Susana Loses Memory escrita por Quel


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tenho que salvá-los


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236008/chapter/11

Acordei em uma sala, olhei para o lado, Caspian estava ali, inconsciente, e olhei para o meu lado direito, Felícia estava ali, acariciando as chamas.

- O que fez comigo? – perguntei, me levantando da cama, era incrível ela não ter tido me amarrado.

- Só a fiz desmaiar. – ela respondeu, como se já tivesse conversado isso com alguém. Olhei para Caspian.

- O que você fez com ele? – perguntei, minha voz saia como um sussurro, mais parecia que ela podia ouvir muito bem.

- Apenas peguei um pouco de sua energia. – ela respondeu, então se levantou. – Mais esse não é o caso. Não posso permitir que fique acordada por muito tempo. – ela disse e começou a caminhar em minha direção, fui me afastando cada vez mais dela, até que fui de encontro com a parede.

Ela parou na minha frente, me olhando atentamente.

- O que você vai fazer comigo? – perguntei, eu pensei que minha voz iria sair com um certo medo, mais pelo contrario, saiu como se eu desafiasse ela.

- Você não ira sentir dor. – ela disse, colocou a mão em meu braço, esperando para que algo acontecesse comigo, mais nada, nada aconteceu. Olhei para ela, a expressão confusa se refletia em seu rosto. – Estou vendo que terei que fazer isso de outra maneira. – ela disse, foi até a lareira, em quanto isso.

Corri até a porta, em um impulso de abri-la, mais estava trancada, me virei, ela já estava na minha frente, com uma chama da mão, e a colocou em me peito, antes que eu pudesse fazer alguma coisa.

A dor era horrível, fogo entrava em meu corpo, fazendo meus joelhos cederem, cai no chão, mesmo deitada, sua mão passava por todo o meu corpo. A dor era enorme, e junto com ela apareceu uma escuridão, que me pegou.

Susana Pevensie

Acordei, olhei direto para a janela do quarto, já estava de noite, nossa, dormi demais. Fui ao banheiro e tomei um banho, que me relaxou um pouco, mais me fez me lembrar do sumisso de Caspian. Susana, por que você fica pensando tanto nele? Bem que eu queria ter a resposta para essa pergunta. Sai do banheiro e vesti um vestido branco, as mangas eram compridas e ele cobria meus pés, tinha desenhos que pequenas flores em prata. Coloquei uma sapatilha prata e sai do quarto.

Me encontrei com Pedro. Ele estava com a expressão seria, ele me olhou e sua expressão mudou para a surpresa.

- O que aconteceu? – perguntei, antes que ele pudesse falar alguma coisa.

- Lucia também foi levada. – ele disse. Lucia, a pequena Lucia, a garotinha tão legal, tão amorosa, ela foi levada.

- Por quem? – perguntei, minha voz saiu meio que desesperada.

- Pela a mesma mulher que pegou o Caspian. – ele respondeu, olhei para o chão, lagrimas desciam por meu rosto, até que notei uma folha na mão de Pedro. Ele notou o meu olhar e me entregou a folha.

Ela estava um pouco amassada, acho que tinha sido o Pedro, mais não notei muito para isso. O pequeno texto estava escrito em uma linda caligrafia.

Reis e Rainha de Nárnia, eu peguei sua querida irmã, mais a um pequeno jeito de salvá-la, e salvar o Rei Caspian. É só a Rainha Susana ir até o Ermo do Lampião e se entregar a mim. Se não,vocês nunca mais irão ver os dois novamente.

Ass: Felícia”.

- Ela me quer. – eu disse, lagrimas desciam por meu rosto. – Eu vou. – Pedro me olhou incrédulo. – Eu vou, não vou deixá-los morrer, se essa tal de Felicia me quer, então, só eu quem ela vai ter.

- Ficou louca, você não pode ir. – disse Pedro. Mais não liguei para o que ele disse. Eu tinha que salvá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Susana Loses Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.