Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 14
Spoiler capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas que tanto adoro, advinhem só la vem spoiler do capitulo que vem...
Minhas amigas Amanda, Gisele e Dany obrigada pelos elogios e acima de tudo por serem minhas amigas...amo vocês lindas, to muito feliz.
Quero dar as boas vindas a Erica fã numero 01 da Sophie...kkkk
e agradecer a todas que comentaram no capitulo anterior...
no capitulo inteiro vou fazer as dedicações, mas considerem-se elogiadas lindas, e olha comentam pra eu posta mais ainda ta...apreciem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/14

Bella chega ao restaurante com a respiração ofegante pela caminhada quase como corrida, atrasou-se com a conversa idiota de Karen.

– Bom dia Ang. Bella como sempre abraça a amiga.

– Bom dia Bella, como foi sua folga ontem? Saiu com Sophie? Ângela pergunta animada.

– Foi muito boa, aproveitei para ir ao parque com ela e Leah, depois fui à casa do tio Billy fazer uma visita, faziam dias que eu não o via. Bella responde a amiga, mas ainda com certa irritação pelo ocorrido.

– E como o velho Billy esta? Ângela pergunta, ela conhecia Billy Black e todos da reserva.

– Ele esta muito bem, obrigada por perguntar Ang. Bella diz a amiga.

– Nos divertimos muito. Bella continuou.

– Estou com saudades de Sophie Bells, você tem que trazê-la aqui. Ang diz.

– Vou trazê-la qualquer dia, mas você sabe como ela é elétrica não vai nos deixar trabalhar. Bella diz ainda com a voz aborrecida, por causa do episodio com Karen.

– Sabe que posso ficar com ela aqui, quase não atendo mesas e Sophie não vai incomodar. Bella apenas dá de ombros.

– É impressão minha ou a senhorita esta de mal humor. Ângela tenta decifrar a amiga.

– Não é nada Ang, só estou na TPM. Ela responde

– Sei, mas vem de certo tempo, to sentindo que ai tem coisa, e essa coisa tem uma forma magnífica, digo é uma perfeição. Ang fala a menina.

– Ângela não começa com isso novamente, vocês são tão estranhas acreditam que tudo gira em torno de Edward Cullen, pois sinto dizer que estão completamente enganadas, Edward Cullen é lindo, perfeito, um Deus, é carinhoso, educado e outros adjetivos que você quiser, mas quer saber eu não to nem ai, ele que se dane com todas as mulheres desta cidade. Ela fala vermelha de irritação.

– Ei ta bom já entendi, chega de xilique amiga, calma eu só estava brincando, parece que as coisas são mais serias do que eu pensava. Ângela diz segurando o riso.

– Desculpa amiga, é que não tive uma boa noite e nem um bom começo no dia. Bella tenta se desculpar pelo xilique.

– Eu entendo amiga, não se preocupa somos amigas e as amigas servem pra isso. Ângela abraça Bella.

– É só que não entendo, porque todas ficam olhando pra ele, interessadas nele você acredita que a Karen veio me perguntar se ele tinha namorada. Bella diz a Ângela, quando ainda permanecem abraçadas.

– Amiga venhamos e convenhamos, o cara é lindo, charmoso e ainda parece que é cheio da grana, então o que você queria, é claro que tem muitas aos pés dele, se ele quiser pode ate escolher uma por dia. Ângela fala brincalhona e Bella fica pensativa, ele realmente pode ter quem ele quiser e ele com certeza ira ficar com alguém algum dia, isso doeu.

– Mas me diga esta com ciúmes. Ângela olha bem a amiga

– É claro que não, apenas não vi porque ela vir me perguntar isso. Ela responde a Ângela.

– Acredito que ela tenha percebido que ele está interessado em você. Ângela responde

– Não começa Ang, ele só é gentil com Sophie e consequentemente comigo, e alem do mais sabe que estou fechada para relacionamentos.

– Ta bom não vou discutir isso novamente, mas pensa bem se não for com você certamente ele ficará com outra. Ângela sai e deixa uma Bella pensativa.

Realmente Ângela tem razão ele vai pertencer à outra, seus carinhos, beijos, abraços e acima de tudo seu amor irão pertencer à outra mulher. Deus do céu o que estava acontecendo com ela hoje, é melhor ir trabalhar Bella pensou.

E que Deus a ajude para que o médico não aparecesse no restaurante hoje, pois seus nervos e sentimentos não estavam nada bem para encara-lo.

E ao sair para o salão teve a certeza que hoje definitivamente não era seu dia, quando tudo parecia bem Edward resolve ir ao restaurante almoçar, tinha como ficar pior. Encarar o homem com quem ela teve sonhos comprometedores durante toda a noite não era bem o que a moça tinha em mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao quem quer capitulo inteiro...deixa comentario!!!
bjs lindonas vocês estão em meu coração