devido ao grande orgasmo que o noivo havia a proporcionado, e ate gostou da forma como ele a chamou de Bella noiva, mas mal sabia a pobre moça que era mentira, Edward pensou o tempo inteiro em Bella.

– Me desculpa querida, eu fui meio selvagem com você, perdoe-me por isso, eu não a machuquei não é. O rapaz pergunta realmente preocupado, ele havia percebido que usou de muita força com a moça.

– É claro que não me machucou amor, você sempre é maravilhoso, mas está diferente, isso foi tão intenso amor, e na verdade quero que faça isso novamente. A moça diz já subindo no colo do rapaz beijando-lhe o pescoço. Porem o rapaz não se encontrava satisfeito, mas sim arrependido de ter usado o corpo da noiva desta forma, em ter feito amor com ela pensando em outra, coisa que nunca havia acontecido, mas de certa forma ele já esperava por isso.

– Podemos fazer isso depois querida, você deve estar cansada e estressada de tantas palestras, devia descansar, vamos passar o dia inteiro juntos só vou embora amanhã, e o nosso café da manha já deve estar chegando. Edward tenta fazer a noiva parar de beija-lo e evitar ter um contato intimo agora, não queria novamente usar do corpo da noiva pensando em Bella, queria apenas pensar um pouco sobre tudo que houve.

– Edward eu te conheci insaciável, vai me dizer que já cansou ou que já enjoou de mim. Lizzie pergunta e faz um bico.

– É claro que não amor, jamais enjoaria de você sabe que eu a amo, eu só estou pensando no seu bem estar. Ele tenta argumentar.

– Ah meu querido sempre altruísta, mas eu quero aproveitar você e matar minhas saudades, estou sem você há muito tempo amor. Ela fala carente e Edward fica sentindo-se ainda mais culpado, afinal o que está acontecendo com ele, não havia prometido a si mesmo que esqueceria Isabella e estava em seus planos apenas ficar com a noiva esse fim de semana, então porque não se concentrava apenas em Lizzie? Mas ele sabia sua resposta, não podia e nem esqueceria Bella, não enquanto encontrava-se completamente louco pela morena de Forks.

– Eu também estava morrendo de saudades querida, então vamos aproveitar já que a minha noivinha safada deseja usar de meu corpo. Ele tenta fazer piada com a noiva, e tentar mudar seus próprios pensamentos, e agora o que iria fazer? Como iria tirar Bella de sua vida? Deveria contar a Lizzie ou apenas tentar mais uma vez ficar com sua noiva? Tentaria adiantar o casamento e seu retorno para Seattle, ligaria para Jasper e perguntaria a ele quando voltaria, pois segundo informações do hospital o primo teria quase três messes de férias, por nunca ter tirado nenhum período, era um acordo entre o hospital e Jasper, ou seria melhor pedir a outro medico para vir ficar em seu lugar no hospital de Forks, só sabia que não iria aguentar ficar sem Isabella e ainda ter o risco de encontra-la com outro, mas não tinha alternativa, a sua única alternativa seria tentar ficar com sua noiva e casar-se o mais rápido possível com ela, Edward ainda sentia algo por Lizzie afinal todos esses anos de relacionamento o ensinaram a ama-la por varias qualidades da moça.

– Eu vou mostrar a você querido noivinho o quanto gosto de abusar do seu corpo. A menina diz e começar a beijar o noivo por todo o corpo. E os dois passam o dia juntos, e Lizzie conta a Edward sobre tudo da faculdade e como está gostando de Vancouver, mas sente a falta de Seattle, só assim Edward pôde esquecer um pouco as inquietações para com Isabella. Pelo menos Lizzie ainda tinha um poder sobre ele, depois de almoçarem no quarto de hotel Edward liga para a mãe e os dois conversam bastante, Esme fica feliz em saber que o filho está em Vancouver com Lizzie, mas mesmo assim percebe algo como tristeza na voz do filho e Edward sabendo que a mãe havia percebido suas fraquezas logo trata de passar o telefone para a noiva, que fala animadamente sobre o casamento, era bom vê-la e ficar com ela, Lizzie era alegre e espontânea alem de linda, e apesar de ter tido uma infância triste, a mãe de Lizzie morreu quando ela tinha 13 anos e a moça ficou apenas com o pai, possuía apenas um irmão que entrou para o mundo das drogas, logo ela e seu pai perderam o contato com ele, pois o mesmo foi embora da cidade sem dar explicações. Há pouco mais de um ano seu pai casou-se novamente com uma mulher que não se dava muito bem com Lizzie, logo o pai de sua noiva foi morar em Nova York com a nova família, e a noiva ficara com ele no flat em Seattle, os dois moravam juntos e se davam bem em todos os aspectos. Foi inevitável não pensar em Bella novamente, a morena perdeu os pais e ficou sem ninguém, e só agora estava ele interessado em saber toda a história da morena, ela parecia mais um anjo. O que será que houve com o pai de Sophie? Só sabia que ele a havia deixado sozinha, mas será que Bella ainda o amava? O que houve com ela? Só sabia que Isabella era um exemplo de mãe e de pessoa, ela era batalhadora, e amava aquela pequena garotinha incondicionalmente, será que a veria novamente?

Quando a noite caiu os dois resolveram ir a um restaurante e se encontraram com alguns amigos de Lizzie a fim de jantarem.

Lizzie apresentou o noivo a alguns amigos que fez em Vancouver, e não passou despercebido pela noiva que muitas das mulheres não conseguiam parar de olhar para seu noivo, isso lhe deixou com ciúmes, mas sabia o quanto Edward era lindo e perfeito em tudo que fazia, não tirava a razão das mulheres presentes. Lizzie percebeu que o noivo estava diferente, ele nem sequer percebia o que acontecia a sua volta, geralmente quando havia este tipo de acontecimento Edward sempre percebia os olhares das mulheres e comentava com Lizzie, mas o rapaz parecia alheio a tudo em sua volta, ele estava diferente sem duvidas.

Lizzie também percebeu que seu noivo estava esquisito não era o mesmo Edward, estava tão distante e havia um brilho diferente que a moça não sabia identificar, mas resolveu não perder tempo em pensar no motivo, apenas curtiria seu noivo.

A moça mal sabia, mas Edward não conseguia tirar Bella da cabeça. Deus do céu iria enlouquecer em sempre estar pensando nela, foi tirado de seus devaneios quando a sua noiva o chamou para ir para o hotel.

– Edward está acontecendo alguma coisa? Você parece meio preocupado, está calado demais e alheio demais a muitas coisas. Lizzie pergunta preocupada e começa a massagear os ombros do noivo.

– Não querida, não é nada importante, é só saudades de casa estava pensando em pedir ao papai para voltar para Seattle, e ele mandar outro médico para substituir Jasper. O rapaz diz sentando-se na cama

– Aconteceu alguma coisa Edward? Ela pergunta realmente interessada, pois seu noivo havia comentado que estava adorando Forks.

– Não é nada querida, estou com saudades de casa e queria agilizar os preparativos do casamento. Edward fecha os olhos relaxando com a massagem que lhe está sendo aplicada.

–Oh meu amor sei o quanto você deseja esse casamento, eu também não vejo a hora de estar entrando na igreja para ser definitivamente sua esposa. Ela fala carinhosamente, Lizzie não via a hora de estar casada com Edward.

– Mas você deve continuar em Forks ruivo afinal falta pouco tempo para Jasper voltar, e você é um ótimo medico para Forks Edward, sei o quanto adora crianças, então que tal você esquecer-se do trabalho só um pouco meu bem, amanha você estará voltando pra Forks e me deixando sozinha novamente, então relaxa e vamos aproveitar só mais um pouquinho. A menina começa a lhe aplicar beijos no pescoço.

– Tudo bem amor, desculpe-me. Na verdade Edward estava desculpando-se por outro motivo, pelo motivo de não conseguir seguir sem Bella em sua vida, mesmo tendo a noiva ali.

– Que tal um banho na banheira, só assim relaxamos e falamos um pouquinho do casamento, Alice me ligou de Paris, ela trará varias coisas de lá. Lizzie fala animada, e corre para colocar a banheira para encher.

– Nossa a baixinha não perde tempo mesmo. Edward ri com as coisas da amiga.

– Você sabe como é a Alice, sempre exagerada. O clima mudou para Edward, falar do casamento foi como uma válvula de escape para esquecer um pouco da morena de Forks.

Nessa hora o celular de Edward toca estridentemente, ele olha no visor e vê um numero não identificado, quem será ele pergunta-se já eram quase dez da noite.

– Edward Cullen falando. Ele atende profissionalmente, pois poderia ser algum paciente, mas o ruivo não obtém resposta do outro lado da linha, apenas pôde ouvir o som de uma respiração descompassada.

– Alô, tem alguém ai, alô. Ele tenta mais uma vez, só que como da outra vez ele não obtém resposta, deveria ser alguém que não tinha nada para fazer e ligou para um numero qualquer afim de apenas encher a paciência, logo a pessoa desliga o telefone, e Edward coloca o celular em cima da cama e vai em direção a banheira desfazendo-se de suas roupas onde a noiva o espera.

Mesmo depois de fazer amor duas vezes com a noiva Edward não conseguia dormir, olhou para Lizzie dormindo e pensou em um tempo atrás, em como ficava louco com sua noiva, onde beija-la, abraça-la e ama-la lhe satisfazia. E hoje nada disso conseguia dar-lhe prazer, será que tudo realmente voltaria a ser como antes, quando beijou Isabella cogitou a possibilidade de acabar seu noivado, pois com Bella ele pôde experimentar sentimentos diferentes e no momento do beijo ele esqueceu completamente de sua noiva e de outras mulheres que já teve em seu poder, porem percebeu que a garota não queria algo com ele, e talvez fosse melhor assim Lizzie era o seu destino.

O que Isabella havia feito com ele, que espécie de feitiço ela carregava, será que só se libertaria e voltaria a querer sua noiva como antes quando ele voltasse para Seattle e retomasse sua vida antiga, só havia esta explicação, afinal tinha certeza que amava Lizzie ou não? Droga porque não conseguia mais distinguir seus sentimentos, só sabia que ainda senta algo pela mulher dormindo a poucos metros, mas não tinha mais a intensidade de antes.

Edward levanta-se e vai para a janela, afinal não conseguia sequer pregar o olho, começou a olhar a cidade a sua volta, pensou em como sua vida era simples antes de Bella aparecer, será deveria fazer para tê-la? Deveria lutar por Isabella? Ele nunca havia sido rejeitado por nenhuma mulher e realmente sentia-se frustrado com a negativa da moça, quando ele estava queimando de paixão por ela, agora ele podia admitir com todas as letras, estava perdidamente apaixonado por Isabella Swan.

– Ei amor não consegue dormir. Lizzie levanta e abraça o noivo, a moça sentiu que havia algo afligindo seu noivo e ele não queria conta-la e parecia não ter nada haver com o hospital, afinal Edward nunca reclamou de nenhum trabalho, isso preocupou Lizzie.

– Não querida, já peguei o ritmo do hospital, passar noites acordado. Edward pega nas mãos da noiva e a traz para frente de seu corpo abraçando-a e beijando-lhe os cabelos.

– Não vai me dizer o que esta acontecendo amor, desde que chegou notei que você está diferente, Edward não confia mais em mim? Sabe que pode me contar qualquer coisa. Lizzie tenta fazer o noivo falar sobre suas inquietações.

– Não é nada querida, eu só estou louco para te ter só pra mim, me casar logo com você e ter muitos filhos, e não ter que me separar mais de você por causa da faculdade, eu só estou precisando sossegar com você em minha vida como minha esposa. Edward tenta enganar a noiva, mas percebe que não vai funcionar e decide mudar de tática e começar a beija-la no pescoço.

– Meu amor eu prometo fazer o possível para marcar a data do casamento antes do combinado, assim que terminar minha monografia podemos nos casar o que acha? Ela pergunta já toda envolvida com as caricias de seu noivo.

– Isso vai ser ótimo amor quero amarar-me a você em todos os sentidos, mas no momento lembrei-me que devo a minha linda noiva algumas coisas, e sempre cumpro o que prometo Lizzie. Ele diz sensualmente, e logo começa a imaginar a cena com Bella.

–Oh sim doutor você esta me devendo sim, e vou querer com juros. A menina fala excitada com as promessas, sabia o quanto o noivo era generoso.

– Pretendia não me cobrar querida? O ruivo beija o pescoço da moça, deixando-a mole, sua tática havia dado certo, a noiva esqueceu completamente o assunto anterior. Mas o rapaz não esqueceu nenhum minuto sequer a sua obsessão, e novamente em seu ato de amor com a noiva só pensou na moça de olhos chocolates.

Voltar a Forks nunca lhe pareceu tão bom e ruim ao mesmo tempo, depois de despedir-se da noiva que estava aos prantos, Edward retorna a pequena cidade onde mora a sua obsessão de olhos chocolates.

Enquanto em Forks o fim de semana de Bella foi triste e sem vida, a menina não conseguia parar de pensar no medico de olhos verdes.

Na sexta feira após seu expediente, a garota direcionou-se a sua pequena casa cabisbaixa, não conseguia tirar as palavras de Edward, de Leah e de Ângela da sua cabeça.

Para onde será que ele iria nesse fim de semana, ele dissera a Ângela que iria viajar, mas para onde? Ficaria com alguma mulher onde quer que esteja, esquecer-se-ia dela como ela pediu, estaria divertindo-se e nem lembrando que ela existe, Bella recriminou-se por este pensamento afinal ele não tinha nada com ela, então não lhe devia satisfações, ela que foi idiota o suficiente para não ir atrás dele como Ângela havia falado, mas será que ele teria ficado na cidade por sua causa?

Deus do céu porque foi apaixonar-se novamente, será que todo o sofrimento que passou não lhe ensinou nada, mas de uma coisa poderia ter certeza esqueceu-se completamente da existência de sentimentos por Jacob.

Nem percebeu quando chegou a sua casa, mas ao chegar viu Sam e Leah brincando com Sophie no tapete, naquele momento sentiu inveja da amiga, ela tinha uma relação tão solida com o moreno e logo iriam casar e ter muitos filhos.

– Oi gente, boa noite. Bella diz ao entrar em casa e todos responderam em uníssono.

– Mama, mama, mama. Sophie grita animada e cambaleando chega ate a mãe que esta de joelhos no chão e braços abertos para receber sua pequena princesa.

– Oi querida, mamãe estava com saudades. Cobre a menina de beijos.

– Dade mama. Sophie responde dizendo que também estava com saudades e começa beijar a mãe.

– Bincar mama, o mama bob beso. A menina se solta do aperto da mãe e vai buscar o seu cachorrinho de pelúcia que havia ganhado de Edward para que a mãe possa dar um beijo nele também e Bella prontamente atende o pedido da filha.

– Sim querida o bob está cada dia mais lindo, mamãe já brinca com você, mamãe só vai falar com a tia Leah e o tio Sam ok. A pequena Sophie só acena com a cabeça sorrindo e senta-se novamente no tapete.

– Ei amiga, você esta bem? Leah levanta e abraça a amiga.

– Esta tudo indo amiga, oi Sam como vai? Bella cumprimenta o velho amigo.

– Tudo bem Bella, faz tempo que não te vejo garota. Sam abraça a menina.

– É faz tempo sim, Leah nem se quer me deixa falar direito com você, ela está tirando todo o seu tempo rebatedor. Bella tenta fazer piada, afinal quando Bella morava na reserva jogava com os meninos e Sam era o melhor rebatedor no beisebol que já viu.

– E você Bella ainda continua sem saber arremessar uma bola. Os três riem e consequentemente Sophie também ri mesmo sem saber do que se trata o assunto.

– Faço o que posso Sam. Bella da um pequeno soco no braço do amigo.

– Bells nós já vamos, temos um pequeno programa de casais hoje. Leah abraça o noivo. – Você vai ficar bem não é? Leah pergunta preocupada com a amiga, sabe o quanto Bella está bagunçada por causa do medico.

– Sim Leah pode ir tranquila e obrigada. Bella diz segura.

– Tudo bem, amanha virei aqui para ficar com Sophie como em todos os dias, a propósito amanha você só irá trabalhar a partir das quatro? Leah pergunta à amiga.

– Sim Leah, mas amanhã levarei Sophie para o restaurante, não é certo você perder o seu sábado para cuidar dela. Bella avisa a amiga, afinal não era nada justo a amiga deixar de divertir-se com seu noivo para ficar com sua pequena menina.

– De jeito nenhum Bells eu ficarei com Sophie, sou a madrinha e tia da Sophie. Leah responde a amiga sentindo-se chateada pela conversa de Bella, é claro que adorava ficar com a afilhada.

– Tudo bem Leah sei que não adianta mesmo discutir com você, Sam você virá fazer companhia a elas não é. Bella pergunta ao moreno, a menina não achava justo Leah perder o seu sábado cuidando de Sophie.

– Sim com certeza virei Bella, e como Leah já disse Sophie é importante para todos nós e não será incomodo ficar com essa princesa aqui. Sam diz a Bella, e a menina sabia o quanto Sophie era amada por todos.

– Tudo bem, agora vão não quero atrasa-los ainda mais. Bella praticamente empurra Leah e Sam de porta afora.

Depois de despedirem de Sophie e Bella, Leah e Sam vão embora deixando Bella com sua pequena princesa.

– Sophie anjinho, que tal tomarmos um pouco de leite. A menina olha pra mamãe.

– Oba eite, mama. A pequena diz animada e chama a mãe com os bracinhos, Sophie esta pedindo para a mãe bota-la no colo.

Bella segue para a cozinha com a pequena Sophie nos braços, depois de colocar a menina em sua cadeirinha, Bella pega os ingredientes para fazer o leite da menina, e aproveita e toma um copo de suco de laranja na geladeira, apesar de ter jantado no restaurante.

Depois de dar o leite a seu neném, as duas vão para a sala e sentam-se no tapete. Bella pergunta à pequena se está com sono, mas Sophie diz que não, então Bella resolve brincar um pouco com a filha.

Depois de desenhar coisas para Sophie, e fazer a pequena menina colorir desenhos, mesmo depois de brincar com todas as bonecas e cuidar de Bob Bella não consegue parar de pensar em Edward, em como ele com um simples beijo despertou tantos sentimentos, os lábios dele eram tão bons, eram tão macios, e ele possuía um cheiro tão delicioso, como ele podia cheirar tão bem assim, como ele podia ser tão lindo, tão sensual, Deus do céu o que será que ele estaria fazendo agora, será estava com alguma mulher? E se essa sortuda estivesse sentindo todas as sensações que ela sentiu, Bella ficou com ciúmes de quem já provou aqueles lábios, a menina tinha certeza que não foram poucas, afinal Edward era lindo, era educado, carinhoso, ele era perfeito e quem sabe neste instante outra mulher que não era ela estava usufruindo tudo isso, seria justo afinal ela o pediu para afastar-se e quando pensa nisso seu pobre coração rasga-se em dor.

Depois de colocar Sophie para dormir Bella resolve tomar banho e recolher-se, mas todos os seus esforços para dormir foram em vão, ela não conseguia pregar o olho, e quando finalmente conseguiu dormir, sonhou com Edward Cullen a deixando para sempre, isso a perturbou e a menina não conseguiu mais dormir.

Levantando-se mais cedo Bella decide fazer um bolo, a fim de esquecer-se um pouco de Edward, hoje iria ser um dia e tanto no restaurante afinal hoje iria ter um pequeno show de violão, e consequentemente seu dia e sua noite iriam ser puxados, só assim poderia esquecer-se um pouco do medico. Era Isso que ia fazer trabalhar e ocupar sua cabeça atendendo mesas.

Ao descer para a cozinha percebeu que Leah deixou seu celular na mesa da cozinha e Bella logo trata de guardar em sua bolsa evitando que Sophie pegasse para brincar. Depois de acordar a pequena e ficar o máximo possível com sua filha, Bella segue com seu dia normalmente aproveitando para fazer uma faxina em sua pequena casa, enquanto isso a pequena Sophie assisti shows infantis na sala, a pequena canta e dança junto com a TV, Bella tem orgulho de sua pequena, Sophie foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

O domingo no restaurante foi como Bella prévia, as mesas estavam realmente cheias e a menina não teve muito tempo para pensar no medico.

Bella atendia as mesas sempre com muita simpatia aos clientes, mas quando viu Tyler Crowler a encarando maliciosamente e bebericando seu copo de cerveja, tratou de se afastar, não gostava quando a olhavam assim, a não ser que viesse de certo medico, Deus será que todos os assuntos o envolviam. Mas foi inevitável a aproximação daquele homem nojento que sempre fazia questão de aborrecê-la com suas investidas.

–Está ainda mais bonita está noite minha Bella. Tyler fala galante para a jovem e ainda a toma como sua.

– Não vai me responder Bella, é feio deixar alguém falando sozinho boneca. Ele tenta pegar nos cabelos da jovem, mas ela esquiva-se contendo a ânsia de vomito que sente por aquele homem.

– Já disse que não gosto que me toquem senhor, se deseja mais alguma coisa, por favor, e só chamar em sua mesa que alguém ira atende-lo. Bella responde ríspida.

– Sempre tão arrisca gatinha, Bella te garanto que não irá arrepender-se de me dar uma chance, vamos lá boneca o que acha de eu e você depois de seu expediente hã. Ele tenta mais uma vez toca-la e ela esquiva-se.

Mas quando a menina vai dar mais uma vez uma resposta ríspida e quem sabe ate lhe dar uma bela tapa, Ben o marido de Ângela aparece e interrompe o momento e Bella dá graças a Deus, sabia que Tyler adorava ser inconveniente quando queria.

– Esta tudo bem senhor Crowler, deseja mais alguma coisa? Ele pergunta ao impor-se no meio da conversa.

– Bells Ângela está te chamando no balcão. Ben continua e Bella da um sorriso de agradecimento ao marido da amiga, e vai em direção a amiga Ângela.

– Que tal outra cerveja Ben, realmente está tudo ótimo. Tyler da uma ultima olhada na morena e segue para sua mesa. Mas promete a si mesmo que Bella ainda vai ser sua, custe o que custar e não ia ser aquele doutor que iria tira-la dele, lembrou-se do dia em que viu Bella entrando no carro do medico e de como a raiva o inflamou, já não foi suficiente vê-la com Jacob e agora que o moreno que ela foi casada estava fora do caminho, essa seria sua chance para ter Isabella como sempre sonhou, ela seria sua e de mais ninguém.

Bella por sua vez quando tem um tempo para fazer seu lanche da noite, vai ate o estoque comer e nesse momento a saudade do ruivo bate mais forte, quase lhe arrancando lagrimas, ate quando iria ser assim, ele não viria mesmo procurá-la, será que não viria mais ao restaurante? Então Bella lembras-se que se esqueceu de entregar o celular de Leah e lembrou-se ainda que tem um cartão do ruivo em sua bolsa, e teve a ideia de ligar para ele, tomaria coragem e pediria a ele para conversarem. Colocando o numero em restrito ela toma coragem e disca para o celular do homem pelo qual esta perdidamente apaixonada, logo no segundo toque ele atende.

– Edward Cullen falando. Ao ouvir a voz do homem de seus sonhos as borboletas dançam em seu estomago e as pernas ficam moles como gelatina, Bella tenta de todas as formas segurar o choro e falar alguma coisa coerente, mas não consegue e apenas coloca uma mão na boca tentando esconder os soluços, seria então essa covarde para sempre, não teria coragem de falar o que sente.

– Alô tem alguém ai, alô. Ela escuta ele falar, e apenas xinga-se de covarde não teria coragem, então resolveu desligar e chorar mais um pouco como a idiota que era. Logo voltou para o salão para atender mesas ignorando o acontecido.

A moça saiu quase as duas da manha e Sam noivo de Leah foi busca-la em sua moto, já fazia muito tempo que Bella não andava de moto, mas precisamente há quatro anos quando levou uma queda feia.

Lembrou-se imediatamente de Jacob, ela e o rapaz eram dois aventureiros. Muitas vezes andavam de moto escondidos, e pulavam do penhasco que havia na reserva, foram bons tempos à menina pensou.

– Ei gatinha que tal uma carona? Sam brinca com a moça.

– Oi Sam não precisava incomodar-se, estou acostumada a andar sozinha. Ela responde sorrindo.

– Ei Bells que isso, é um prazer vir busca-la. Bella sobe na moto e os dois vão rumo à pequena casa de Bella.

Graças ao seu cansaço físico Bella consegue dormir tranquilamente naquela noite, e uma segunda feira nasce com pouco sol em Forks.

Uma segunda feira cheia de promessas, quem sabe Edward não voltou de viajem e viria procura-la ou quem sabe ele iria ao restaurante, afinal hoje haveria musica novamente devido ao sucesso do show de ontem Ângela resolveu fazê-lo hoje também.

Mas novamente o medico não apareceu, Bella passou a noite olhando para a porta na esperança de que o medico entrasse por ela, mas tudo foi em vão ele não iria aparecer.

Ao sair do restaurante desta vez um pouco mais cedo, mais precisamente as nove, pois Ângela havia percebido que a menina estava abatida demais e a amiga sabia o quanto Bella estava triste pelo não aparecimento do medico, resolveu mandar a menina para casa, ela precisava descansar.

Bella começou a caminhar pelas calçadas onde logo foi abordada pelo amigo Sam.

– Ei Bells vim busca-la. O moreno para a moto perto da garota.

– Oi Sam não precisava ter vindo, mas como sabia que tinha saído agora? Bella indaga curiosa.

– Ângela ligou pra Leah avisando. Sam explica a Bella

– Essas duas não tem jeito, me tratam como criança. Bella fala ao amigo.

– Elas só te amam Bells. Sam diz a menina.

– Eu também as amo, mas são controladoras demais. Os dois riem.

– Vamos lá Sam.

– Ei Bells o que há com você, parece triste. Sam pergunta a menina e toca o rosto dela.

– Não é nada Sam, é só idiotice minha vamos lá Sophie deve estar irritada. Bella sobe na moto e agarra na cintura do moreno.

Mal sabia Bella que Edward estava observando todos os seus movimentos nesta noite, inclusive a hora em que ela sobe na moto com Sam e o ruivo fica mordendo-se de ciúmes, então Isabella realmente possuía outra pessoa por isso não iria envolver-se com ele, o coração do ruivo ficou cheio de raiva e rancor, mas pensando bem ele merecia.

Depois que chegou a Forks Edward não conseguiu relaxar em seu apartamento apenas tomou um banho e direcionou-se ao restaurante precisava ver Bella, não aguentava mais esta agonia em seu peito, precisava pelo menos vê-la de longe, ela era a sua droga favorita, a sua obsessão, seu veneno.

Desde que estava no avião a caminho de Forks, Edward não parava de pensar em Isabella e hoje iria pelo menos vê-la de longe e aquietar seu coração, ele iria magoar-se ainda mais, iria sofrer um pouco mais, será que tinha se transformado em um ser masoquista?

Achou melhor estacionar seu carro no quarteirão anterior ao restaurante, talvez Bella não quisesse vê-lo realmente e pelo menos esta noite não iria forçar a barra com a garota, não pediria a ela explicações sobre o ocorrido em seu carro.

Ao ficar no outro lado da calçada Edward pôde ver sua garota atendendo mesas, e parecia que ela esperava alguém, pois sempre olhava para a porta, quem sabe Bella não o estava esperando, mas isso era praticamente impossível, pois ela mesma o havia pedido para se afastar.

Mas quando por volta das nove da noite Bella sai do restaurante, Edward pôde vislumbrar a menina encolher-se e sentiu uma vontade imensa de abraçá-la e beija-la como fez em seu carro, em seguida Bella olha para os lados e baixa a cabeça e Edward indaga-se sobre o que ela estava pensando e o que estava procurando não podia ver seu rosto nitidamente por causa da distancia em que se encontrava, será que sentiu sua falta? Será que estava triste? Com certeza ela teria ficado sabendo de sua viajem, sabia que não havia segredo entre mulheres.

Edward decidiu enfim aproximar-se, vendo sua morena assim tão indefesa e totalmente linda com sua calça de jeans e seu casaco azul, ela ficava ainda mais linda com cores escuras em sua pele de cetim, decidido o moço segue rumo a morena de seus sonhos e assim que chegasse diante dela inventaria qualquer desculpa para estar ali aquela hora da noite, porem viu uma moto aproximar-se da moça e ao ver o quanto o estranho era intimo da sua morena, recuou e observou, no começo Edward achou que era apenas um conhecido, mas depois de ver a forma como o homem tocou o rosto de sua morena, e ver como ela sorriu para ele teve a certeza que não era apenas um conhecido.

Edward estava irritado como ele atrevia-se a toca-la, e como ela atrevia-se a correspondê-lo quando ele nem mesmo podia ficar perto da morena de seus sonhos, e tudo só piorou quando viu Bella subir na moto com o homem e agarra-lo na cintura, àquela hora da noite como ela podia sair com aquele homem, enquanto ela relutava tanto em apenas entrar no carro com ele.

Ainda mais irritado o ruivo segue para onde seu carro estava estacionado e vai para seu apartamento bufando palavrões, Edward deduziu que aquele moreno era o homem por qual sua Isabella estava apaixonada, será que ela o amava? Era com ele que ela ficava todas as noites? Era para aquele homem que ela sorria? Era ele que a aquecia nessas noites de frio? Era ele que Sophie chamaria de pai? Era para ele que ela diria “Eu te amo”? . Porque ela ficava com outro e não com ele, porque ela sorri pra outro e não pra ele, Edward pega um copo de whisky toma em sua só dose e joga o copo contra a parede, porque ele sente-se frustrado com a situação de não conseguir tirar Isabella da sua cabeça, enquanto ele apenas queria paz com sua noiva, não devia ter vindo para Forks, deveria não ter aceitado a proposta de Jasper, mesmo não percebendo Edward estava derramando mais lagrimas por Isabella e nem mesmo sentia, apenas sentia o seu peito doer, mas amanha falaria com o pai Carlisle e pediria para voltar ao hospital de Seattle e lá esqueceria de uma vez Isabella, e casaria o mais rápido possível com Lizzie e a faria muitos filhos.

– Droga. Edward exclama quando percebe a bagunça que fez, e vai tentar juntar os cacos, mas acaba cortando-se, naquela noite ele nem se deu o trabalho de trocar de roupa e muito menos cuidar da ferida nas mãos, pois nada mais doía a não ser seu coração, apenas jogou-se na cama com sua garrafa de bebida do lado e preocupou-se em apenas dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A FR, Make, BarbieKaahEvans sejam bem vindos viu, e espero contar com vcs sempre nos comentarios da fic, sempre me digam o que estam achando...bjs
Agradecimentos especiais como sempre rs as meninass lindas Paula Tays, Leila, GGSA, Becca_Black, Reader Writer, pbbartolomeu, grazi, Ana Cullen, sil masen culllen,Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Chele Cullen, anjo-culle,Dany Gongalves, Laly04Pixie, Ana Carolina, Gisele Pinheiro, Manuela Ribeiro,Amanda Pattison, Livia Swan.