Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 19
Apaixonados!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas boa noite...trouxe o capitulo completinho para o bem da não kkkkkk
Quero agradecer a todas como sempre que comentam com muito carinho a fic, espero que gostem e conversamos mais la em baixo...
agradecimentos as meninass lindas Paula Tays, Leila, GGSA, Becca_Black, Reader Writer, pbbartolomeu, grazi, Ana Cullen, sil masen culllen,Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Chele Cullen, anjo-culle,Dany Gongalves, Laly04Pixie, Ana Carolina, Gisele Pinheiro, Manuela Ribeiro,Amanda Pattison, Livia Swan. Meninas obrigada peço carinho de sempre ta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/19


O beijo entre Edward e Bella continua intenso cheio de desejo para ambas as partes, quanto tempo o ruivo havia esperado por esse momento, quantos dias ficou imaginando o gosto da boca da morena, e agora estava sentindo toda a maciez de Isabella em sua boca, Deus do céu nunca pensou que iria sentir tantos sentimentos diferentes em apenas um beijo, o que estava acontecendo ali naquele carro, não podia ser apenas obsessão, era muito mais do que ele imaginava ou podia entender, o que ela estava fazendo com ele, porque ele simplesmente não conseguia encarar de uma vez a realidade, porque continuava sendo um idiota, agindo como se não soubesse o que se passava, teria que dar o braço a torcer para Alice.

Bella não conseguia parar o beijo, pelo contrario ela queria que ele a desse mais disso, mais dessa sensação única que sentia agora, será que realmente deveria deixar isso acontecer, estava realmente adorando cada momento, cada movimento que as bocas faziam, suas mãos ganharam vida própria e agora sentiam toda a textura maravilhosa que possuía os fios de cabelo acobreados de Edward, eram tão macios, tão macios como sua boca movendo-se com a sua, mas tinha que parar com aquilo, mas onde se encontravam todas suas forças, onde estava aquela Bella disposta a querer apenas distancia.

E com um surto de realidade a menina volta ao mundo real e quebra a magia do beijo, mas Edward não desiste e começa a beijar-lhe o pescoço. Bella adora as caricias, mas precisa parar com isso, ela precisa voltar a si, nada disso poderia ter acontecido, ela não devia ter entrado nesse carro, devia ter voltado para o restaurante quando o viu, não devia ter beijado o medico, não devia ter correspondido e agora estava totalmente perdida. Totalmente a mercê de seus desejos, estava totalmente sem chão, não sabia o que fazer, com toda certeza deveria fugir agora.

– Por favor, Edward pare. Ela suplica empurrando o rapaz, mesmo querendo continuar com aquela loucura, com aquele momento que se pudesse duraria para sempre, enquanto pudessem respirar, mas não podia entregar-se. Quando ela pode olhar naqueles olhos verdes que tanto amava, pôde ver o que realmente sentia.

– Deus isso não podia ter acontecido, eu preciso entrar, por favor, abre a porta. A moça diz em agonia, e tenta fazer com que ele abra a porta antes que algo pior aconteça.

– Bella me desculpe, eu perdi o controle me perdoa. O rapaz percebe que seu descontrole causou lagrimas na jovem, e tudo que ele menos queria era que ela sofresse, como foi tão idiota a ponto de beija-la assim.

– Ei Bella não chora, me desculpa. Ele tenta acalma-la e a toca no braço tentando fazê-la olhar para ele.

– Por favor, não me toca. Ela diz afastando-se do toque do medico em meio a tantas lagrimas, e Edward logo recolhe a mão porque ela estava agindo assim se a poucos segundos ela estava retribuindo o beijo.

– Edward me deixa ir, abre a porta, por favor. Ela suplica completamente aturdida pelos sentimentos que estão teimando em sair.

– Não posso te deixar ir sem que me perdoe pela minha impetuosidade, Bella me desculpe eu estou enlouquecendo com o que sinto por você, apenas me desculpe. Ele tenta realmente desculpar-se, não queria que ela se afastasse agora, não podia deixar que ela se afastasse nunca mais.

– Eu preciso ir Edward, mas se realmente quer que eu o perdoe fique longe de mim. Ela diz chorando, na verdade ela estava mais que assustada com o momento que teve com o medico, mas não podia falar disso agora, não queria que esse sentimento crescesse dentro de si, precisava pensar no que aconteceu e estar perto dele não ajudava, não podia conversar com ele agora. Edward fica em choque com a declaração da morena, como assim ela o queria longe, o que tinha acontecido, ela não o queria era isso. Bella não o queria perto, então tudo que ele achava que ela sentia e tudo que Leah o disse naquela tarde era ilusão de sua cabeça louca. Então qual era a explicação para aquela ação de Bella, o ruivo só tinha a plena certeza de que a deixaria ir, pois nunca precisou suplicar para que nenhuma mulher o aceitasse, e agora mesmo depois de pedir ela não o queria, nem mesmo conversar sobre o ocorrido.

– Abre a porta, por favor. Ela suplica novamente tentando fazer com que ele abra a porta do carona, para que ela corra para dentro de sua casa.

Edward derrotado por não conseguir acalma-la e muito menos convencê-la que ele realmente estava louco por ela, ele então destrava as portas e Bella sai em disparada para sua casa.

– Droga. Edward exclama e bate no volante, e tem a certeza que se já não tinha chances com a morena, agora não terá mesmo e isso o machucou, estava doendo nele toda essa reação dela, mas ele bem que merecia por tudo que causou. Não devia tê-la beijado, depois de ter bebido e transado com a loira no banheiro, tinha prometido que quando ficasse com ela, seria somente com ela deveria ter ido para seu apartamento e ter dormido a noite inteira, mas foi idiota o suficiente para impor a sua presença na vida dela e olha só no que deu ser um idiota, magoou a sua morena, a mulher que este sempre presente em seus sonhos. Porem pensando pelo lado bom, pelo menos teve o prazer de sentir o gosto dela, não da forma como queria, mas teve o sublime gosto de sua boca. Beijar Bella foi maravilhoso, ela tinha o melhor gosto que já provou, e misturado com o cheiro quase o leva a loucura. Teria a lembrança do melhor beijo da sua vida, sem duvidas foi o beijo mais prazeroso que teve em toda sua vida, enfim depois de recuperado dos sentimentos do beijo o ruivo segue para seu apartamento ainda desnorteado.

Bella corre para casa atordoada com o rosto banhado em lagrimas, Deus o que tinha acontecido naquele carro. Leah estava na sala com Sophie, como todos os dias brincando com a menina no tapete e assusta-se ao ver a amiga entrando mais branca do que o normal e com lagrimas no rosto.

_ Bells o que aconteceu? Fizeram alguma coisa com você. Leah levanta-se depressa, e vai de encontro à amiga.

– Mama, mama. Sophie fica assustada também com o estado da mãe.

– Não Leah ninguém me fez nada, depois conversamos ok. Bella responde com o rosto banhado em lagrimas, mas não queria falar sobre o motivo do choro na frente da pequena Sophie, então ela apenas limpa o rosto de vai abraçar a pequena a fim de acalma-la.

– Vem cá com a mamãe bebê, estou precisando de você, só de você. Bella agarra-se a filha, tentando fazer a menininha acreditar que esta tudo bem e só Sophie possuía o poder de tranquiliza-la, sua menina era o que mais lhe dava forças em todos os momentos de sua vida.

– A mamãe ta bem filha, só tava com saudades de você, só isso. Bella explica a pequena que pega no rosto da mãe, limpando as lagrimas que teimavam em sair, só que com menos intensidade.

– mama Sadade, num chola mama. Sophie diz carinhosa e começa a beijar a mãe.

Leah apenas assiste a cena calada, pois sabia que Bella não queria falar na frente da pequena Sophie, e então resolve ir a cozinha preparar a mamadeira da pequena afilhada para depois ligar para Sam e avisar que irá ficar com Bella hoje, tinha certeza que a amiga precisava dela. Sabia que todo aquele choro só devia ser por um motivo, que tinha o nome e sobrenome de Edward Cullen.

– A mamãe ama você bonequinha, ama demais. Bella beija a filha, e abraça bem forte a sua pequena princesa.

– Ama mama. Sophie responde e enche a mãe de beijos como em todas às vezes.

– mama que lete. A menina avisa a mãe que está com fome, todas as noites era assim Sophie tomava seu leitinho quando a mãe chegava do trabalho.

– Oh sim querida vamos tomar seu leitinho. Bella pega a menina no colo e segue para a pequena cozinha, encontrando Leah colocando o leite de Sophie na mamadeira.

– Leah eu posso dar o leite de Sophie, você ficará hoje aqui? Bella pergunta à amiga, precisava de Leah para desabafar sobre tudo que ocorreu esta noite.

– Sim Bells, já liguei para o Sam avisando que não iria pra casa e ele irá avisar a todos, irei ficar com vocês. A menina diz a Bella, e dá um pequeno sorriso de conforto a Bella que também sorri a amiga em forma de agradecimento.

– Obrigada amiga, não sei o que seria de mim sem você. Bella diz a amiga agradecida, ela realmente estava precisando conversar com alguém.

– Não seria nada, agora vamos subir você está precisando de um banho quente e depois conversamos. Leah diz a amiga e começa a caminhar em direção as escadas.

– Ok vamos. As três sobem para o quarto, depois de dar o leite a Sophie e cantar um pouco para ela, coisa que sempre fez, a pequena garotinha dorme nos braços da mãe e em seguida Bella a coloca em seu berço e lhe dá um beijo de boa noite.

Depois segue para o pequeno banheiro a fim de tomar um banho quente e tentar pensar melhor no recente ocorrido a menina ainda derrama lagrimas e toca os lábios que a pouco tempo foram beijados pelo medico, vestiu então seu pijama surrado, e vai sentar-se na velha cama ao lado da amiga que fica observando todos os seus movimentos

– E então me conte o que houve para você chegar tão assustada e ainda chorando? Leah pergunta, mas já sabendo que o assunto tem haver com o doutor perfeição.

– Deus Leah, Edward ele...ele...quer dizer ele me beijou e eu retribui. A menina começa a chorar novamente não segurando a emoção.

– Ei Bella isso é maravilhoso, porque está chorando ele beija tão mal assim. Leah fala querendo fazer brincadeira com a situação, na verdade não entende o porquê da amiga estar chorando, sabia que os dois se gostavam Edward havia assumido que estava a fim da amiga, viu ainda como os olhos dele brilharam quando falou que ela também sentia algo por ele, Bella não podia esconder-se para sempre do que sentia pelo jovem medico.

– Leah não faz piada, eu não podia ter deixado isso acontecer. Bella fala a amiga ainda chorando, mas tendo cuidado para não alterar o volume de seus soluços devidos ao choro, para que Sophie não acordasse.

– Ei calma, me conta o que realmente aconteceu, me conta como foi Bella. Leah pede a amiga.

Bella conta toda a história a amiga que houve atentamente todos os detalhes da noite da amiga.

– Eu não devia ter vindo com ele Leah, eu devia tê-lo evitado como estava fazendo. Bella diz a amiga em agonia.

– Porque Bella, você gosta dele e ele de você. Leah diz o obvio e começa a enxugar as lagrimas da amiga de forma carinhosa, podia ver o quanto ela estava perdida e não tirava suas razoes o único relacionamento que Bella teve foi com Jacob, e terminou de uma forma fatídica.

– Não percebe Leah, não tenho mais como negar que estou inevitavelmente apaixonada por ele, vocês sempre tiveram razão, e sabe o que é pior? Bella pergunta aos prantos.

– O que? Leah pergunta na esperança que ela lhe diga tudo que está fazendo ela ficar tão nervosa.

– É que não posso me entregar a este sentimento eu não posso ser feliz com ele Leah somos diferentes demais e logo ele vai embora, e eu como irei ficar e Sophie já o ama, eu pedi pra ele ficar longe de mim, enquanto eu o quero perto, não vou suportar ficar longe dele Leah, quando ele me beijou eu senti algo forte demais, quando ele me beijou eu abri os meus olhos e enxerguei a verdade, enxerguei que estou irrevogavelmente apaixonada por Edward Cullen. Ela desabafa e Leah fica calada esperando ela colocar todos esses sentimentos pra fora, só assim poderia aconselha-la corretamente.

– E que nem mesmo com Jacob senti as sensações que sinto com ele, me sinto viva novamente entende, me sinto feliz como nunca me senti, será possível ter um sentimento assim por alguém em tão pouco tempo, mas sabe o que fiz , pedi para Edward Cullen afastar-se de mim, eu sou uma idiota Leah. Bella chora mais ainda.

– Ei amiga você não é uma idiota, você só está assustada Bells, isso é novo para você, e o que você sentiu com Jacob não conta, você teve que amadurecer cedo demais e a sua convivência com ele apenas desencadeou numa relação, mas agora com o doutor Edward será tudo diferente, você vai sentir querida a intensidade de um amor, você vai poder sentir todo esse sentimento crescendo do nada, você o conhece há pouco tempo e não sabe nada sobre ele, mas esse sentimento brotou em você e só resta agora aceitá-lo, não se culpe por não ter tido uma experiência verdadeira com o amor, você apenas assustou-se com essa coisa nova que surgiu em sua vida querida. Leah tenta explicar a amiga fazendo-a sentir-se melhor.

Bella deita-se no colo da amiga chorando copiosamente.

– Eu já não sei o que quero Leah, estava tudo bem com meu plano de evita-lo ai ele aparece do nada e me beija e faz estes sentimentos vir à tona, eu estou tão confusa. Bella diz a amiga, as palavras de Leah foram como uma libertação, agora podia sentir-se um pouco melhor, mas ainda sim teria que fazer uma escolha.

– Bella você vai ter que tomar uma decisão, ou você resolve dar uma chance a ele e vê no que vai dar ou você escolhe a opção de fingir que nada aconteceu e tentar esquecê-lo. Leah avisa à amiga, mas sabendo que ela não iria tomar essa decisão agora e nem precisava, não podia precipitar-se.

– Eu não sei o quero Leah, esta decisão vai influir em Sophie também, não posso sofrer novamente e fazer a minha filha sofrer. Bella diz com a voz embargada por tantas lágrimas derramadas, depois de Jacob havia prometido que não se envolveria com mais ninguém e tão pouco se apaixonaria novamente, no entanto aqui está ela no colo da amiga chorando rios de lágrimas pelo homem que esta totalmente apaixonada.

– Ei querida, calma vai ficar tudo bem, tudo vai se ajeitar e da melhor forma possível, você não precisa tomar essa decisão hoje, apenas descanse querida estarei aqui com você sempre. Leah alisa os cabelos da amiga, ate Bella cair em um sono profundo por conta de seu cansaço.

Já Edward ao chegar a seu apartamento serve-se de uma dose dupla de whisky pensando em Bella, o que iria fazer a partir de agora não podia negar que sentia algo forte por ela, mas ela lhe parecia tão abalada após o beijo mesmo depois de prontamente corresponde-lo tão avidamente, e ainda teve a conversa com a amiga de Bella Leah que afirmou que a garota sentia algo por ele, então o que houve com ela porque agiu daquela forma.

Não evitou em pensar como ela era macia e lhe causou tantas emoções assim, como poderia distinguir o que estava sentindo agora, como iria agir daqui pra frente, faria o que ela pediu, afastar-se-ia das duas, pois estava na cara que ela não queria nada com ele, então porque aceitou o beijo, será que só se sentia atraída, será que gostava de outra pessoa e não queria envolver-se com ele, afinal ela era jovem e linda e ainda tinha a adorável Sophie, será que ela ainda amava o pai da garotinha por isso sentiu-se culpada, eram tantos pensamentos que se passavam na cabeça do jovem medico.

Sua pretensão não era essa, era apenas tê-la por uma noite e apenas isso, mas não pode evitar em se apaixonar, era isso então estava apaixonado? Mas como podia ter certeza, e então o que sentia por sua noiva? Nada, é claro que não Lizzie significava alguma coisa pra ele, mas Bella também significava algo pra ele, algo forte e único, nem sequer lembrava-se de se sentir tão frustrado assim por algo que lhe foi negado. Como iria ficar em Forks sem sequer vê-la e deseja-la como um louco, era isso então estava mesmo enlouquecendo.

Só sabia que o que nem começou havia acabado aquela noite, ele não podia mais impor a presença dele na vida das duas, Bella tinha mostrado esta noite que não o quer por perto e ele respeitaria sua decisão seria o mais correto, deixa-la em paz e nunca mais ter que ver aqueles lindos olhos derramando lagrimas por sua causa. Mas Edward tinha certeza que jamais esqueceria do beijo que trocaram, nunca esqueceria Isabella e Sophie, elas seriam as melhores lembranças de sua vida. Tocando os lábios que beijaram sua morena, e passando as mãos no cabelo em sinal de desespero Edward joga o copo de whisky contra a parede em sinal de raiva dele mesmo por ser um completo idiota, por se deixar envolver tanto assim. Naquele dia Edward tomou toda a garrafa de whisky e chorou por não entender o que se passava em sua vida, mas jurou a si mesmo que ia mudar, iria arrancar esses sentimentos de seu peito e amanha seria o velho Edward, que tinha um relacionamento serio com Lizzie e ficava com uma mulher diferente todas as noites, jurou a si mesmo que faria o que Bella pediu apenas por sentir algo forte por ela e por não querer nunca que ninguém a magoasse e muito menos ele.

Após uma noite fatídica Bella levanta-se como em toda manha fazendo sua higiene matinal e notando que Sophie não está mais no berço, mas ao ir a cozinha depara-se com o café da manha pronto e posto à mesa, e uma Sophie brincalhona no colo da amiga Leah comendo frutas e brincando com uma das bonecas que ganhou de Edward, pensar nele a machucou.

– Bom dia Leah, e bom dia meu bebe. Bella beija a amiga e a filha.

– Neném da mamãe já está comendo. Bella tenta brincar com a filha.

– Sim mama, maça gotoso mama, oia mama neneca tio Edie. Sophie fala animada, e ao falar de Edward, Bella apenas baixa a cabeça.

– Sim querida à boneca do tio Edie. Bella diz com a voz chorosa ao lembrar dos últimos acontecimentos.

– E então amiga sente-se melhor? Leah pergunta a Bella ao perceber que ela já ia começar a chorar a qualquer momento.

– Sim Leah estou melhor, obrigada por ter ficado comigo e me ouvido. Bella agradece à amiga e tenta pensar em qualquer outra coisa.

– Ei Bells não fica assim, tenho certeza que ele vai procura-la e tudo vai se ajeitar. Leah diz a amiga tentando conforta-la.

– Não conto com isso Leah deixei muito claro ontem que queria ele longe de mim, e talvez até seja melhor assim, eu tenho que ir para o restaurante você poderia levar Sophie para a creche hoje. Bella apenas belisca no café da manha, pois não tem fome.

– Claro que sim, vamos vestir roupinha para irmos para a creche Sophie, e Bells vê se come ok. Leah pergunta a pequena garotinha e em seguida adverte a amiga.

– Eba, eba eba texe, bincar, neneca. A pequena garotinha diz animadíssima como sempre.

– Isso querida vai com a tia Leah, enquanto a mamãe toma café da manha. Leah sobe com a pequena garotinha em seus braços, deixando Bella sozinha e perdida em pensamentos.

A caminho do restaurante Isabella tenta não pensar no medico e muito menos nas consequências de sua decisão.

Ao chegar ao restaurante é recebida por Ben e lembra-se que a amiga Ângela foi a uma consulta hoje.

Após cumprimentar a todos os colegas Bella começa sua rotina de trabalho, enquanto permanece arrumando as mesas, sua cabeça permanece no ruivo de olhos esmeraldinos.

Assim que Ângela põe os pés no restaurante e vê sua amiga apanhando talheres no chão com um semblante de tristeza, percebe que há algo muito errado com Bella. Ângela porem decide esperar a amiga lhe contar o que esta havendo, e reza para que não seja nada com a pequena Sophie.

– Oi amiga, deixa eu te ajudar. Ângela abaixa-se a fim de ajudar a pobre moça com os talheres.

– Oi Ang, me desculpa por isso, eu estou tão desastrada hoje. Bella depois de ver a amiga, controla-se para não chorar. Porque sua vida tinha que ser tão difícil, porque não existiam príncipes encantados, porque não podia ter a certeza que daria tudo certo em sua vida, porque ela não podia ter um conto de fadas, e porque ela não podia ser feliz.

– Ei tudo bem, aconteceu alguma coisa? Sophie está bem? Ângela pergunta preocupada.

– Sophie está ótima graças a Deus, ela está cada dia mais esperta. Bella diz e da um pequeno sorriso, mas ainda continua com a expressão triste.

– E então criatura o que aconteceu para você estar neste estado. Ângela pergunta preocupada.

– Podemos conversar lá dentro Ang. Bella pede, pois sabe que vai chorar e não queria fazer isso na frente de todos.

– Vamos, deixa tudo aí peço a Brenda para coloca-las no lugar. Ang diz e chama Brenda para terminar o que estavam fazendo.

– E então me conta o que houve? Ângela diz depois das duas terem entrado na pequena sala onde havia o pequeno escritório do restaurante.

– Você tinha razão o tempo todo Ang. Bella solta diretamente.

– Eu sempre tenho, mas com a relação a que estamos falando? Ângela pergunta sem entender aonde a amiga quer chegar.

– Edward Cullen veio me buscar ontem no restaurante, disse que queria conversar comigo e acabou por me beijar e eu correspondi Ang. Bella diz a amiga e continua. – Estou loucamente apaixonada por Edward Cullen. Nesse instante ela já começa a deixar cair as lagrimas que teimam em sair.

– O meu Deus, me conta direito esta historia, por favor, Bells preciso de detalhes. Ângela diz e da um sorriso, não entendia porque Bella estava chorando, isso era maravilhoso.

Bella contou toda a historia para a amiga e Ângela só abria a boca espantada, na verdade ela sabia que os dois estão caidinhos um pelo outro e sempre soube o quanto a amiga era resistente a este assunto, mas não esperava que ela o afastasse.

– Você é mesmo uma idiota, porque disse a ele para se afastar de você. Ângela profere, mas depois se arrepende, pois sabia o quanto Bella era assustada quando o assunto era relacionamentos.

– Eu me assustei com a intensidade de tudo que senti Ang, eu sei que fui uma idiota, eu devia ter pelo menos conversado com ele, ter explicado a ele os meus medos e não ter pedido para ele se afastar de mim. Bella começa a chorar, a menina está angustiada por não saber o que fazer.

– Ei querida não chora me desculpe você não é uma idiota é apenas uma garota assustada, mas olha talvez ele venha conversar com você novamente ou talvez você devesse ir até ele. Ângela abraça a amiga ainda mais forte e beija os cabelos carinhosamente, ela parecia mesmo uma adolescente assustada que descobriu o amor.

– Eu não vou atrás dele Ang, eu não saberia o que falar, eu estou confusa com tudo isso. Bella diz em meio a seu desespero.

– Bella você está apaixonada, é normal nos sentirmos assim, mas você terá que fazer uma escolha, e você sabe qual é não é. Ângela pergunta à amiga.

–Sim Ang eu sei, mas quando estou longe dele dói sabe, dói saber que ele será de outra, e por outro lado tenho medo de me machucar e mais ainda de machucar Sophie se ficar com ele, ele é perfeito demais entende Sophie o adora. Bella abraça mais a amiga.

– Eu sei, mas será que você vai sofrer menos se não tentar, Bells estamos sujeitos a desilusões em todos os relacionamentos, se dê uma chance querida, dê uma chance a esse homem que se encontra da mesma forma que você. Ângela aconselha à amiga e faz ela olhar pra ela.

– Vou pensar nisso Ang, obrigada por me ouvir e por me apoiar. Bella limpa as lágrimas e tenta recompor-se não podia atender as pessoas com esse rosto inchado e olhos vermelhos.

– Seja qual for a sua escolha estarei aqui para te apoiar. Ângela diz carinhosamente.

– Obrigada Ang, agora me conta como foi na consulta. Bella muda de assunto limpando as lagrimas que ainda estavam em seu rosto.

– Ah correu tudo bem foi só consulta de rotina. Ângela diz a amiga

– Você o viu? Bella pergunta a amiga realmente queria noticias do ruivo.

– Sim eu o vi rapidamente, na verdade ele me cumprimentou e eu aproveitei pra convida-lo a vir no restaurante no domingo, teremos musica ao vivo e um cardápio diferente.

– E o que ele disse? Como ele estava. Bella pergunta esperançosa, talvez fosse à oportunidade de conversarem.

– Ele disse que iria viajar nesse fim de semana, que infelizmente não poderia vir, e Bella ele não me parecia muito bem, estava com uma expressão cansada e triste no rosto ele não esta melhor que você, mas mesmo assim ele continua magnífico. Ângela diz e vê o semblante da amiga ficar mais triste.

– Ang eu não tenho coragem suficiente para ir atrás dele, eu realmente não saberia o que falar, nem como explicar o que sinto, agora eu tenho que ir trabalhar já demorei demais e os clientes devem estar chegando para almoçar. Bella tenta não transparecer a tristeza que esta sentindo no momento.

– Bella não seria melhor você ir pra casa você me parece muito abatida, nós podemos nos virar aqui. Ângela tenta fazer a amiga ir pra casa, ela não parece nada bem.

– Não Ang de jeito nenhum, isso não irá atrapalhar em meu rendimento no restaurante. Bella diz a amiga.

– Bells sei disso, você é a minha melhor funcionaria, mas estou falando somente para seu bem, me preocupo com você amiga. Ângela tenta explicar, mesmo sabendo que Bella é orgulhosa demais.

– Ang não preocupe irei ficar bem, só preciso mesmo de uma distração. Bella explica.

– Você pelo menos se alimentou hoje? Ângela pergunta pois a amiga esta mesmo muito pálida.

– Para ser sincera não comi muito bem hoje. Bella assume.

– Então senhorita você só irá trabalhar depois de um lanche, vamos para a cozinha agora e Bells tenha fé talvez ele venha almoçar hoje e ai será a oportunidade perfeita para conversarem sobre o ocorrido. Ângela diz tentando animar a menina.

– Não Ang ele não virá. Bella sai da sala de Ângela e vai em direção a cozinha seguida de Ângela.

Durante todo expediente do almoço, Bella fica olhando de soslaio para a porta de restaurante na esperança que Edward entrasse com seu sorriso torto para ela, e a ofuscando com seus olhos verdes esmeralda e a pedisse para conversar. Mas foi tudo em vão ele não apareceu e com certeza não apareceria nesse fim de semana, iria viajar so Deus sabe para onde, quem sabe não iria ficar com outra mulher, já que ela não quis, mas uma vez seus olhos encheram-se d’água.

Edward acorda com uma tremenda dor de cabeça devido a bebida e as lagrimas derramadas durante a noite, o ruivo só conseguiu dormir por causa da grande quantidade de bebida que ingeriu. Depois de tomar um remédio para forte dor, o medico toma um banho e pedi um café bem forte, teria que fazer alguns atendimentos hoje no hospital.

Resolveu não ligar para a mãe e muito menos para Alice, sabia que as duas iriam lhe interrogar e não estava pronto para falar abertamente sobre o caso “Bella” teria que evitar ao máximo as ligações de Alice.

Depois de passar na pequena agencia de viagens e comprar sua passagem para Vancouver, Edward resolve ligar para a noiva e rezou para que ela realmente fosse o remédio que o curaria e o livraria de todos esses sentimentos.

– Ei ruivo bom dia, você esta bem? Lizzie fala carinhosamente após atender o telefone.

– Sim querida estou bem, mas irei ficar melhor quando estiver com você. Ele fala a noiva.

– Ohn querido noivinho carente, mas então você virá mesmo hoje? Ela pergunta animada.

– Sim já comprei as passagens, chegarei amanha no máximo ás sete amor, você irá me esperar no aeroporto? Ele pergunta.

– É claro amor, estou tão ansiosa que já queria que estivesse aqui, sinto sua falta ruivo, muita. Ela continua carinhosa com o noivo.

– Eu também Lizzie, sinto sua falta, mas amanha estarei com você amor. Ele responde da melhor forma possível, pois seu humor não estava um dos melhores. – Ei querida você já está em aula não é? Ele pergunta ao olhar no relógio e ver que realmente a noiva deveria estar em sala de aula.

– Sim, mas sai para falar com meu noivinho. Ela responde brincalhona.

– Trate de voltar senhorita desobediente, ou você será castigada. Ele retribui a brincadeira, mesmo não estando em seu melhor dia, na verdade o dia está péssimo.

– Gosto de ser castigada pelo meu noivinho, mas ruivo preciso mesmo entrar então ficaremos combinados, amanha as seis estarei no aeroporto te esperando. Lizzie diz ao noivo.

– Tudo bem querida então até amanha. Ele responde a noiva.

– Eu te amo Edward, até amanha amor. Ela fala amorosa ao noivo.

– Eu também querida, até logo. Ele responde mesmo não tendo certeza se estava falando a verdade. Depois de desligar o ruivo segue para o hospital e reza para que Bella saia de uma vez de sua cabeça, afinal ela já deve ter esquecido-se dele.

Durante o dia que se seguiu depois que Edward beijou sua morena, foi bem difícil concentrar-se com o gosto da boca de Bella vindo a tona, não poderia mais chama-la de sua e esse pensamento machucou o coração do ruivo, mas trataria de esquecer completamente o cheiro de morangos, a maciez da pele de Bella que mais parecia uma pétala de uma rosa. Deus estava ficando louco completamente viciado nela, porem iria afastar-se como ela o tinha pedido, era melhor assim e neste fim de semana ficaria com sua noiva e esqueceria de vez Isabella, Jasper estaria voltando e até lá iria manter distancia da morena que povoava ate os seus sonhos. Durante toda a noite seguida do dia que mesmo acordado sonhava com Bella, todos os seus sonhos tórridos com a morena seriam realizados com sua noiva, mas mesmo assim a morena insistia em entrar em seus pensamentos. E estes pensamentos o estavam perturbando e nenhuma mulher a não ser sua noiva poderia satisfazê-lo, mas isso era o que ele pensava.

Naquele dia encontrou-se com a amiga de Bella no hospital, Ângela logo o cumprimentoou amigavelmente, logo o médico preocupou-se com Isabella e Sophie, será que alguma das duas estava no hospital.

– Ola doutor como vai? Ângela pergunta ao medico.

– Muito bem, mas pode me chamar de Edward e o que a trás aqui, está visitando algum paciente? O ruivo pergunta realmente curioso, pois poderia se tratar de algo com Bella, mesmo decidindo esquecê-la ainda importava-se com seu bem estar e com o da pequena Sophie.

– Ah não é apenas uma consulta de rotina. A moça explica. – Ah Edward quero aproveitar a oportunidade para convida-lo a ir ao restaurante este fim de semana, estaremos com um pequeno show de musica, e o cardápio será diferente também.

– Eu adoraria Ângela, mas vou viajar este fim de semana, mas com certeza irei em outra oportunidade. O ruivo desculpa-se com a moça.

– Ah que pena, mas tudo bem Edward, então até mais. A moça despede-se.

– Até logo Ângela. A vontade de Edward era chamar a moça e perguntar sobre a morena, como ela estaria hoje, será que estava triste depois do episodio de ontem.

Decidido a esquecê-la Edward segue com seu trabalho no hospital, concentrar-se-ia apenas em suas crianças e esqueceria de uma vez o assunto Isabella, amanha estaria com a noiva e tudo iria resolver-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam? Quem tem ideia de como os dois irão se reapoximar? quem que capitulo o mais rapido possivel, porque ate eu estou ansiosa kkkkk
bjs meninas lindas e me digam o que acharam...