Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Olá beutiful people!! haha tudo boooom?? Bom a Fefa linda maravilhosa do meu coração e que também é a boss da fic fez umas mudançinhas e o que eu escrevi que ERA o cap 3 agora são so palavras que não tem um capitulo entãããããão esse capíulo foi escrito pela Fefa mesmo e ele ta MUITO BOM! Não to falando so porque também escrevo a fic, mas realmente está otimo e merece todos os elogios possíveis!!
Boom como eu ta tinha dito, vocês devem esta querendo nos MATAR pela demora da fic mas aqui esta e por favor, DENOVO não desistam da fic porque nos duas somos muito... ENROLADAS e PERFECCIONISTAS e vai demorar um pouquinho pra postar... ANYWAAAAY
Espero de coração que gostem!
Não esqueçam de deixar review, ou mandar comentários pelo twitter. É muito importante saber o que vocês acham da fic ou o que deve mudar ou o que vocês não gostam... Pode falar a verdade pq isso é importante pro autor!
Acho que já falei demais...
14bjos pra todos
Marii (@iheartmy1Dboys)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/3

If he's the reason that you're leaving me tonight

Spare what you're thinking, and tell me a lie

Harry's POV

Merda, ela estava vindo atrás de mim. Dei um soco de leve na parede, mas que fez a minha mão latejar. 

Cheguei à cozinha e não lhe dei atenção, fui direto pegar uma panela e o macarrão. Ela também não veio me ajudar, puxou uma cadeira e ficou acompanhando com os olhos cada movimento que eu fazia. Até que resolvi falar:

- Então Feeh, você pode pegar o...

- Não. - ela me interrompeu sorrindo.

Eu olhei para ela com uma expressão seria que logo se desfez. Era impossível ficar bravo com ela me olhando daquele jeito, e a vadia sabia que era.

- O que você veio fazer aqui, então? - perguntei serio - Os meninos também sentem sua falta, sabia?

- Não finja que não sabe Styles... E eles podem esperar só um pouquinho. - disse ela sem mover um músculo da cadeira.

Meu Deus, que menina difícil! Eu sabia que ela não ia desistir, a não ser que eu tivesse um ótimo argumento. Eu não tinha.

- Vem cá Feeh. - eu a chamei para os meus braços. Ela elevou uma de suas sobrancelhas e levantou-se meio relutante, vindo em minha direção.

Peguei em sua cintura, tentando puxá-la para um abraço. Mas ela negou e apoiou suas mãos em meu peitoral, mantendo certa distancia entre nós dois.

- Me conta agora Harry.

- Contar o que? - tentei me fazer de desentendido, mas é claro não funcionaria, isso só a deixava mais irritada.

- A merda da vez.

Respirei fundo e fechei os olhos. Não tinha mais jeito, eu infelizmente ia deixar minha amiga um pouco desapontada. Abri os olhos e ela sustentava seu olhar no meu, me encarando com aqueles olhos castanhos profundos, amendoados e pequenos. Fiquei um momento reparando seus olhos; eu podia notar o resto de rímel nos cílios e lápis de olho, eles estavam vermelhos e levemente inchados. Minha garota havia andado chorando.

Dessa vez ela que respirou fundo, eu já podia ver a raiva e decepção em sua expressão, mas eu não tinha mais pra onde fugir.

- Eu... Bem, eu saí sexta passada... Fui pra uma festa, e... Ahn...

- Harry, para de me enrolar. Eu já sei dessa festa, as fotos rolaram loucas no Twitter, mas eu quero que você me conte o que você fez de errado nela.

- Ok. Foi o seguinte, a Caroline estava lá e...

Ela tirou a mão dos meus peitos, sua respiração estava pesada. Eu não tinha falado nada ainda, mas uma parte de mim me dizia que ela já sabia.

- Puta merda. - ela exclamou e apoiou os cotovelos na bancada da pia, fechou os olhos e escondeu o rosto nas mãos. Depois falou com a voz abafada - Continua.

- Ahn, ela estava lá e é claro que eu dei o fora nela nas primeiras vezes que ela veio falar comigo, mas então eu comecei a beber, a beber muito. Dancei demais, até que uma hora reparei que estava dançando com ela, então eu pensei algo do tipo "que mal faria...?"

- Que mal faria?! Você tá falando serio, Harry Edward Styles? QUE MAL FARIA?! - ela me olhava furiosa e eu me senti mal por isso.

Não que ela tivesse algum direito sobre mim, mas eu simplesmente odiava desapontá-la assim. Porque eu sabia que ela não era só minha melhor amiga, mas representava também a mais próxima das opiniões das fãs que nós tínhamos. Magoar a Fernanda era o mesmo que magoar milhares de fãs, ou pior; e isso acabava comigo.

- Por favor, por favor, Harry - ela segurou meu rosto, obrigando-me a olhar em seus olhos - Demonstra algum arrependimento, por favor.

- Feeh, você acha que eu não estou arrependido?! Meu Deus, e como eu estou! Mais do que você pode imaginar... 

Ficamos alguns minutos sem nos olhar ou falar. Ela parecia mais calma, mas eu sabia que sua raiva não passaria tão cedo assim. Eu queria que ela falasse comigo, que me olhasse e não mantivesse esse silencio que me matava por dentro.

Ela levantou seus olhos e agarrou meu pescoço. Sua respiração ficava mais leve aos poucos e era um pouco reconfortante tê-la ali, me abraçando com a cabeça enterrada na curva de meu ombro para o pescoço.

- Me promete... - ela começou, mas eu não a deixei terminar e fui logo dizendo:

- Sim, prometo.

- Não importa o que aconteça me promete...

- Prometo, prometo qualquer coisa!

- Nunca mais chegue perto dela.

- Não vou, nunca mais.

Ela riu e revirou os olhos. Como era bom ouvir sua risada, mesmo que tensa!

- Ok Styles, agora você esta parecendo uma criancinha que fez coisa errada e está tentando se desculpar.

- Mas é exatamente isso que eu to tentando fazer, não é? - e nós dois gargalhamos juntos.

Ela me soltou e foi em direção à sala, mas ainda ouvindo quando eu chamei:

- Ei, onde você esta indo? Temos que fazer o macarrão!

Ela gritou de volta:

- Não, você tem que fazer o macarrão, eu tenho que impedir o Lou de escolher um filme de suspense ridículo para nós vermos! - ela já tinha sumido, mas então voltou dizendo - E, ah Harry, use o molho à bolonhesa; o de manjericão está um pouco estragado!

- Como você sabe disso? - perguntei.

- Como você não sabe? - ela riu, desaparecendo outra vez.

Zayn's POV

Ouvimos toda a discussão do Harry com a Feeh, por causa da gritaria. Ela havia dito coisas duras pra ele, mas no fundo todos nós sabíamos que ele merecia. Ficar com a Caroline de novo... Onde ele estava com a cabeça?!

E de repente os gritos cessaram, era como se tivessem feito as pazes. E é claro que tinha aqueles dois não conseguiam ficar brigados por muito tempo, e isso era bom, mas me lembrava dos meus bons tempos com a Lelê...

Droga, por mais que eu tentasse provar o contrario meus pensamentos sempre voltavam pra ela! E é claro que eu já deveria ter superado, na verdade eu superei, um pouco...

Vou negar que esse ultimo mês foi difícil pra mim? É óbvio que não. Eu estava prestes a pedir a baixinha em namoro quando 'BUM': Zayn acho melhor nós não sairmos mais. Depois disso eu passei horas interrogando a Feeh sobre o que tinha acontecido e só parecei quando me dei por convencido de que ela realmente não sabia de nada. Perguntei também se a Letícia não estava saindo com outro cara, e a resposta foi definitivamente não. Então qual era o problema, eu tinha feito alguma coisa de errado? 

Quando cansei de sofrer e resolvi seguir em frente eu encontrei a Perrie e, cara, como ela é legal!

No começo foi só amizade mesmo, ela me ajudou com a questão "Lelê" e eu a ajudei com seu ex namorado. Mas então as coisas foram ficando mais legais, sair com ela alegrava todo o meu dia e até que um dia resolvemos que estávamos ficando. 

Ela ainda não mexia comigo como a Letícia e eu ainda não tinha um sentimento fixo e formado, mas eu com certeza gostaria de tentar alguma coisa. 

Algo que facilitou nossa relação foi o fato de ela também fazer parte de uma banda que estava surgindo agora, então ela entendia como era não tem tempo para sair ou como era um saco ter os paparazzi seguindo você por todos os cantos.

Meus pensamentos foram interrompidos quando a Fernanda entrou na sala com um semblante cansado no rosto, ela havia feito as pazes com Harry, mas aquela discussão esgotou-a.

Ela se sentou no sofá ao lado de Liam, ele passou o braço pelos seus ombros e disse:

- Você tem que parar de tentar ser forte o tempo todo.

- Eu não consigo. - respondeu ela.

- Ser forte o tempo todo ou parar de tentar ser forte o tempo todo...? - perguntou Louis com a cabeça apoiada nos joelhos dela.

- Eu... Eu não... Ah sei lá Lou, acho que ser forte o tempo todo...

- Bem, pelo menos você reconhece e isso já é um avanço. - falou Niall tentando animá-la com um sorriso.

- O que mais me magoa é... - ela começou a desabafar, mas Liam a impediu.

- Não Feeh, você não precisa falar pra gente. - ela deu um longo e profundo suspiro e se calou. Mas então eu disse:

- Não, ela precisa falar sim. Tirar esse peso de suas costas, desabafar... Vai Feeh, conta pra gente o que mais te magoa.

Ela olhou para mim como quem dissesse "obrigada" e falou:

- É que ele demorou tanto tempo pra me contar. Vocês podem falar que foi só uma semana, mas uma semana é demais pra mim... E outra, ele só falou porque o Louis ficou pressionando! Eu sinto... Eu sinto como se ele não confiasse em mim.

Louis deu uma risada debochada e falou:

- Feeh, o Curly confia mais em você do que nele mesmo! Fica tranquila, ok? Isso vai passar tudo passa...

E nesse momento Harry voltou para a sala de jantar com uma panela grande na mão. Ele vestia avental e chapéu de cozinheiro. Cara convencido! 

O cheiro estava realmente ótimo, então todos nós corremos para a mesa redonda. E pela ultima vez na noite eu me lembrei de Lêle, de Perrie e do que Louis falou: tudo passa. Tomara que ele esteja certo.

Resolvi aproveitar a noite com os melhores amigos que alguém poderia ter. Mais idiotas e ridículos também; mas ainda assim os melhores.

Liam's POV

Eu sentia muita falta de Danielle. Ela estava fazendo um curso de dança na Holanda fazia umas três semanas, e eu já estava me matando de saudades dela. Mas eu não reclamava muito para os meninos, não demonstrava... Todos eles tinham problemas maiores que os meus, e na verdade, eu não tinha um problema, era só uma terrível situação de pessoa apaixonada. Então, pra tentar amenizar um pouco essa saudade, eu o ajudava com o que quer que precisem. 

Niall estava apaixonado também e fim. Mas todos nós sabíamos, mesmo sem conhecê-la, que Helaine também gostava dele. Só que o irlandês também sentia muita falta da Mary, que era como a Feeh pro Harry.

Louis tinha algumas briguinhas de vem em quando com a Eleanor, mas nada que eles não superassem com um bom jantar romântico no Nando's e um passeio de noite no London Eye.

Harry estava indo pro fundo do poço. Tinha ficado com Caroline mais uma vez, e eu sabia que dessa vez ela não o deixaria ir tão fácil; ela o perseguiria até o fim de suas forças. É claro que ele sempre tinha aquele porto seguro chamado Fernanda, mas ai é que está, por mais que ela dissesse que estava tudo bem, eu sabia que ela ainda estava chateada com ele. E em minha opinião aqueles dois ficariam perfeitos juntos, mas a amizade era tão longa e tão forte que era difícil de imaginá-los como alguma coisa a mais. 

Então vem Zayn, que é o que tem mais problemas de todos nós. Ele ama a Letícia, ama de verdade, como nunca amou qualquer outra garota, mas está tentando superá-la com outra garota que se quer conhecemos. Não que eu esteja falando mal de Perrie, porque, de novo, eu não a conheço; mas acho difícil ele superar alguém que o marcou tão intensamente, pelo menos não tão rápido quanto ele deseja.

Tirando meus pensamentos melancólicos da noite e voltando à nossa situação no momento... A comida de Harry estava uma delicia! Tudo bem que ele sempre cozinhou bem, mas dessa vez ele se superou, dá até pra casar! 

O clima estava menos tenso entre todos nós. Harry já havia contado para a Feeh sobre sua mancada com Caroline, então Louis já tinha parado de encher o saco. Parecia que Zayn tinha esquecido de seus problemas hoje, pelo menos por agora. Niall estava mais relaxado e brincalhão, acho que as coisas que a Feeh falou sobre a Laine o animaram o pouco. E Feeh sorria mais, como se estivesse realmente feliz por estar com todos nós essa noite, mesmo que seus olhos dissessem o mesmo.

- Vamos lavar a louça? - convidou ela batendo palmas.

Todos nós resmungamos alguma coisa diferente, que fez gritar "PREGUIÇOOOOOOSOS!" e eu falei:

- Olha Feeh, acabamos de comer, estamos de barriga cheia e cansados, não rola de fazer nada agora não... 

- Isso aí, Daddy, falou tudo! - concordou Niall se jogando no sofá.

- Negativo! - insistiu ela - Vocês já bagunçaram tudo o que eu arrumei! Temos que botar ordem nas coisas, rapazes! Zayn, você vai dormir na sala, então ela é toda sua. Niall e Liam, já para o quarto de hóspedes! Fiquei até com medo de arrumar aquela coisa quando cheguei aqui... Louis, você está de parabéns, seu quarto estava ótimo!

- Isso! - comemorou ele.

- Maaaaas você ainda vai me ajudar com a cozinha. E Harry...

Ele olhava pra ela com os braços cruzados e com um sorriso se formando no canto dos lábios. Ele sabia que não tinha que fazer nada, eles nem entraram no seu quarto desde que ela arrumou tudo. E então ele disse, já sorrindo:

- E aí, mamãe, qual é a minha tarefa mesmo?

Feeh olhou pra cima como se pensasse em alguma coisa e em menos de um minuto depois apontou para ele com os olhos arregalados.

- Vá tomar banho, não vou dormir com alguém fedorento!

- O que?! - ele exclamou se cheirando - Mas eu não estou fedorento!

- Não Styles, não nesse sentido. Mas você está só cheiro de comida, e além do mais, todos vamos fazer alguma coisa, você não pode não fazer nada!

- Claro que posso!

- Agora Harry! - ordenou ela rindo, e depois se virou para o restante de nós - E vocês também, vamos, vamos!

Ela continuava rindo de nada e foi puxando o Louis para a cozinha, enquanto Zayn há pegava uma vassoura para varrer a sala. Caminhei em direção ao quarto de hóspedes com Niall.

O quarto ficava ao lado do de Louis e na frente do de Harry.

Ouvimos o barulho do chuveiro vindo do quarto do Curly e então percebemos que nós éramos os únicos que não estavam seguindo as "ordens" da Feeh. 

- Pronto para encarar essa, Nialler? - perguntei com a mão na maçaneta. 

Ambos sabíamos que bagunça que estava àquele quarto; ele não era arrumado há séculos, desde a ultima vez que dormimos aqui! E, bem, da ultima vez que dormimos aqui Niall estava bêbado de um modo meio... Inconveniente. 

- Nunca vou estar. - ele riu quando eu abri a porta.

Feeh's POV

- Vem Lou, vem menino! - eu estava tendo que puxá-lo para chegarmos à cozinha, porque ele sentou no chão no corredor que liga a sala até a cozinha.

- Não Feeh, serio, olha, nem ta muito bagunçado!

- Ah não, imagina! A pia está cheia de panelas e olha só essa bancada! Meu Deus, Harry é impossível!

- Isso ai, Harry é impossível, não eu. Mande ele vir ajudar você!

- Poxa Lou, mas eu quero você. - falei fazendo biquinho e cara de cachorro que caiu da mudança. Ele riu e respondeu se levantando:

- Tudo bem, mas só porque eu não tenho nada pra fazer mesmo.

Combinamos assim, eu lavava as louças e ele enxugava e guardava tudo e então rapidinho terminamos. Ele se sentou numa cadeira e falou:

- Ok Feeh, o que que tá pegando?

- Como assim?

- Ué, você tá estranha hoje...

- Não estou.

- Aham, tá sim.

- Claro que não Louis, não pira.

- Fernanda, você tá... Eu vi os apertos de joelho seus e do Hazza.

- Ah, aquilo não era nada... 

- Não é algo que você precise me barra nos (me/nos) contar? 

- Não, de verdade. Nossa Louis, como você ta careta hoje! O que aconteceu?!

- Aah eu sei, os meninos já falaram isso... Pra te falar a verdade eu nem sei... Acho que é saudade da minha baixinha, só isso.

- Também sinto falta dela, eram legais as nossas idas ao cinema com a Mary, a Lelê e a Dani!

- Ér, ela também tá com saudade de vocês... - ele riu. Como os olhos de Lou brilhavam quando falávamos da Els! - Mas como vai o seu namoro?

- É pra falar a verdade ou eu posso mentir? - perguntei dando uma risada seca.

- Minta pra mim. - disse ele me olhando com um olhar curioso.

- Nossa melhor impossível! Acho que já podemos até nos casar! - falei com um falso entusiasmo.

Ele gargalhou e continuou:

- Ok, agora fala serio.

- Eu não aguento mais... É impossível ficar perto dele sem discutir sobre alguma coisa boba!

- Então termina, se não te faz mais feliz...

- Mas eu ainda gosto dele Lou, de verdade... O negocio é a companhia dele, isso que já está um saco.

- Termina! Como você quer namorar alguém que você não gosta de ficar perto?! Isso não existe, Fernanda!

- Não me chama de Fernanda, parece tão... Serio. Eu sei, mas... É só que não me parece a hora certa de terminar.

- E quando vai ser essa hora?

- Não sei. Quando eu me apaixonar por outro alguém, talvez... Ou se eu precisar ir embora... Não sei Boo.

- Ah, então diga pra ele que você se apaixonou por mim e que não aguenta mais essa distancia entre nós! - ele gargalhou mais uma vez e me fez rir também.

Hoje ele estava tão distante que eu quase me esqueci de como era relaxante ficar perto dele, como ela bom dar umas risadas sem noção e sentido...

- Claro nér! Estou totalmente apaixonada por você!! - eu disse quase sem ar de tanto rir.

- Verdade, me esqueci que você é só do Curly... 

- Okay, muito engraçado, Tomlinson, mas agora eu vou subir porque o sono apertou...

- Tudo bem, brasileirinha. - ele se levantou e deu um beijo em minha testa. - Boa noite, até amanhã.

Eu estava subindo em direção ao quarto de Harry, desejando com todas as minhas forças que ele tivesse mesmo tomado banho; mas parei na porta do quarto, antes de abri-la, com meu celular vibrando em meu bolso:

"Onde vc está? xx Laine perfeita"

"Na casa de Larry :b pq? xx Feeh maravilhosa"

"aaaaaaaaah isso n vale! Serio Fernanda, meu coração n aguenta tanto!! Niall tá aí tb? xx Laine sedução"

"KKKKKK aiai viu... Tá sim, mas ele já foi dormir com o Payne... xx Feeh princesa"

"COMASSIM DORMIR COM O PAYNE? Ele ta carente? Manda ele vir dormir comigo, to mó alone aqui ((: xx Laine q quer o Nialler na cama dela"

"Haha, ele foi dormir com o Payne pq tava faltando quarto, idiota! Ele com o Payne, Tommo sozinho, Zayn na sala e eu com Styles... Mas e aí, ta fazendo o que? xx Feeh q morre de rir da Laine"

"aaaf! To fazendo nada amr, por isso que mandei sms procê... Quer sair agr? xx Laine carente"

"Tá lok? Agr???! Ah neeem, to com soninho... Amanhã rola? xx Feeh cansada"

"Rola siiiiiiim! Mas só se vc chamar os minos prftos ((: xx Laine animada"

"Pod deixar neném! To indo, b noite! xx Feeh out"

"Ah, vou dormir tb então... Até amanha!! xx Laine out"

Entrei no quarto rindo da minha rápida conversa com a Laine e vi que Harry estava deitado na cama, jogando um jogo qualquer em seu iPad.

Me joguei na cama também e cheirei seu pescoço, o fazendo rir.

- Muito bem Sr. Styles, muito bem...

Ele riu e me mostrou o iPad:

- Olha. - vi que seu jogo era o "Fruit Ninja", e ele tentava bater meu recorde - Tô quase lá!

- Lógico que não, menino, você nunca vai me vencer!

- "Never say never"...

- Ei, achei que Niall que fosse o Boylieber aqui...

- Ele é, mas olha só, eu ainda ganho de você... - ele riu de novo, beijou o topo de minha cabeça e se virou de lado, desligando o iPad pra dormir.

Não demorou muito e dormi também, agradecendo silenciosamente por ter conseguido enfrentar todos os meus demônios internos, pelo menos por hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vou falar que nem nos filmes: o cap 4 sai em breve (nunca se sabe o que breve quer dizer...) haha a metade ja ta pronta e eu acho que nao vai demorar muito porque a Fefa ta cheia de ideia e a gente tem coisa escrita que enche uns 6 capitulos... haha
14bjos, cya
Marii (@iheartmy1Dboys)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.