Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 17
Entrando em ação!!!


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas boa noite, conforme prometido aqui esta mais um capitulo e olha esse é um dos meus preferidos e vão saber porque...
Capitulo dedicado a minha amiga GGSA, linda eu ameiiiii a recomendação, nossa quando vi sorri que nem boba e ja li um monte de vezes, amei mesmo...obrigada viu!
Ah e Sonia Quadros mudei o nome do capitulo nove para uma das sugestões que me deu, e meninas se quiserem dar nomes aos capitulos por favor me digam, me ajudem ta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/17

musica do capitulo Kiss me - The Fray


O restante da noite para Edward foi completamente frustrante, o medico chegou a seu apartamento e sentou-se em frente à janela da pequena sala olhando para o nada e pensando na jovem Bella enquanto tomava suas doses de whisky. Havia tanta coisa dela que queria desvendar, agora ele tinha vontade de realmente conhecê-la, de conviver com ela e Sophie, a garotinha realmente o havia conquistado. E em como a outra noite não tinha vontade de sair e procurar diversão queria apenas ficar em seu apartamento já que não podia ficar com Isabella, ficaria então aqui perdido em pensamentos, talvez ate descobrisse o que se passa em sua cabeça, o porquê de estar agindo assim, será que existia explicação para com seus sentimentos por Bella.

Resolveu ligar para Alice talvez ela pudesse lhe dizer o que se passava.

– O meu Deus não me diga que se lembrou de mim, a que devo a honra dessa ligação maravilhosa, estava com saudades irmãozinho. Alice diz animada ao atender a ligação do amigo.

–Ei senhorita exagerada nos falamos todos os dias, você recebe mais ligações minhas do que minha própria mãe. Edward fala brincalhão.

– Você tem esquecido muita coisa esses dias Edward, aposto que está muito ocupado com suas conquistas, nem se lembra de ligar para a família. Alice revida a brincadeira.

– Ei está tentando adivinhar o que se passa, pois sinto dizer minha cara amiga não estou com varias conquistas, na verdade estou sem uma diversão há muitos dias. Ele fala a amiga.

– Nossa que novidade é essa até que enfim resolveu respeitar sua noiva. Alice fala mais percebe que seu amigo nada diz a respeito disso, então pressenti que não tem nada haver com Lizzie. - Edward me conte o que esta acontecendo. Alice pede curiosa.

– Na verdade Alice era isso que gostaria de falar com você, conheci uma mulher linda, acho que nunca vi beleza semelhante e estou completamente fascinado por ela. Edward desabafa com a amiga.

– Ei me conte mais sobre essa mulher que conseguiu a proeza de lhe deixar assim, ela é de Forks. Alice pergunta curiosa e tem a certeza que algo muito sério estava acontecendo com o amigo.

Depois de contar todos os detalhes sobre Bella e a pequena Sophie, desde o dia que a conheceu ate o momento em que ela se tornou sua obsessão, enquanto isso Alice apenas fica calada, a moça na verdade já previa que não ia ter casamento.

– Alice me sinto perdido não consigo distinguir meus sentimentos, tão pouco sei o que está acontecendo, será que estou levando esse caso a serio demais, será que estou obsessivo demais e só vou continuar sendo eu mesmo quando tê-la em meus braços, o que devo fazer Alice obriga-la a se entregar pra mim. Edward pergunta à amiga completamente perdido por não saber distinguir mais nada, na verdade ele sente-se realmente totalmente frustrado com este novo sentimento. E Alice tem a certeza que ele bebeu, pois está sendo sincero demais.

– Edward fique calmo, conte-me o que sente quando a vê. Alice pergunta somente para ter certeza de suas suspeitas.

– Eu me sinto como um adolescente Alice, que treme quando vê a garota na qual almeja, adoro o cheiro dela, gosto quando ela cora, quando ela sorri, gosto dos olhos dela que mais parecem chocolates derretidos, gosto como o cabelo dela cai em seu rosto moldando a mais perfeita mulher, enfim sinto que vou entrar em uma combustão, isso é louco Alice, eu estou verdadeiramente enlouquecendo por não tê-la, quero senti-la Alice, abraça-la, beija-la entende o que digo minha amiga. Edward fala a amiga e pela primeira vez sente-se bem em desabafar este sentimento que o perturba.

– Edward Antony Cullen você está totalmente apaixonado por essa mulher. Alice constata calmamente.

– E claro que não Alice, estou apenas obsessivo demais, apenas coloquei em minha cabeça que devo ter aquela mulher, apenas pelo desafio de conquista-la afinal você sabe que nenhuma mulher ate hoje resistiu as minhas investidas, e ela é a única que resistiu, sabe que sou apaixonado unicamente por Lizize eu a amo e irei me casar com ela, é claro que não estou apaixonado por Bella apenas quero prova-la só isso. Edward fala a amiga, com certeza não estava apaixonado pela morena ou será que estava enganando-se, mas como podia estar apaixonado se amava sua noiva, tinha certeza que seus miolos iriam estourar.

– Engane-se o quanto quiser amigo, mas tenha certeza que o que lhe falei é a mais pura verdade, só senti isso uma vez meu querido e foi pelo homem que estou casada hoje, Edward pense bem antes de seguir com esse casamento você irá ferir os sentimentos de Lizzie e os seus, acho que é melhor darmos um tempo nos preparativos. Alice tenta alerta-lo para a verdade.

– Alice eu quero e vou me casar com Lizzie e a propósito como andam os preparativos. Edward resolveu mudar de assunto, Alice não estava ajudando para o esclarecimento que tanto ansiava, pelo contrario estava deixando-o mais confuso e falar dos preparativos do casamento com certeza iria mudar o foco das ideias de Alice, e Edward realmente acertou a menina lhe contava tudo sobre Paris e as coisas maravilhosas que havia comprado para sua noiva. Porem Alice estava apenas fingindo sua animação, pois sabia o quanto Edward era teimoso, não iria convencê-lo então deixaria que ele descobrisse por si só o sentimento, mas amanha ligaria para a tia Esme e para a amiga Rosálie e pediria que dessem um tempo nos preparativos, só não sabia como ia explicar as duas, não podia contar o que Edward lhe contou, teria que inventar uma historia qualquer.

Depois da ligação de Alice Edward pôde enfim deitar-se a fim de dormir, amanha iria ficar um pouco com a garotinha que tanto lhe fazia bem e pensando em Bella e Sophie que o medico enfim caiu num sono exaustivo e cheio de sonhos com sua linda morena totalmente a sua mercê.

Enquanto Bella depois de guardar todas as compras e fazer o jantar para ela e sua pequena que ficava brincando com suas bonecas e falando o nome de Edward todo o tempo, atormentando assim seus pensamentos com o medico.

Depois que Sophie dormiu Bella pôde enfim deitar-se também e pensar em Edward como em todas as noites, sempre dormia com os pensamentos nele e consequentemente sonhava com ele todas as noites, mas especialmente nessa noite sonhou com o medico acompanhado por varias mulheres diferentes, mas pôde reconhecer entre elas Karen e Brenda que riam da sua cara enquanto beijavam o medico.

Acordou em meio a esse pesadelo e lembrou-se que Edward iria buscar Sophie na creche e consequentemente Karen o veria e falaria com ele e pensou que talvez Edward aceita-se sair com ela, quem sabe até teriam algo serio, e isso lhe encheu de raiva. Raiva de Karen, raiva de Edward e mais raiva dela mesma por não conseguir esquecê-lo e pela primeira vez Bella chorou pelo Doutor Cullen, chorou por não saber o que fazer, por estar totalmente perdida, e ela nunca se sentiu tão sozinha quanto hoje.

Lembrou-se da vez em que contou a mãe que um menino do colégio pegou em sua mão e lhe pediu um beijo, no qual Bella ficou receosa em aceitar apesar de gostar do pequeno menino.

“- Mamãe, James me pediu um beijo hoje no colégio. Bella conta a mãe totalmente vermelha pela vergonha, enquanto estavam em seu quarto. Bella sempre contava tudo à mãe, gostava de ouvir Renne contar sobre suas experiências e sempre lhe aconselhar.

– Oh querida James é aquele rapazinho que fica aqui no jardim, fingindo estar interessado em cortar a nossa grama. Renne pergunta a filha penteando-lhe carinhosamente os cabelos.

– Sim mãe é ele. Bella confirma a mãe.

– E então o que fez, você o beijou? Renne pergunta a filha.

– Não mãe, eu ate disse que ia beija-lo, mas quando ele chegou perto de mim eu não sei o que houve mais sai correndo. Renne termina de pentear os cabelos e a faz virar olhando-a nos olhos.

– Querida isso é normal termos medo de algo desconhecido, é normal você ter se assustado com a atitude do rapaz. Renne aconselha a filha, tinha orgulho de Isabella era tão comportada e madura.

– É que não sei se gosto dele assim mãe, como posso saber se devo beija-lo, como é gostar de alguém mãe? Bella pergunta a mãe com os olhos curiosos, sua mãe significava tudo para a menina, sua mãe era o seu maior exemplo.

– Querida você ainda é muito jovem para saber o que é realmente amar um homem, mas Bells é um sentimento maravilhoso, estar com quem ama é como estar voando, e ver o mundo totalmente colorido e cheio de coisas maravilhosas, você vai senti-lo bem aqui. Renne toca o coração da menina”.

– Você faz tanta falta mãe. E depois das lembranças seguidas de mais lagrimas, Bella pôde enfim dormir o pouco tempo que lhe restava.

Quando amanheceu Bella como em todos os dias segue sua rotina de acordar sua pequena Sophie, alimenta-la e leva-la a creche.

Depois de vestir a pequena Sophie com sua roupa rosa da Barbie como ela pediu, colocou seu casaquinho de frio na mochila rosa também e seguiu com Sophie para a creche, Bella nem ao menos havia se alimentado tamanha inquietação com o assunto Karen/Edward.

Como em todos os dias Karen está na entrada recebendo as crianças, e sorri ao ver Sophie nos braços de Bella.

– Bom dia linda borboleta, bom dia Bella. Karen pega Sophie nos braços a beija e a coloca no pátio com as outras crianças e com as professoras que brincam animadas.

– Bom dia Karen, Leah não virá buscar Sophie hoje. Bella avisa a contragosto.

– Oh não, então você virá? Karen indaga curiosa.

– O doutor Cullen virá. Bella diz e percebe o rosto feliz de Karen ao perceber que essa era a chance perfeita para tentar algo com o medico. Karen logo pensa como vai chama-lo para sair.

– Oh sim o doutor Edward, perfeito. Bella ao ouvir isso apenas baixa a cabeça e tenta reprimir a vontade de voar no pescoço da professora.

– Bem eu vou indo, deixei tudo que Sophie precisa na mochila você poderia, por favor, entrega-lo? Bella pergunta a Karen.

– Entregarei com maior prazer, pode deixar Bella. Karen fala com um sorriso aberto.

– Obrigada e até logo Karen. Bella despede-se e sai rumo ao restaurante, mas ainda pode ver a cara de boba da Karen sorrindo para o vento, mas esqueceria de tudo isso assim que começasse a trabalhar.

Porem não foi como planejou, mesmo ao chegar no restaurante, conversar com Ângela e em seguida começar seu trabalho atendendo e servindo mesas não pôde deixar de pensar no que aconteceria na creche.

Devido à bebedeira e por ir dormir tarde Edward acordou há um pouco mais das nove da manha, seguindo para um bom banho a fim de despertar-se, tomou um bom café da manha, iria buscar a pequena Sophie e cuidaria para que a menininha tivesse um bom passeio.

Depois de falar com a noiva como em todos os dias, ligou para os pais e arrumou-se e olhou que o relógio já marcava onze, iria buscar a pequena Sophie, o moço já havia percebido que a creche ficava perto da casa de Bella, pegou então seu volvo prateado e seguiu para seu destino.

Ao estacionar Edward pôde ver varias crianças brincando, outras já acompanhadas de seus pais, e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios, realmente adorava crianças. Descendo com toda sua elegância munido de suas roupas casuais acompanhado de um óculos esportivo de lentes escuras, pôde ver a pequena Sophie com asas de borboleta, neste instante o sentimento de pai novamente reascendeu no coração do jovem.

Já pode ouvir os gritos da pequena chamando por seu nome e viu quando a talvez professora lhe deu um sorriso, mas não foi a ela que ele retribuiu o sorriso.

– Oi minha pequena borboleta. Ele praticamente corre para abraçar a pequena Sophie que continua gritando seu nome.

– Edie, sadade. Sophie enche Edward de beijos assim como fazia com a mãe e a tia Leah.

– Eu também pequena, então está pronta pra irmos, o tio Edie vai leva-la para passear hoje. Edward beija a menina que continua sorrindo a ele, como ela podia ser tão encantadora, e como ele iria voltar para Seattle e viver sem esse carinho de Sophie.

– Passea é, ebaaaa e bincar tio Edie. Ela pergunta com os olhinhos brilhando de felicidade.

– Sim anjinho vamos passear, comer alguma coisa e brincar um pouco. Edward explica a menina que grita animada. E Karen apenas olha como ele é carinhoso com a criança.

– Ahn oi doutor sou Karen uma das professoras da creche. Karen enfim apresenta-se ao medico e pensa que ele é ainda mais bonito de perto, mas Edward nem sequer consegue notar as intenções da moça para com ele.

– Senhorita Karen é um prazer conhecê-la, posso levar Sophie agora? Ele lhe dá a mão em sinal de cumprimento e faz a pergunta a jovem professora.

– Oh sim vou apenas tirar as asas de borboleta estamos ensaiando para um musical e Sophie será uma borboleta. Karen explica e continua. – Sophie querida vem cá com a tia para tirar as asas. Sophie logo vai para os braços da professora que a coloca no chão e tira as asinhas.

– Ah doutor Bella deixou essas mochila com as coisas de Sophie. Karen fala entregando a mochila ao medico.

– Obrigada senhorita, vamos minha pequena. Edward sorri a menininha, bota a mochila no ombro e pega Sophie nos braços.

– Doutor gostaria de pergunta algo a você. Karen fala e Edward nem sequer faz ideia do que seja.

– Pois não senhorita. Ele responde sério.

– Posso chama-lo de você não é, te acho muito jovem para ser chamado de senhor. Ela pergunta tentando ser simpática e conseguir uma chance com o doutor.

– Como queira senhorita, mas o que queria me perguntar. Ele pergunta tentando não prolongar sua estadia.

– Você sairia comigo um dia desses. Ela é bem direta na pergunta e realmente Edward já esperava algo do tipo, mas nem sequer deu-lhe cabimento para tal convite, porem como o cavalheiro que era a dispensaria educadamente.

– Senhorita Karen me desculpe, mas não vou poder atendê-la, bem tenho que ir até logo senhorita, vamos Sophie. Edward e bem direto na resposta, não ia dar chances a moça a sua frente, Karen decepcionada apenas baixa a cabeça e entra para a creche.

– Vamooo tio Edie. Sophie grita animada e agarra-se mais ainda no pescoço do ruivo.

Edward logo se esquece do episodio, pois ninguém é mais importante do que a pequena menininha que segue em seus braços, ao deposita-la no banco do carona e pedindo para a menina ficar quietinha, o moço coloca a mochila cor de rosa no banco de trás do volvo e ocupa o espaço do motorista.

– Então minha pequenininha você brincou muito com seus coleguinhas. Ele pergunta a Sophie que lhe da um lindo sorriso.

– Bincou com neném. A menininha responde e começa a mexer no carro e a perguntar o que era cada coisa, Edward sempre sorrindo responde a menina e lhe faz cócegas quando ela repete os nomes que ele diz corretamente.

– Então minha pequena você já comeu? A menininha apenas balança a cabeça positivamente.

– Que tal sobremesa agora, o que você acha de comermos um delicioso bolo de chocolate. Edward pergunta a menina, não iria à sorveteria, pois estava muito frio para se tomar sorvete.

– Ebaaa boio. Sophie responde animada.

Edward levou a pequena Sophie para uma confeitaria e os dois lambuzaram-se de bolo de brigadeiro em meio a brincadeiras, e qualquer pessoa que os visse agora diria que eram como um pai coruja cuidando da filha. Depois de comerem Edward vestiu a pequena Sophie com seu casaco que estava dentro da mochila, estava realmente frio hoje e não queria que sua menina ficasse doente, é claro que queria que aquela menina realmente fosse sua.

Ao saírem da confeitaria seguiram nas calçadas de Forks olhando algumas lojinhas e se depararam com um pequeno pet shop, onde havia filhotes de labrador, e Sophie assim que viu ficou pedindo a Edward para ver os cachorrinhos.

– au au tio Edie, quelo vê au au tio Edie. Sophie pedia insistentemente a Edward com seus olhinhos chocolates pidão.

– Sim querida vamos ver os cachorrinhos. Edward entra na loja de animais e logo é recepcionado pelo vendedor, o ruivo informa que quer ver os pequenos labradores, o vendedor os leva até a gaiola onde estão os cãezinhos.

Edward bota Sophie no chão e a menina fica rindo e conversando com os cachorrinhos, e a cada lambida deles em sua mão Sophie ri e mostra a Edward.

– Tio Edie quelo au au. Ela pede ao tio na esperança de ganhar um cachorrinho, mas Edward não sabia se Bella iria aceitar um cachorro em sua casa por isso não iria arriscar em irrita-la.

– Querida o tio Edie lhe daria com maior prazer, mas vamos conversar com a mamãe primeiro, então depois podemos vir comprar tudo bem. Edward fala a pequena garotinha que apenas assenti que sim, mas fica com a carinha triste e isso parte o coração do rapaz.

– Você tem algum cachorro de pelúcia? Edward pergunta ao vendedor que vai prontamente mostrar os ursos que tem.

Depois de comprar um labrador caramelo de pelúcia Edward segue rumo à gaiola de cães, onde Sophie continua brincando com os filhotes.

– Ei princesa olha o que o tio Edie comprou pra você. Edward chama a atenção da menina para o cachorro de pelúcia que estava em sua mão, e logo Sophie agarra o bichinho de pelúcia, mas ainda fica olhando para os filhotes da gaiola.

–Anjinho eu prometo que vou falar com sua mãe sobre o cachorrinho e se ela concordar virei buscar um filhotinho para você ok. Edward diz a pequena Sophie que assenti positivamente.

– Agora você ficará responsável por este cãozinho aqui, e terá que prometer ao tio Edie que ira cuidar dele, assim como faz com as bonecas você promete Sophie. Ele pergunta instigando-a a esquecer um pouco dos filhotes.

– Pomete pometido, bigada tio Edie, amo você. Sophie abraça o ruivo em agradecimento e ele aproveita para coloca-la nos braços arrancando risadas dela.

– Agora que tal irmos para o parque da pracinha brincar um pouquinho, dê um tchauzinho para os cachorrinhos. A pequena Sophie é colocada no chão novamente e despede-se dos cãezinhos conversando carinhosamente com eles encantando mais ainda o ruivo.

– Vamo Edie bincar. Sophie pega na mão de Edward e o puxa para seguir para o parque sempre agarrada no cachorrinho de pelúcia que ganhou.

Enquanto seguem para o parque Edward conversa com a pequena Sophie sobre as bonecas e ainda pergunta que nome ela iria dar ao cachorrinho, e depois de Edward dizer vários nomes, Sophie escolhe Bob.

À tarde dos dois estava sendo muito divertida para ambas as partes, quando Edward chega ao pequeno parque logo coloca a pequena Sophie no balanço e brinca com ela sempre tomando cuidado para não machuca-la pois a menina ainda era muito pequena para alguns tipos de brincadeira.

Depois Edward apenas sentou-se no banco olhando Sophie brincar na caixa de areia com outras crianças, logo o ruivo ficou perdido em pensamentos. Foi inevitável não pensar nas consequências de suas ações, Sophie realmente o adorava e ele a adorava mais ainda, não saberia como aquela situação iria acabar, não queria que acabasse, não queria ter que deixar Sophie, não podia partir o coração daquela pequena, então pensou na hipótese de afastar-se enquanto é tempo, seria melhor assim, deixar a todos em paz e apenas concentrar-se em seu trabalho, ou seria melhor continuar agindo como o pai dessa garotinha linda, não sabia mais o que se passava em sua cabeça ou em sua vida.

Percebendo que estava muito tarde, resolveu levar Sophie pra casa já se passavam das três da tarde, nem havia percebido o tempo passar, estar com essa pequena era maravilhoso. Quando chegou a casa de Bella antes mesmo que tocasse a campainha à amiga de Bella Leah já abria a porta.

– Senhorita Leah boa tarde, vim trazer essa princesa em casa. Edward cumprimenta a moça simpático.

– Tia Lele. Sophie fala ao ver a tia.

–Boa tarde doutor, oi meu pequeno anjo a titia estava com saudades. Leah fala ao pegar a menina nos braços dando-lhe um beijo. – Por favor doutor entre. Ela dá espaço para Edward entrar.

– Não precisa incomodar-se senhorita apenas vim entregar a princesinha aqui, eu tenho que ir, mas obrigada pelo convite, e agradeça a Bella por ter me deixado ficar um pouco com Sophie, realmente adorei passar um tempo com ela. Edward entrega a bolsa da menina.

– Eu direi doutor, e obrigada. Leah agradece.

– Bem pequena eu tenho que ir ok, mas amanha nos veremos em sua consulta e não esqueça tudo que prometeu ao tio Edie. Edward fala e beija a bochecha da pequena Sophie, mas surpreende-se quando ela o agarra com uma mãozinha, então Edward recebe a menina em seus braços.

– Não tio Edie, fica. A menininha fala com a voz chorosa.

– Eu tenho que ir princesa, mas amanha nos veremos novamente e você precisa dormir um pouquinho, eu prometo que amanha brincaremos mais um pouco ok. Edward tenta fazer a menina não chorar.

– Amo ocê tio Edie. Sophie fala e assenti positivamente para Edward deixando uma Leah de boca aberta, teria que dizer isso a Bella.

– Eu também te amo querida, agora vai com sua tia você está caindo de sono. Ele beija a menina carinhosamente e entrega a Leah.

– Tio Edie beso no bob. Sophie pede para o ruivo beijar o seu cachorrinho e Edward prontamente atende ao pedido da menina sorrindo com sua esperteza.

– Se cuida princesa, ate logo senhorita Leah. O rapaz vira as costas e vai embora.

Bella passou todo seu expediente aflita, será que Sophie estava divertindo-se, sua pequena bebe era tão esperta, tão carinhosa e apegava a todos facilmente, e com certeza já estava apegada a Edward, desde o episodio das bonecas ela não parava de falar o nome dele enquanto brincava. E será que Karen aprontou com Edward, será que ele aceitou as investidas dela.

Saindo mais cedo do restaurante, Bella chegou a sua casa e deparou-se com sua amiga assistindo TV, mas não viu Sophie como sempre brincando no tapete.

– Oi Leah boa noite onde está Sophie?Bella pergunta.

– Oi Bells Sophie está dormindo, chegou perto das quatro e chegou exausta, dei apenas um banho, a mamadeira e em seguida ela dormiu. Leah informa a amiga.

– Ela deve ter se divertido. Bella diz deixando a bolsa no sofá.

– Tenho certeza que sim, ela chegou toda feliz com o doutor. Leah informa e Bella apenas assente, não havia o que falar e não queria falar nada que envolvesse o nome de Edward.

– Bem eu vou tomar banho a que horas iremos? Bella pergunta.

– Seth vem nos pegar às sete e meia. Leah informa e percebe que Bella não quer tocar no assunto “Edward perfeição”, mas ela tinha que falar.

– Ela o ama Bells. Leah apenas declara.

– Do que você esta falando. Bella vai para frente da amiga.

– Sophie disse que ama o tio Edward. Leah esclarece

– Quando ela disse isso, quer dizer ela disse a ele? Ela engole seco esperando a resposta da amiga.

– Hoje quando ele veio trazê-la, e ele respondeu que também a amava. Leah responde e continua. – Sabe o que isso significa não é, você não pode fugir Bella, Sophie já o ama e não há nada que faça para mudar isso. Bella apenas retira-se e vai tomar banho deixando Leah sem nenhuma resposta. Leah por sua vez entende que a amiga não estava pronta, resolveu deixa-la sozinha e não perguntar mais nada pelo menos por enquanto.

Às sete e meia Seth aparece para buscar as garotas junto com a namorada e logo Sam chega para buscar Leah, os seis seguem para a pizzaria, todos conversam animadamente, mas por dentro Bella encontra-se ainda mais confusa, logo depois que Sophie acordou e contou tudo sobre o passeio dos dois, sobre o cachorrinho que ganhou, Bella pôde realmente perceber que a filha realmente amava Edward, mas e agora o que seria de Sophie quando ele fosse embora, Deus o que iria fazer.

Edward depois que deixou Sophie seguiu para seu apartamento, e novamente entregou-se a pensamentos, pensou em como tinha sido maravilhosa sua tarde, e pensou na possibilidade de ser realmente o pai de Sophie e a ideia lhe agradou muito.

Em seguida o jovem recebeu uma ligação de Eric que também era medico do hospital de Forks o chamando para ir ate Port. Angeles beber um pouco e divertir-se, logo aceitou seria bom esquecer um pouco as inquietações quanto a Isabella. Ele realmente teve uma noite agradável apenas ficou conversando e bebendo com o novo amigo, logo Eric arrumou uma companhia e Edward preferiu retirar-se, pois realmente não estava a fim de ficar com nenhuma mulher hoje, apenas seguiria para o apartamento e trataria de dormir, amanha veria sua morena e o pequeno anjo que agora fazem parte de sua vida.

A sexta feira da consulta de Sophie chegou depressa para Bella, e a menina com medo de encarar o Doutor sozinha pediu a amiga Leah para levar a pequena Sophie na consulta.

– Sinceramente Bella está me pedindo para ir a consulta com Sophie, só para não ficar sozinha com ele, isso é infantil Bells. Leah fala a amiga.

– Leah pensei que era minha amiga, e estou te chamando porque preciso organizar a casa antes de ir ao restaurante, e se leva-la vou me atrasar, e alem disso é só mais uma consulta de rotina. A menina tenta justificar-se por outro meio.

– Vamos engolir essa, não é minha pequena princesa. Leah fala a Bella que apenas baixa a cabeça.

– É tia Lele. Sophie só concorda mesmo sem saber do que se trata, Sophie estava muito feliz em ver o tio Edward.

Ao chegar ao hospital como em todas às vezes Leah aguarda enquanto a pequena Sophie está sendo paparicada por todos.

– Leah pode entrar com a pequena Sophie, o Dr. Cullen aguarda. Susan avisa a garota.

– Obrigada Susan. Leah sorri agradecida.

Leah pega a pequena Sophie no colo e entra no consultório do medico, Edward levanta-se na cadeira e vai recebê-las. E logo percebe que Bella não veio, indaga-se o porquê, será que houve algo com sua morena.

– Tio Edie. Sophie grita animada, e dá as mãozinhas chamando pelo ruivo.

– Oi minha pequena princesa, estava morrendo de saudades. Edward realmente

– Sadade tio Edi. Sophie agarra o pescoço do medico, e o enche de beijos.

– Vejo que não era só eu que estava com saudades. O ruivo começa a rir.

– Sophie anjinho assim você vai sufocar o tio Edie assim. Leah fala para a menina.

– Focar tio Edie. Sophie ri como se fosse algo engraçado.

– Não tem problema senhorita Leah, então princesa esta cuidando diretinho do Bob? Edward pergunta a pequena menina a sua frente.

– Si tio Edie. Sophie responde animada como sempre.

– Muito bem princesa, agora fica quietinha o tio Edie vai examina-la e aqui esta uma boneca para você brincar. Edward pega as barbies e entrega a garotinha.

– Neneca tio Edie, da pa mim. A menina diz animada com as bonecas

–Como vai senhorita Leah? E onde está a adorável Isabella. O medico pergunta.

– Eu vou muito bem doutor obrigada por perguntar, a Bella não pôde vir, tinha que chegar cedo ao restaurante. Leah tenta explicar e Edward assenti possitivamente.

– Vocês me parecem bem amigas, se conhecem desde crianças. O medico pergunta realmente curioso sobre a vida de Isabella.

– Sim sempre fomos amigas, amo a Bella como se fosse minha irmã. Leah diz ao ruivo.

– Doutor desculpe a indiscrição, vou ser bem direta com o senhor, percebi que o seu interesse em minha amiga. Leah fala ao ruivo, que por sua vez vira-se para encara-la.

– Senhorita apenas me chame de Edward, vejo que realmente esta sendo bem direta por isso vou ser direto com você também, e sim estou interessado em sua amiga, mas ela me parece um pouco arredia. O ruivo explica, voltando a examinar a pequena Sophie.

– Sem duvidas Bella é teimosa, mas tenho que lhe dizer ela já sofreu demais e por isso o comportamento dela, mas posso lhe garantir que ela também sente algo por você Edward.

– Ela já comentou algo com você Leah, qualquer coisa sobre mim. O ruivo pergunta curioso.

– Não vou te dizer o que conversamos, mas posso te dizer que você a afeta e muito, e bom Edward já te disse demais. Leah diz ao doutore continua – Mas se realmente for conquista-la, se realmente quer ficar com ela, peço apenas que a faça feliz, ela merece.

– Tentarei Leah obrigada. Edward voltou sua atenção à garotinha que brincava feliz com as bonecas.

Depois da saída de Leah o ruivo ficou pensativo, refletiu sobre a conversa da amiga de sua morena. Bella realmente gostava dele, mas estava tentando se afastar com certeza, a desculpa do restaurante não colou nada para Edward.

Quando a encontrou no restaurante e no supermercado notou a diferença de tratamento, como nas primeiras vezes que se encontraram. Na verdade depois que Edward a chamou para sair, o comportamento da moça se modificou.

O rapaz indagou-se sobre a medida a tomar, deveria confronta-la e perguntar o porquê de estar sendo ignorado, ou talvez devesse deixar a morena em paz e continuar com as outras mulheres que ele dispõe, talvez devesse visitar sua noiva.

Depois de seu plantão Edward resolve ir para o apartamento e descansar um pouco, ligaria para a noiva afinal estava com saudades e talvez fosse uma boa ideia visita-la no domingo que teria folga, estava com muita saudade da moça e talvez fosse isso a sua válvula de escape para esquecer um pouco a fixação por Bella, e provaria a si mesmo que a morena não passava de obsessão, que amava realmente Lizzie.

– Ei amor, quanta honra estar recebendo uma ligação do meu noivo ingrato. Lizzie fala ao atender ao telefone.

– Meu amor me perdoa o trabalho do hospital está me consumindo, mas prometo recompensa-la. Edward fala provocativo.

– Isso é uma promessa? Sabe o quanto gosto das suas recompensas. A noiva diz maliciosa.

– Estava pensando em ir ate ai este fim de semana, tenho folga no hospital e você sabe quando prometo algo sempre cumpro com minha palavra. O rapaz entra na malicia da noiva

– Jura! Ah amor você é o melhor noivo do mundo, então vou organizar algumas coisas para sua vinda. A menina diz animada, estava morrendo de saudades do noivo.

– E como vai ser o seu ciclo de palestras e atividades? Sabe que não quero te atrapalhar. O ruivo diz a noiva.

– Não vai atrapalhar Edward, eu vou adorar ter você aqui estou morrendo de saudades de você, ahhhh vai ser tão maravilhoso amor, mal posso esperar. Lizzie diz animadíssima e os dois riem.

– Ok amor, então chegarei ao domingo pela manha e prepare-se, estou muito tempo sem você, e sabe como fico não é. O moço diz malicioso.

– Oh amor sei sim, estou sempre pronta para você sabe disso. Lizzie fala pra o noivo.

– Preciso desligar querida, vou dormir um pouco estou muito cansado, passei a noite no hospital. Ele mente, na verdade queria ir ate a Port. Angeles iria procurar diversão de uma vez e mais uma vez provaria que era apenas uma obsessão.

– Ah meu ruivo, que peninha do meu medico preferido. Lizzie fala ao noivo, mas nem sequer imagina o que se passa. – Bem querido vou deixa-lo descansar então, eu te amo, e vou estar te esperando no domingo, vou te pegar no aeroporto ok.

– Tá amor, te ligo amanha para combinarmos tudo ok.

– Ok meu ruivo, estou morrendo de saudades e vou ficar te esperando ansiosamente meu amor. Ela diz carinhosa.

– Eu também estou amor estou ansioso pra te ver, pra te beijar, pra te dar o que merece minha noiva malvada.

– Oh Deus Edie, assim não vamos desligar tão cedo e eu preciso me concentrar em alguns trabalhos aqui.

– Tudo bem amor, eu tenho que dormir também e recuperar as energias para o nosso fim de semana, eu te amo ok.

– Eu também te amo ruivo, então ate amanha.

– Ate logo princesa.

Depois de desligar o ruivo foi tomar banho e descansar um pouco, a noite iria a Port Angels se divertir.

Às dezessete horas Edward já estava impecavelmente arrumado, e pronto para ir a sua noitada, pretendia voltar cedo.

Depois de chegar ao pub Edward dirige-se como sempre ao bar, e pede a velha dose de whisky sem gelo. O clube estava bem agitado, a musica rolava solta e havia muitas mulheres, e era só isso que importava ao medico naquele momento, bebidas e mulheres.

Vendo os casais dançando sensualmente na pista, Edward se imaginava com sua morena, mas que droga, porque não consegue tira-la de seus pensamentos, talvez somente Lizzie conseguisse.

– E então vai me pagar uma bebida? A loira pergunta ao ruivo.

– Mas é claro, por favor, outro uísque e uma tequila para a moça. O ruivo diz e sorri sensualmente para a loira a seu lado.

– Então como adivinhou minha bebida predileta. A loira retribui com o olhar sensual.

– Gata posso perfeitamente distinguir os gostos de uma mulher. Ele com certeza iria ficar com essa loira e aproveitaria bastante a noite.

– Oh é mesmo, então me diz que tipo de gosto tenho. Edward aproximou-se da moça, já sabendo o que ia acontecer.

– Bom, pelo que vejo gosta não gosta de bebidas fracas, é bem decidida e gosta de tomar iniciativas, mas alem de tudo sabe o que gosta mais? Edward falou sensualmente aproximando-se da garota.

– O que? A moça diz como sussurro, já esta completamente envolvida com o ruivo a seu lado.

– De ser perfeitamente dominada. Ele fala no ouvido da loira, tirando-a completamente do eixo.

– E você pretende mostrar-me. A moça pergunta contorcendo-se devido sua excitação pelo ruivo.

– Agora mesmo. Edward levanta-se da cadeira e oferece a mão a garota desconhecida, e a moça por sua vez hipnotizada lhe entrega prontamente.

Naquela noite Edward teve a moça desconhecida no banheiro feminino do pub, e mesmo assim não conseguiu tirar Bella da cabeça. Na verdade não se sentia bem mesmo depois do ato sexual e nem sequer lembrava-se de ter sentido-se assim alguém dia, que sensação era aquela, Deus nem mesmo lembra-se de ter este sentimento em momento nenhum em suas transas.

Ao seguir no caminho para Forks, o ruivo tentou de diversas formas esquecer Bella, e a conversa que teve com Leah, mas tudo foi em vão, Bella não saia de seus pensamentos e enquanto ele pensava que depois de uma bela transa ela esqueceria, apenas frustrou-se mais ainda, agora não se sentia nada bem, tinha que ver Isabella, já se fazia dois dias que não a via, derrepente ele foi sufocado por essa necessidade de pelo menos vê-la

Ao passar em frente ao restaurante pode ver o deslumbre de sua morena atendendo as ultimas mesas, e pela hora teve a certeza que ela sairia logo. Espera-la ia, e a levaria para casa esta noite ele precisava pelo menos do cheiro de morangos e frésias para tirar o cheiro da loira do pub.

Bella após um dia lotado de trabalho, vai despedir-se da amiga Ângela e todos os outros colegas de trabalho. Ao chegar fora do restaurante encolhe-se por causa da noite fria.

Ao levantar a cabeça percebe que o medico digno de passagem está maravilhoso com seus cabelos revoltos, vestido inteiramente de preto contrastando com sua pele branca, Edward está encostado em seu carro, e parece que espera alguém.

– Oi Edward boa noite. A moça tenta ser educada, apesar de querer distancia do jovem medico.

– Oi Bella quer uma carona? O rapaz logo oferece.

– Ah não precisa se incomodar, eu vou andando. A menina diz. – E você parece estar esperando alguém, não quero atrapalhar. A moça continua nervosa.

– Qual é Bella sabe que não é incomodo, não estou esperando ninguém, vim realmente busca-la. O rapaz estava sendo direto demais, talvez pela quantidade da bebida que ingeriu esta noite.

– Veio buscar-me por quê? Algum problema com Sophie? A Leah me disse que a consulta correu tudo bem, que ela esta saudável. Bella pergunta ao medico, não fazia ideia do que ele queria.

– Ei não é nada com Sophie, eu só queria te ver. O rapaz usa novamente a sinceridade.

– Me ver, por que. Ela indaga curiosa.

– Bella podemos conversar no carro, está realmente frio e tarde, prometo que será breve. O rapaz diz abrindo a porta, mas Bella ainda continua esperando uma explicação.

–Nesse caso podemos conversar aqui mesmo, se não é nada sobre Sophie então será rápido, afinal não temos nenhum outro assunto a tratar. A moça é bem ríspida, na verdade Bella não queria ficar tão próxima assim do ruivo.

– Posso te garantir que não tenho nenhuma má intenção, estou apenas preocupado com você, está frio demais e vou te levar em casa, pode ficar tranquila não vou arrancar nenhum pedaçinho. Edward revida.

– Tudo bem, me desculpe. A menina pede desculpas apenas pela forma como respondeu ao rapaz e entra no carro.

O caminho é curto e silencioso, e Bella não consegue olhar em outra direção que não seja a janela, realmente a menina estava nervosa, ela nem faz ideia sobre o que o medico desejava conversar com ela, mas tem a certeza de que não é nada bom. Ao chegarem à casa da jovem o ruivo trava as portas do volvo deixando-a com os nervos a flor da pele.

– Ei não fica nervosa, só travei as portas para conversarmos melhor em segurança, lá fora está bastante frio e você não me parece muito agasalhada, sei que não vai me convidar a entrar e mesmo se entrássemos não teríamos privacidade. O rapaz percebe todo o nervosismo da moça e tenta logo acalma-la.

– Então me diz sobre o que quer conversar. A menina fala olhando para as mãos.

– Olha para mim Bella. A menina treme ao ouvir seu nome saindo da boca daquele homem perfeito, e olha nos olhos verdes que tanto lhe enfeitiçavam e logo tem a certeza que não ira resistir por muito tempo.

– Isso bem melhor, então vai me dizer o porquê de estar me evitando. Ele pergunta bem direto.

– E..Eu.. não estou lhe evitando Edward, ahn.. de onde tirou isso. A moça gagueja na tentativa mentir.

– Você é uma péssima mentirosa, você mal me responde no restaurante, inventa uma desculpa para não ir para casa quando vou ver Sophie, tenta afastar-se no supermercado, não vai à consulta de Sophie e inventa uma desculpa qualquer. Edward diz a moça ainda calmo.

– Se foi porque a chamei para sair já te pedi desculpas, mas qual é Bella você já percebeu que estou afim de você, e que vou ao restaurante com a desculpa da comida ser boa, quando na verdade quero somente vê-la, isso que sinto esta me deixando completamente louco. A moça arregalou os olhos, depois de toda a honestidade do ruivo, realmente o álcool estava fazendo efeito no rapaz.

– Edwar...Eu...bem eu não sei o que dizer. A moça diz gaguejando.

– Não precisa dizer nada Bella, sei o quanto te afeto também, então porque não se deixa levar. Edward fala tocando o rosto de porcelana da moça delicadamente, e sentindo a corrente elétrica como da primeira vez que se tocaram.

– Edward não faz isso, por favor. Bella tira a mão do medico de seu rosto, apesar de estar gostando da caricia.

– Eu não posso me envolver, já sofri demais por amor, estou fechada para relacionamentos. A moça explica com a voz sofrida.

– E você vai ficar para sempre chorando por algo que não deu certo, nunca vai abrir seu coração novamente, Bella não estou lhe pedindo em casamento, só estou pedindo para você deixar rolar, nós estamos afim um do outro então porque negar uma coisa que ambos queremos. Ele tenta persuadi-la, mas o moço estava a ponto de enlouquecer e simplesmente agarra-la e realizar todos os seus desejos.

– Edward você está enganado. Ela tenta falar, mas o rapaz a interrompe.

– Bella só me responde uma coisa e vou saber se estiver mentindo, você sente algo por mim. Ele pergunta a moça olhando-a diretamente nos olhos e Bella morde o lábio inferior em sinal de nervosismo.

– Edward...eu não vou negar você me afeta sim, eu não sei, você me deslumbra. Antes de terminar seu pensamento Edward a beija, no começo ela tenta de todas as formas soltar-se, mas depois que sente as mãos do ruivo em sua nuca, e ela pode enfim sentir a maciez dos lábios do medico como sonhou na outra noite, junto com o gosto de menta e da suave bebida, Bella entrega-se ao beijo. Sentir o contato da língua de Edward com a sua, era como o explodir de vários fogos de artifício, era como estar renascendo, era como sair de um longo e tenebroso inverno, os dois apenas emitiam sons parecidos com gemidos devido à explosão de sentimentos causados pelo beijo, e pelo toque que tanto que ambos ansiavam há tanto tempo. Naquele momento ela teve certeza de que o que sentia por Edward Cullen era muito mais que um deslumbre, e isso a assustou verdadeiramente, ela não podia receber este sentimento, tinha que parar com isso agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar se perguntando "RÊ pq vc parou na melhor parte", mas meninas e que realmente precisava parar ai, mas prometo que o capitulo sairá rapido ok, já esta quase terminado...bjs e amo vcs
Agradecimentos as lindas meninas que estão sempre presentes nos comentarios lindos e maravilhosos...
Paula Tays, Leila, GGSA, Becca_Black, Reader Writer, Crisantos, grazi(dei pulinhos de alegria em ver vc aqui esta chegando a hora viu), Ana Cullen, sil masen cullen (fiquei muito feliz em vê-la aqui, obrigada pelo carinho linda),Isaa Mansen, Gabihh Brandon, Dany Gongalves, Laly04Pixie, Ana Carolina, Gisele Pinheiro, Manuela Ribeiro,Amanda Pattison, Livia Swan obrigada meninas por tudo...e leitoras fantasmas por favor se puderem deixem comentarios tá, so pra eu saber se estão gostando e é claro me dar inspiração ok...